106 Se convertem após ouvir o cantor gospel Samuel Mariano

Samuel Mariano ficou conhecido como o maior ganhador de almas do Brasil


Publicado em: 01/10/18 às 8:13 por Micael Batista | Atualizado em 18/01/2019 às 16:43

Cantor gospel Samuel Mariano

O cantor gospel Samuel Mariano está em alta novamente, e em sua última ministração, pelo menos 106 pessoas entregaram a vida à Cristo.

O caso aconteceu em um evento na cidade de Governador Dix-Sept Rosado, no Rio Grande do Norte. Foi o próprio cantor quem fez questão de comentar sobre o caso, celebrando o alto número de conversões.

“JESUS ACABOU DE SALVAR 106 VIDAS AQUI EM GOVERNADOR DIX-SEPT ROSADO-RN” Escreveu Mariano em suas redes sociais.

Quem acompanha o ministério do cantor, sabe que isso tem se tornado comum em seu ministério, por onde passa, dezenas, centenas de pessoas se convertem e isso já lhe rendeu o título de “Maior ganhador de almas do Brasil”.

Em publicação recente, Samuel Mariano trouxe um balanço do seu ministério, e apontou que cerca de 90 mil pessoas já haviam se convertido em suas ministrações.

São quilômetros e quilômetros de estrada percorrida, 26 estados brasileiros, quase 90 mil almas ganhas, contadinhas a dedo, são 18 anos de ministério, 8 anos viajando com banda, 7 anos de quero almas, igrejas construídas e reformadas, consultório médico e odontológico, centro de treinamento missionário pra ser inaugurado, uma paixão avassaladora por almas, evangelismo e missões.

No caminho da cura: Conheça os Famosos gospel que venceram o câncer em 2018

O câncer é uma das doenças mais temidas pelos seres humanos, e a cada ano milhares de pessoas são acometidas por esta patologia no mundo.

+ Com câncer, cantor famoso pede oração a evangélicos

Câncer é o nome dado a um conjunto de mais de 100 doenças que têm em comum o crescimento desordenado de células que invadem os tecidos de órgãos, podendo espalhar-se para outras regiões do corpo.

+ Com câncer no pulmão, por que a pastora Ludmila Ferber não está internada?

A doença que pode afetar qualquer pessoa independente de idade, em muitos casos consegue ser revertida e curada. Conheça agora alguns famosos gospel que tiveram câncer e triunfaram sobre a doença em 2018.

+ Cantora gospel com câncer raspa a cabeça em foto emocionante

Pastor Cristian Oliveira

Ele é o esposo da cantora gospel Danielle Cristina. O pastor iniciou sua luta contra um câncer no dia 02 de agosto de 2017 quando foi diagnosticado com a doença.

O câncer maligno e agressivo já estava em estado avançado, e foram necessárias várias sessões de quimioterapia e radioterapia, além de quatro cirurgias.

Depois de 319 dias intensos de muita luta e dor, o pastor Cristian pode enfim respirar aliviado, pois finalmente conseguiu vencer sua batalha contra a doença no dia 16 de Junho desse ano.

Cristian Oliveira e Danielle Cristina pastoreiam a ADEVC Recreio no Rio de Janeiro. Atualmente o pastor tem aderido a uma rigorosa reeducação alimentar, além de praticar exercícios diariamente.

Pastor Cristian, antes e depois.

 

Israel Salazar

O cantor gospel que foi revelado pelo ministério Diante do Trono, foi diagnosticado com “Linfoma de Hodgkin”, um dos tipos de câncer do sistema linfático.

Desde a descoberta da doença no início deste ano, Israel passou por uma cirurgia para retirada de 8 dos 9 nódulos encontrados em seu pescoço e um doloroso tratamento com quimioterapia.

No último dia 22 de Agosto Israel deu a tão esperada notícia, a que havia vencido a luta contra o câncer. O cantor postou uma foto junto com a esposa e fez questão de escrever;” Nós vencemos meu amor!!
Nós” . . . 

O cantor atualmente mantém hábitos saudáveis e aderiu a prática de ciclismo.

Devi Titus

Resultado de imagem para Devi Titus

A famosa escritora cristã e pastora Devi Titus, compartilhou com o mundo, que recentemente desenvolveu câncer de endométrio, mucosa que recobre a face interna do útero.

A pastora foi diagnosticada com a doença no dia 15 de Agosto. Devi foi submetida a uma cirurgia, e com muito sucesso o câncer foi removido do seu corpo. A pastora ainda vai passar por um tratamento com radioterapia que vai durar 6 semanas.

A noticia foi divulgada pela própria pastora através de um vídeo na nova ferramenta do Instagram, o IGTV.

Devi Titus é uma comunicadora premiada pela Washington Press Women’s Association e fala para centenas de milhares de pessoas todos os anos. Mãe de um casal de filhos, Devi tem seis netos e nove bisnetos. Residente em Dallas/Fort Worth – Texas, Devi viaja extensivamente por todo o mundo.

Assista ao vídeo.

Atualmente a pastora e cantora gospel Ludmila Ferber enfrenta um câncer de pulmão, e também a cantora gospel Deise Cipriano, uma das principais vozes do grupo formado por irmãos, Fat Family, recentemente foi diagnosticada com um tipo de câncer, que atingiu a região do aparelho digestivo.




Mais artigos

Pastora sugere cristão usar leite condensado na hora “H” e causa polêmica

A sugestão da pastora de não usar produtos de sex shop, mas usar coisas de dentro de casa não foi aceita por muitos internautas


Produtor gospel famoso despreza filha com câncer e ignora sua existência

Ele simplesmente ignora a sua existência da filha e não presta nenhum tipo de assistência para criança


Priscilla Alcantara posta foto no Instagram e detalhe chama a atenção dos internautas

Em alta no mercado da música gospel a cantora não se deixa se abater pelas críticas, e mostra maturidade


Escândalo! Cantor gospel é flagrado usando cocaína antes de show

O cantor gospel foi flagrado em um vídeo que mostra ele no camarim de um evento gospel, momentos antes de entrar no palco


Simone posa ao lado de Claudio Duarte e Bruna Karla e internautas não sabem lidar com foto

Simone já é evangélica assumida, apesar de não ter aberto mão de sua carreira na música secular


Cantor gospel Leandro Borges ignora boatos sobre ser gay

Leandro Borges vem crescendo a cada ano dentro do cenário gospel


Aline Barros presta depoimento na justiça após acusação de assédio moral

Aline Barros está sendo processada por sua ex-backing vocal, que alega que a cantora gospel a demitiu depois de descobrir que ela é gay


Leonardo Gonçalves toma decisão após casamento e decepciona internautas

Mesmo sabendo que o cantor costuma ser bastante reservado nas questões familiares e pessoais, fãs querem saber como está o casamento de Leonardo Gonçalves


Tonzão abandona o funk mais uma vez e anuncia retorno a música gospel

Tonzão abandonou sua carreira na música gospel em janeiro de 2018, e informou oficialmente o seu retorno ao funk


Magno Malta quebra o silêncio sobre decisão de Bolsonaro e causa polêmica

Através de um vídeo que circula nas redes sociais, o parlamentar desabafa e diz o que pensa sobre um dos temas mais polêmicos defendidos pelo presidente