106 Se convertem após ouvir o cantor gospel Samuel Mariano

Samuel Mariano ficou conhecido como o maior ganhador de almas do Brasil


Publicado em: 01/10/18 às 8:13 por Micael Batista | Atualizado em 18/01/2019 às 16:43

Cantor gospel Samuel Mariano

O cantor gospel Samuel Mariano está em alta novamente, e em sua última ministração, pelo menos 106 pessoas entregaram a vida à Cristo.

O caso aconteceu em um evento na cidade de Governador Dix-Sept Rosado, no Rio Grande do Norte. Foi o próprio cantor quem fez questão de comentar sobre o caso, celebrando o alto número de conversões.

“JESUS ACABOU DE SALVAR 106 VIDAS AQUI EM GOVERNADOR DIX-SEPT ROSADO-RN” Escreveu Mariano em suas redes sociais.

Quem acompanha o ministério do cantor, sabe que isso tem se tornado comum em seu ministério, por onde passa, dezenas, centenas de pessoas se convertem e isso já lhe rendeu o título de “Maior ganhador de almas do Brasil”.

Em publicação recente, Samuel Mariano trouxe um balanço do seu ministério, e apontou que cerca de 90 mil pessoas já haviam se convertido em suas ministrações.

São quilômetros e quilômetros de estrada percorrida, 26 estados brasileiros, quase 90 mil almas ganhas, contadinhas a dedo, são 18 anos de ministério, 8 anos viajando com banda, 7 anos de quero almas, igrejas construídas e reformadas, consultório médico e odontológico, centro de treinamento missionário pra ser inaugurado, uma paixão avassaladora por almas, evangelismo e missões.

No caminho da cura: Conheça os Famosos gospel que venceram o câncer em 2018

O câncer é uma das doenças mais temidas pelos seres humanos, e a cada ano milhares de pessoas são acometidas por esta patologia no mundo.

+ Com câncer, cantor famoso pede oração a evangélicos

Câncer é o nome dado a um conjunto de mais de 100 doenças que têm em comum o crescimento desordenado de células que invadem os tecidos de órgãos, podendo espalhar-se para outras regiões do corpo.

+ Com câncer no pulmão, por que a pastora Ludmila Ferber não está internada?

A doença que pode afetar qualquer pessoa independente de idade, em muitos casos consegue ser revertida e curada. Conheça agora alguns famosos gospel que tiveram câncer e triunfaram sobre a doença em 2018.

+ Cantora gospel com câncer raspa a cabeça em foto emocionante

Pastor Cristian Oliveira

Ele é o esposo da cantora gospel Danielle Cristina. O pastor iniciou sua luta contra um câncer no dia 02 de agosto de 2017 quando foi diagnosticado com a doença.

O câncer maligno e agressivo já estava em estado avançado, e foram necessárias várias sessões de quimioterapia e radioterapia, além de quatro cirurgias.

Depois de 319 dias intensos de muita luta e dor, o pastor Cristian pode enfim respirar aliviado, pois finalmente conseguiu vencer sua batalha contra a doença no dia 16 de Junho desse ano.

Cristian Oliveira e Danielle Cristina pastoreiam a ADEVC Recreio no Rio de Janeiro. Atualmente o pastor tem aderido a uma rigorosa reeducação alimentar, além de praticar exercícios diariamente.

Pastor Cristian, antes e depois.

 

Israel Salazar

O cantor gospel que foi revelado pelo ministério Diante do Trono, foi diagnosticado com “Linfoma de Hodgkin”, um dos tipos de câncer do sistema linfático.

Desde a descoberta da doença no início deste ano, Israel passou por uma cirurgia para retirada de 8 dos 9 nódulos encontrados em seu pescoço e um doloroso tratamento com quimioterapia.

No último dia 22 de Agosto Israel deu a tão esperada notícia, a que havia vencido a luta contra o câncer. O cantor postou uma foto junto com a esposa e fez questão de escrever;” Nós vencemos meu amor!!
Nós” . . . 

O cantor atualmente mantém hábitos saudáveis e aderiu a prática de ciclismo.

Devi Titus

Resultado de imagem para Devi Titus

A famosa escritora cristã e pastora Devi Titus, compartilhou com o mundo, que recentemente desenvolveu câncer de endométrio, mucosa que recobre a face interna do útero.

A pastora foi diagnosticada com a doença no dia 15 de Agosto. Devi foi submetida a uma cirurgia, e com muito sucesso o câncer foi removido do seu corpo. A pastora ainda vai passar por um tratamento com radioterapia que vai durar 6 semanas.

A noticia foi divulgada pela própria pastora através de um vídeo na nova ferramenta do Instagram, o IGTV.

Devi Titus é uma comunicadora premiada pela Washington Press Women’s Association e fala para centenas de milhares de pessoas todos os anos. Mãe de um casal de filhos, Devi tem seis netos e nove bisnetos. Residente em Dallas/Fort Worth – Texas, Devi viaja extensivamente por todo o mundo.

Assista ao vídeo.

Atualmente a pastora e cantora gospel Ludmila Ferber enfrenta um câncer de pulmão, e também a cantora gospel Deise Cipriano, uma das principais vozes do grupo formado por irmãos, Fat Family, recentemente foi diagnosticada com um tipo de câncer, que atingiu a região do aparelho digestivo.




Aniversariante do mês
Giselli Cristina

Cantora

39 anos


publicidade

Mais artigos

Regis Danese anuncia lançamento de novo single e fãs se emocionam

Através do Instagram de Regis Danese compartilhou um pouco da sua nova música intitulada "Eu Decido Adorar". Todos torcem pelo sucesso do cantor


Priscilla Alcantara emociona sucessora com declaração de amor

Após cantar sucesso de Lady Gaga e causar polêmica, Priscilla volta a chamar atenção dos internautas


Igreja é alvo de arrombamento e furto nesta madrugada

Uma igreja católica foi alvo de furto na madrugada desta quinta-feira (23). A Polícia Militar foi acionada e compareceu ao local da ocorrência


Pastor é preso em BH suspeito de falsificar diplomas e carimbos médicos

Segundo a Polícia Militar (PM), vários materiais comprometedores foram encontrados com o pastor


Pastor era o alvo do atirador que matou quatro pessoas em Igreja Batista

De acordo com informações do irmão de uma das vítimas, o assassino Rudson Aragão Guimarães, queria se vingar do pastor


Homem é submetido a cirurgia e declara: “Milagre de Deus”

"Um milagre de Deus. Primeiramente de Deus e, segundo, o doutor. Nunca me faltou fé, até hoje não, graças a Deus", disse o homem durante uma entrevista


Lauriete vota a favor da COAF e é “atacada” na internet

Lauriete votou a favor da COAF e se julgou estar visando o melhor para o Brasil, entretanto, a atitude foi o bastante para causar polêmica


Abílio Santana se reúne com Bolsonaro no gabinete presidencial

Recebido com honra pelo presidente em seu gabinete, o leão da Bahia tratou de assuntos de interesse dos evangélicos


Ministério Público arquiva inquérito contra Igreja Universal

O inquérito havia sido instaurado no ano de 2017, após uma série de reportagens da rede de televisão TVI, ser exibidas.


Igreja evangélica faz jejum e oração para ministério “concorrente” fechar

Ainda é um tabu que precisa ser quebrado, as igrejas mais antigas em sua grande parte não se unem com os novos ministérios.