Vídeo registra momento em que pastor da Assembleia de Deus é assassinado a tiros

Toda ação dos criminosos foram registradas por câmeras de segurança


Publicado em: 12/09/18 às 7:33 por Caio Rangel | Atualizado em 12/09/2018 às 7:33

Simulação imagem da internet (Reprodução)

Compartilhe:

Na noite da última segunda-feira (10), um pastor evangélico foi brutalmente assassinado com um tiro na cabeça durante um assalto em Fortaleza(CE). O pastor Antônio Wanderlei Costa, não reagiu, mesmo assim teve sua vida ceifada pelos meliantes.

+ Pastor evangélico cai de mini-trio durante campanha política em um município da Bahia

Antônio Wanderlei Costa, era pastor da Igreja Assembleia de Deus  Ministério Montese, na cidade de Tianguá, a 310 km de Fortaleza (CE). Ele estava na cidade para participar de um evento da convenção, e foi deixar alguns documentos na casa de outro pastor quando foi abordado pelos seus algozes, que anunciaram o assalto.

+ Cantor gospel que teve “nudes” vazado e foi excluído de igreja famosa está de volta

Mesmo sem reagir, um dos indivíduos sem necessidade nenhuma, efetuou um disparo no pastor que estava de costas e com as mãos levantadas sem lhes oferecer nenhuma reação.

A dupla de assaltantes levou o veículo do pastor, uma Hilux de cor prata, confirmando o crime de latrocínio (roubo seguido de morte).

+ Igreja evangélica realizará casamento gay coletivo no final do ano

Toda ação dos criminosos foi registrada por câmeras de segurança que mostram o momento em que o pastor Antônio desce do carro na porta da casa do outro pastor que visitava.

Viaturas da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) atenderam a ocorrência para iniciar as investigações. Até agora, o veículo e os suspeitos ainda não foram localizados.

+Profecia? Foto de pastor orando pelo abdômen de Bolsonaro antes do atentado revela providência divina

O crime chocou o meio gospel e mobilizou igrejas e pastores que prestaram solidariedade e apoio a família do pastor Antônio Wanderlei Costa.

Assista ao vídeo.

Bomba! Cantora gospel toma decisão e revela ter sido vítima de abuso sexual

Reprodução Internet

A cantora gospel Marcela Taís, publicou em suas redes sociais um depoimento que deixou seus seguidores em choque.

+ Cantor gospel que teve “nudes” vazado e foi excluído de igreja famosa está de volta

Sua publicação acompanhada pela hashtag #eusobrevivi, faz alusão ao abuso sexual que a cantora sofreu quando ainda tinha 10 anos de idade. Em seu texto ela contou que o fato aconteceu, e veio por onde menos se esperava, “um parente confiável”, e ainda ela alerta, “Pais, não confiem em ninguém”.

Marcela conta que as carícias demoraram três anos, então depois desse tempo, ela decidiu contar para sua mãe quando estava na cozinha, e ela foi confrontada: “Filha, você mudou! Era tão alegre e doce, agora é triste, o q aconteceu?”. Isso foi o suficiente para a cantora desabafar e contar tudo para sua mãe.

+ Artistas gospel se solidarizam com Bolsonaro após atentado

Leia na íntegra o relato da cantora:

Eu achei que morreria (Mas por dentro). Tinha *10 anos, e embora tenha tido pais tão cuidadosos ao ponto de na infância nem me deixarem dormir na casa das amiguinhas, não deixarem eu sentar em colo de adultos e até trancarem a porta do meu quarto quando alguma visita dormia em nossa casa por menos suspeita que fosse… Aconteceu, e veio por onde menos se esperava, sofri um abuso sexual. Não foi um estupro, foram carícias indevidas diversas por um longo período, fiquei mt confusa e com medo, entrei em pânico, não consegui reagir. Ñ havia socorro, todo mundo sabia que eu estava passeando na fazenda com “um parente confiável”. (Pais, não confiem em ninguém.) Meu pai e irmão foram meus heróis após saberem, doeu ver a angústia profunda e a frustração deles por não terem estado ali e, minha mãe meu socorro emocionalmente… O problema é q demorei 3 anos p/ contar por ser um parente, quis poupar a esposa e os filhos do homem… (NÃO façam isso) Até um dia q lembro-me desmoronar no chão da cozinha qndo minha mãe, depois de tanto tempo insistindo, me perguntar angustiada: “Filha, você mudou! Era tão alegre e doce, agora é triste, o q aconteceu?”. Ouvir aquilo me quebrou, Deus não havia me feito p/ ser amarga! Sou viva demais p/ aceitar viver pela metade! Durante mts noites chorando orei: “Ou isso me mata ou isso me fortalece! Deus, não irei te culpar embora não compreenda o porquê, mas, se o Senhor prometeu q todas as coisas cooperam p/ aqueles que te amam, eu quero uma resposta.” Sem saber, meu Ministério havia começado ali. Aprendi ser muito mais amável e entender a dor do próximo, por isso quis ajudar com canções, decidi trocar maldição por bençãos, manter a esperança! Ñ aceitei o refúgio da “pena”, ñ aceitei vida manca, a culpa não era minha! Inclusive, perdoei quem me feriu, ñ que isso o liberou do erro, mas me liberou, voei alto em todos os sentidos e áreas da minha vida. Ter fé me fez sobreviver, Deus é justo e recompensador, ampara com amor avassalador. NÃO deixe a tristeza vencer, Ele pode curar qualquer ferida! 

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Eu achei que morreria (Mas por dentro). Tinha *10 anos, e embora tenha tido pais tão cuidadosos ao ponto de na infância nem me deixarem dormir na casa das amiguinhas, não deixarem eu sentar em colo de adultos e até trancarem a porta do meu quarto quando alguma visita dormia em nossa casa por menos suspeita que fosse… Aconteceu, e veio por onde menos se esperava, sofri um abuso sexual. Não foi estupro, mas carícias indevidas e invasivas diversas, fiquei com medo e confusa, entrei em pânico, não consegui reagir. Ñ havia socorro, todo mundo sabia que eu estava passeando na fazenda com “um parente confiável”. (Pais, não confiem em ninguém.) Meu pai e irmão foram meus heróis após saberem, doeu ver a angústia profunda e a frustração deles por não terem estado ali e, minha mãe meu socorro emocionalmente… O problema é q demorei 3 anos p/ contar por ser um parente, quis poupar a esposa e os filhos do homem… (NÃO façam isso) Até um dia q lembro-me desmoronar no chão da cozinha qndo minha mãe, depois de tanto tempo insistindo, me perguntar angustiada: “Filha, você mudou! Era tão alegre e doce, agora é triste, o q aconteceu?”. Ouvir aquilo me quebrou, Deus não havia me feito p/ ser amarga! Sou viva demais p/ aceitar viver pela metade! Durante mts noites chorando orei: “Ou isso me mata ou isso me fortalece! Deus, não irei te culpar embora não compreenda o porquê, mas, se o Senhor prometeu q todas as coisas cooperam p/ aqueles que te amam, eu quero uma resposta.” Sem saber, meu Ministério havia começado ali. Aprendi ser muito mais amável e entender a dor do próximo, por isso quis ajudar com canções, decidi trocar maldição por bençãos, manter a esperança! Ñ aceitei o refúgio da “pena”, ñ aceitei vida manca, a culpa não era minha! Inclusive, perdoei quem me feriu, ñ que isso o liberou do erro, mas me liberou, voei alto em todos os sentidos e áreas da minha vida. Ter fé me fez sobreviver, Deus é justo e recompensador, ampara com amor avassalador. NÃO deixe a tristeza vencer, Ele pode curar qualquer ferida! Participe desta corrente encorajadora, conte sua história, tire foto com um papel escrito esta frase e use a tag #EuSobrevivi • #SetembroAmarelo

Uma publicação compartilhada por Marcela Taís (@marcelataisoficial) em

Compartilhe:



Mais artigos

Artistas gospel lamentam a morte do músico Sérgio Knust nas redes sociais

Serginho Knust era considerado um dos melhores guitarristas do país, e já tocou com a nata da música gospel do Brasil


Urgente: Cantora gospel passa mal e é levada às pressas para o hospital

A cantora ainda informou que não vem se sentindo bem nos últimos dias, e foi obrigada a cancelar alguns eventos que faria em Minas Gerais


Bispa Ingrid Duque visita região extrema do Amazonas em viagem missionária

O Ministério de Missões da bispa é algo que Deus tem colocado em seu coração, com o desejo de evangelizar as regiões mais difíceis e esquecidas do país


Pastora Juliana Salles é transferida para presídio em Cariacica

Juliane é mãe dos meninos Kauã e Joaquim, que foram agredidos, estuprados e queimados vivos por George Alves Gonçalves seu esposo


Morre Sérgio Knust aos 52 anos: Músico gravou com os principais nomes da música gospel

Serginho Knust estava desaparecido desde o último sábado depois de se apresentar na Queijaria Escola em Nova Friburgo


Clama Bahia cai em desgraça e se torna o maior fiasco gospel de 2018

O evento teria como atração, Fernanda Brum, Banda do Pa, Irmão Lázaro, a cantora Talita Barbosa, o cantor Gabriel Guedes e a banda paulista Ao Cubo.


Artistas gospel criam campanha para encontrar músico desaparecido

O guitarrista Sérgio Knust está desaparecido desde o último sábado 8 de dezembro depois que fez uma apresentação na Queijaria Escola, Nova Friburgo RJ


Com câncer, Ludmila Ferber se despede dos palcos e recebe homenagens

O comunicado foi feito através das suas redes sociais na manhã deste domingo 9 de novembro


Cantora gospel usa o sobrenome do “ex-marido” e do atual e evangélicos não perdoam

Após se casar pela segunda vez a cantora chamou a atenção dos internautas depois que atualizou o seu perfil nas redes sociais


Castigo? Daciolo decepciona evangélicos e passa maior vergonha de sua história

Daciolo tem sido alvo de muitas críticas por conta de algumas atitudes, e tem cada vez mais decepcionado a comunidade evangélica