Urgente: Pastor Marcinho é internado às pressas após AVC

A notícia foi divulgada nas páginas oficiais do pastor nas redes sociais


Publicado em: 04/09/18 às 8:50 por Caio Rangel | Atualizado em 04/09/2018 às 18:59

Pastor Marcinho (Créditos : Rose Alves)

Compartilhe:

O pastor Márcio Silva, mais conhecido no Brasil inteiro como “Marcinho de Carapicuíba”, sofreu um AVC (Acidente Vascular Cerebral), no início da madrugada desta terça-feira (04), e está internado na UTI em estado grave.

+ Por não cumprir exigências, Fernanda Brum cancela participação em evento missionário

A notícia foi divulgada nas páginas oficiais do pastor nas redes sociais. Segundo informações o pastor Marcinho não estava bem desde à manhã da segunda-feira, passou o dia se sentindo mal e vomitando sangue, mas foi durante à noite que a situação do pastor piorou.

+ Depois de Aline Barros, Mara Maravilha também é processada por ex-funcionário. Saiba o motivo!

Durante a madrugada sua pressão arterial subiu muito, e ele acabou sofrendo um AVC muito forte sendo levado às pressas para UTI, onde encontra-se internado com um lado do corpo totalmente paralisado.

O pastor Marcinho é muito conhecido no país, e a notícia abalou o mundo gospel, vários pastores e líderes escreveram mensagens nas redes sociais se solidarizando e pedindo orações pela vida dele.

+ Jogador conta testemunho e diz que sua mãe foi morta em sacrifício por sua carreira

Marcinho Silva, é pastor presidente da “Igreja Assembleia de Deus Avivamento Profético” em Carapicuíba São Paulo, e também é muito conhecido na internet pelas suas mensagens que são divulgadas nas redes sociais. Ele também foi um dos preletores do Congresso do  Gideões Missionários da Última Hora 2018.

O amigo do pastor, cantor Jorginho de Xerém, fez uma live em sua página oficial do Facebook durante à madrugada e convocou os internautas a levantarem um clamor pela vida do pastor.

Pastores e líderes do país inteiro estão preocupados e em oração pela vida de Marcinho para que Deus realize um milagre e restitua  sua saúde.

Assista ao vídeo do pastor Marcinho no hospital.

Live feita por Jorginho de Xerém durante a madrugara.

Escândalo: Vídeo de “rodízio” de beijos entre alunos do Colégio Adventista vaza na web

Imagem retirada do vídeo (Reprodução)

Um vídeo polêmico está circulando na internet nos últimos dias e tem chocado milhões de internautas. O vídeo publicado nas redes sociais e compartilhado aos milhares em grupos de WhatsApp, mostra alguns adolescentes em uma lanchonete se beijando entre eles. Menina com menina, menina com menino, e até beijo triplo.

+ Cantora gospel mais importante da Igreja Adventista diz que “Pensou em morrer”

Mas um detalhe ainda mais perturbante chama á atenção. Alguns dos adolescentes que aparecem no vídeo estão vestidos com o uniforme do Colégio Adventista do Sétimo Dia, e este detalhe tem gerado muitos questionamentos, e cobranças de explicações por parte dos parentes dos alunos. A direção da escola informou que tem em seu cronograma uma metodologia de ensino baseado nos princípios bíblicos.

O caso aconteceu em Salvador(BA), envolvendo alunos do Colégio Adventista de Castelo Branco.

+ Sem se despedir, cantor gospel grava CD secular e inicia agenda fora da igreja

O Colégio Adventista por sua vez, publicou uma nota esclarecendo que o vídeo em questão, não foi filmado nas dependências da escola, e ratificou que o colégio tem regulamentos internos e acompanhamentos  constantes, de pedagógico e psicológico, para evitar quaisquer tipos de atitudes que representem uma ameaça ao cuidado e a proteção das crianças e dos adolescentes.

Em respeito ao Estatuto da Criança e do Adolescente não iremos reproduzir o vídeo.

 

COLÉGIO ADVENTISTA DE CASTELO BRANCO

NOTA OFICIAL

Sobre o recente vídeo divulgado nas redes sociais envolvendo alunos do Colégio Adventista de Castelo Branco, esclarecemos que:

1. O Colégio Adventista se preocupa e alerta a todos os pais e, também, a sociedade para o dever de todos em zelar pela dignidade e preservar a integridade moral e psíquica de crianças e adolescentes, de acordo com os artigos 5, 17 e 18 do Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA). É com preocupação que o colégio observa o compartilhamento do vídeo em redes sociais, o que configura uma infração diante do que estabelece o ECA.

2. O Colégio Adventista adota uma posição clara em suas dependências de proteção e cuidado para com todos os seus alunos. Há regulamento interno e há acompanhamento constante, pedagógico e psicológico, para evitar quaisquer tipos de atitudes que representem uma ameaça ao cuidado e a proteção das crianças e dos adolescentes que estudam nessa unidade escolar.

3. O vídeo em questão foi gravado em local fora do ambiente escolar, sem qualquer relação com os espaços dessa unidade de ensino.

4. O Colégio Adventista acredita na integração entre a unidade escolar, a família e a comunidade. Mesmo que o fato tenha ocorrido fora do ambiente escolar, o Colégio iniciou contato com os pais, abrindo um diálogo sobre o ocorrido, para um acompanhamento em conjunto dos fatos.

Mesmo com o pronunciamento da escola o vídeo continua circulando nas redes sociais, e tem chocado principalmente os evangélicos, por se tratar de uma escola ligada a uma igreja evangélica, onde a maioria dos alunos são cristãos.

Compartilhe:



Mais artigos

Bomba! Vaza video de cantor gospel fazendo sexo oral em rapaz

Depois que o vídeo vazou, todas as redes sociais do cantor gospel foram excluídas, e até o momento, ele não se manifestou sobre o caso.


“Não tenho realmente mais nada a perder”, diz Ludmila Ferber em post do Instagram

A pastora Ludmila Ferber luta contra um câncer no pulmão diagnosticado em março deste ano


André Valadão toma decisão e fala o que pensa sobre Damares Alves

Por dizer que teve uma visão de Jesus em um pé de goiaba, e que Ele a convenceu a não cometer o suicídio, ela passou a ser ironizada nas redes sociais


Polêmica envolvendo Magno Malta e Cabo Daciolo divide mundo gospel

Magno Malta apoiou Bolsonaro para presidente ao invés de Daciolo, assim como a maioria dos evangélicos


O plano “B” de Malafaia sobre Bolsonaro

O líder religioso é um dos principais "Espiritual Influencer" do Brasil e já apoiou alguns candidatos que depois lhe causaram decepção


Pastora lésbica faz declaração na TV e constrange evangélicos

A pastora se utilizou de um argumento já ultrapassado da comunidade LGBT de que a orientação sexual homossexual seria algo de nascença


Cantor secular doa piano de R$ 60 mil para igreja evangélica e revolta fãs

A doação gerou polêmica pois o artista está devendo a pensão alimentícia do filho Matheus, de 6 anos


Haddad perde mais uma e é condenado a pagar 80 mil por ofensas a Edir Macedo

Além da condenação, Haddad também terá que se retratar, sob pena de multa de R$ 1.000 por dia de atraso


Tragédia: Sofrendo com depressão há dois anos, pastor evangélico tira a própria vida

Ultimamente casos de suicídios entre pastores estão aumentando e preocupando a liderança evangélica no Brasil


Fernanda Brum vai responder na justiça por não comparecer a evento gospel. Saiba qual

A organização do Clama Bahia informou por meio de nota, que irá entrar na justiça contra a cantora