Urgente! Fernanda Brum é levada às pressas para hospital após nova recaída

A cantora gospel Fernanda Brum precisou cancelar todos os compromissos desta semana, seguindo orientação médica


Publicado em: 20/09/18 às 17:59 por Redação | Atualizado em 21/01/2019 às 9:33

Fernanda Brum (Reprodução)

A cantora gospel e pastora da IPAN (Igreja Profetizando as Nações), Fernanda Brum, passou mal na noite desta Quarta-Feira (19), e precisou ser levada às pressas para o hospital.

O médico que atendeu a cantora, a orientou a se afastar de todas as suas atividades pelos próximos 8 dias, e com isso, eventos que estavam agendados e que contavam com a presença da cantora gospel, precisarão ser remarcados.

A assessoria da artista publicou uma NOTA OFICIAL, explicando o que havia acontecido, e informando que, pelo menos durante a próxima semana, ela não sairá de casa. A nota cita que as agendas entre 20 a 27 de setembro de 2018 já foram canceladas.

Leia na íntegra:

“NOTA OFICIAL

Na noite desta quarta-feira (19.09) a Prª. Fernanda Brum passou mal e foi medicada. Os médicos indicaram repouso e afastamento das atividades nos próximos 8 dias, a princípio.
Sendo assim as agendas de 20 a 27 de setembro de 2018, foram adiadas!
Agradecemos a compreensão e contamos com as orações de todos.
. “E a oração da fé curará o enfermo, e o Senhor o levantará.” Tiago 5:15a (Assessoria)”

Veja o post que foi publicado no Instagram da artista:

Entenda a doença de Fernanda Brum

A cantora gospel e pastora evangélica Fernanda Brum, anunciou em Novembro de 2017 que daria uma pequena pausa em sua agenda, para descansar um pouco e tratar de uma doença que havia sido diagnosticada havia pouco tempo.

A artista ficou de licença médica, depois que os médicos a orientaram a parar por uns dias, devido a “Estafa”, uma doença que causa desânimo sem explicação aparente, dores no corpo, falta de motivação para continuar aquela atividade de que tanto gosta e uma vontade enorme de ir embora logo após chegar ao trabalho.

Ela ficou ausente por alguns dias, depois voltou dizendo que não havia dito nada sobre a pausa na carreira para descansar, desmentindo os principais sites especializados em notícias gospel, que haviam publicado a notícia baseados em sua própria Nota, [Bem ela!] mas enfim… O fato é que, mesmo diagnosticada com a doença, Fernanda Brum segue uma rotina bem agitada.

Longas viagens como a que fez recentemente com uma caravana para Israel, congressos, agendas, cultos constantes em sua igreja, a IPAN (Igreja Profetizando as Nações), sem contar as atividades que não são divulgadas nas redes sociais, como; estudo, leituras e etc.

Vale lembrar que a cantora tem filhos, marido e 41 anos de idade, e ainda sobra um tempinho para trabalhar o próximo disco.

+ A decisão de Cassiane e Fernanda Brum que pode custar suas carreiras na música gospel

Segundo os médicos, a estafa não tratada pode se transformar em vários problemas de saúde considerados mais graves. É comum ver a evolução do quadro para problemas intestinais (diarreia ou constipação), queda de cabelo, hipertensão arterial, crises de ansiedade ou pânico, gastrites, úlceras, arritmia e até infartos. O acúmulo da tensão e do cansaço força o organismo a trabalhar cada vez mais sobre pressão, sobrecarregando várias das nossas funções corporais.

Amigos próximos a cantora, confirmam que ela não consegue desacelerar, e isso os preocupam.




Aniversariante do mês
Giselli Cristina

Cantora

39 anos


publicidade

Mais artigos

Stefhany Absoluta toma decisão e se rende a sua maior paixão

A cantora gospel Stefhany Sousa, mais conhecida como "Stefhany Absoluta" protagonizou uma das maiores polêmicas de 2018


Evangélico se torna herói ao impedir que homem se jogasse da ponte

O evangélico foi chamado de herói por ter evitado um suicídio e recebeu até um prêmio da cidade. Mas ele deixa claro que tudo foi para glória de Deus


Edir Macedo faz oração em favor do presidente Bolsonaro

Edir Macedo denunciou um "arrumadinho" contra o presidente Jair Bolsonaro e também contra o prefeito Marcelo Crivella, seu sobrinho


Pastor e mais três pessoas são denunciados por golpe de pirâmide financeira

O pastor é presidente da Assembleia de Deus na cidade e está sobre investigação, podendo responder por vários crimes


Kemuel anunciam gravação de DVD e fãs enlouquecem

O evento promete ser um grande momento de adoração a Deus. Através do Instagram, o Kemuel demonstrou o tamanho da alegria em realizar este novo projeto


Quais são as 3 cidades com maior percentual de evangélicos do Brasil?

Nos últimos anos o número de evangélicos tem aumentado de maneira impressionante do país que é considerado o mais católico do mundo


Cantora gospel toma decisão surpreendente após internação de sua mãe

Apesar da doença, a cantora gospel disse que o diagnóstico não é uma sentença de morte


Fábio Porchat ataca cristãos: “Maluquice acreditar na Bíblia”

Ele declarou não acreditar que Jesus é filho de Deus. Além disso, Fábio Porchat também chamou de maluco as pessoas que creem na Bíblia


Pastor é obrigado a parar culto após se deparar com situação inusitada

Uma irmã estava na primeira fileira com um vestido muito curto. Por este motivo o pastor Roberto Felix perdeu toda concentração e decidiu parar o culto


Chateado, noivo de cantora evangélica toma decisão inesperada

Nas últimas semanas o relacionamento da cantora vem enfrentado muitas dificuldades