Urgente! Fernanda Brum é levada às pressas para hospital após nova recaída

A cantora gospel Fernanda Brum precisou cancelar todos os compromissos desta semana, seguindo orientação médica


Publicado em: 20/09/18 às 17:59 por Redação | Atualizado em 21/01/2019 às 9:33

Fernanda Brum (Reprodução)

A cantora gospel e pastora da IPAN (Igreja Profetizando as Nações), Fernanda Brum, passou mal na noite desta Quarta-Feira (19), e precisou ser levada às pressas para o hospital.

O médico que atendeu a cantora, a orientou a se afastar de todas as suas atividades pelos próximos 8 dias, e com isso, eventos que estavam agendados e que contavam com a presença da cantora gospel, precisarão ser remarcados.

A assessoria da artista publicou uma NOTA OFICIAL, explicando o que havia acontecido, e informando que, pelo menos durante a próxima semana, ela não sairá de casa. A nota cita que as agendas entre 20 a 27 de setembro de 2018 já foram canceladas.

Leia na íntegra:

“NOTA OFICIAL

Na noite desta quarta-feira (19.09) a Prª. Fernanda Brum passou mal e foi medicada. Os médicos indicaram repouso e afastamento das atividades nos próximos 8 dias, a princípio.
Sendo assim as agendas de 20 a 27 de setembro de 2018, foram adiadas!
Agradecemos a compreensão e contamos com as orações de todos.
. “E a oração da fé curará o enfermo, e o Senhor o levantará.” Tiago 5:15a (Assessoria)”

Veja o post que foi publicado no Instagram da artista:

Entenda a doença de Fernanda Brum

A cantora gospel e pastora evangélica Fernanda Brum, anunciou em Novembro de 2017 que daria uma pequena pausa em sua agenda, para descansar um pouco e tratar de uma doença que havia sido diagnosticada havia pouco tempo.

A artista ficou de licença médica, depois que os médicos a orientaram a parar por uns dias, devido a “Estafa”, uma doença que causa desânimo sem explicação aparente, dores no corpo, falta de motivação para continuar aquela atividade de que tanto gosta e uma vontade enorme de ir embora logo após chegar ao trabalho.

Ela ficou ausente por alguns dias, depois voltou dizendo que não havia dito nada sobre a pausa na carreira para descansar, desmentindo os principais sites especializados em notícias gospel, que haviam publicado a notícia baseados em sua própria Nota, [Bem ela!] mas enfim… O fato é que, mesmo diagnosticada com a doença, Fernanda Brum segue uma rotina bem agitada.

Longas viagens como a que fez recentemente com uma caravana para Israel, congressos, agendas, cultos constantes em sua igreja, a IPAN (Igreja Profetizando as Nações), sem contar as atividades que não são divulgadas nas redes sociais, como; estudo, leituras e etc.

Vale lembrar que a cantora tem filhos, marido e 41 anos de idade, e ainda sobra um tempinho para trabalhar o próximo disco.

+ A decisão de Cassiane e Fernanda Brum que pode custar suas carreiras na música gospel

Segundo os médicos, a estafa não tratada pode se transformar em vários problemas de saúde considerados mais graves. É comum ver a evolução do quadro para problemas intestinais (diarreia ou constipação), queda de cabelo, hipertensão arterial, crises de ansiedade ou pânico, gastrites, úlceras, arritmia e até infartos. O acúmulo da tensão e do cansaço força o organismo a trabalhar cada vez mais sobre pressão, sobrecarregando várias das nossas funções corporais.

Amigos próximos a cantora, confirmam que ela não consegue desacelerar, e isso os preocupam.




publicidade

Mais artigos

Antes de acidente Fabiana Anastácio comemorava marca histórica

A cantora Fabiana Anastácio comemorava mais de 7 milhões de visualizações no clipe da música "Eu Sou". Mas, o repentino acidente atrapalhou sua comemoração


“Não sei se sou terrivelmente, mas sou fiel”, diz juiz estimado ao STF

Evangélico, o juiz comentou, durante uma entrevista, o critério definido pelo presidente para a indicação a uma das vagas: ser "terrivelmente evangélico"


Presidente Jair Bolsonaro visita igreja Sara Nossa Terra

O presidente Jair Bolsonaro marcou presença na Celebração Internacional, evento realizado pela igreja Sara Nossa Terra de Brasília


Carro é arrombado e furtado em estacionamento de igreja

De acordo com a PM, a vítima relatou ter estacionado o carro no adro da igreja e ao retornar percebeu o arrombamento e deu falta de alguns pertences


Vídeo: Felipe Heiderich dá testemunho na Assembleia de Deus

A absolvição de Felipe Heiderich, abriu caminho para que retomasse seu ministério. Ele contou seu testemunho na Assembleia de Deus Libertados pela Graça


Cantor gospel Samuel Messias lança single inédito

O cantor gospel Samuel Messias lançou, nesta segunda (22), mais um single inédito. A canção intitulada como "Planos de Deus" promete fazer muito sucesso


Urgente! Cantora gospel Fabiana Anastácio agradece livramento após acidente

Eu no exato momento da batida estava adorando ao Senhor em Recife , disse a cantora


Luto: Ceifeiros em Chamas choram a morte do pastor José Neto

Faleceu na manhã desta segunda (22) o Pastor José Domingos Neto. Anteriormente, o religioso havia passado por uma intervenção para a retirada de um tumor


Apóstolo Valdemiro Santiago se desespera com crise milionária

O apóstolo alegou em seu programa que  teve que pegar R$ 30 milhões emprestado ao banco JBS


Rodolfo Abrantes sai em defesa de Bolsonaro e critica PT

“Removeu um trono de iniquidade na nação, e só por isso a nação já é abençoada”, afirmou ele