Urgente! Cantora gospel famosa sofre grave acidente de carro

A cantora gospel acabou sofrendo várias escoriações pelo corpo e uma fratura no pé


Publicado em: 20/09/18 às 18:48 por Redação | Atualizado em 21/01/2019 às 9:33


A cantora gospel Marcela Tais, (Sony Gospel), acaba de se envolver em um grave acidente em uma importante rodovia de Brasília. As primeiras informações apontam que o carro que a artista estava acabou capotando.

Marcela Tais recebeu os primeiros socorros e passa bem. Ela teve uma fratura exposta na região do pé, e várias escoriações pelo corpo.

Haviam outros ocupantes no veículo, mas a assessoria não informou sobre o estado de saúde dos demais.

No Instagram da artista, foi publicado um comunicado, informando apenas que a cantora gospel não poderá cumprir os compromissos que estavam agendados para essa semana, devido o acidente.

A assessoria evitou falar sobre os ferimentos da artista, mas prometeu voltar com novas informações em breve. Leia o comunicado na íntegra!

“A cantora Marcela Taís não poderá cumprir a agenda de shows e entrevistas marcadas para este fim de semana devido a um acidente de carro ocorrido nesta quinta-feira (20). Marcela encontra-se estável e, assim que possível, retomará os compromissos.
Em breve a cantora retornará com mais informações. Contamos com o apoio, compreensão e orações de todos.”

Em breve mais detalhes sobre o caso

Cantora gospel Marcela Taís (Reprodução: Instagram)

Cantora gospel Marcela Taís (Reprodução: Instagram)

Quase gospel? Entenda porque Simone vive um evangelho “Nutella”

Simone Mendes, a artista secular quase gospel, que está fazendo um enorme sucesso entre os artistas cristãos e é seguida por milhares de evangélicos, vive uma linda fase de encontro com Cristo. Será mesmo?

A artista faz dupla com sua irmã, Simaria, e frequentemente publica trechos biblicos, canta música gospel em suas redes sociais, e até arrisca falar de Jesus para a zamigas. Simone também costuma frequentar uma igreja nas horas vagas, o lugar de retiro espiritual preferido da artista, é a Estância Paraíso, capitaneado por Ezenete Rodrigues, intercessora do Diante do Trono e famosa por seu ministério de “Cura Interior”.

Apesar de aparecer com frequência falando de Jesus e até mesmo ligada à pessoas religiosas, Simone segue sua carreira na música secular.

O fato da artista não haver decidido abrir mão da sua carreira na música secular, tem sido alvo de criticas e intensas discussões na internet. Há quem defenda que ela vive o “Evangelho Nutella”, uma forma de afirmar que a cantora não quer seguir integralmente o que diz a palavra, apenas, usufruir da parte que mexe com as emoções.

Igual a Simone, existem outros exemplos, como é o caso do cantor Wesley Safadão, que até foi batizado recentemente, mas segue sua agenda “de boas”, embora seja tratado como evangélico e viva rodeado de artistas gospel e pastores intere$$antes.




Aniversariante do mês
Giselli Cristina

Cantora

39 anos


publicidade

Mais artigos

Priscilla Alcantara emociona sucessora com declaração de amor

Após cantar sucesso de Lady Gaga e causar polêmica, Priscilla volta a chamar atenção dos internautas


Igreja é alvo de arrombamento e furto nesta madrugada

Uma igreja católica foi alvo de furto na madrugada desta quinta-feira (23). A Polícia Militar foi acionada e compareceu ao local da ocorrência


Pastor é preso em BH suspeito de falsificar diplomas e carimbos médicos

Segundo a Polícia Militar (PM), vários materiais comprometedores foram encontrados com o pastor


Pastor era o alvo do atirador que matou quatro pessoas em Igreja Batista

De acordo com informações do irmão de uma das vítimas, o assassino Rudson Aragão Guimarães, queria se vingar do pastor


Homem é submetido a cirurgia e declara: “Milagre de Deus”

"Um milagre de Deus. Primeiramente de Deus e, segundo, o doutor. Nunca me faltou fé, até hoje não, graças a Deus", disse o homem durante uma entrevista


Lauriete vota a favor da COAF e é “atacada” na internet

Lauriete votou a favor da COAF e se julgou estar visando o melhor para o Brasil, entretanto, a atitude foi o bastante para causar polêmica


Abílio Santana se reúne com Bolsonaro no gabinete presidencial

Recebido com honra pelo presidente em seu gabinete, o leão da Bahia tratou de assuntos de interesse dos evangélicos


Ministério Público arquiva inquérito contra Igreja Universal

O inquérito havia sido instaurado no ano de 2017, após uma série de reportagens da rede de televisão TVI, ser exibidas.


Igreja evangélica faz jejum e oração para ministério “concorrente” fechar

Ainda é um tabu que precisa ser quebrado, as igrejas mais antigas em sua grande parte não se unem com os novos ministérios.


Damares dá primeiro passo em seu novo projeto e pede oração

Damares tem contrato com a gravadora Sony Music, e conta com a produção de Melk Carvalhedo. Para derrubar as críticas ela anunciou que trará novidades