Urgente! Cantora gospel famosa sofre grave acidente de carro

A cantora gospel acabou sofrendo várias escoriações pelo corpo e uma fratura no pé


Publicado em: 20/09/18 às 18:48 por Redação | Atualizado em 21/01/2019 às 9:33


A cantora gospel Marcela Tais, (Sony Gospel), acaba de se envolver em um grave acidente em uma importante rodovia de Brasília. As primeiras informações apontam que o carro que a artista estava acabou capotando.

Marcela Tais recebeu os primeiros socorros e passa bem. Ela teve uma fratura exposta na região do pé, e várias escoriações pelo corpo.

Haviam outros ocupantes no veículo, mas a assessoria não informou sobre o estado de saúde dos demais.

No Instagram da artista, foi publicado um comunicado, informando apenas que a cantora gospel não poderá cumprir os compromissos que estavam agendados para essa semana, devido o acidente.

A assessoria evitou falar sobre os ferimentos da artista, mas prometeu voltar com novas informações em breve. Leia o comunicado na íntegra!

“A cantora Marcela Taís não poderá cumprir a agenda de shows e entrevistas marcadas para este fim de semana devido a um acidente de carro ocorrido nesta quinta-feira (20). Marcela encontra-se estável e, assim que possível, retomará os compromissos.
Em breve a cantora retornará com mais informações. Contamos com o apoio, compreensão e orações de todos.”

Em breve mais detalhes sobre o caso

Cantora gospel Marcela Taís (Reprodução: Instagram)

Cantora gospel Marcela Taís (Reprodução: Instagram)

Quase gospel? Entenda porque Simone vive um evangelho “Nutella”

Simone Mendes, a artista secular quase gospel, que está fazendo um enorme sucesso entre os artistas cristãos e é seguida por milhares de evangélicos, vive uma linda fase de encontro com Cristo. Será mesmo?

A artista faz dupla com sua irmã, Simaria, e frequentemente publica trechos biblicos, canta música gospel em suas redes sociais, e até arrisca falar de Jesus para a zamigas. Simone também costuma frequentar uma igreja nas horas vagas, o lugar de retiro espiritual preferido da artista, é a Estância Paraíso, capitaneado por Ezenete Rodrigues, intercessora do Diante do Trono e famosa por seu ministério de “Cura Interior”.

Apesar de aparecer com frequência falando de Jesus e até mesmo ligada à pessoas religiosas, Simone segue sua carreira na música secular.

O fato da artista não haver decidido abrir mão da sua carreira na música secular, tem sido alvo de criticas e intensas discussões na internet. Há quem defenda que ela vive o “Evangelho Nutella”, uma forma de afirmar que a cantora não quer seguir integralmente o que diz a palavra, apenas, usufruir da parte que mexe com as emoções.

Igual a Simone, existem outros exemplos, como é o caso do cantor Wesley Safadão, que até foi batizado recentemente, mas segue sua agenda “de boas”, embora seja tratado como evangélico e viva rodeado de artistas gospel e pastores intere$$antes.




Mais artigos

Pastora sugere cristão usar leite condensado na hora “H” e causa polêmica

A sugestão da pastora de não usar produtos de sex shop, mas usar coisas de dentro de casa não foi aceita por muitos internautas


Produtor gospel famoso despreza filha com câncer e ignora sua existência

Ele simplesmente ignora a sua existência da filha e não presta nenhum tipo de assistência para criança


Priscilla Alcantara posta foto no Instagram e detalhe chama a atenção dos internautas

Em alta no mercado da música gospel a cantora não se deixa se abater pelas críticas, e mostra maturidade


Escândalo! Cantor gospel é flagrado usando cocaína antes de show

O cantor gospel foi flagrado em um vídeo que mostra ele no camarim de um evento gospel, momentos antes de entrar no palco


Simone posa ao lado de Claudio Duarte e Bruna Karla e internautas não sabem lidar com foto

Simone já é evangélica assumida, apesar de não ter aberto mão de sua carreira na música secular


Cantor gospel Leandro Borges ignora boatos sobre ser gay

Leandro Borges vem crescendo a cada ano dentro do cenário gospel


Aline Barros presta depoimento na justiça após acusação de assédio moral

Aline Barros está sendo processada por sua ex-backing vocal, que alega que a cantora gospel a demitiu depois de descobrir que ela é gay


Leonardo Gonçalves toma decisão após casamento e decepciona internautas

Mesmo sabendo que o cantor costuma ser bastante reservado nas questões familiares e pessoais, fãs querem saber como está o casamento de Leonardo Gonçalves


Tonzão abandona o funk mais uma vez e anuncia retorno a música gospel

Tonzão abandonou sua carreira na música gospel em janeiro de 2018, e informou oficialmente o seu retorno ao funk


Magno Malta quebra o silêncio sobre decisão de Bolsonaro e causa polêmica

Através de um vídeo que circula nas redes sociais, o parlamentar desabafa e diz o que pensa sobre um dos temas mais polêmicos defendidos pelo presidente