Tragédia: Pastor Abílio Santana sofre capotamento e é internado em estado grave

O pastor Abílio Santana segue internado e deverá ser transferido para outro hospital


Publicado em: 15/09/18 às 22:16 por Thalita G | Atualizado em 17/09/2018 às 8:16

Pastor Abílio Santana

Compartilhe:

O pastor Abílio Santana sofreu um grave acidente na tarde deste sábado (15), na cidade de Casa Nova, no interior da Bahia.

O carro em que o pastor estava, acabou capotando, depois que o pneu estourou. o caso aconteceu por volta das 15 horas e até o momento, não se tem informações sobre o estado de saúde do pastor, que é candidato a deputado federal pelo estado.

A assessoria do pastor informou a imprensa no fim da tarde, que Abílio teria recebido várias pancadas no corpo, devido ao capotamento, eles não informaram se o pastor usava cinto de segurança no momento do acidente.

Abílio Santana figura entre a lista dos pregadores mais respeitados do Brasil, e atualmente, um dos candidatos mais bem posicionados na corrida eleitoral no estado, fruto do reflexo da sua vida ministerial.

Seu filho, o também pastor Misael Santana, publicou uma nota pedindo orações pelo seu pais, mas ainda não atualizou informações sobre o atual estado de saúde.

Em breve traremos mais informações

Profecia do Cabo Daciolo sobre Gideões começa a se cumprir e Reuel destitui vice

O penúltimo dia do Congresso dos Gideões Missionários da última Hora 2018 será lembrado por muitos anos, ou talvez, nunca será esquecido.

O presidenciável Cabo Daciolo, protagonizou no dia 28 de Abril, um momento constrangedor para Reuel Bernadino e seu fiel escudeiro Hueslen Santos, presidente e vice do Gideões.

Dizendo ter recebido uma ordem divina para realização de um ato profético, Daciolo pediu que a oferta da noite fosse dividida entre os fieis necessitados que estavam no local, porém  Reuel e Hueslen não obedeceram.

No dia seguinte o vice de Reuel, pastor Hueslen Santos, decidiu responder ao Cabo Daciolo. Em um desabafo Hueslen fez várias acusações a Daciolo entre; fazer política em cima do altar, tentar se promover, e usar o nome de Deus em vão, e ainda sugeriu que o deputado dividisse o seu salário com a multidão.

Daciolo respondeu através de um vídeo que foi publicado em sua página oficial do Facebook e falou que a partir do momento em que lhe foi entregue o microfone, apenas obedeceu a voz de Deus, e que preferia obedecer a Deus do que a homens.

O deputado também disse que se as suas profecias não fossem de Deus, simplesmente nada iria acontecer, mas se realmente fosse de Deus, Reuel e Hueslen iriam sofrer as consequências pela desobediência.

O que ocorreu nos últimos dias na Assembleia de Deus em Camboriú (SC), pode ser apenas o início de uma crise ainda maior.  Reuel descobriu um “complô” contra ele, que quase custou sua cadeira na presidência da Assembleia de Deus, e acabou destituindo o seu vice-presidente, o pastor Silas de Souza.

Algumas pessoas atribuem essa crise interna a profecia feita por Daciolo há quatro meses atrás, onde disse que Reuel e Hueslen iriam pagar um alto preço por não obedecerem a “Ordem de Deus”  transmitida por ele.

O que resta é esperar para vê o desfecho desse novo capítulo que está apenas começando.

Compartilhe:



Mais artigos

Bomba! Vaza video de cantor gospel fazendo sexo oral em rapaz

Depois que o vídeo vazou, todas as redes sociais do cantor gospel foram excluídas, e até o momento, ele não se manifestou sobre o caso.


“Não tenho realmente mais nada a perder”, diz Ludmila Ferber em post do Instagram

A pastora Ludmila Ferber luta contra um câncer no pulmão diagnosticado em março deste ano


André Valadão toma decisão e fala o que pensa sobre Damares Alves

Por dizer que teve uma visão de Jesus em um pé de goiaba, e que Ele a convenceu a não cometer o suicídio, ela passou a ser ironizada nas redes sociais


Polêmica envolvendo Magno Malta e Cabo Daciolo divide mundo gospel

Magno Malta apoiou Bolsonaro para presidente ao invés de Daciolo, assim como a maioria dos evangélicos


O plano “B” de Malafaia sobre Bolsonaro

O líder religioso é um dos principais "Espiritual Influencer" do Brasil e já apoiou alguns candidatos que depois lhe causaram decepção


Pastora lésbica faz declaração na TV e constrange evangélicos

A pastora se utilizou de um argumento já ultrapassado da comunidade LGBT de que a orientação sexual homossexual seria algo de nascença


Cantor secular doa piano de R$ 60 mil para igreja evangélica e revolta fãs

A doação gerou polêmica pois o artista está devendo a pensão alimentícia do filho Matheus, de 6 anos


Haddad perde mais uma e é condenado a pagar 80 mil por ofensas a Edir Macedo

Além da condenação, Haddad também terá que se retratar, sob pena de multa de R$ 1.000 por dia de atraso


Tragédia: Sofrendo com depressão há dois anos, pastor evangélico tira a própria vida

Ultimamente casos de suicídios entre pastores estão aumentando e preocupando a liderança evangélica no Brasil


Fernanda Brum vai responder na justiça por não comparecer a evento gospel. Saiba qual

A organização do Clama Bahia informou por meio de nota, que irá entrar na justiça contra a cantora