Tragédia: Pastor Abílio Santana sofre capotamento e é internado em estado grave

O pastor Abílio Santana segue internado e deverá ser transferido para outro hospital


Publicado em: 15/09/18 às 22:16 por Redação | Atualizado em 24/01/2019 às 8:00

Pastor Abílio Santana

O pastor Abílio Santana sofreu um grave acidente na tarde deste sábado (15), na cidade de Casa Nova, no interior da Bahia.

O carro em que o pastor estava, acabou capotando, depois que o pneu estourou. o caso aconteceu por volta das 15 horas e até o momento, não se tem informações sobre o estado de saúde do pastor, que é candidato a deputado federal pelo estado.

A assessoria do pastor informou a imprensa no fim da tarde, que Abílio teria recebido várias pancadas no corpo, devido ao capotamento, eles não informaram se o pastor usava cinto de segurança no momento do acidente.

Abílio Santana figura entre a lista dos pregadores mais respeitados do Brasil, e atualmente, um dos candidatos mais bem posicionados na corrida eleitoral no estado, fruto do reflexo da sua vida ministerial.

Seu filho, o também pastor Misael Santana, publicou uma nota pedindo orações pelo seu pais, mas ainda não atualizou informações sobre o atual estado de saúde.

Em breve traremos mais informações

Profecia do Cabo Daciolo sobre Gideões começa a se cumprir e Reuel destitui vice

O penúltimo dia do Congresso dos Gideões Missionários da última Hora 2018 será lembrado por muitos anos, ou talvez, nunca será esquecido.

O presidenciável Cabo Daciolo, protagonizou no dia 28 de Abril, um momento constrangedor para Reuel Bernadino e seu fiel escudeiro Hueslen Santos, presidente e vice do Gideões.

Dizendo ter recebido uma ordem divina para realização de um ato profético, Daciolo pediu que a oferta da noite fosse dividida entre os fieis necessitados que estavam no local, porém  Reuel e Hueslen não obedeceram.

No dia seguinte o vice de Reuel, pastor Hueslen Santos, decidiu responder ao Cabo Daciolo. Em um desabafo Hueslen fez várias acusações a Daciolo entre; fazer política em cima do altar, tentar se promover, e usar o nome de Deus em vão, e ainda sugeriu que o deputado dividisse o seu salário com a multidão.

Daciolo respondeu através de um vídeo que foi publicado em sua página oficial do Facebook e falou que a partir do momento em que lhe foi entregue o microfone, apenas obedeceu a voz de Deus, e que preferia obedecer a Deus do que a homens.

O deputado também disse que se as suas profecias não fossem de Deus, simplesmente nada iria acontecer, mas se realmente fosse de Deus, Reuel e Hueslen iriam sofrer as consequências pela desobediência.

O que ocorreu nos últimos dias na Assembleia de Deus em Camboriú (SC), pode ser apenas o início de uma crise ainda maior.  Reuel descobriu um “complô” contra ele, que quase custou sua cadeira na presidência da Assembleia de Deus, e acabou destituindo o seu vice-presidente, o pastor Silas de Souza.

Algumas pessoas atribuem essa crise interna a profecia feita por Daciolo há quatro meses atrás, onde disse que Reuel e Hueslen iriam pagar um alto preço por não obedecerem a “Ordem de Deus”  transmitida por ele.

O que resta é esperar para vê o desfecho desse novo capítulo que está apenas começando.



Aniversariante do mês
Caio Fábio

Escritor

63 anos


publicidade

Mais artigos

Pastor da Assembleia de Deus é preso em flagrante após marcar encontro com menor

A Polícia foi avisada com antecedência e seguiu o indivíduo até o local do encontro marcado com a garota, prendendo o pastor em flagrante


Filha de pastor grava áudio desesperada: passamos fome

O áudio que denuncia o pastor Valdomiro Pereira foi gravado pela filha do pastor Fernando, e está circulando em grupos de WhatsApp


“Profecia” de Marco Feliciano se cumpre e pastor comemora

Feliciano foi um dos deputados que votou para que o processo de denúncia contra Temer fosse arquivado enquanto ele estivesse no poder


37 fatos que talvez você não saiba sobre Priscilla Alcantara

A cantora gospel já conheceu o Chaves [Roberto Bolanos]


Cassiane, Elaine Martins e Eli Soares, são processados em R$500 mil reais

Até o missionário RR Soares foi citado no mesmo processo


Pastor e cantor gospel Kleber Lucas proíbe entrada de grupo de pessoas em sua Igreja

Kleber Lucas é cantor, compositor, pastor e fundador da Igreja Batista Soul


Samuel Mariano esclarece vídeo polêmico em que aparece fazendo cobrança

Samuel disse que o vídeo é antigo, e que tudo não passou de uma brincadeira que fez com o empresário


Ex-integrante do grupo Voz da Verdade é consagrada a pastora pelo pai

Durante 15 anos Lydia fez parte do grupo, somente em 2005, gravou seu primeiro álbum solo, "Protegida"


Saiba como está Ludmila Ferber um ano após iniciar tratamento contra o câncer

A cantora explicou que apesar das dificuldades enfrentadas em decorrência do câncer, ela entende que se cumpre em sua vida as promessas de Deus


Sem mandato e sem Lauriete, Magno Malta apresenta estratégia para se manter na mídia

O parlamentar também não se enquadrou em nenhum dos ministério do presidente Jair Bolsonaro, e acabou ficando de fora sem nenhum cargo público