Saiba o que mudou na Igreja Deus é Amor depois da morte de David Miranda

O missionário David Miranda morreu em 2015 aos 79 anos


Publicado em: 20/09/18 às 16:26 por Micael Batista | Atualizado em 21/01/2019 às 9:34

Igreja Deus é Amor (Reprodução)

Depois da morte do fundador e líder da “Igreja Pentecostal Deus é Amor”, missionário David Miranda, a igreja passou por algumas mudanças significativas. Destacamos as mais polêmicas que abalaram o ministério.

+ Saiba como foi o reencontro das “rainhas” da música gospel

Ereni Miranda

Ereni Miranda (Reprodução)

É a atual presidente da Igreja. Antes, Ereni  fazia parte da diretoria, na função de Presidente do Conselho Deliberativo. Foi a primeira vez que à igreja passou a ser liderada por uma mulher, ela que passou anos ao lado do missionário, herdou a liderança da igreja que pela lógica seria comandada pelo filho.

Ereni além de atual líder do Ministério, é também presidente da “Fundação Reviver”, ela se mostrou firme para conduzir o tão grande rebanho, mas pediu ajuda da igreja.

+ Filha de PG emociona platéia durante show em São Paulo

David Miranda Filho

Depois do falecimento do pai, o pastor David Miranda Filho, que possivelmente lideraria a igreja, acabou fazendo algo inusitado. O filho de David Miranda se desligou da Igreja Deus é Amor e fundou o seu próprio ministério, A Igreja Pentecostal Santificação no Senhor, no dia 13 de Agosto de 2017 e fica localizada no Brás – SP.

Léia Miranda

A cantora gospel Léia Miranda, depois da morte de seu pai, anunciou nas redes sociais, o seu retorno para (IPDA), Igreja Pentecostal Deus é Amor, Léia teve passagem por outros ministérios durante os anos que esteve afastada da igreja fundada pelo pai.

Os membros da igreja Deus é Amor, já vinham pedindo o retorno de Léia, a cantora não tinha planos para retornar, mas as coisas mudaram depois da morte do missionário. No periodo que passou na (IPDA) fez  dupla com Débora Miranda sua irmã.

+ Cantora gospel Nicoli Francini, a nova cara do Worship no Brasil

Débora Miranda

 

Débora,  uma das filhas do falecido, atualmente vem tendo um papel fundamental em algumas mudanças no ministérios, com relação aos costumes das mulheres e a vida conjugal dos casais da igreja que passa por uma série de mudanças.

+ Cantora gospel famosa é vítima de ataque de hackers no Instagram

Cantora gospel é diagnosticada com câncer e inicia tratamento com quimioterapia

cantora gospel Deise Cipriano, uma das principais vozes do grupo formado por irmãos, Fat Family, está internada há cerca de 20 dias. A artista foi diagnosticada com um tipo de câncer, que atingiu a região do aparelho digestivo.

Deise está internada no Hospital do Câncer, em São Paulo, e segundo Simone, sua irmã, a cantora já iniciou o tratamento com quimioterapia. Ela já fez pelo menos a primeira sessão, e teria reagido bem ao início do tratamento.

Apesar dos 20 dias internada e de já haver iniciado o tratamento, os médicos ainda não conseguiram descobrir onde o tumor está especificamente.

Deise Cipriano (Reprodução)

Deise Cipriano (Reprodução)

A irmã da cantora gospel também revelou a imprensa, que Deise não se deixou abater pela doença, ela brinca, conversa, ri bastante, e está muito confiante de que Deus fará um milagre. -“Estamos orando e sabemos que Deus sabe de todas as coisas. Ela é a caçulinha das irmãs”,

Recentemente a filha de Deise, Thalita Cipriano,  participou do The Voice Kids, na Globo. Thalita chegou a deixar o cabelo bem curto, antes do cabelo da mãe cair, em decorrência do tratamento com a quimioterapia, uma forma de homenagear a mãe e ajuda-la a passar por essa etapa

. Em seu Instagram, ela escreveu uma mensagem emocionante para a mãe.




Aniversariante do mês
Giselli Cristina

Cantora

39 anos


publicidade

Mais artigos

Priscilla Alcantara emociona sucessora com declaração de amor

Após cantar sucesso de Lady Gaga e causar polêmica, Priscilla volta a chamar atenção dos internautas


Igreja é alvo de arrombamento e furto nesta madrugada

Uma igreja católica foi alvo de furto na madrugada desta quinta-feira (23). A Polícia Militar foi acionada e compareceu ao local da ocorrência


Pastor é preso em BH suspeito de falsificar diplomas e carimbos médicos

Segundo a Polícia Militar (PM), vários materiais comprometedores foram encontrados com o pastor


Pastor era o alvo do atirador que matou quatro pessoas em Igreja Batista

De acordo com informações do irmão de uma das vítimas, o assassino Rudson Aragão Guimarães, queria se vingar do pastor


Homem é submetido a cirurgia e declara: “Milagre de Deus”

"Um milagre de Deus. Primeiramente de Deus e, segundo, o doutor. Nunca me faltou fé, até hoje não, graças a Deus", disse o homem durante uma entrevista


Lauriete vota a favor da COAF e é “atacada” na internet

Lauriete votou a favor da COAF e se julgou estar visando o melhor para o Brasil, entretanto, a atitude foi o bastante para causar polêmica


Abílio Santana se reúne com Bolsonaro no gabinete presidencial

Recebido com honra pelo presidente em seu gabinete, o leão da Bahia tratou de assuntos de interesse dos evangélicos


Ministério Público arquiva inquérito contra Igreja Universal

O inquérito havia sido instaurado no ano de 2017, após uma série de reportagens da rede de televisão TVI, ser exibidas.


Igreja evangélica faz jejum e oração para ministério “concorrente” fechar

Ainda é um tabu que precisa ser quebrado, as igrejas mais antigas em sua grande parte não se unem com os novos ministérios.


Damares dá primeiro passo em seu novo projeto e pede oração

Damares tem contrato com a gravadora Sony Music, e conta com a produção de Melk Carvalhedo. Para derrubar as críticas ela anunciou que trará novidades