Saiba como foi o reencontro das “rainhas” da música gospel

Apesar de muitos anos de carreira elas conseguem se manter em evidência dentro do cenário gospel brasileiro


Publicado em: 20/09/18 às 7:25 por Micael Batista | Atualizado em 20/09/2018 às 7:25

Shirley Carvalhaes, Mara Lima (Reprodução)

Compartilhe:

As cantoras gospel Shirley Carvalhaes e Mara Lima se reencontraram na última quarta-feira (18), na Assembléia de Deus em Curitiba – (PR), elas são uma das pioneiras da musica gospel, e apesar de muitos anos de carreira conseguem se manter em evidência dentro do cenário gospel brasileiro.

+ Cantores gospel são vítimas de “bando”e caso vai parar na polícia

Shirley Carvalhaes publicou uma foto no Instagram, e falou do reencontro: “Ontem na Sede da Assembléia de Deus aqui em Curitiba/PR eu reencontrei a minha querida amiga cantora Maria Lima. É sempre bom rever essa mulher de Deus, que Jesus continue te fazendo mais que vencedora tá querida. Beijinho”.

A Cantora Shirley Carvalhaes nos anos 80 e 90, dentre outros cantores, foi a que mais vendeu discos, suas músicas sempre surpreenderam pelos ritmos e repertórios. Nos anos 90, Shirley sofreu muitas críticas, devido a isso. as críticas serviram de inspiração no ano de 1992  lançou o CD “Pedradas”, e foi um dos maiores sucessos da época. Até hoje suas músicas estão entre as mais ouvidas pelos evangélicos.

+ Helena Raquel desabafa e critica “O Sistema” em suas redes sociais

Maria Lima, além de cantora gospel atualmente é deputada estadual e candidata a releição – PSC (PR), e mesmo em meio a correria da campanha eleitoral, ainda encontra tempo para atender as agendas.

Os seguidores de ambas cantoras elogiaram o reencontro de duas das vozes mais conhecidas do segmento gospel pentecostal.

Tanto Shirley quanto Mara já estiveram no top do cenário gospel, e são responsáveis por canção que marcaram gerações e inspiraram muitos cantores.

Shirley Carvalhaes e Mara lima são grandes amigas e até gravaram juntas a música “Além da Medicina”, no DVD comemorativo de 35 anos de carreira da cantora Mara Lima.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Ontem na #Sede da ass de Deus aqui em #Curitiba/PR eu reencontrei a minha querida amiga @cantoramaralima É sempre rever essa mulher de Deus, que Jesus continue te fazendo mais que vencedora tá querida. Beijinho 💕💕

Uma publicação compartilhada por Shirley Carvalhaes (@shirleycarvalhaescantora) em

Pastor que orou por Bolsonaro um mês antes do ataque, faz visita e testemunha milagre

Jair Bolsonaro e sua esposa e Valandro Jr. (Reprodução)

Valandro Jr., pastor presidente da Igreja Batista Atitude, foi recepcionado por Michelle de Paula, esposa de Bolsonaro, durante uma vista ao Hospital Israelita Albert Einstein, local onde o candidato se recupera do atentado que aconteceu em Juiz de Fora, Minas Gerais. Michelle congrega na igreja Atitude, e sendo assim, ela é ovelha do pastor Valandro.

+ Helena Raquel desabafa e critica “O Sistema” em suas redes sociais

O líder religioso, ao observar tudo que aconteceu, e ao ouvir o que os médicos comentaram a cerca do assunto, afirmou que Bolsonaro sobreviveu graças a um milagre.

“Ele foi esfaqueado com destreza e com habilidade por uma pessoa que sabia como atingir a área certa. Por menos de 2 milímetros ele estaria morto, por mais alguns minutos sem atendimento ele também estaria morto. Ele é um milagre”, declarou.

+ Em entrevista Marina Silva critica Bolsonaro e manda indireta para pastores

“Existe um lado humano em Bolsonaro que poucos conhecem. Parece que para muitos existe ali uma máquina de repetir frases fortes. Mas ali tem um ser humano, que se revolta sim, contra a banalização da vida, contra a erotização de crianças, contra um objetivo de legalização das drogas.”, acrescentou o pastor.

+ Sérgio Lopes declara apoio a Bolsonaro e desabafa nas redes sociais

Segundo Valandro Jr., Bolsonaro está se recuperando bem apesar da gravidade dos ferimentos. No mês passado, ele fez uma oração pela vida do candidato durante uma visita do presidenciável a um culto na Igreja Batista Atitude.

Compartilhe:



Mais artigos

Com câncer, Ludmila Ferber se despede dos palcos e recebe homenagens

O comunicado foi feito através das suas redes sociais na manhã deste domingo 9 de novembro


Cantora gospel usa o sobrenome do “ex-marido” e do atual e evangélicos não perdoam

Após se casar pela segunda vez a cantora chamou a atenção dos internautas depois que atualizou o seu perfil nas redes sociais


Castigo? Daciolo decepciona evangélicos e passa maior vergonha de sua história

Daciolo tem sido alvo de muitas críticas por conta de algumas atitudes, e tem cada vez mais decepcionado a comunidade evangélica


Com câncer, Deise Cipriano fala pela primeira vez após sair da UTI e emociona filha

Deise Cipriano está consciente há 40 dias e respira sem ajuda de aparelhos


10 fatos sobre a pastora Damares Alves, a nova ministra de Bolsonaro

Com Damares Alves confirmada como nova ministra, falta apenas definir e anunciar o titular do Ministério do Meio Ambiente


Cantora gospel que está noiva, anuncia chegada de filho e surpreende evangélicos

Ela está sempre envolvida em alguma polêmica por dizer o que pensa e vive se metendo em confusão


Esposa de Kleber Lucas lança campanha para ajudar casais e faz revelação surpreendente

Danielle Favatto já foi casada com o ex-jogador Romário, enquanto que Kleber já está em seu terceiro casamento


Kemilly Santos faz sucesso com nova música e conquista marca histórica

Se for feita uma análise matemática, percebe-se que a cada 1 dia que se passou em média 100 mil pessoas foram alcançadas com esse louvor


Cantor gospel posta vídeo em bar cantando música secular e é criticado por seguidores

O cantor se irritou com o comentário e respondeu logo em seguida afirmando que não canta mais música gospel


Declaração polêmica causa mal-estar entre Ana Paula Valadão e movimento LGBT

Essa não é a primeira vez que a cantora causa discussão ao comentar sobre o tema