Saiba como foi o primeiro Brazilian Day Gospel nos Estados Unidos

Com o nome, “Clamor Pela Paz no Brazilian Day 2018”. O prefeito Ras Baraka esteve presente no evento, que aconteceu na cidade de Newark - NJ


Publicado em: 06/09/18 às 10:33 por Estagiário | Atualizado em 06/09/2018 às 10:33

Brazilian Day Nova York

Compartilhe:

O primeira versão do Brazilian Day gospel aconteceu no último dia 1 de Setembro, na cidade de Ferry Street em Newark – NJ. O evento é realizado há quase 35 anos, direcionado para o público secular brasileiro que vive nos Estados Unidos.

+ De Marcos Antônio à Álvaro Tito: 5 Cantores gospel que foram sucesso nos anos 90

Com o nome, “Clamor Pela Paz no Brazilian Day 2018”, o evento transcorreu como havia programado, e contou com a participação de alguns artistas gospel, como: a cantora gospel Mariana Valadão, Pr. Felippe Valadão, Trazendo a Arca, e o Pr. Rafael Conrado.

O Pr. Rafael, que abriu o evento, publicou em suas redes sociais pedindo, – Brasileiros: sejam exportadores de brasa vamos incendiar essa nação -. A cantora gospel Mariana Valadão e Pr. Felipe Valadão subiram ao palco e se apresentaram entoando algumas canções e levando uma mensagem de paz para as pessoas presentes.

+ Retrospectiva: Relembre os discos que foram lançados pela MK em 2004

O Pr. Leonardo Fuzaro do Ministério Life House, continuou com a ministração. O ministério Trazendo a Arca cantou alguns de seus sucessos, fazendo os espectadores cantarem junto com a banda, que é liderada pelo cantor e compositor Luiz Arcanjo.

O prefeito da cidade de Newark – NJ, Ras Baraka, estava presente no evento, até arriscou algumas palavras em português, -Eu Amo o Brasil! Viva Brasil! Obrigado!.

+ Jair Bolsonaro agradece o apoio de André Valadão

Os organizadores do evento Fernanda Linhares e Flavio Murilo, também tomam conta de um grupo fechado no Facebook, Ajuda Comunitária USA oficial, eles fizeram o grupo sair do virtual e se tornar uma ONG nos EUA.


O evento foi finalizado com todos juntos no palco, e cantaram a música, Marca da Promessa, com o Ministério Trazendo a Arca. O público demonstrou muita euforia no término das apresentações, e já ficaram esperançosos na espera do próximo Brazilian Day!

 

Após turnê nos EUA e explosão na nova música, Wesley Ros pode assinar com maior gravadora gospel do país

Wesley Ros (Reprodução)

O pastor e cantor gospel Wesley Ros, esteve em turnê nos Estados Unidos e demonstrou em uma de suas lives, a felicidade em ver sua música “MOSTRE SUA GLÓRIA” aos poucos se tornando hit nos ministérios de louvor das igrejas no Brasil e surpreendentemente “louvor oficial” nas igrejas dos EUA por onde passou.

+ Artistas da MK são escalados para pedir voto para o dono da gravadora

O reflexo desse sucesso está nos números de views no YouTube que já ultrapassam a marca de 300 mil visualizações. Lembramos que o cantor é independente, sem gravadora, e isso faz com que esses números sejam reflexo de uma ótima aceitação.

Ainda nos Estados Unidos, o cantor fez uma transmissão ao vivo em uma rede social, e deixou escapar escapar que possivelmente será anunciado nos próximos dias por uma grande gravadora.

+ Feliciano, Abílio e mais 10. Quem são os principais pastores que disputam essa eleição?


Ros vive uma das melhores fases de sua carreira dentro do cenário gospel atual, e vem sendo sondado por várias gravadoras nos últimos meses.

+ Jojo Todynho é flagrada cantando música gospel em culto evangélico

O site O Fuxico Gospel tem uma  suspeita de qual será a nova gravadora do pastor Wesley Ros, mas vamos esperar e ver o desfecho deste mistério! Quem arrisca um palpite?

Assista ao clipe da música ” Mostre sua Glória.”

Compartilhe:



Mais artigos

Bomba! Vaza video de cantor gospel fazendo sexo oral em rapaz

Depois que o vídeo vazou, todas as redes sociais do cantor gospel foram excluídas, e até o momento, ele não se manifestou sobre o caso.


“Não tenho realmente mais nada a perder”, diz Ludmila Ferber em post do Instagram

A pastora Ludmila Ferber luta contra um câncer no pulmão diagnosticado em março deste ano


André Valadão toma decisão e fala o que pensa sobre Damares Alves

Por dizer que teve uma visão de Jesus em um pé de goiaba, e que Ele a convenceu a não cometer o suicídio, ela passou a ser ironizada nas redes sociais


Polêmica envolvendo Magno Malta e Cabo Daciolo divide mundo gospel

Magno Malta apoiou Bolsonaro para presidente ao invés de Daciolo, assim como a maioria dos evangélicos


O plano “B” de Malafaia sobre Bolsonaro

O líder religioso é um dos principais "Espiritual Influencer" do Brasil e já apoiou alguns candidatos que depois lhe causaram decepção


Pastora lésbica faz declaração na TV e constrange evangélicos

A pastora se utilizou de um argumento já ultrapassado da comunidade LGBT de que a orientação sexual homossexual seria algo de nascença


Cantor secular doa piano de R$ 60 mil para igreja evangélica e revolta fãs

A doação gerou polêmica pois o artista está devendo a pensão alimentícia do filho Matheus, de 6 anos


Haddad perde mais uma e é condenado a pagar 80 mil por ofensas a Edir Macedo

Além da condenação, Haddad também terá que se retratar, sob pena de multa de R$ 1.000 por dia de atraso


Tragédia: Sofrendo com depressão há dois anos, pastor evangélico tira a própria vida

Ultimamente casos de suicídios entre pastores estão aumentando e preocupando a liderança evangélica no Brasil


Fernanda Brum vai responder na justiça por não comparecer a evento gospel. Saiba qual

A organização do Clama Bahia informou por meio de nota, que irá entrar na justiça contra a cantora