Sacrifício? Adolescente morre durante produção da Globo

Há dois anos o ator Domingos Montagner morreu durante o intervalo das gravações de "Velho Chico"


1 ano atrás | Caio Rangel



Logo da Globo (Reprodução)

Na manhã da última quinta-feira (13), durante o intervalo das gravações da série “Araunas,” coprodução da Rede Globo e da Maria Farinha Filmes, no Amazonas, um grave acidente aconteceu deixando uma pessoa ferida e uma vítima fatal.

O acidente ocorreu por volta das 4:20 da manhã de quinta-feira no Igarapé do Tarumã-Açu, próximo à Prainha, no bairro Tarumã, na Zona Oeste de Manaus (AM).

+ Apresentador do SBT processa Valdemiro Santiago e pede R$48 milhões na justiça

Uma lancha  da produção da série colidiu com uma embarcação onde estavam Lucas Henrique Xavier Cardoso de apenas 15 anos e o seu pai Paulo Henrique Xavier Cardoso  de 44 anos. Os dois foram socorridos após o acidente, mas Lucas não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital.

 

Não é a primeira vez que pessoas morrem durante gravações de novelas ou seriados da REDE GLOBO. Há dois anos,  no dia 15 de Setembro de 2016, o ator Domingos Montagner,  que interpretava o personagem principal da novela ‘Velho Chico’, morreu afogado durante o intervalo das gravações. Ele estava acompanhado de Camila Pitanga quando foi mergulhar no Rio São Francisco. O ator tinha apenas 54 anos, o caso chocou o país.

+ MK se desespera, contrata vários cantores gospel anônimos e passa vergonha com o público

Rumores sobre as gravações de novelas e outras programações da emissora são cercados de mistérios. Já houve “Boatos” até de sacrifícios humanos e de animais para alcançar o sucesso de suas produções.

A Central Globo de Comunicação enviou uma nota e esclareceu que o jovem Lucas Henrique Xavier Cardoso, de 15 anos, chegou a ser socorrido com sangramento na orelha após a colisão entre os dois barcos, mas não resistiu. Segundo o Corpo de Bombeiros, o adolescente morreu após um traumatismo cranioencefálico.

+ Cantora gospel adventista participa de programa na tv e canta musica secular

A segunda vítima desse acidente Paulo Henrique Xavier Cardoso, pai do adolescente, foi socorrido e levado para o hospital, mas até o momento não há informações sobre seu estado de saúde.

Profecia do Cabo Daciolo sobre Gideões começa a se cumprir e Reuel destitui vice

Cabo Daciolo e Pastor Reuel Bernardino

O penúltimo dia do Congresso dos Gideões Missionários da última Hora 2018 será lembrado por muitos anos, ou talvez, nunca será esquecido.

O presidenciável Cabo Daciolo, protagonizou no dia 28 de Abril, um momento constrangedor para Reuel Bernadino e seu fiel escudeiro Hueslen Santos, presidente e vice do Gideões.

Dizendo ter recebido uma ordem divina para realização de um ato profético, Daciolo pediu que a oferta da noite fosse dividida entre os fieis necessitados que estavam no local, porém  Reuel e Hueslen não obedeceram.

No dia seguinte o vice de Reuel, pastor Hueslen Santos, decidiu responder ao Cabo Daciolo. Em um desabafo Hueslen fez várias acusações a Daciolo entre; fazer política em cima do altar, tentar se promover, e usar o nome de Deus em vão, e ainda sugeriu que o deputado dividisse o seu salário com a multidão.

Daciolo respondeu através de um vídeo que foi publicado em sua página oficial do Facebook e falou que a partir do momento em que lhe foi entregue o microfone, apenas obedeceu a voz de Deus, e que preferia obedecer a Deus do que a homens.

O deputado também disse que se as suas profecias não fossem de Deus, simplesmente nada iria acontecer, mas se realmente fosse de Deus, Reuel e Hueslen iriam sofrer as consequências pela desobediência.

O que ocorreu nos últimos dias na Assembleia de Deus em Camboriú (SC), pode ser apenas o início de uma crise ainda maior.  Reuel descobriu um “complô” contra ele, que quase custou sua cadeira na presidência da Assembleia de Deus, e acabou destituindo o seu vice-presidente, o pastor Silas de Souza.

Algumas pessoas atribuem essa crise interna a profecia feita por Daciolo há quatro meses atrás, onde disse que Reuel e Hueslen iriam pagar um alto preço por não obedecerem a “Ordem de Deus”  transmitida por ele.

O que resta é esperar para vê o desfecho desse novo capítulo que está apenas começando.




publicidade

Mais artigos

Márcio Poncio vai de “mal a pior”, veja o histórico do pastor em 2019

Evangélicos mais conservadores não concordam com as atitudes do pastor da Igreja Pentecostal Anabatista


Deputado Abílio rebate Carlos Martins: “anônimo desinformado que quer aparecer”

Abílio afirmou que Martins faltou com respeito e se mostrou desinformado sobre o cristianismo


Saiba quais foram os cantores gospel mais ouvidos no Spotify em 2019

A lista é contém veteranos e contemporâneos, e prova que nem sem o que está na moda é o que se consome mais


Pastor é preso após manter esposa em cárcere privado

O homem teria proibido a esposa de se comunicar com a família, usar o celular, a agredia fisicamente e passou a proibi-la de sair de casa.


Deputado-pastor quer o fim de motéis em áreas urbanas

Pastor Eurico afirma que os estabelecimentos dedicados ao sexo ferem o princípio da moral e dos bons costumes


Com doença grave, Mara Lima canta em praça pública no dia da Bíblia

Ela publicou um trecho de sua participação em suas redes sociais, e foi extremamente elogiada por seguir firme, apesar das dificuldades.


Samuel Mariano afirma que não irá parar de fazer shows para pastorear ADBrás JP

Samuel Mariano irá tomar posse como pastor presidente da ADBrás João Pessoal no próximo dia 10 de dezembro


Saiba porque processo sobre a morte de Anderson do Carmo está parado há um mês

Todas as testemunhas já foram ouvidas, mas ainda falta o depoimento da própria Flordelis


Pastores questionam consagração de Samuel Mariano

O cantor gospel será presidente da Assembleia de Deus em João Pessoa, na Paraíba


Igreja Universal será processada na Angola por forçar pastores a fazerem vasectomia

Mais de 300 bispos da IURD em Angola anunciaram o seu afastamento da direção brasileira e do bispo Edir Macedo