Robinson Monteiro surpreende telespectadores em programa de TV polêmico

Robinson ficou a vontade e falou coisas da sua vida que muitos pessoas não sabiam


Publicado em: 25/09/18 às 10:18 por Micael Batista | Atualizado em 21/01/2019 às 8:46

Robinson Monteiro (Reprodução)

O compositor e cantor gospel Robinson Monteiro, foi uma das atrações no programa “Palavra-Chave” de segunda-feira 24, às 23 h no SuperPop com Luciana Gimenez, na RedeTV.

+ Mais um pastor da Assembleia de Deus morre de forma trágica

Luciana Gimenez que é a protagonista do programa, faz perguntas de acordo o número escolhido no painel que marca de 1 à 10. Robson ficou a vontade e revelou coisas da sua vida que muitos pessoas não sabiam.

O cantor falou da decisão que tomou de sair da gravadora para se dedicar a música gospel, em uma das melhores fases de sua carreira. A decisão trouxe  muito questionamento, entre empresários. Ele que estava muito bem financeiramente, mas se sentia escravo de uma imagem. Seus fãs cobram a sua volta, até hoje tem a hashtag #VoltaAnjinho. Robinson explicou m dia as pessoas vão entender a minha escolha.

+ Por que Fernanda Brum e Damares deixaram de seguir Shirley Carvalhaes no Insta?

Robinson também falou das notícias falsas que saíram sobre ele, e acrescentou que já teve problemas com sua saúde, por causa do medo, ansiedade. Robinson acrescentou que os fakes News, já o mataram várias vezes, e chegaram até duvidar da sua sexualidade mesmo sendo casado e pai de três filhos.

O cantor, que teve uma infância humilde, passou por muitas dificuldades. Robinson Monteiro, tornou-se conhecido ao participar e vencer o Show de Calouros em 2001 no Programa Raul Gil, ele conquistou o país, e foi eleito o melhor cantor do mundo pela revista Forbes.

+ Polêmica revela “rixa” entre Cassiane e Shirley Carvalhaes e mundo gospel não perdoa

Robinson, chegou a vender 1,5 milhão de cópias, o Artista deixou a gravadora onde estava, e seguiu o gospel, o cantor falou que foi gerado para cantar canções que falem de Jesus, que tenham mensagens de fé.

Sua mãe foi quem o incentivou a participar e se inscrever no programa Raul Gil, ele que ganhou em primeiro lugar nas participações que duraram 17 semanas.

+ Saiba o que mudou na Igreja Deus é Amor depois da morte de David Miranda

Saiba como foi o reencontro das “rainhas” da música gospel

Shirley Carvalhaes, Mara Lima (Reprodução)

As cantoras gospel Shirley Carvalhaes e Mara Lima se reencontraram na última quarta-feira (18), na Assembléia de Deus em Curitiba – (PR), elas são uma das pioneiras da musica gospel, e apesar de muitos anos de carreira conseguem se manter em evidência dentro do cenário gospel brasileiro.

+ Cantores gospel são vítimas de “bando”e caso vai parar na polícia

Shirley Carvalhaes publicou uma foto no Instagram, e falou do reencontro: “Ontem na Sede da Assembléia de Deus aqui em Curitiba/PR eu reencontrei a minha querida amiga cantora Maria Lima. É sempre bom rever essa mulher de Deus, que Jesus continue te fazendo mais que vencedora tá querida. Beijinho”.

A Cantora Shirley Carvalhaes nos anos 80 e 90, dentre outros cantores, foi a que mais vendeu discos, suas músicas sempre surpreenderam pelos ritmos e repertórios. Nos anos 90, Shirley sofreu muitas críticas, devido a isso. as críticas serviram de inspiração no ano de 1992  lançou o CD “Pedradas”, e foi um dos maiores sucessos da época. Até hoje suas músicas estão entre as mais ouvidas pelos evangélicos.

+ Helena Raquel desabafa e critica “O Sistema” em suas redes sociais

Maria Lima, além de cantora gospel atualmente é deputada estadual e candidata a releição – PSC (PR), e mesmo em meio a correria da campanha eleitoral, ainda encontra tempo para atender as agendas.

Os seguidores de ambas cantoras elogiaram o reencontro de duas das vozes mais conhecidas do segmento gospel pentecostal.

Tanto Shirley quanto Mara já estiveram no top do cenário gospel, e são responsáveis por canção que marcaram gerações e inspiraram muitos cantores.

Shirley Carvalhaes e Mara lima são grandes amigas e até gravaram juntas a música “Além da Medicina”, no DVD comemorativo de 35 anos de carreira da cantora Mara Lima.



Aniversariante do mês
Caio Fábio

Escritor

63 anos


Mais lidas

Mais artigos

Implacável: Samuel Mariano grava vídeo cobrando pregador procurado por dívidas

O homem procurado é André Carvalho, diretor da rádio Maranata em Recife


Vice-presidente do Gideões toma decisão e remove pastor da lista de pregadores. Saiba quem

O pastor Hueslen Santos resolveu o pregador em apoio ao apóstolo Ouriel de Jesus, do ministério de Boston - EUA


Após tentar suicídio, cantor gospel perde 50 quilos e exibe corpo sarado

Atualmente, pesando 70 quilos, Leandro Prado ostenta o corpo sarado em vídeos enquanto malha na academia, ou em fotos esbanjando boa forma.


Nova cúpula do Gideões comete erro grave que deixaria o pastor Cesino revoltado

O Gidões está traindo um dos seus grandes aliados


Ozeias de Paula quebra o silêncio e explica porque não ficou rico

Hoje em dia a gente até pede uma ajuda às igreja, uma oferta pra que as igreja nos ajude, pra morrer com dignidade.


Lista de pregadores do Gideões 2019

Gideões divulgou a lista de pregadores nesta sexta-feira (15)


Vídeo: Tem pastor da Assembleia de Deus transando com travesti, denuncia idoso

Durante quase 8 minutos, o senhor faz várias denuncias graves e garante que tem provas de todas.


Jojo Todynho se rende à Cristo em tarde de oração com cantora gospel

A missionária Cristina Duarte acompanhou Elaine, e fizeram um clamor pela vida de Jojo


Isadora Pompeo toma atitude ousada e ajuda fãs com dificuldades

A cantora gospel é uma das mais populares nas redes sociais atualmente


Cantor gospel flagrado aos beijos com homem é aceito na ADBRÁS

Diógenes frequenta agora a filial do ministério em Maceió, e foi muito bem aceito pelo pastor local, inclusive para ministrar o louvor.