Robinson Monteiro surpreende telespectadores em programa de TV polêmico

Robinson ficou a vontade e falou coisas da sua vida que muitos pessoas não sabiam


Publicado em: 25/09/18 às 10:18 por Micael Batista | Atualizado em 25/09/2018 às 10:18

Robinson Monteiro (Reprodução)

Compartilhe:

O compositor e cantor gospel Robinson Monteiro, foi uma das atrações no programa “Palavra-Chave” de segunda-feira 24, às 23 h no SuperPop com Luciana Gimenez, na RedeTV.

+ Mais um pastor da Assembleia de Deus morre de forma trágica

Luciana Gimenez que é a protagonista do programa, faz perguntas de acordo o número escolhido no painel que marca de 1 à 10. Robson ficou a vontade e revelou coisas da sua vida que muitos pessoas não sabiam.

O cantor falou da decisão que tomou de sair da gravadora para se dedicar a música gospel, em uma das melhores fases de sua carreira. A decisão trouxe  muito questionamento, entre empresários. Ele que estava muito bem financeiramente, mas se sentia escravo de uma imagem. Seus fãs cobram a sua volta, até hoje tem a hashtag #VoltaAnjinho. Robinson explicou m dia as pessoas vão entender a minha escolha.

+ Por que Fernanda Brum e Damares deixaram de seguir Shirley Carvalhaes no Insta?

Robinson também falou das notícias falsas que saíram sobre ele, e acrescentou que já teve problemas com sua saúde, por causa do medo, ansiedade. Robinson acrescentou que os fakes News, já o mataram várias vezes, e chegaram até duvidar da sua sexualidade mesmo sendo casado e pai de três filhos.

O cantor, que teve uma infância humilde, passou por muitas dificuldades. Robinson Monteiro, tornou-se conhecido ao participar e vencer o Show de Calouros em 2001 no Programa Raul Gil, ele conquistou o país, e foi eleito o melhor cantor do mundo pela revista Forbes.

+ Polêmica revela “rixa” entre Cassiane e Shirley Carvalhaes e mundo gospel não perdoa

Robinson, chegou a vender 1,5 milhão de cópias, o Artista deixou a gravadora onde estava, e seguiu o gospel, o cantor falou que foi gerado para cantar canções que falem de Jesus, que tenham mensagens de fé.

Sua mãe foi quem o incentivou a participar e se inscrever no programa Raul Gil, ele que ganhou em primeiro lugar nas participações que duraram 17 semanas.

+ Saiba o que mudou na Igreja Deus é Amor depois da morte de David Miranda

Saiba como foi o reencontro das “rainhas” da música gospel

Shirley Carvalhaes, Mara Lima (Reprodução)

As cantoras gospel Shirley Carvalhaes e Mara Lima se reencontraram na última quarta-feira (18), na Assembléia de Deus em Curitiba – (PR), elas são uma das pioneiras da musica gospel, e apesar de muitos anos de carreira conseguem se manter em evidência dentro do cenário gospel brasileiro.

+ Cantores gospel são vítimas de “bando”e caso vai parar na polícia

Shirley Carvalhaes publicou uma foto no Instagram, e falou do reencontro: “Ontem na Sede da Assembléia de Deus aqui em Curitiba/PR eu reencontrei a minha querida amiga cantora Maria Lima. É sempre bom rever essa mulher de Deus, que Jesus continue te fazendo mais que vencedora tá querida. Beijinho”.

A Cantora Shirley Carvalhaes nos anos 80 e 90, dentre outros cantores, foi a que mais vendeu discos, suas músicas sempre surpreenderam pelos ritmos e repertórios. Nos anos 90, Shirley sofreu muitas críticas, devido a isso. as críticas serviram de inspiração no ano de 1992  lançou o CD “Pedradas”, e foi um dos maiores sucessos da época. Até hoje suas músicas estão entre as mais ouvidas pelos evangélicos.

+ Helena Raquel desabafa e critica “O Sistema” em suas redes sociais

Maria Lima, além de cantora gospel atualmente é deputada estadual e candidata a releição – PSC (PR), e mesmo em meio a correria da campanha eleitoral, ainda encontra tempo para atender as agendas.

Os seguidores de ambas cantoras elogiaram o reencontro de duas das vozes mais conhecidas do segmento gospel pentecostal.

Tanto Shirley quanto Mara já estiveram no top do cenário gospel, e são responsáveis por canção que marcaram gerações e inspiraram muitos cantores.

Shirley Carvalhaes e Mara lima são grandes amigas e até gravaram juntas a música “Além da Medicina”, no DVD comemorativo de 35 anos de carreira da cantora Mara Lima.

Compartilhe:



Mais artigos

Com câncer, Ludmila Ferber se despede dos palcos e recebe homenagens

O comunicado foi feito através das suas redes sociais na manhã deste domingo 9 de novembro


Cantora gospel usa o sobrenome do “ex-marido” e do atual e evangélicos não perdoam

Após se casar pela segunda vez a cantora chamou a atenção dos internautas depois que atualizou o seu perfil nas redes sociais


Castigo? Daciolo decepciona evangélicos e passa maior vergonha de sua história

Daciolo tem sido alvo de muitas críticas por conta de algumas atitudes, e tem cada vez mais decepcionado a comunidade evangélica


Com câncer, Deise Cipriano fala pela primeira vez após sair da UTI e emociona filha

Deise Cipriano está consciente há 40 dias e respira sem ajuda de aparelhos


10 fatos sobre a pastora Damares Alves, a nova ministra de Bolsonaro

Com Damares Alves confirmada como nova ministra, falta apenas definir e anunciar o titular do Ministério do Meio Ambiente


Cantora gospel que está noiva, anuncia chegada de filho e surpreende evangélicos

Ela está sempre envolvida em alguma polêmica por dizer o que pensa e vive se metendo em confusão


Esposa de Kleber Lucas lança campanha para ajudar casais e faz revelação surpreendente

Danielle Favatto já foi casada com o ex-jogador Romário, enquanto que Kleber já está em seu terceiro casamento


Kemilly Santos faz sucesso com nova música e conquista marca histórica

Se for feita uma análise matemática, percebe-se que a cada 1 dia que se passou em média 100 mil pessoas foram alcançadas com esse louvor


Cantor gospel posta vídeo em bar cantando música secular e é criticado por seguidores

O cantor se irritou com o comentário e respondeu logo em seguida afirmando que não canta mais música gospel


Declaração polêmica causa mal-estar entre Ana Paula Valadão e movimento LGBT

Essa não é a primeira vez que a cantora causa discussão ao comentar sobre o tema