Renascer Praise anuncia novos integrantes e um deles é Cacau Santos. Confira a lista

Antes de serem contratos oficialmente, alguns deles já tinham feito algumas participações na banda


Publicado em: 03/09/18 às 10:57 por Estagiário | Atualizado em 03/09/2018 às 10:57

Bispa Sônia Hernandes

Compartilhe:

A banda Renascer Praise, anunciou em suas redes sociais algumas novas contratações para o ministério. Eles são músicos conceituados no meio gospel, que já tocaram com muitos cantores e grupos de renome nacional. Na verdade dois desses músicos já foram do Renascer, e agora estão voltando.

+ 16 líderes religiosos mais influentes do Brasil

Cacau Santos, um guitarrista muito conhecido por ter acompanhado o cantor Thalles Roberto e Eli Soares. Natural de Pernambuco, Cacau esbanja técnica em suas apresentações.

Déio Tambasco, é cantor, compositor, produtor, guitarrista, e coaching. Déio é irmão do Duca Tambasco (Baixista da Banda de rock cristão Oficiana G3). Também foi músico do Oficina G3 em algumas turnês, e participou de alguns álbuns da banda.

+ Luto: Assembleia de Deus chora a morte da nora do seu fundador

Ted Furtado, assim como o Déio, também participou da banda Renascer, e agora está de volta. Dono de uma técnica peculiar, já demonstrou seu talento em vários palcos com diversos artistas gospel como: Adhemar de Campos, Soraya Moraes, Banda Resgate, Robson Nascimento, Marquinhos Gomes e outros. O baixista era do Renascer Praise, e foi contrato pelo Bispo Samuel Ferreira (AD Brás), agora está de volta a banda liderada pela Bispa Sônia.

+ Depois de Aline Barros, Mara Maravilha também é processada por ex-funcionário. Saiba o motivo!

Os seguidores que acompanham a banda pelo Instagram, se demonstraram surpresos com os novos contratados.

A banda é liderada pela Bispa Sônia e Ap Estevam Hernandes. São fundadores da Igreja Apostólica Renascer em Cristo , na cidade de São Paulo – SP.

 

Por não cumprir exigências, Fernanda Brum cancela participação em evento missionário

Fernanda Brum (Reprodução)

A pastora e cantora gospel Fernanda Brumque lidera juntamente com seu esposo pastor Emerson Pinheiroo Ministério Profetizando as Nações, teve sua participação cancelada em um projeto de missões chamado “Impacto Missionário.”

+ Simone da dupla com Simaria grava participação em DVD gospel e emociona

O Instagram oficial do projeto divulgou uma nota de esclarecimento na última quinta-feira (30), comunicando que Fernanda não iria comparecer ao evento porque a direção não conseguiu cumprir às exigências dela no prazo estabelecido, e também pela necessidade de descanso da cantora.

+ Pastora Ludmila Ferber emociona seguidores em última publicação

Ao saberem do cancelamento da participação de Fernanda, muitos internautas questionaram o motivo  da cantora estar cobrando para cantar em um evento missionário cujo propósito e arrecadar fundos para investir na obra missionária no sertão do Brasil.

A coordenação do evento também sugeriu restituir o valor dos ingressos comprado pelas pessoas que queriam apenas assistir a apresentação da artista.

+ Cantor gospel famoso recebe “cantada” de fã no Instagram e dá resposta inusitada

O Impacto Missionário irá acontecer no dia 13 de outubro, no Clube Português em Recife (PE), e terá a presença dos cantores; Israel Salazar, Livre para Adorar, Nic e Rachael Bilman, Gisela Santos, Elizzeu Allvezz.

O evento é realizado pelos missionários Iara Melo e Mateus Melo, e não recebe apoio do governo e nem de empresas, destinando todo valor arrecadado para a obra missionário no sertão pernambucano.

A Pastora Fernanda Brum e sua equipe apesar de terem feito uma condição diferenciada para adequar ao propósito do evento, ainda assim não conseguimos cumprir com os prazos estabelecidos. O Projeto Impacto Missionario pede desculpas pelo transtorno. Frisamos Que não tivemos o apoio do governo e nem de empresas privadas, sendo assim, tudo ainda é bem desafiador pois dependemos muito do apoio de vcs em ingressos vendidos para que assim, todo esse projeto funcione. Pedimos a compreensão de todos em continuar conosco, independente da vinda da pastora, pois o evento em defesa da causa Missionária continua. Toda renda será revertida para causa missionária no sertão direta ou indiretamente . Mas Compreendemos Que muitos compareceriam apenas por causa da pastora Fernanda. Diante disso, devolveremos o valor do ingresso sem nenhuma dificuldade.

Uma publicação compartilhada por Impacto Missionário (@impactomissionario) em

Compartilhe:



Mais artigos

Bomba! Vaza video de cantor gospel fazendo sexo oral em rapaz

Depois que o vídeo vazou, todas as redes sociais do cantor gospel foram excluídas, e até o momento, ele não se manifestou sobre o caso.


“Não tenho realmente mais nada a perder”, diz Ludmila Ferber em post do Instagram

A pastora Ludmila Ferber luta contra um câncer no pulmão diagnosticado em março deste ano


André Valadão toma decisão e fala o que pensa sobre Damares Alves

Por dizer que teve uma visão de Jesus em um pé de goiaba, e que Ele a convenceu a não cometer o suicídio, ela passou a ser ironizada nas redes sociais


Polêmica envolvendo Magno Malta e Cabo Daciolo divide mundo gospel

Magno Malta apoiou Bolsonaro para presidente ao invés de Daciolo, assim como a maioria dos evangélicos


O plano “B” de Malafaia sobre Bolsonaro

O líder religioso é um dos principais "Espiritual Influencer" do Brasil e já apoiou alguns candidatos que depois lhe causaram decepção


Pastora lésbica faz declaração na TV e constrange evangélicos

A pastora se utilizou de um argumento já ultrapassado da comunidade LGBT de que a orientação sexual homossexual seria algo de nascença


Cantor secular doa piano de R$ 60 mil para igreja evangélica e revolta fãs

A doação gerou polêmica pois o artista está devendo a pensão alimentícia do filho Matheus, de 6 anos


Haddad perde mais uma e é condenado a pagar 80 mil por ofensas a Edir Macedo

Além da condenação, Haddad também terá que se retratar, sob pena de multa de R$ 1.000 por dia de atraso


Tragédia: Sofrendo com depressão há dois anos, pastor evangélico tira a própria vida

Ultimamente casos de suicídios entre pastores estão aumentando e preocupando a liderança evangélica no Brasil


Fernanda Brum vai responder na justiça por não comparecer a evento gospel. Saiba qual

A organização do Clama Bahia informou por meio de nota, que irá entrar na justiça contra a cantora