Renascer Praise anuncia novos integrantes e um deles é Cacau Santos. Confira a lista

Antes de serem contratos oficialmente, alguns deles já tinham feito algumas participações na banda


Publicado em: 03/09/18 às 10:57 por Caio Rangel | Atualizado em 28/01/2019 às 11:40

Bispa Sônia Hernandes

A banda Renascer Praise, anunciou em suas redes sociais algumas novas contratações para o ministério. Eles são músicos conceituados no meio gospel, que já tocaram com muitos cantores e grupos de renome nacional. Na verdade dois desses músicos já foram do Renascer, e agora estão voltando.

+ 16 líderes religiosos mais influentes do Brasil

Cacau Santos, um guitarrista muito conhecido por ter acompanhado o cantor Thalles Roberto e Eli Soares. Natural de Pernambuco, Cacau esbanja técnica em suas apresentações.

Déio Tambasco, é cantor, compositor, produtor, guitarrista, e coaching. Déio é irmão do Duca Tambasco (Baixista da Banda de rock cristão Oficiana G3). Também foi músico do Oficina G3 em algumas turnês, e participou de alguns álbuns da banda.

+ Luto: Assembleia de Deus chora a morte da nora do seu fundador

Ted Furtado, assim como o Déio, também participou da banda Renascer, e agora está de volta. Dono de uma técnica peculiar, já demonstrou seu talento em vários palcos com diversos artistas gospel como: Adhemar de Campos, Soraya Moraes, Banda Resgate, Robson Nascimento, Marquinhos Gomes e outros. O baixista era do Renascer Praise, e foi contrato pelo Bispo Samuel Ferreira (AD Brás), agora está de volta a banda liderada pela Bispa Sônia.

+ Depois de Aline Barros, Mara Maravilha também é processada por ex-funcionário. Saiba o motivo!

Os seguidores que acompanham a banda pelo Instagram, se demonstraram surpresos com os novos contratados.

A banda é liderada pela Bispa Sônia e Ap Estevam Hernandes. São fundadores da Igreja Apostólica Renascer em Cristo , na cidade de São Paulo – SP.

 

Por não cumprir exigências, Fernanda Brum cancela participação em evento missionário

Fernanda Brum (Reprodução)

A pastora e cantora gospel Fernanda Brumque lidera juntamente com seu esposo pastor Emerson Pinheiroo Ministério Profetizando as Nações, teve sua participação cancelada em um projeto de missões chamado “Impacto Missionário.”

+ Simone da dupla com Simaria grava participação em DVD gospel e emociona

O Instagram oficial do projeto divulgou uma nota de esclarecimento na última quinta-feira (30), comunicando que Fernanda não iria comparecer ao evento porque a direção não conseguiu cumprir às exigências dela no prazo estabelecido, e também pela necessidade de descanso da cantora.

+ Pastora Ludmila Ferber emociona seguidores em última publicação

Ao saberem do cancelamento da participação de Fernanda, muitos internautas questionaram o motivo  da cantora estar cobrando para cantar em um evento missionário cujo propósito e arrecadar fundos para investir na obra missionária no sertão do Brasil.

A coordenação do evento também sugeriu restituir o valor dos ingressos comprado pelas pessoas que queriam apenas assistir a apresentação da artista.

+ Cantor gospel famoso recebe “cantada” de fã no Instagram e dá resposta inusitada

O Impacto Missionário irá acontecer no dia 13 de outubro, no Clube Português em Recife (PE), e terá a presença dos cantores; Israel Salazar, Livre para Adorar, Nic e Rachael Bilman, Gisela Santos, Elizzeu Allvezz.

O evento é realizado pelos missionários Iara Melo e Mateus Melo, e não recebe apoio do governo e nem de empresas, destinando todo valor arrecadado para a obra missionário no sertão pernambucano.

A Pastora Fernanda Brum e sua equipe apesar de terem feito uma condição diferenciada para adequar ao propósito do evento, ainda assim não conseguimos cumprir com os prazos estabelecidos. O Projeto Impacto Missionario pede desculpas pelo transtorno. Frisamos Que não tivemos o apoio do governo e nem de empresas privadas, sendo assim, tudo ainda é bem desafiador pois dependemos muito do apoio de vcs em ingressos vendidos para que assim, todo esse projeto funcione. Pedimos a compreensão de todos em continuar conosco, independente da vinda da pastora, pois o evento em defesa da causa Missionária continua. Toda renda será revertida para causa missionária no sertão direta ou indiretamente . Mas Compreendemos Que muitos compareceriam apenas por causa da pastora Fernanda. Diante disso, devolveremos o valor do ingresso sem nenhuma dificuldade.

Uma publicação compartilhada por Impacto Missionário (@impactomissionario) em



Aniversariante do mês
Caio Fábio

Escritor

63 anos


publicidade

Mais artigos

Pastor da Assembleia de Deus é preso em flagrante após marcar encontro com menor

A Polícia foi avisada com antecedência e seguiu o indivíduo até o local do encontro marcado com a garota, prendendo o pastor em flagrante


Filha de pastor grava áudio desesperada: passamos fome

O áudio que denuncia o pastor Valdomiro Pereira foi gravado pela filha do pastor Fernando, e está circulando em grupos de WhatsApp


“Profecia” de Marco Feliciano se cumpre e pastor comemora

Feliciano foi um dos deputados que votou para que o processo de denúncia contra Temer fosse arquivado enquanto ele estivesse no poder


37 fatos que talvez você não saiba sobre Priscilla Alcantara

A cantora gospel já conheceu o Chaves [Roberto Bolanos]


Cassiane, Elaine Martins e Eli Soares, são processados em R$500 mil reais

Até o missionário RR Soares foi citado no mesmo processo


Pastor e cantor gospel Kleber Lucas proíbe entrada de grupo de pessoas em sua Igreja

Kleber Lucas é cantor, compositor, pastor e fundador da Igreja Batista Soul


Samuel Mariano esclarece vídeo polêmico em que aparece fazendo cobrança

Samuel disse que o vídeo é antigo, e que tudo não passou de uma brincadeira que fez com o empresário


Ex-integrante do grupo Voz da Verdade é consagrada a pastora pelo pai

Durante 15 anos Lydia fez parte do grupo, somente em 2005, gravou seu primeiro álbum solo, "Protegida"


Saiba como está Ludmila Ferber um ano após iniciar tratamento contra o câncer

A cantora explicou que apesar das dificuldades enfrentadas em decorrência do câncer, ela entende que se cumpre em sua vida as promessas de Deus


Sem mandato e sem Lauriete, Magno Malta apresenta estratégia para se manter na mídia

O parlamentar também não se enquadrou em nenhum dos ministério do presidente Jair Bolsonaro, e acabou ficando de fora sem nenhum cargo público