Quem é a cantora gospel “mirim” que levou Gabriela Rocha às lágrimas

Ela já possui uma agenda muito concorrida e surge como uma grande promessa para música gospel no país


Publicado em: 03/09/18 às 17:04 por Caio Rangel | Atualizado em 28/01/2019 às 11:25

Gabriela Rocha e Sophia Vitória (Reprodução)

a cantora gospel Gabriela Rocha realizou na última sexta-feira (31), o sonho da cantora Sophia Vitoria. Com apenas 9 anos de idade Sophia já canta como gente grande, e Gabriela é sua grande inspiração.

Sophia faz muito sucesso no Youtube interpretando canções conhecidas, e muitas dessas canções são da cantora Gabriela Rocha.

+ Denúncia: Dupla de artistas gospel é citada em investigação do Ministério Público

Durante à tarde da última sexta, na passagem de som antes do evento, Gabriela recebeu Sophia e pode conhecer pessoalmente a talentosíssima cantora mirim que ela tem inspirado.

O encontro foi uma surpresa para Sophia proporcionada pelo cantor gospel Lukas Agustinho. Ao chegar no local onde a cantora fazia os últimos ajustes com sua banda, Sophia se surpreendeu ao vê-la e correu ao encontro de Gabriela e foi correspondida com um abraço carinhoso, e desabou em lágrimas.

+ Exclusivo: Casamento de Gabriela Rocha será em um castelo na Itália

Depois do emocionante abraço, Gabi e Sophia ainda cantaram uma música juntas. A canção escolhida foi “Santo Espírito Vem”, do EP Céu.

Em seu Instagram Sophia agradeceu a Deus e ao cantor  Lukas Agustinho, pela surpresa que ele fez, e descreveu como o momento mais feliz de sua vida. Logo abaixo do vídeo ela escreveu: “Quero agradecer primeiramente a Deus e Depois ao Tio Lukinhas pela grande surpresa que ele me proporcionou!!!  Momento mas feliz da minha vida..Deus realizou o sonho da minha carta para ele DEUS..Deus é muito bom.”

+ Por não cumprir exigências, Fernanda Brum cancela participação em evento missionário

Sophia Vitoria já tem uma agenda muito concorrida, e surge como uma grande promessa para música gospel no país, emocionando pessoas por onde passa, com uma identidade vocal peculiar, e muita unção em suas ministrações.

Assista ao vídeo de Gabriela Rocha e Sophia Vitória cantando juntas.

Por não cumprir exigências, Fernanda Brum cancela participação em evento missionário

Fernanda Brum (Reprodução)

A pastora e cantora gospel Fernanda Brumque lidera juntamente com seu esposo pastor Emerson Pinheiroo Ministério Profetizando as Nações, teve sua participação cancelada em um projeto de missões chamado “Impacto Missionário.”

+ Simone da dupla com Simaria grava participação em DVD gospel e emociona

O Instagram oficial do projeto divulgou uma nota de esclarecimento na última quinta-feira (30), comunicando que Fernanda não iria comparecer ao evento porque a direção não conseguiu cumprir às exigências dela no prazo estabelecido, e também pela necessidade de descanso da cantora.

+ Pastora Ludmila Ferber emociona seguidores em última publicação

Ao saberem do cancelamento da participação de Fernanda, muitos internautas questionaram o motivo  da cantora estar cobrando para cantar em um evento missionário cujo propósito e arrecadar fundos para investir na obra missionária no sertão do Brasil.

A coordenação do evento também sugeriu restituir o valor dos ingressos comprado pelas pessoas que queriam apenas assistir a apresentação da artista.

+ Cantor gospel famoso recebe “cantada” de fã no Instagram e dá resposta inusitada

O Impacto Missionário irá acontecer no dia 13 de outubro, no Clube Português em Recife (PE), e terá a presença dos cantores; Israel Salazar, Livre para Adorar, Nic e Rachael Bilman, Gisela Santos, Elizzeu Allvezz.

O evento é realizado pelos missionários Iara Melo e Mateus Melo, e não recebe apoio do governo e nem de empresas, destinando todo valor arrecadado para a obra missionário no sertão pernambucano.

A Pastora Fernanda Brum e sua equipe apesar de terem feito uma condição diferenciada para adequar ao propósito do evento, ainda assim não conseguimos cumprir com os prazos estabelecidos. O Projeto Impacto Missionario pede desculpas pelo transtorno. Frisamos Que não tivemos o apoio do governo e nem de empresas privadas, sendo assim, tudo ainda é bem desafiador pois dependemos muito do apoio de vcs em ingressos vendidos para que assim, todo esse projeto funcione. Pedimos a compreensão de todos em continuar conosco, independente da vinda da pastora, pois o evento em defesa da causa Missionária continua. Toda renda será revertida para causa missionária no sertão direta ou indiretamente . Mas Compreendemos Que muitos compareceriam apenas por causa da pastora Fernanda. Diante disso, devolveremos o valor do ingresso sem nenhuma dificuldade.

Uma publicação compartilhada por Impacto Missionário (@impactomissionario) em




Aniversariante do mês
Michael W. Smith

Cantor, compositor, ator, guitarrista e tecladista

61 anos


publicidade

Mais artigos

Mangueira promete abordar Jesus em seu enredo no Carnaval de 2020

No ano que vem, a Mangueira parece querer repetir a fórmula da Gaviões da Fiel. A escola vai trazer um Cristo que volta à viver entre nós


Revelação bombástica sobre assassinato de Anderson do Carmo causa revolta

O filho biológico de Flordelis e o adotivo tiveram a prisão preventiva prorrogada por mais 30 dias


Bruna Karla comemora seu 30º aniversário e recebe o carinho dos amigos

Bruna Karla está comemorando, hoje, seu trigésimo aniversário. Com apenas 30 anos de vida a cantora gospel é dona de grandes sucessos e prêmios musicais


Em crise, Kleber Lucas se desespera e faz o improvável

A última grande polêmica que o cantor se envolveu custou caro para o seu ministério e sua carreira


Malafaia quebra protocolo e diz o que pensa sobre atualização do Instagram

A nova atualização do Instagram acabou deixando muita gente insatisfeita


Igreja evangélica promove culto em alusão ao ‘Baile da Gaiola’

Fica mais que claro, uma alusão ao baile funk mais conhecido do Brasil, o famoso Baile da Gaiola, que acontece no bairro da Penha, Rio de Janeiro


Mulher de Thiago Silva se justifica após afirmar que blogueira ia para o inferno

Ela ainda se redimiu desejando força para a família da jovem


Ex-bispo é condenado a pagar R$1,8 milhão por caluniar Igreja Universal

Alfredo Paulo foi bispo da Universal até o final de 2013


Quem é o ex-pregador que ganha a vida “matando” pessoas na internet

Uma legião de fãs começaram a seguir o youtuber, que hoje tem mais de 5 milhões de inscritos em seu canal de jogos


Flordelis ignora pedido de filho biológico de Anderson do Carmo

Daniel dos santos é o único filho biológico de Flordelis e Anderson do Carmo