Quem é a cantora gospel “mirim” que levou Gabriela Rocha às lágrimas

Ela já possui uma agenda muito concorrida e surge como uma grande promessa para música gospel no país


Publicado em: 03/09/18 às 17:04 por Caio Rangel

Gabriela Rocha e Sophia Vitória (Reprodução)

Compartilhe:

a cantora gospel Gabriela Rocha realizou na última sexta-feira (31), o sonho da cantora Sophia Vitoria. Com apenas 9 anos de idade Sophia já canta como gente grande, e Gabriela é sua grande inspiração.

Sophia faz muito sucesso no Youtube interpretando canções conhecidas, e muitas dessas canções são da cantora Gabriela Rocha.

+ Denúncia: Dupla de artistas gospel é citada em investigação do Ministério Público

Durante à tarde da última sexta, na passagem de som antes do evento, Gabriela recebeu Sophia e pode conhecer pessoalmente a talentosíssima cantora mirim que ela tem inspirado.

O encontro foi uma surpresa para Sophia proporcionada pelo cantor gospel Lukas Agustinho. Ao chegar no local onde a cantora fazia os últimos ajustes com sua banda, Sophia se surpreendeu ao vê-la e correu ao encontro de Gabriela e foi correspondida com um abraço carinhoso, e desabou em lágrimas.

+ Exclusivo: Casamento de Gabriela Rocha será em um castelo na Itália

Depois do emocionante abraço, Gabi e Sophia ainda cantaram uma música juntas. A canção escolhida foi “Santo Espírito Vem”, do EP Céu.

Em seu Instagram Sophia agradeceu a Deus e ao cantor  Lukas Agustinho, pela surpresa que ele fez, e descreveu como o momento mais feliz de sua vida. Logo abaixo do vídeo ela escreveu: “Quero agradecer primeiramente a Deus e Depois ao Tio Lukinhas pela grande surpresa que ele me proporcionou!!!  Momento mas feliz da minha vida..Deus realizou o sonho da minha carta para ele DEUS..Deus é muito bom.”

+ Por não cumprir exigências, Fernanda Brum cancela participação em evento missionário

Sophia Vitoria já tem uma agenda muito concorrida, e surge como uma grande promessa para música gospel no país, emocionando pessoas por onde passa, com uma identidade vocal peculiar, e muita unção em suas ministrações.

Assista ao vídeo de Gabriela Rocha e Sophia Vitória cantando juntas.

Por não cumprir exigências, Fernanda Brum cancela participação em evento missionário

Fernanda Brum (Reprodução)

A pastora e cantora gospel Fernanda Brumque lidera juntamente com seu esposo pastor Emerson Pinheiroo Ministério Profetizando as Nações, teve sua participação cancelada em um projeto de missões chamado “Impacto Missionário.”

+ Simone da dupla com Simaria grava participação em DVD gospel e emociona

O Instagram oficial do projeto divulgou uma nota de esclarecimento na última quinta-feira (30), comunicando que Fernanda não iria comparecer ao evento porque a direção não conseguiu cumprir às exigências dela no prazo estabelecido, e também pela necessidade de descanso da cantora.

+ Pastora Ludmila Ferber emociona seguidores em última publicação

Ao saberem do cancelamento da participação de Fernanda, muitos internautas questionaram o motivo  da cantora estar cobrando para cantar em um evento missionário cujo propósito e arrecadar fundos para investir na obra missionária no sertão do Brasil.

A coordenação do evento também sugeriu restituir o valor dos ingressos comprado pelas pessoas que queriam apenas assistir a apresentação da artista.

+ Cantor gospel famoso recebe “cantada” de fã no Instagram e dá resposta inusitada

O Impacto Missionário irá acontecer no dia 13 de outubro, no Clube Português em Recife (PE), e terá a presença dos cantores; Israel Salazar, Livre para Adorar, Nic e Rachael Bilman, Gisela Santos, Elizzeu Allvezz.

O evento é realizado pelos missionários Iara Melo e Mateus Melo, e não recebe apoio do governo e nem de empresas, destinando todo valor arrecadado para a obra missionário no sertão pernambucano.

A Pastora Fernanda Brum e sua equipe apesar de terem feito uma condição diferenciada para adequar ao propósito do evento, ainda assim não conseguimos cumprir com os prazos estabelecidos. O Projeto Impacto Missionario pede desculpas pelo transtorno. Frisamos Que não tivemos o apoio do governo e nem de empresas privadas, sendo assim, tudo ainda é bem desafiador pois dependemos muito do apoio de vcs em ingressos vendidos para que assim, todo esse projeto funcione. Pedimos a compreensão de todos em continuar conosco, independente da vinda da pastora, pois o evento em defesa da causa Missionária continua. Toda renda será revertida para causa missionária no sertão direta ou indiretamente . Mas Compreendemos Que muitos compareceriam apenas por causa da pastora Fernanda. Diante disso, devolveremos o valor do ingresso sem nenhuma dificuldade.

Uma publicação compartilhada por Impacto Missionário (@impactomissionario) em

Compartilhe:



Mais artigos

Saiba como foi o reencontro das “rainhas” da música gospel

Apesar de muitos anos de carreira elas conseguem se manter em evidência dentro do cenário gospel brasileiro


Filha de PG emociona platéia durante show em São Paulo

Ela cantou a música Amazing Grace e o publico foi às lágrimas


Bruna Karla “tapa buraco” de Aline Barros na MK com projeto infantil, e fãs desaprovam

A notícia divulgada com muita euforia pela cantora, infelizmente não agradou a todos os seus seguidores


Após revelar de quem seria seu voto, Cassiane Valadão é impedida de votar

Cassiane disse que votaria em Bolsonaro, mas está impedida de votar pelos motivos que foram expostos


Gabriela Rocha fica “de novo” fora do evento de Fernanda Brum e reforça climão entre cantora gospel

A cantora gospel Gabriela Rocha já foi substituída por Priscila Alcantara em um evento realizado pela pastora Fernanda Brum


Verônica Sacer tenta “De novo” se destacar na música gospel

A cantora já fez parte do cast de cantores gospel da Som Livre, agora está de volta a gravadora


Humorista gospel que é sucesso na internet e no rádio, vira atração em programa de TV

No próximo sábado 22, ele vai participar do Jogo do Banquinho do Programa Raul Gil


De volta a fama? Thalles Roberto grava programa de televisão

O programa da Eliana é exibido todos os domingos às 15:00,  porém a participação de Thalles, só irá ao ar no dia 30 desse mês


De cantora gospel a integrante da Fazenda: Como Perlla entrou no reality da Record?

Perlla é bem conhecida dos evangélico por conta de sua recente passagem pela música gospel


Quase gospel? Entenda porque Simone vive um evangelho “Nutella”

Simone vive cercada por cantores gospel e até frequenta igrejas, mas ainda segue na carreira secular