Profecia? Foto de pastor orando pelo abdômen de Bolsonaro antes do atentado revela providência divina

A imagem foi registrada durante o Congresso Gideões Missionários da Última Hora deste ano


Publicado em: 10/09/18 às 8:42 por Caio Rangel | Atualizado em 10/09/2018 às 8:42

Pastor orando pelo abdômem de Bolsonaro (Reprodução)

Compartilhe:

Uma imagem publicada pelo pastor Reuel Bernardino, presidente do Gideões Missionários da Última Hora, mostra um pastor e uma mulher orando pelo abdômen do presidenciável Jair Bolsonaro.

Eles colocam as mãos literalmente na barriga de Bolsonaro enquanto oram, e segundo Reuel [que não aparece na foto], o pastor que orou sentiu a vontade de abençoar o abdômen do presindenciável.

Isso aconteceu no dia 29 de Abril, durante o Congresso Gideões Missionários da Última Hora (GMUH), deste ano, por tanto, alguns meses antes de iniciar oficialmente a campanha eleitoral, e claro, antes do atentado em  que um homem com uma faca atingiu exatamente o local onde Bolsonaro recebeu a oração.

+ Advogados do homem que tentou matar Bolsonaro revelam que são pagos por igreja evangélica

Em seu Instagram, o pastor Reuel questiona se tudo foi apenas uma coincidência, ou se terá sido uma providencia divina.

Reuel escreveu: “CAPITÃO JAIR BOLSONARO DIA 29 DE ABRIL DESSE ANO AQUI NO GIDEÕES, TIVEMOS O SENTIMENTO DE ORAR PELO SEU ABDÔMEN!!! SERIA COINCIDÊNCIA OU PROVIDÊNCIA DIVINA ??? REFLITA.”

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

CAPITÃO JAIR BOLSONARO DIA 29 DE ABRIL DESSE ANO AQUI NO GIDEÕES, TIVEMOS O SENTIMENTO DE ORAR PELO SEU ABDÔMEN!!! SERIA COINCIDÊNCIA OU PROVIDÊNCIA DIVINA ??? REFLITA.

Uma publicação compartilhada por Reuel Bernardino (@reuelbernardino) em

Advogados do homem que tentou matar Bolsonaro revelam que são pagos por igreja evangélica

Uma notícia publicada no site EM- Estado de Minasna manhã deste sábado (08), trouxe ainda mais revolta sobre o caso do atentado contra o presidenciável Jair Bolsonaro (PSL).

Segundo a matéria, os quatro advogados que defendem Adelio Bispo de Oliveira, estão sendo financiados por uma igreja evangélica, da cidade de Montes Claros, em Minas Gerais.

A defesa de Adelio Bispo é formada pelos advogados; Marcelo Manoel da Costa, Oliveira Magalhães, Fernando Costa, Pedro Augusto de Lima Felipe e Zanone Manuel de Oliveira Júnior. Eles  estiveram todos na audiência de custodia, que ocorreu na cidade de Juiz de Fora, ainda na tarde da última Sexta-Feira (07).

+ Pr. Silas Malafaia visita Bolsonaro no hospital e faz alerta “Corajoso” sobre eleições

Os advogados do réu preferiram manter em sigilo o nome da igreja que os patrocinaram, o que leva a imprensa a questionar o motivo de uma igreja evangélica decidir bancar tantos advogados para um homem preso em flagrante.

Uma outra hipótese, é que eles tenham mentido sobre essa informação, apenas para tirar o foco do verdadeiro financiador.

A Polícia Federal segue investigando se o homem agiu sozinho, ou se o atentado contra o presidenciável faz parte de um esquema montado para tirar a vida de Bolsonaro, envolvendo autoria intelectual.

Compartilhe:



Mais artigos

Artistas gospel lamentam a morte do músico Sérgio Knust nas redes sociais

Serginho Knust era considerado um dos melhores guitarristas do país, e já tocou com a nata da música gospel do Brasil


Urgente: Cantora gospel passa mal e é levada às pressas para o hospital

A cantora ainda informou que não vem se sentindo bem nos últimos dias, e foi obrigada a cancelar alguns eventos que faria em Minas Gerais


Bispa Ingrid Duque visita região extrema do Amazonas em viagem missionária

O Ministério de Missões da bispa é algo que Deus tem colocado em seu coração, com o desejo de evangelizar as regiões mais difíceis e esquecidas do país


Pastora Juliana Salles é transferida para presídio em Cariacica

Juliane é mãe dos meninos Kauã e Joaquim, que foram agredidos, estuprados e queimados vivos por George Alves Gonçalves seu esposo


Morre Sérgio Knust aos 52 anos: Músico gravou com os principais nomes da música gospel

Serginho Knust estava desaparecido desde o último sábado depois de se apresentar na Queijaria Escola em Nova Friburgo


Clama Bahia cai em desgraça e se torna o maior fiasco gospel de 2018

O evento teria como atração, Fernanda Brum, Banda do Pa, Irmão Lázaro, a cantora Talita Barbosa, o cantor Gabriel Guedes e a banda paulista Ao Cubo.


Artistas gospel criam campanha para encontrar músico desaparecido

O guitarrista Sérgio Knust está desaparecido desde o último sábado 8 de dezembro depois que fez uma apresentação na Queijaria Escola, Nova Friburgo RJ


Com câncer, Ludmila Ferber se despede dos palcos e recebe homenagens

O comunicado foi feito através das suas redes sociais na manhã deste domingo 9 de novembro


Cantora gospel usa o sobrenome do “ex-marido” e do atual e evangélicos não perdoam

Após se casar pela segunda vez a cantora chamou a atenção dos internautas depois que atualizou o seu perfil nas redes sociais


Castigo? Daciolo decepciona evangélicos e passa maior vergonha de sua história

Daciolo tem sido alvo de muitas críticas por conta de algumas atitudes, e tem cada vez mais decepcionado a comunidade evangélica