Pastor Marco Feliciano denuncia cantores gospel e faz desabafo polêmico

Marco Feliciano criticou tal atitude e disse que essas pessoas se acham acima da média


Publicado em: 25/09/18 às 9:36 por Caio Rangel | Atualizado em 25/09/2018 às 9:36

Pastor Marco Feliciano (Reprodução)

Compartilhe:

O pastor e deputado Marco Felicianofez um desabafo na tarde da última segunda-feira (25), nos Stories do seu Instagram.

Vestido com uma camiseta do Homem Aranha, o pastor inicia sua fala com uma das frases do filme que diz:“Com grandes poderes vem grandes responsabilidades.” Feliciano citou também o que Jesus Cristo falou no evangelho de Lucas Cap.10 e Vers.48, “A quem muito é dado, mais será cobrado,” e explica que quem recebe uma incumbência, um talento, dom, chamada divina , prestará conta diante de Deus.

+ Apóstolo que foi preso com dólares na “cueca” unge Bolsonaro em hospital

Ele fez menção que esteve ministrando no último final de semana no “Glorifica Brasil 2018,” que aconteceu entre os dias 20 à 22 de Setembro em Morro Agudo, região metropolitana de Ribeirão Preto (SP).

O pastor revelou que diversas pessoas que estiveram no evento comentaram com ele da arrogância, e atitude de alguns cantores gospel que hoje tem uma certa fama.

+ 10 Notícias para entender o mundo gospel no mês de Setembro

Marco Feliciano criticou tal atitude e disse que essas pessoas se acham acima da média, da igreja, e acima daquelas pessoas que oram por elas para que Deus as sustentem.

O pastor ainda ressaltou que essas mesmas pessoas, há algum tempo atrás quando eram “ilustres desconhecidos” ficavam implorando agenda, e imploravam que tirassem fotos.

Feliciano deixou um recado para esses “artistas gospel”, que sábio é aquele que aprende com os erros dos outros, e lembrou que há pouco tempo, muitos cantores e pregadores agiam dessa forma, pisando em pessoas mais simples. Ele chamou de “maldito,” todo aquele que acha que se estriba em cima de um dom que ele tem, para achar que é melhor que o outro.

+ Pastor famoso se une a Kleber Lucas e posa ao lado de pai de santo contra intolerância

Ele deixou bem claro que não adianta ter carisma e não ter caráter, e lembrou que o carisma vem pelo talento, mas o caráter está dentro da pessoa. O pastor acrescentou dizendo que a humildade é o que abre as portas, e citou a passagem bíblica que diz: “Aquele que se humilha será exaltado, e o que é exaltado será abatido”.

A conclusão foi um recado para tais artistas usando a mesma frase do filme, “que com um grande talento vem uma grande responsabilidade”, e disse que no mundo tem “artistas”, mas na igreja NÃO, na igreja tem levitas,adoradores, pastores, pregadores, e a esses que muito é dado, muito será cobrado.

+ Fiéis da Madureira estão preocupados com o Bispo Samuel Ferreira. Saiba porquê!

E finalizou com um recado para as estrelas gospel, que aproveite esse momento porque não vai durar muito tempo, pois aqueles que acham que são melhores por causa de um talento estão fadados ao fracasso.

O Glorifica Brasil 2018 contou com a presença dos cantores: PG, Alisson & Neide, e a mais badalada cantora gospel do momento Gabriela Rocha, que foi discípula de Thalles Roberto, e cantou no último dia do evento, dia em que o pastor Marco Feliciano ministrou.

Assista o vídeo.

Pastor famoso se une a Kleber Lucas e posa ao lado de pai de santo contra intolerância

Imagem do Instagram (Reprodução)

Há algum tempo o pastor e cantor gospel Kleber Lucas, está na mira dos evangélicos por ter se tornado um assíduo defensor da liberdade religiosas e ferrenho crítico à intolerância de muitos cristãos.

O pastor evangélico, líder da Igreja Batista Soul, já se tornou um símbolo da causa, e agora começa influenciar outros líderes a fazerem o mesmo.

+Maracutaia? Longe da MK Aline Barros fica fora do Grammy pela primeira vez em anos

No inicio dessa semana o cantor postou algumas fotos e fez um desabafo no Instagram. Além de Kleber Lucas, outros líderes religiosos aparecem nas fotos.

Um desses líderes é o pastor evangélico Neil Barreto. Ele é Pastor Presidente da Igreja Batista Betânia, e muito conhecido no meio gospel.

Em seu Instagram Kleber criticou os evangélicos, e disse que  não apoia e nem representa nenhum movimento que faz apologia ao ódio, portanto, não representa um movimento evangélico que sustenta ASSASSINATO DE SERES HUMANOS para justificar violência. VIOLÊNCIA SÓ VAI GERAR MAIS VIOLÊNCIA.

+ Com câncer no pulmão, por que a pastora Ludmila Ferber não está internada?

Sobre a vereadora Marielle ele disse o seguinte: “A Marielle foi ASSASSINADA e tem gente dizendo horrores sem respeitar a memória de mais uma mulher, mãe, filha, negra , intelectual e favelada. Estivemos com a família dela ontem e os abraçamos em lágrimas solidária, chorando com os que choram!
SIM, EU SOU AMIGO e me reúno com lideranças do Budismo, Matrizes Africanas candomblecistas , Umbandistas, judeus, católicos, muçulmanos, ateus. Sento e como com eles. NÓS ACREDITAMOS NO DIÁLOGO”. 

+ Cantora gospel famosa publica vídeo sobre aborto, e comove os seguidores

O pastor Neil Barreto no ano de 2015, ficou no centro de uma grande polêmica em nome da “Tolerância Religiosa.” Dentre as atitudes que o pastor não teve o apoio dos evangélicos, foi reunir líderes religiosos em sua igreja para ouvir parte da música de Gilberto Gil onde se diz que “o nome de Deus pode ser Oxalá, Jeová, Tupã, Jesus, Maomé”! Tudo em nome da tolerância religiosa.

+ Malta “detona” Bispo Rodovalho e alfineta Manoel Ferreira em vídeo polêmico

O pastor parece ter comprado a briga de Kleber, e se uni ele, e ao Padre Fábio de Melo, para juntos lutarem pela causa que tanto tem incomodado Kleber Lucas.

Leia o desabafo do cantor na íntegra.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

VOCÊ NÃO PRECISA ACREDITAR IGUAL PARA CONVIVER: respeito, amor, solidariedade, justiça, paz, tolerância. “Gentileza gera gentileza”. Liberdade liberdade. Somos contra o racismo e o genocídio dos negros no Brasil. Somos contra a discriminação pelas escolhas que as pessoas querem fazer sobre sua sexualidade. Se você não respeita minha opinião, não precisa me seguir(nunca contei com quem não gosta de mim) NÃO PRECISA CANTAR MINHAS MÚSICAS NA SUA IGREJA OU SEJA LÁ ONDE FOR, NEM ME CONVIDAR PARA ESTAR COM VOCÊ (SEJA LÁ ONDE FOR) Eu sei que ainda tem gente que me quer e é pra vocês que eu vou. KLEBER LUCAS, DANI FAVATTO E A SOUL NÃO APOIAM NEM REPRESENTAM nenhum movimento que faz apologia ao ódio, portanto, não representamos um movimento evangélico que sustenta ASSASSINATO DE SERES HUMANOS pra justificar violência. VIOLÊNCIA SÓ VAI GERAR MAIS VIOLÊNCIA. A Marielle foi ASSASSINADA e tem gente dizendo horrores  sem respeitar a memória de mais uma mulher, mãe, filha, negra , intelectual efavelada. Estivemos com a família dela ontem e os abraçamos em lágrimas solidária, chorando com os que choram! SIM, EU SOU AMIGO e me reuno com lideranças do Budismo, Matrizes Africanas candomblecistas , Umbandistas, judeus, católicos, muculmanos, ateus. Sento e como com eles. NÓS ACREDITAMOS NO DIÁLOGO. Podem nos chamar de liberais, desviados…do que quiserem não vamos recuar. Nessa empreitada perdir alguns amigos mas sustentamos nosso posicionamento. Ontem estive no CLUBE ISRAELITA BRASILEIRO com o Rabino Nilton Bonder, Padre Fabio de Melo, Babalaô Ivanir dos Santos e outras lideranças religiosas dispostas a fortalecer o diálogo e o respeito. Depois fomos para Copacabana e fizemos uma caminhada com milhares de seres humanos irmanados desejando PAZ, TOLERÂNCIA E RESPEITO. E só pra terminar: Apesar de muitos da rejeição de muitos,  Continuo sendo pastor pra muita gente e a Soul está se expandindo pelo Brasil com a mensagem do Cristo, o Deus que ARMOU SUA TENDA E HABITOU NO MEIO DE NÓS PECADORES NOS ENSINANDO NO MEIO DE UM CALDEIRÃO DE ÓDIO POLÍTICO, RELIGIOSO, SECTÁRIO, SEGREGADO,QUE ERA A GALILÉIA DOS PAGÃOS, QUE O AMOR É A RESPOSTA. Respeito Pastor Kleber Lucas, pastor da Soul

Uma publicação compartilhada por Kleber Lucas (@kleberlucas) em

 

Compartilhe:



Mais artigos

Cantor gospel Kleber Lucas promoverá evento em prol da união de todas as religiões

Kleber Lucas é um dos líderes da (CCIR) Comissão de Combate a Intolerância Religiosa


Em meio a crise financeira no Brasil cantora gospel ganha milhares de Reais e chama atenção

Kemilly Santos é a nova queridinha da Sony Music, entenda como a cantora de “fica tranquilo" tem deixado gravadora e empresário sem tranquilidade.


Cantor gospel flagrado aos beijos com outro homem estaria em depressão profunda

Segundo informações de amigos próximos ao cantor, ele está enfrentando uma forte crise de depressão


Chocante: Avião em que a cantora gospel Fernanda Brum viajou “quase caiu” na Bahia

A notícia foi publicada pela própria cantora gospel em suas redes sociais


Evangélicos e 13 razões para não votar em Haddad

A grande massa evangélica não apoia o candidato e nem concordam com seu plano de governo


Daniela Araújo alcança perdão e recupera número importante na sua carreira

A cantora gospel tem alcançado uma enorme recuperação apenas um ano após o maior escândalo da sua carreira


8 fatos sobre Jair Bolsonaro que os pastores insistem em ignorar

Bolsonaro lidere as pesquisas para presidente no segundo turno e tem apoio da maioria dos evangélicos


Integrante do Coral Kemuel, gay? Será mesmo?

Os rumores de que existe um integrante do Kemuel homossexual circula nos grupos de Whatsapp desde o início da semana


Urgente: Com câncer, cantor famoso clama a Deus por cura

O cantor declarou recentemente que se sente confiante na cura por Deus e comoveu os internautas


Depois de suicídio de pastores, cantores gospel contraem doenças graves. Entenda!

Ludmila Ferber, Fernanda Brum e Pregador Luo, são apenas alguns nomes dos artistas gospel famosos que anunciaram estarem doentes