Na UTI, pastor Marcinho apresenta melhoras após AVC, mas segue internado

Para alívio dos familiares e amigo do pastor o quadro de saúde dele vem melhorando


Publicado em: 06/09/18 às 9:35 por Micael Batista | Atualizado em 06/09/2018 às 9:35

Pastor Marcinho (Reprodução)

Compartilhe:

O Pastor Marcio Silva, mais conhecido por “Marcinho de Carapicuíba”, que recentemente sofreu um AVC (Acidente Vascular Cerebral), por problemas arteriais, segue internado no Hospital Cruzeiro do Sul, em Osasco (SP).

+ Surpresa: Cantor gospel pede namorada em casamento durante culto e faz declaração de amor

Para alívio dos amigos do pastor e seguidores das redes sociais, o quadro de saúde dele vem melhorando, a pressão baixou, os movimentos do lado esquerdo estão voltando aos poucos, e ele já recuperou 80% da voz que havia perdido devido ao AVC.

+ Exclusivo: Casamento de Gabriela Rocha será em um castelo na Itália

O pastor vem apresentado um bom sinal de recuperação, e já pode se alimentar sozinho, mas ainda apresenta problemas de perda de memória, e isso é um dos quadros que a doença apresenta.

Marcinho continua na UTI sob observação dos médicos. Muitas pessoas estão orando pelo pastor e mostrando solidariedade a família.

Um acidente vascular cerebral (AVC) ocorre quando problemas da irrigação sanguínea do cérebro causam a morte das células, o que faz com que partes do cérebro deixem de funcionar devidamente. O principal fator de risco da doença é a hipertensão arterial. Entre outros fatores de risco estão: fumar, a obesidade, colesterol elevado, diabetes, histórico de acidente isquêmico transitório e fibrilação auricular, dentre outros fatores.

+ Jogador Fred é consagrado obreiro em igreja evangélica

Kleber Lucas e Lucinho Barreto seguem Pabllo Vitar no Insta. Veja outros artistas gospel

Pabllo Vitar (Reprodução: Instagram)

Vivemos em um tempo onde a tolerância tem sido pregado em diversas camadas da sociedade, principalmente na questão religiosa ou na orientação sexual de cada individuo. Respeitar a diferença do outro, é algo extremamente salutar para a convivência entre pessoas que pensam de forma diferente.

É claro que a igreja precisa, de igual modo, respeitar e tolerar as diferenças, mas na última semana, a caixa de e-mail do O Fuxico Gospel passou a receber centenas de e-mail’s, de leitores preocupados com o fato de artistas e influenciadores do meio gospel seguirem a drag queen Pabllo Vitar, no Instagram.

Vários nomes famosos do meio gospel engrossam a lista de seguidores do artista, e quem acompanha o mundo gospel de perto, entende que, como esses artistas gospel famosos são influenciadores digitais, acabam involuntariamente incentivando outras pessoas a seguirem a drag.

A mensagem soa como uma luz verde, sinalizando que; Se o pastor fulano segue, eu não vejo problema nenhum em seguir também.

Na lista de seguidores, estão:

Kleber Lucas

O cantor gospel e pastor da Batista Soul, vem de uma fase em que tem demonstrado bastante tolerância, principalmente no campo religioso. O cantor chegou a contribuir financeiramente para uma espécie de “vaquinha”, que reconstruiu um terreiro de Candomblé no Rio de Janeiro.

Kleber Lucas segue Pabllo Vitar, o que é muito estranho, porque o gosto musical do artista costumava ser bastante apurado.

+ Kleber Lucas envergonha críticos e mostra porque está acima do mundo gospel

Lucinho Barreto

pastor Lucinho é aquele que ficou famoso depois de aparecer na web cheirando a Bíblia. De tanto que criticaram ele, o jovem pregador acabou “estourando” em todo o Brasil, e logo tratou de criar um seminário [Loucos por Jesus], que viaja o país desde então.

Conhecido como um grande influenciador de jovens dessa geração, Lucinho também segue Vitar, mostrando que curte o seu trabalho.

Priscilla Alcantara

Por alguma razão, não causa muito espanto ver a jovem cantora gospel teen nessa lista de seguidores. O evangelho que Priscilla prega, não busca rótulos ou estilo de vida. Aliás, recentemente Priscilla Alcantara declarou que sua música era feita para homossexuais.

Esses são apenas alguns dos artistas gospel que seguem Pabllo Vitar no Instagram.

Compartilhe:



Mais artigos

Bomba! Vaza video de cantor gospel fazendo sexo oral em rapaz

Depois que o vídeo vazou, todas as redes sociais do cantor gospel foram excluídas, e até o momento, ele não se manifestou sobre o caso.


“Não tenho realmente mais nada a perder”, diz Ludmila Ferber em post do Instagram

A pastora Ludmila Ferber luta contra um câncer no pulmão diagnosticado em março deste ano


André Valadão toma decisão e fala o que pensa sobre Damares Alves

Por dizer que teve uma visão de Jesus em um pé de goiaba, e que Ele a convenceu a não cometer o suicídio, ela passou a ser ironizada nas redes sociais


Polêmica envolvendo Magno Malta e Cabo Daciolo divide mundo gospel

Magno Malta apoiou Bolsonaro para presidente ao invés de Daciolo, assim como a maioria dos evangélicos


O plano “B” de Malafaia sobre Bolsonaro

O líder religioso é um dos principais "Espiritual Influencer" do Brasil e já apoiou alguns candidatos que depois lhe causaram decepção


Pastora lésbica faz declaração na TV e constrange evangélicos

A pastora se utilizou de um argumento já ultrapassado da comunidade LGBT de que a orientação sexual homossexual seria algo de nascença


Cantor secular doa piano de R$ 60 mil para igreja evangélica e revolta fãs

A doação gerou polêmica pois o artista está devendo a pensão alimentícia do filho Matheus, de 6 anos


Haddad perde mais uma e é condenado a pagar 80 mil por ofensas a Edir Macedo

Além da condenação, Haddad também terá que se retratar, sob pena de multa de R$ 1.000 por dia de atraso


Tragédia: Sofrendo com depressão há dois anos, pastor evangélico tira a própria vida

Ultimamente casos de suicídios entre pastores estão aumentando e preocupando a liderança evangélica no Brasil


Fernanda Brum vai responder na justiça por não comparecer a evento gospel. Saiba qual

A organização do Clama Bahia informou por meio de nota, que irá entrar na justiça contra a cantora