Gabriela Rocha fica “de novo” fora do evento de Fernanda Brum e reforça climão entre cantora gospel

A cantora gospel Gabriela Rocha já foi substituída por Priscila Alcantara em um evento realizado pela pastora Fernanda Brum


Publicado em: 19/09/18 às 12:12 por Estagiário | Atualizado em 19/09/2018 às 13:48

Gabriela Rocha e Fernanda Brum (Instagram)

Compartilhe:

A pastora Fernanda Brum postou em suas redes sociais um banner, onde ela informou que será realizado no final do mês de outubro do corrente ano, um evento voltado para as mulheres, onde terá a participação de diversos artistas e pregadores gospel.

+ Quase gospel? Entenda porque Simone vive um evangelho “Nutella”

No entanto alguns dos seus seguidores questionaram sobre o fato da cantora gospel Gabriela Rocha, que é uma das artistas mais requisitadas nas igrejas e nos eventos do país, não está presente em mais um dos eventos realizados pela pastora e cantora Fernanda Brum que lidera a Igreja Profetizando às Nações, ao lado com seu esposo Emerson Pinheiro (pastor, cantor e produtor musical).


No site de notícias O Fuxico Gospel, foi publicado uma matéria levantando essa questão que colocou em cheque o relacionamento da Gabriela, que na época estava namorando o empresário Leandro Moreira, de quem hoje é noiva. Mesmo mudando o status do seu relacionamento, a cantora não convenceu a pastora Fernanda Brum.

+ Cantora gospel com câncer raspa a cabeça em foto emocionante

Tudo começou quando os contratantes notaram que, quando a cantora chegava para cumprir as agendas, ela vinha acompanhada pelo seu “namorido”, despertando a discussão sobre o relacionamento dos dois que, mesmo não sendo casados, dormiam no mesmo quarto do hotel.

Veja um vídeo antigo das duas cantando juntas, na época Gabriela Rocha estava no começo da carreira:

Em alguns comentários dos seguidores das cantoras, notou-se o desejo e a esperança, de que algum dia, veriam as duas juntas mais uma vez.

 

Cantora gospel Nicoli Francini, a nova cara do Worship no Brasil

Nicoli Francini (Instagram)

A cantora Nicoli Francini, lançou recentemente seu mais novo single “Eu Aceito”, e logo em seguida um Lyric Vídeo (Vídeo letra) para divulgar seu mais novo trabalho. A cantora gospel vem se destacando na música cristã por sua interpretação intimista, transmitindo tranquilidade com sua voz para aqueles que à ouvem.

+ Cantora gospel famosa é vítima de ataque de hackers no Instagram

A nova faixa tem a participação do cantor Samuel Barbosa [ex cantor do Ministério Filhos do Homem], e quem assina a produção da canção é o produtor Felipe Davi, no estúdio Worship, em Curitiba.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Tá afim de fazer uma limpeza na alma ? 🙏🏻 bora ouvir EU ACEITO que já está disponível no meu canal do YouTube , link na Bio.

Uma publicação compartilhada por Nicoli Francini🎤❤️ (@nicolifrancini) em


Em sua caminhada na música gospel, a cantora percebeu que desde de pequena ja tinha jeito para as artes musicais, e fez das canções sua companhia até os dias de hoje. Com 12 anos de idade, assumiu seu chamado ministerial, tendo cantado em várias igrejas, e sendo muito requisitada em diversos eventos gospel.

+ Culto comício: Bispo Samuel Ferreira teria usado culto para fazer campanha eleitoral

Nicoli estudou piano no Conservatório de Música Villa-Lobos em sua cidade, antes já arriscava tocar violão, época que surgiu algumas de suas canções. Depois de um tempo de lutas e aprendizado, Francini começou a compor algumas músicas e viu que era da música que iria viver. Em 2011, depois de muitas batalhas e dificuldades, ela lançou seu primeiro disco, “Vento do Espírito”. 

Influenciada pelo novo estilo em acensão, o indie pop, tendo como inspiração as canções dos artistas Bethel Church, Amanda Cook,  e Marcela Taís. Em seu canal do youtube a cantora interpreta alguns covers de canções conhecidas no meio gospel, demonstrando assim sua afinidade com arte de cantar.

Seguindo a mesma linha do primeiro álbum, “Vento do Espírito”, Nicoli lançou seu primeiro single: “O céu se abrirá” (2016). Tendo muita receptividade em suas redes sociais, o single popularizou nas plataformas que foram divulgados.

Nicoli Francini, declarou em entrevista dada à um site especializado em notícias gospel, como foi que ela criou a música “Eu Creio”, –“Compus no violão e guardei. Cantava na igreja as vezes, mas quando isso acontecia, sentia que precisava compartilhar com mais pessoas essa minha oração”.

+ Além do câncer, pastora Ludmila Ferber enfrenta grave crise que pode atrapalhar tratamento

A cantora gospel é casada, e faz parte da Igreja Família em Curitiba, Paraná, e no momento tem se dedicado a novas composições que farão parte de seu próximo projeto, um EP com músicas inéditas.

Em sua vida cristã, ela declara o seu amor para com Deus, e afirma: “Tem sido intenso e maravilhoso. Ele é meu abrigo , meu esconderijo. Espero sempre fazer o que Ele espera de mim e desejo muito chegar até onde a religião não entra, levar cura para quem está sem esperanças através do louvor. Essa é a minha missão! Todo dia é uma renúncia diferente, mas vale a pena amar ao Senhor, pois Ele nos amou primeiro”

Compartilhe:



Mais artigos

Cantor gospel Kleber Lucas promoverá evento em prol da união de todas as religiões

Kleber Lucas é um dos líderes da (CCIR) Comissão de Combate a Intolerância Religiosa


Em meio a crise financeira no Brasil cantora gospel ganha milhares de Reais e chama atenção

Kemilly Santos é a nova queridinha da Sony Music, entenda como a cantora de “fica tranquilo" tem deixado gravadora e empresário sem tranquilidade.


Cantor gospel flagrado aos beijos com outro homem estaria em depressão profunda

Segundo informações de amigos próximos ao cantor, ele está enfrentando uma forte crise de depressão


Chocante: Avião em que a cantora gospel Fernanda Brum viajou “quase caiu” na Bahia

A notícia foi publicada pela própria cantora gospel em suas redes sociais


Evangélicos e 13 razões para não votar em Haddad

A grande massa evangélica não apoia o candidato e nem concordam com seu plano de governo


Daniela Araújo alcança perdão e recupera número importante na sua carreira

A cantora gospel tem alcançado uma enorme recuperação apenas um ano após o maior escândalo da sua carreira


8 fatos sobre Jair Bolsonaro que os pastores insistem em ignorar

Bolsonaro lidere as pesquisas para presidente no segundo turno e tem apoio da maioria dos evangélicos


Integrante do Coral Kemuel, gay? Será mesmo?

Os rumores de que existe um integrante do Kemuel homossexual circula nos grupos de Whatsapp desde o início da semana


Urgente: Com câncer, cantor famoso clama a Deus por cura

O cantor declarou recentemente que se sente confiante na cura por Deus e comoveu os internautas


Depois de suicídio de pastores, cantores gospel contraem doenças graves. Entenda!

Ludmila Ferber, Fernanda Brum e Pregador Luo, são apenas alguns nomes dos artistas gospel famosos que anunciaram estarem doentes