Gabriela Rocha fica “de novo” fora do evento de Fernanda Brum e reforça climão entre cantora gospel

A cantora gospel Gabriela Rocha já foi substituída por Priscila Alcantara em um evento realizado pela pastora Fernanda Brum


Publicado em: 19/09/18 às 12:12 por Estagiário | Atualizado em 19/09/2018 às 13:48

Gabriela Rocha e Fernanda Brum (Instagram)

Compartilhe:

A pastora Fernanda Brum postou em suas redes sociais um banner, onde ela informou que será realizado no final do mês de outubro do corrente ano, um evento voltado para as mulheres, onde terá a participação de diversos artistas e pregadores gospel.

+ Quase gospel? Entenda porque Simone vive um evangelho “Nutella”

No entanto alguns dos seus seguidores questionaram sobre o fato da cantora gospel Gabriela Rocha, que é uma das artistas mais requisitadas nas igrejas e nos eventos do país, não está presente em mais um dos eventos realizados pela pastora e cantora Fernanda Brum que lidera a Igreja Profetizando às Nações, ao lado com seu esposo Emerson Pinheiro (pastor, cantor e produtor musical).


No site de notícias O Fuxico Gospel, foi publicado uma matéria levantando essa questão que colocou em cheque o relacionamento da Gabriela, que na época estava namorando o empresário Leandro Moreira, de quem hoje é noiva. Mesmo mudando o status do seu relacionamento, a cantora não convenceu a pastora Fernanda Brum.

+ Cantora gospel com câncer raspa a cabeça em foto emocionante

Tudo começou quando os contratantes notaram que, quando a cantora chegava para cumprir as agendas, ela vinha acompanhada pelo seu “namorido”, despertando a discussão sobre o relacionamento dos dois que, mesmo não sendo casados, dormiam no mesmo quarto do hotel.

Veja um vídeo antigo das duas cantando juntas, na época Gabriela Rocha estava no começo da carreira:

Em alguns comentários dos seguidores das cantoras, notou-se o desejo e a esperança, de que algum dia, veriam as duas juntas mais uma vez.

 

Cantora gospel Nicoli Francini, a nova cara do Worship no Brasil

Nicoli Francini (Instagram)

A cantora Nicoli Francini, lançou recentemente seu mais novo single “Eu Aceito”, e logo em seguida um Lyric Vídeo (Vídeo letra) para divulgar seu mais novo trabalho. A cantora gospel vem se destacando na música cristã por sua interpretação intimista, transmitindo tranquilidade com sua voz para aqueles que à ouvem.

+ Cantora gospel famosa é vítima de ataque de hackers no Instagram

A nova faixa tem a participação do cantor Samuel Barbosa [ex cantor do Ministério Filhos do Homem], e quem assina a produção da canção é o produtor Felipe Davi, no estúdio Worship, em Curitiba.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Tá afim de fazer uma limpeza na alma ? 🙏🏻 bora ouvir EU ACEITO que já está disponível no meu canal do YouTube , link na Bio.

Uma publicação compartilhada por Nicoli Francini🎤❤️ (@nicolifrancini) em


Em sua caminhada na música gospel, a cantora percebeu que desde de pequena ja tinha jeito para as artes musicais, e fez das canções sua companhia até os dias de hoje. Com 12 anos de idade, assumiu seu chamado ministerial, tendo cantado em várias igrejas, e sendo muito requisitada em diversos eventos gospel.

+ Culto comício: Bispo Samuel Ferreira teria usado culto para fazer campanha eleitoral

Nicoli estudou piano no Conservatório de Música Villa-Lobos em sua cidade, antes já arriscava tocar violão, época que surgiu algumas de suas canções. Depois de um tempo de lutas e aprendizado, Francini começou a compor algumas músicas e viu que era da música que iria viver. Em 2011, depois de muitas batalhas e dificuldades, ela lançou seu primeiro disco, “Vento do Espírito”. 

Influenciada pelo novo estilo em acensão, o indie pop, tendo como inspiração as canções dos artistas Bethel Church, Amanda Cook,  e Marcela Taís. Em seu canal do youtube a cantora interpreta alguns covers de canções conhecidas no meio gospel, demonstrando assim sua afinidade com arte de cantar.

Seguindo a mesma linha do primeiro álbum, “Vento do Espírito”, Nicoli lançou seu primeiro single: “O céu se abrirá” (2016). Tendo muita receptividade em suas redes sociais, o single popularizou nas plataformas que foram divulgados.

Nicoli Francini, declarou em entrevista dada à um site especializado em notícias gospel, como foi que ela criou a música “Eu Creio”, –“Compus no violão e guardei. Cantava na igreja as vezes, mas quando isso acontecia, sentia que precisava compartilhar com mais pessoas essa minha oração”.

+ Além do câncer, pastora Ludmila Ferber enfrenta grave crise que pode atrapalhar tratamento

A cantora gospel é casada, e faz parte da Igreja Família em Curitiba, Paraná, e no momento tem se dedicado a novas composições que farão parte de seu próximo projeto, um EP com músicas inéditas.

Em sua vida cristã, ela declara o seu amor para com Deus, e afirma: “Tem sido intenso e maravilhoso. Ele é meu abrigo , meu esconderijo. Espero sempre fazer o que Ele espera de mim e desejo muito chegar até onde a religião não entra, levar cura para quem está sem esperanças através do louvor. Essa é a minha missão! Todo dia é uma renúncia diferente, mas vale a pena amar ao Senhor, pois Ele nos amou primeiro”

Compartilhe:



Mais artigos

Com câncer, Ludmila Ferber se despede dos palcos e recebe homenagens

O comunicado foi feito através das suas redes sociais na manhã deste domingo 9 de novembro


Cantora gospel usa o sobrenome do “ex-marido” e do atual e evangélicos não perdoam

Após se casar pela segunda vez a cantora chamou a atenção dos internautas depois que atualizou o seu perfil nas redes sociais


Castigo? Daciolo decepciona evangélicos e passa maior vergonha de sua história

Daciolo tem sido alvo de muitas críticas por conta de algumas atitudes, e tem cada vez mais decepcionado a comunidade evangélica


Com câncer, Deise Cipriano fala pela primeira vez após sair da UTI e emociona filha

Deise Cipriano está consciente há 40 dias e respira sem ajuda de aparelhos


10 fatos sobre a pastora Damares Alves, a nova ministra de Bolsonaro

Com Damares Alves confirmada como nova ministra, falta apenas definir e anunciar o titular do Ministério do Meio Ambiente


Cantora gospel que está noiva, anuncia chegada de filho e surpreende evangélicos

Ela está sempre envolvida em alguma polêmica por dizer o que pensa e vive se metendo em confusão


Esposa de Kleber Lucas lança campanha para ajudar casais e faz revelação surpreendente

Danielle Favatto já foi casada com o ex-jogador Romário, enquanto que Kleber já está em seu terceiro casamento


Kemilly Santos faz sucesso com nova música e conquista marca histórica

Se for feita uma análise matemática, percebe-se que a cada 1 dia que se passou em média 100 mil pessoas foram alcançadas com esse louvor


Cantor gospel posta vídeo em bar cantando música secular e é criticado por seguidores

O cantor se irritou com o comentário e respondeu logo em seguida afirmando que não canta mais música gospel


Declaração polêmica causa mal-estar entre Ana Paula Valadão e movimento LGBT

Essa não é a primeira vez que a cantora causa discussão ao comentar sobre o tema