Foto de Ludmila Ferber revela detalhe surpreendente sobre recuperação da pastora

A pastora irá passar o feriadão do dia da Independência com a família


Publicado em: 06/09/18 às 19:15 por Estagiário | Atualizado em 06/09/2018 às 19:15

Ludmila Ferber (Reprodução Instagram)

Compartilhe:

A cantora Ludmila Ferber, tem nos últimos meses, lutado contra um câncer no pulmão, e vem recebendo apoio de vários fãs e artistas famosos por meios de visitas e mensagens nas redes sociais. Em suas publicações na internet ela tem divulgado o processo do tratamento e das reações que seu corpo está tendo.

+ Malafaia mergulha na campanha do irmão para Estadual e reeleição do seu Federal

Em uma das postagens no Instagram ela demonstrou uma certa alegria e ansiedade em está indo aproveitar o feriadão do dia da Independência com a família.

Na foto a pastora se mostra sorridente, ao lado do irmão, e um detalhe chamou a atenção de alguns seguidores que comentaram: -Que linda já estar crescendo seus cabelos-. 

+ Congresso de Missões da Flordelis já começou, saiba quem está na agenda

Esse detalhe do cabelo crescendo pode gerar uma certa ‘esperança’, em relação com a quimioterapia, que talvez possa está perto no fim do tratamento.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Feriadão com irmão amado e família – tempo maravilhoso de me aninhar, fortalecer, divertir. E rir, rir muito❤️

Uma publicação compartilhada por Ludmila Ferber Oficial (@pastoraludmilaferber) em

Os admiradores da pastora ficaram animados com o detalhe do cabelo dela estar crescendo, aumentando a esperança de que tudo está encaminhando pra um resultado positivo para Ludmila. Em outras postagens, no seu Instagram, ela deixou algumas mensagens reflexivas para seus fãs.

+ Ricardo Oliveira, o pastor evangélico que vale milhões no futebol

Mesmo fazendo o tratamento contra a doença, a pastora Ludmila Ferber, está em processo de gravação de um novo projeto, a cantora gospel Fernanda Brum participará do novo álbum.

 

Conheça a história da Igreja Adventista que os adventistas tentam ignorar

Igreja Adventista (Reprodução)

Igreja Adventistas do Sétimo Dia, tem mais de 17 milhões de membros em todo o mundo,  é uma igreja cristã protestante organizada em 1863 nos Estados Unidos. Sua origem ocorre logo depois do movimento liderado por Guilherme Miller que ressaltou a necessidade de maior ênfase na pregação sobre a breve volta de Jesus. A sede sul-americana da Igreja Adventista do Sétimo Dia, responsável pela coordenação administrativa em oito países, registra mais de dois milhões de membros.

+ Escândalo: Vídeo de “rodízio” de beijos entre alunos do Colégio Adventista vaza na web

Mas quem foi Guilherme Miller ?

Nasceu em 15 de Fevereiro de 1782 em Pittsfield, no estado do Massachussetts, Estados Unidos. Era um fazendeiro, batista, que teve licença para pregar mesmo sendo ignorante e de pouca instrução, mas com muita boa vontade. Miller tomou como base de sua pregação Daniel Cap.8 Vers. 13, 14, e começou a ensinar que as 2300 tardes e manhãs eram 2.300 anos.

Somou 2.300 ao ano 457 a.C, data em que Esdras chegou à Jerusalém vindo da Babilônia, e encontrou o ano de 1843 a.D. Passou então a pregar que a volta de Jesus seria nesse ano, e esse ensino passou a ser a base de sua pregação. Daí o título “adventista,” quem vem da palavra advento que traduzido significa, “aparecimento, chegada (de alguém ou algo).

+ Pastor da Assembleia de Deus que autorizou casamento gay, esclarece: “Foi armadilha”

Mas nada aconteceu, ele então alegou que houve um erro de cálculo por ter usado o calendário hebraico em vez do romano, marcou nova data para 22/10/1844. Tendo se decepcionado outra vez, Miller teve que fugir de uma multidão enfurecida e frustrada pela vã espera.

Depois disso o fazendeiro cessou suas atividades, desistiu da nova religião e segundo alguns comentadores voltou a comunhão de sua igreja. Miller, foi o precursor do movimento “sabatista”, porém ele nunca ensinou a guardar o sábado como ensinam adventistas, embora tenha ensinado que os homens ainda são sujeitos à lei.

+ Jogador conta testemunho e diz que sua mãe foi morta em sacrifício por sua carreira

Hellen G. White uma das fundadora da Igreja adventista do Sétimo Dia.

Dentre os adeptos de Miller, surgiu a  Sra. Hellen G. White, que se tornou a profetisa e papisa dos sabatista. Em meio aquele ambiente de confusão que acontecia em torno de Miller e do ensino do advento, aparece “oportunamente” a Sra. White e com tremenda sutileza procura dar uma explicação para o que tinha acontecido, remediando a situação com a teoria do “Santuário”.

Ela então passou a ensinar que o Santuário de Daniel 8. 13, 14, está no céu e não na terra, e Cristo veio em 22/10/1844, a esse santuário do céu para purifica-lo, o que ainda está fazendo; depois sim, virá à terra.

+ Cantora gospel toma decisão e faz denuncia grave contra pastor que aplica golpes em cantores

A Sra. White procurou Miller, para falar de suas “boas novas”, mas estando saindo do movimento ele não aceitou. quando Miller ainda pregava à volta de Cristo para o ano de 1943, a  Sra. white teve uma visão que conta em seu livro “Spiritual Gifts”, com as seguintes palavras: “Eis que vi Deus estava na proclamação do tempo em 1943.”!!

Tendo amenizado o problema do santuário, marcou outras datas para volta de Cristo: 1847, 1850, 52, 54, 55, 66, 67, 68, 77 etc ., e nunca Cristo veio.

Mesmo assim a Sra. White é venerada pelos sabatistas, que consideram seus livros ‘inspirados” por Deus e no mesmo nível da Bíblia, que citam apenas para comprovar o que ensinam, buscando versículos ou passagens isoladas.

 + Presidente nacional da Igreja Quadrangular sugere que Jesus “mentiu” ao falar do Espirito Santo

O livro “O Conflito dos Séculos”, é considerado a obra-prima da Sra. White e é extremamente recomendado.

Ellen Gould White nasceu em 26 de Novembro de 1827, em Gorham, e morreu em 16 de Julho de 1915 aos 67 ano. É uma das escritoras mais traduzidas da história da literatura mundial e é considerada profetisa pelos adventistas do sétimo dia.

Fonte de pesquisa, livro do professor J. cabral, editado pela Universal Produções. livro “Religiões, seitas e heresias a luz da Bíblia.”

Compartilhe:



Mais artigos

Artistas gospel lamentam a morte do músico Sérgio Knust nas redes sociais

Serginho Knust era considerado um dos melhores guitarristas do país, e já tocou com a nata da música gospel do Brasil


Urgente: Cantora gospel passa mal e é levada às pressas para o hospital

A cantora ainda informou que não vem se sentindo bem nos últimos dias, e foi obrigada a cancelar alguns eventos que faria em Minas Gerais


Bispa Ingrid Duque visita região extrema do Amazonas em viagem missionária

O Ministério de Missões da bispa é algo que Deus tem colocado em seu coração, com o desejo de evangelizar as regiões mais difíceis e esquecidas do país


Pastora Juliana Salles é transferida para presídio em Cariacica

Juliane é mãe dos meninos Kauã e Joaquim, que foram agredidos, estuprados e queimados vivos por George Alves Gonçalves seu esposo


Morre Sérgio Knust aos 52 anos: Músico gravou com os principais nomes da música gospel

Serginho Knust estava desaparecido desde o último sábado depois de se apresentar na Queijaria Escola em Nova Friburgo


Clama Bahia cai em desgraça e se torna o maior fiasco gospel de 2018

O evento teria como atração, Fernanda Brum, Banda do Pa, Irmão Lázaro, a cantora Talita Barbosa, o cantor Gabriel Guedes e a banda paulista Ao Cubo.


Artistas gospel criam campanha para encontrar músico desaparecido

O guitarrista Sérgio Knust está desaparecido desde o último sábado 8 de dezembro depois que fez uma apresentação na Queijaria Escola, Nova Friburgo RJ


Com câncer, Ludmila Ferber se despede dos palcos e recebe homenagens

O comunicado foi feito através das suas redes sociais na manhã deste domingo 9 de novembro


Cantora gospel usa o sobrenome do “ex-marido” e do atual e evangélicos não perdoam

Após se casar pela segunda vez a cantora chamou a atenção dos internautas depois que atualizou o seu perfil nas redes sociais


Castigo? Daciolo decepciona evangélicos e passa maior vergonha de sua história

Daciolo tem sido alvo de muitas críticas por conta de algumas atitudes, e tem cada vez mais decepcionado a comunidade evangélica