Foto de Ludmila Ferber revela detalhe surpreendente sobre recuperação da pastora

A pastora irá passar o feriadão do dia da Independência com a família


Publicado em: 06/09/18 às 19:15 por Estagiário

Ludmila Ferber (Reprodução Instagram)

Compartilhe:

A cantora Ludmila Ferber, tem nos últimos meses, lutado contra um câncer no pulmão, e vem recebendo apoio de vários fãs e artistas famosos por meios de visitas e mensagens nas redes sociais. Em suas publicações na internet ela tem divulgado o processo do tratamento e das reações que seu corpo está tendo.

+ Malafaia mergulha na campanha do irmão para Estadual e reeleição do seu Federal

Em uma das postagens no Instagram ela demonstrou uma certa alegria e ansiedade em está indo aproveitar o feriadão do dia da Independência com a família.

Na foto a pastora se mostra sorridente, ao lado do irmão, e um detalhe chamou a atenção de alguns seguidores que comentaram: -Que linda já estar crescendo seus cabelos-. 

+ Congresso de Missões da Flordelis já começou, saiba quem está na agenda

Esse detalhe do cabelo crescendo pode gerar uma certa ‘esperança’, em relação com a quimioterapia, que talvez possa está perto no fim do tratamento.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Feriadão com irmão amado e família – tempo maravilhoso de me aninhar, fortalecer, divertir. E rir, rir muito❤️

Uma publicação compartilhada por Ludmila Ferber Oficial (@pastoraludmilaferber) em

Os admiradores da pastora ficaram animados com o detalhe do cabelo dela estar crescendo, aumentando a esperança de que tudo está encaminhando pra um resultado positivo para Ludmila. Em outras postagens, no seu Instagram, ela deixou algumas mensagens reflexivas para seus fãs.

+ Ricardo Oliveira, o pastor evangélico que vale milhões no futebol

Mesmo fazendo o tratamento contra a doença, a pastora Ludmila Ferber, está em processo de gravação de um novo projeto, a cantora gospel Fernanda Brum participará do novo álbum.

 

Conheça a história da Igreja Adventista que os adventistas tentam ignorar

Igreja Adventista (Reprodução)

Igreja Adventistas do Sétimo Dia, tem mais de 17 milhões de membros em todo o mundo,  é uma igreja cristã protestante organizada em 1863 nos Estados Unidos. Sua origem ocorre logo depois do movimento liderado por Guilherme Miller que ressaltou a necessidade de maior ênfase na pregação sobre a breve volta de Jesus. A sede sul-americana da Igreja Adventista do Sétimo Dia, responsável pela coordenação administrativa em oito países, registra mais de dois milhões de membros.

+ Escândalo: Vídeo de “rodízio” de beijos entre alunos do Colégio Adventista vaza na web

Mas quem foi Guilherme Miller ?

Nasceu em 15 de Fevereiro de 1782 em Pittsfield, no estado do Massachussetts, Estados Unidos. Era um fazendeiro, batista, que teve licença para pregar mesmo sendo ignorante e de pouca instrução, mas com muita boa vontade. Miller tomou como base de sua pregação Daniel Cap.8 Vers. 13, 14, e começou a ensinar que as 2300 tardes e manhãs eram 2.300 anos.

Somou 2.300 ao ano 457 a.C, data em que Esdras chegou à Jerusalém vindo da Babilônia, e encontrou o ano de 1843 a.D. Passou então a pregar que a volta de Jesus seria nesse ano, e esse ensino passou a ser a base de sua pregação. Daí o título “adventista,” quem vem da palavra advento que traduzido significa, “aparecimento, chegada (de alguém ou algo).

+ Pastor da Assembleia de Deus que autorizou casamento gay, esclarece: “Foi armadilha”

Mas nada aconteceu, ele então alegou que houve um erro de cálculo por ter usado o calendário hebraico em vez do romano, marcou nova data para 22/10/1844. Tendo se decepcionado outra vez, Miller teve que fugir de uma multidão enfurecida e frustrada pela vã espera.

Depois disso o fazendeiro cessou suas atividades, desistiu da nova religião e segundo alguns comentadores voltou a comunhão de sua igreja. Miller, foi o precursor do movimento “sabatista”, porém ele nunca ensinou a guardar o sábado como ensinam adventistas, embora tenha ensinado que os homens ainda são sujeitos à lei.

+ Jogador conta testemunho e diz que sua mãe foi morta em sacrifício por sua carreira

Hellen G. White uma das fundadora da Igreja adventista do Sétimo Dia.

Dentre os adeptos de Miller, surgiu a  Sra. Hellen G. White, que se tornou a profetisa e papisa dos sabatista. Em meio aquele ambiente de confusão que acontecia em torno de Miller e do ensino do advento, aparece “oportunamente” a Sra. White e com tremenda sutileza procura dar uma explicação para o que tinha acontecido, remediando a situação com a teoria do “Santuário”.

Ela então passou a ensinar que o Santuário de Daniel 8. 13, 14, está no céu e não na terra, e Cristo veio em 22/10/1844, a esse santuário do céu para purifica-lo, o que ainda está fazendo; depois sim, virá à terra.

+ Cantora gospel toma decisão e faz denuncia grave contra pastor que aplica golpes em cantores

A Sra. White procurou Miller, para falar de suas “boas novas”, mas estando saindo do movimento ele não aceitou. quando Miller ainda pregava à volta de Cristo para o ano de 1943, a  Sra. white teve uma visão que conta em seu livro “Spiritual Gifts”, com as seguintes palavras: “Eis que vi Deus estava na proclamação do tempo em 1943.”!!

Tendo amenizado o problema do santuário, marcou outras datas para volta de Cristo: 1847, 1850, 52, 54, 55, 66, 67, 68, 77 etc ., e nunca Cristo veio.

Mesmo assim a Sra. White é venerada pelos sabatistas, que consideram seus livros ‘inspirados” por Deus e no mesmo nível da Bíblia, que citam apenas para comprovar o que ensinam, buscando versículos ou passagens isoladas.

 + Presidente nacional da Igreja Quadrangular sugere que Jesus “mentiu” ao falar do Espirito Santo

O livro “O Conflito dos Séculos”, é considerado a obra-prima da Sra. White e é extremamente recomendado.

Ellen Gould White nasceu em 26 de Novembro de 1827, em Gorham, e morreu em 16 de Julho de 1915 aos 67 ano. É uma das escritoras mais traduzidas da história da literatura mundial e é considerada profetisa pelos adventistas do sétimo dia.

Fonte de pesquisa, livro do professor J. cabral, editado pela Universal Produções. livro “Religiões, seitas e heresias a luz da Bíblia.”

Compartilhe:



Mais artigos

Saiba como foi o reencontro das “rainhas” da música gospel

Apesar de muitos anos de carreira elas conseguem se manter em evidência dentro do cenário gospel brasileiro


Filha de PG emociona platéia durante show em São Paulo

Ela cantou a música Amazing Grace e o publico foi às lágrimas


Bruna Karla “tapa buraco” de Aline Barros na MK com projeto infantil, e fãs desaprovam

A notícia divulgada com muita euforia pela cantora, infelizmente não agradou a todos os seus seguidores


Após revelar de quem seria seu voto, Cassiane Valadão é impedida de votar

Cassiane disse que votaria em Bolsonaro, mas está impedida de votar pelos motivos que foram expostos


Gabriela Rocha fica “de novo” fora do evento de Fernanda Brum e reforça climão entre cantora gospel

A cantora gospel Gabriela Rocha já foi substituída por Priscila Alcantara em um evento realizado pela pastora Fernanda Brum


Verônica Sacer tenta “De novo” se destacar na música gospel

A cantora já fez parte do cast de cantores gospel da Som Livre, agora está de volta a gravadora


Humorista gospel que é sucesso na internet e no rádio, vira atração em programa de TV

No próximo sábado 22, ele vai participar do Jogo do Banquinho do Programa Raul Gil


De volta a fama? Thalles Roberto grava programa de televisão

O programa da Eliana é exibido todos os domingos às 15:00,  porém a participação de Thalles, só irá ao ar no dia 30 desse mês


De cantora gospel a integrante da Fazenda: Como Perlla entrou no reality da Record?

Perlla é bem conhecida dos evangélico por conta de sua recente passagem pela música gospel


Quase gospel? Entenda porque Simone vive um evangelho “Nutella”

Simone vive cercada por cantores gospel e até frequenta igrejas, mas ainda segue na carreira secular