Filme “Sansão” estréia no final de Setembro nos cinemas do Brasil

Uma super produção da mesma produtora de "Deus não está morto"


Publicado em: 05/09/18 às 11:26 por Micael Batista | Atualizado em 28/01/2019 às 10:58

Sansão O filme (Reprodução)

Mais uma novidade está chegando nos cinemas, o filme A História de Sansão, produzido pela Pure Flix, mesma produtora de “Deus não está morto”. Baseado na história bíblica de juízes 13-16, o filme terá sua estréia em 27 de setembro.

+ Jojo Todynho é flagrada cantando música gospel em culto evangélico

Vejamos um pouco da história de Sansão:

Sansão foi um homem nazireu, de cabelos cumpridos, filho de Manoá, nascido de mãe estéril (Juízes 13:2) e que liderou os Israelitas contra os filisteus. Ele era da tribo de Dã e foi o décimo terceiro juiz de Israel, sucedendo a Abdon. A Bíblia  relata que Sansão foi juiz em Israel por vinte anos (Juízes 16:31).

Destacava-se no meio do povo de Deus por portar uma força sobrenatural, segundo a Bíblia essa força vinha de Deus, os inimigos se rendiam diante dele e aqueles que tentavam enfrentá-lo, eram mortos, chegou ocasião de rasgar um leão novo ao meio, num acerto de contas matou 1000 (mil) filisteus com uma queixada de jumento.

+ Renascer Praise anuncia novos integrantes e um deles é Cacau Santos. Confira a lista

Mas qual era o segredo da força desse homem? estava em não cortar o cabelo, um anjo havia anunciado o seu nascimento e disse a sua mãe que não cortassem seus cabelo (Juízes 13:15), e que ele seria um “Nazireu de Deus”. A vida desse homem foi um período de muitas vitórias, mas também ele pôde provar do fracasso, quando se apaixonou por uma mulher Filistéia chamada Dalila, que o persuadiu a revelar o segredo.

Ao revelar seu segredo, estando nos braços de Dalila, segundo (Juízes 16:17), a mulher enviou mensagem aos líderes dos filisteus, foi determinado que cortasse seus cabelos, o inimigos atacaram, Sansão quis reagir, mas percebeu que o Senhor Deus não estava mais com ele, e que as forças tinham acabado. Capturaram Sansão e vazaram seus olhos, fizeram puxar um moinho, e serviu de espetáculo no templo de Dagom.

A produção chega ao Brasil por meio da distribuidora California Filmes, em mais uma parceria firmada com a 360 WayUp. A direção é feita por Bruce MacDonald e Gabriel Sabloff.

A História de Sansão é estrelado por Taylor James (Romeu e Julieta – 2016 e Blitz), Billy Zane (Legends of Tomorrow), Jackson Rahtbone (saga Crepúsculo), Greg Kriek (Maze Runner: A Cura Mortal), Rutger Hauer (The Last Kingdom, Channel Zero e O Ritual), Caitlin Leahy (Legion e Queen of the South) e Lindsay Wagner (Law & Order True Crime) nos papéis principais.

+ Como estão as carreiras de Rayssa e Ravel dois meses após o fim da dupla

Assista ao Trailer.

Como estão as carreiras de Rayssa e Ravel dois meses após o fim da dupla

Rayssa e Ravel

A dupla de cantores gospel Rayssa e Ravel, anunciou oficialmente o fim da parceria no dia 12 de Julho deste ano, e pegou todos de surpresa.

Após 24 anos de carreira e milhares de CD’s vendidos, os cantores resolveram se separar e se dedicarem a carreira solo. O novo álbum de ambos terá o selo da Graça Music do missionário R.R. Soares, e a grande expectativa é voltada para o álbum do cantor Ravel, já que na dupla ele fazia apenas a segunda voz, e agora terá a oportunidade de mostrar todo o seu potencial vocal.

+ Após fim da dupla, Ravel apaga as fotos com a irmã Rayssa e mundo gospel questiona possível crise

Dois meses depois que anunciaram o fim da dupla, nenhum álbum foi finalizado e segue em estúdio no processo de produção. Enquanto isso o cantor Ravel já realiza várias agendas como cantor solo, e recebe muitos convites.

O cantor que também é pastor está constantemente viajando para ministrar louvor e palavra. Já a sua irmã cantora Rayssa, segue divulgando o novo trabalho e parece esperar o álbum chegar para iniciar pra valer sua carreira solo.

+ Aline Barros cai no choro ao descobrir que está na playlist de Gusttavo Lima

Rayssa excluiu o antigo perfil do Instagram e criou um novo perfil onde raramente ela divulga algum evento que fez, ou uma nova agenda, a maioria dos post giram em torno do novo CD que ainda está em estúdio.

+ Ministério Rios irá lançar CD e DVD gravado ao vivo em Alagoas

A carreira solo da cantora parece que ainda não decolou, diferente do irmão que mesmo sem o álbum pronto, está com á agenda lotada para ministrar em igrejas e eventos.



Aniversariante do mês
Caio Fábio

Escritor

63 anos


publicidade

Mais artigos

Cantor gospel Irmão Lázaro agora é pastor e inaugura igreja na Bahia

O culto de inauguração da Igreja Batista Luz Divina aconteceu nos dias 23 e 24 de março em Feira de santana-BA


Aline Barros na MK “de novo”

A MK divulgou um novo recorde de um projeto de Aline Barros lançado pela gravadora


O amigo em comum de Silas Malafaia e Leonardo Sale

Os pastores tem trocado farpas na internet


Cassiane e Jairinho são processados por não pagar condomínio

A cantora gospel é pastora da Assembleia de Deus em Alphaville


Homem é atingido por bala perdida dentro de igreja e fiéis se desesperam

O incidente aconteceu no momento do culto, surpreendendo as pessoas que cultuavam


Alisson Santos desabafa e manda indireta para quem criticou o fim da dupla com Neide

O cantor acabou a dupla para seguir carreira solo no final do ano passado, e foi alvo de muitas críticas


Pastor da Assembleia de Deus é preso em flagrante após marcar encontro com menor

A Polícia foi avisada com antecedência e seguiu o indivíduo até o local do encontro marcado com a garota, prendendo o pastor em flagrante


Filha de pastor grava áudio desesperada: passamos fome

O áudio que denuncia o pastor Valdomiro Pereira foi gravado pela filha do pastor Fernando, e está circulando em grupos de WhatsApp


“Profecia” de Marco Feliciano se cumpre e pastor comemora

Feliciano foi um dos deputados que votou para que o processo de denúncia contra Temer fosse arquivado enquanto ele estivesse no poder


37 fatos que talvez você não saiba sobre Priscilla Alcantara

A cantora gospel já conheceu o Chaves [Roberto Bolanos]