Filme “Sansão” estréia no final de Setembro nos cinemas do Brasil

Uma super produção da mesma produtora de "Deus não está morto"


Publicado em: 05/09/18 às 11:26 por Micael Batista | Atualizado em 06/09/2018 às 9:47

Sansão O filme (Reprodução)

Compartilhe:

Mais uma novidade está chegando nos cinemas, o filme A História de Sansão, produzido pela Pure Flix, mesma produtora de “Deus não está morto”. Baseado na história bíblica de juízes 13-16, o filme terá sua estréia em 27 de setembro.

+ Jojo Todynho é flagrada cantando música gospel em culto evangélico

Vejamos um pouco da história de Sansão:

Sansão foi um homem nazireu, de cabelos cumpridos, filho de Manoá, nascido de mãe estéril (Juízes 13:2) e que liderou os Israelitas contra os filisteus. Ele era da tribo de Dã e foi o décimo terceiro juiz de Israel, sucedendo a Abdon. A Bíblia  relata que Sansão foi juiz em Israel por vinte anos (Juízes 16:31).

Destacava-se no meio do povo de Deus por portar uma força sobrenatural, segundo a Bíblia essa força vinha de Deus, os inimigos se rendiam diante dele e aqueles que tentavam enfrentá-lo, eram mortos, chegou ocasião de rasgar um leão novo ao meio, num acerto de contas matou 1000 (mil) filisteus com uma queixada de jumento.

+ Renascer Praise anuncia novos integrantes e um deles é Cacau Santos. Confira a lista

Mas qual era o segredo da força desse homem? estava em não cortar o cabelo, um anjo havia anunciado o seu nascimento e disse a sua mãe que não cortassem seus cabelo (Juízes 13:15), e que ele seria um “Nazireu de Deus”. A vida desse homem foi um período de muitas vitórias, mas também ele pôde provar do fracasso, quando se apaixonou por uma mulher Filistéia chamada Dalila, que o persuadiu a revelar o segredo.

Ao revelar seu segredo, estando nos braços de Dalila, segundo (Juízes 16:17), a mulher enviou mensagem aos líderes dos filisteus, foi determinado que cortasse seus cabelos, o inimigos atacaram, Sansão quis reagir, mas percebeu que o Senhor Deus não estava mais com ele, e que as forças tinham acabado. Capturaram Sansão e vazaram seus olhos, fizeram puxar um moinho, e serviu de espetáculo no templo de Dagom.

A produção chega ao Brasil por meio da distribuidora California Filmes, em mais uma parceria firmada com a 360 WayUp. A direção é feita por Bruce MacDonald e Gabriel Sabloff.

A História de Sansão é estrelado por Taylor James (Romeu e Julieta – 2016 e Blitz), Billy Zane (Legends of Tomorrow), Jackson Rahtbone (saga Crepúsculo), Greg Kriek (Maze Runner: A Cura Mortal), Rutger Hauer (The Last Kingdom, Channel Zero e O Ritual), Caitlin Leahy (Legion e Queen of the South) e Lindsay Wagner (Law & Order True Crime) nos papéis principais.

+ Como estão as carreiras de Rayssa e Ravel dois meses após o fim da dupla

Assista ao Trailer.

Como estão as carreiras de Rayssa e Ravel dois meses após o fim da dupla

Rayssa e Ravel

A dupla de cantores gospel Rayssa e Ravel, anunciou oficialmente o fim da parceria no dia 12 de Julho deste ano, e pegou todos de surpresa.

Após 24 anos de carreira e milhares de CD’s vendidos, os cantores resolveram se separar e se dedicarem a carreira solo. O novo álbum de ambos terá o selo da Graça Music do missionário R.R. Soares, e a grande expectativa é voltada para o álbum do cantor Ravel, já que na dupla ele fazia apenas a segunda voz, e agora terá a oportunidade de mostrar todo o seu potencial vocal.

+ Após fim da dupla, Ravel apaga as fotos com a irmã Rayssa e mundo gospel questiona possível crise

Dois meses depois que anunciaram o fim da dupla, nenhum álbum foi finalizado e segue em estúdio no processo de produção. Enquanto isso o cantor Ravel já realiza várias agendas como cantor solo, e recebe muitos convites.

O cantor que também é pastor está constantemente viajando para ministrar louvor e palavra. Já a sua irmã cantora Rayssa, segue divulgando o novo trabalho e parece esperar o álbum chegar para iniciar pra valer sua carreira solo.

+ Aline Barros cai no choro ao descobrir que está na playlist de Gusttavo Lima

Rayssa excluiu o antigo perfil do Instagram e criou um novo perfil onde raramente ela divulga algum evento que fez, ou uma nova agenda, a maioria dos post giram em torno do novo CD que ainda está em estúdio.

+ Ministério Rios irá lançar CD e DVD gravado ao vivo em Alagoas

A carreira solo da cantora parece que ainda não decolou, diferente do irmão que mesmo sem o álbum pronto, está com á agenda lotada para ministrar em igrejas e eventos.

Compartilhe:



Mais artigos

Artistas gospel lamentam a morte do músico Sérgio Knust nas redes sociais

Serginho Knust era considerado um dos melhores guitarristas do país, e já tocou com a nata da música gospel do Brasil


Urgente: Cantora gospel passa mal e é levada às pressas para o hospital

A cantora ainda informou que não vem se sentindo bem nos últimos dias, e foi obrigada a cancelar alguns eventos que faria em Minas Gerais


Bispa Ingrid Duque visita região extrema do Amazonas em viagem missionária

O Ministério de Missões da bispa é algo que Deus tem colocado em seu coração, com o desejo de evangelizar as regiões mais difíceis e esquecidas do país


Pastora Juliana Salles é transferida para presídio em Cariacica

Juliane é mãe dos meninos Kauã e Joaquim, que foram agredidos, estuprados e queimados vivos por George Alves Gonçalves seu esposo


Morre Sérgio Knust aos 52 anos: Músico gravou com os principais nomes da música gospel

Serginho Knust estava desaparecido desde o último sábado depois de se apresentar na Queijaria Escola em Nova Friburgo


Clama Bahia cai em desgraça e se torna o maior fiasco gospel de 2018

O evento teria como atração, Fernanda Brum, Banda do Pa, Irmão Lázaro, a cantora Talita Barbosa, o cantor Gabriel Guedes e a banda paulista Ao Cubo.


Artistas gospel criam campanha para encontrar músico desaparecido

O guitarrista Sérgio Knust está desaparecido desde o último sábado 8 de dezembro depois que fez uma apresentação na Queijaria Escola, Nova Friburgo RJ


Com câncer, Ludmila Ferber se despede dos palcos e recebe homenagens

O comunicado foi feito através das suas redes sociais na manhã deste domingo 9 de novembro


Cantora gospel usa o sobrenome do “ex-marido” e do atual e evangélicos não perdoam

Após se casar pela segunda vez a cantora chamou a atenção dos internautas depois que atualizou o seu perfil nas redes sociais


Castigo? Daciolo decepciona evangélicos e passa maior vergonha de sua história

Daciolo tem sido alvo de muitas críticas por conta de algumas atitudes, e tem cada vez mais decepcionado a comunidade evangélica