Filme “Sansão” estréia no final de Setembro nos cinemas do Brasil

Uma super produção da mesma produtora de "Deus não está morto"


Publicado em: 05/09/18 às 11:26 por Micael Batista

Sansão O filme (Reprodução)

Compartilhe:

Mais uma novidade está chegando nos cinemas, o filme A História de Sansão, produzido pela Pure Flix, mesma produtora de “Deus não está morto”. Baseado na história bíblica de juízes 13-16, o filme terá sua estréia em 27 de setembro.

+ Jojo Todynho é flagrada cantando música gospel em culto evangélico

Vejamos um pouco da história de Sansão:

Sansão foi um homem nazireu, de cabelos cumpridos, filho de Manoá, nascido de mãe estéril (Juízes 13:2) e que liderou os Israelitas contra os filisteus. Ele era da tribo de Dã e foi o décimo terceiro juiz de Israel, sucedendo a Abdon. A Bíblia  relata que Sansão foi juiz em Israel por vinte anos (Juízes 16:31).

Destacava-se no meio do povo de Deus por portar uma força sobrenatural, segundo a Bíblia essa força vinha de Deus, os inimigos se rendiam diante dele e aqueles que tentavam enfrentá-lo, eram mortos, chegou ocasião de rasgar um leão novo ao meio, num acerto de contas matou 1000 (mil) filisteus com uma queixada de jumento.

+ Renascer Praise anuncia novos integrantes e um deles é Cacau Santos. Confira a lista

Mas qual era o segredo da força desse homem? estava em não cortar o cabelo, um anjo havia anunciado o seu nascimento e disse a sua mãe que não cortassem seus cabelo (Juízes 13:15), e que ele seria um “Nazireu de Deus”. A vida desse homem foi um período de muitas vitórias, mas também ele pôde provar do fracasso, quando se apaixonou por uma mulher Filistéia chamada Dalila, que o persuadiu a revelar o segredo.

Ao revelar seu segredo, estando nos braços de Dalila, segundo (Juízes 16:17), a mulher enviou mensagem aos líderes dos filisteus, foi determinado que cortasse seus cabelos, o inimigos atacaram, Sansão quis reagir, mas percebeu que o Senhor Deus não estava mais com ele, e que as forças tinham acabado. Capturaram Sansão e vazaram seus olhos, fizeram puxar um moinho, e serviu de espetáculo no templo de Dagom.

A produção chega ao Brasil por meio da distribuidora California Filmes, em mais uma parceria firmada com a 360 WayUp. A direção é feita por Bruce MacDonald e Gabriel Sabloff.

A História de Sansão é estrelado por Taylor James (Romeu e Julieta – 2016 e Blitz), Billy Zane (Legends of Tomorrow), Jackson Rahtbone (saga Crepúsculo), Greg Kriek (Maze Runner: A Cura Mortal), Rutger Hauer (The Last Kingdom, Channel Zero e O Ritual), Caitlin Leahy (Legion e Queen of the South) e Lindsay Wagner (Law & Order True Crime) nos papéis principais.

+ Como estão as carreiras de Rayssa e Ravel dois meses após o fim da dupla

Assista ao Trailer.

Como estão as carreiras de Rayssa e Ravel dois meses após o fim da dupla

Rayssa e Ravel

A dupla de cantores gospel Rayssa e Ravel, anunciou oficialmente o fim da parceria no dia 12 de Julho deste ano, e pegou todos de surpresa.

Após 24 anos de carreira e milhares de CD’s vendidos, os cantores resolveram se separar e se dedicarem a carreira solo. O novo álbum de ambos terá o selo da Graça Music do missionário R.R. Soares, e a grande expectativa é voltada para o álbum do cantor Ravel, já que na dupla ele fazia apenas a segunda voz, e agora terá a oportunidade de mostrar todo o seu potencial vocal.

+ Após fim da dupla, Ravel apaga as fotos com a irmã Rayssa e mundo gospel questiona possível crise

Dois meses depois que anunciaram o fim da dupla, nenhum álbum foi finalizado e segue em estúdio no processo de produção. Enquanto isso o cantor Ravel já realiza várias agendas como cantor solo, e recebe muitos convites.

O cantor que também é pastor está constantemente viajando para ministrar louvor e palavra. Já a sua irmã cantora Rayssa, segue divulgando o novo trabalho e parece esperar o álbum chegar para iniciar pra valer sua carreira solo.

+ Aline Barros cai no choro ao descobrir que está na playlist de Gusttavo Lima

Rayssa excluiu o antigo perfil do Instagram e criou um novo perfil onde raramente ela divulga algum evento que fez, ou uma nova agenda, a maioria dos post giram em torno do novo CD que ainda está em estúdio.

+ Ministério Rios irá lançar CD e DVD gravado ao vivo em Alagoas

A carreira solo da cantora parece que ainda não decolou, diferente do irmão que mesmo sem o álbum pronto, está com á agenda lotada para ministrar em igrejas e eventos.

Compartilhe:



Mais artigos

Malta “detona” Bispo Rodovalho e alfineta Manoel Ferreira em vídeo polêmico

Magno Malta gravou o vídeo defendendo o apoio ao pastor Fadi Faraj


Saiba como foi o reencontro das “rainhas” da música gospel

Apesar de muitos anos de carreira elas conseguem se manter em evidência dentro do cenário gospel brasileiro


Filha de PG emociona platéia durante show em São Paulo

Ela cantou a música Amazing Grace e o publico foi às lágrimas


Bruna Karla “tapa buraco” de Aline Barros na MK com projeto infantil, e fãs desaprovam

A notícia divulgada com muita euforia pela cantora, infelizmente não agradou a todos os seus seguidores


Após revelar de quem seria seu voto, Cassiane Valadão é impedida de votar

Cassiane disse que votaria em Bolsonaro, mas está impedida de votar pelos motivos que foram expostos


Gabriela Rocha fica “de novo” fora do evento de Fernanda Brum e reforça climão entre cantora gospel

A cantora gospel Gabriela Rocha já foi substituída por Priscila Alcantara em um evento realizado pela pastora Fernanda Brum


Verônica Sacer tenta “De novo” se destacar na música gospel

A cantora já fez parte do cast de cantores gospel da Som Livre, agora está de volta a gravadora


Humorista gospel que é sucesso na internet e no rádio, vira atração em programa de TV

No próximo sábado 22, ele vai participar do Jogo do Banquinho do Programa Raul Gil


De volta a fama? Thalles Roberto grava programa de televisão

O programa da Eliana é exibido todos os domingos às 15:00,  porém a participação de Thalles, só irá ao ar no dia 30 desse mês


De cantora gospel a integrante da Fazenda: Como Perlla entrou no reality da Record?

Perlla é bem conhecida dos evangélico por conta de sua recente passagem pela música gospel