Filha de PG emociona platéia durante show em São Paulo

Ela cantou a música Amazing Grace e o publico foi às lágrimas


Publicado em: 19/09/18 às 16:44 por Estagiário | Atualizado em 19/09/2018 às 16:47

PG e Hadassa (Reprodução)

Compartilhe:

Em seu último show ocorrido em São Paulo, o cantor gospel PG, contou com a participação especial de sua filha Hadassa, que teve a oportunidade de cantar ao lado do pai a música “Amazing Grace”, um clássico da música gospel mundial.

+ De volta a fama? Thalles Roberto grava programa de televisão

O cantor divulgou o vídeo da apresentação em seu Instagram na última terça-feira (18), onde todos os seus seguidores ficaram maravilhados com a pureza da voz de Hadassa. Uma onda de comentários positivos e de admiração inundou a postagem.


Não é de hoje que o cantor demonstra através de suas redes sociais e em alguns shows o amor que tem por sua família, em especial por sua filha Hadassa, que desde pequena demonstra o seu interesse em ingressar no ramo artístico.

+ De cantora gospel a integrante da Fazenda: Como Perlla entrou no reality da Record?

PG, em seu CD ao vivo “Eu Sou Livre” (2007), compôs uma canção para ela. A música é muito utilizada como trilha sonora de aniversários de 15 anos, e em vídeos onde os pais homenageam seus filhos na internet.

Em seu canal do Youtube, o cantor publicou um clipe onde interpretou com sua filha, a canção “Minha Filha Minha Flor,” O vídeo recebeu vários elogios dos diversos seguidores, que ficaram tocados pela voz da pequena Hadassa. Muito emocionado, o cantor quase não conseguiu cantar junto com a sua fonte de inspiração.

+ Cabo eleitoral? Aline Barros surpreende e faz campanha para dono da MK na internet

As participações de Hadassa tem sido muito frequentes nos shows e nos novos projetos do pai, sua última aparição foi no vídeo da música “Quem Sou Eu”, que faz parte de uma sequencia de clipes que o cantor divulgou em seu canal.

 

Quase gospel? Entenda porque Simone vive um evangelho “Nutella”

SImone Mendes (Reprodução: Instagram)

Simone Mendes, a artista secular quase gospel, que está fazendo um enorme sucesso entre os artistas cristãos e é seguida por milhares de evangélicos, vive uma linda fase de encontro com Cristo. Será mesmo?

A artista faz dupla com sua irmã, Simaria, e frequentemente publica trechos biblicos, canta música gospel em suas redes sociais, e até arrisca falar de Jesus para a zamigas. Simone também costuma frequentar uma igreja nas horas vagas, o lugar de retiro espiritual preferido da artista, é a Estância Paraíso, capitaneado por Ezenete Rodrigues, intercessora do Diante do Trono e famosa por seu ministério de “Cura Interior”.

Apesar de aparecer com frequência falando de Jesus e até mesmo ligada à pessoas religiosas, Simone segue sua carreira na música secular.

O fato da artista não haver decidido abrir mão da sua carreira na música secular, tem sido alvo de criticas e intensas discussões na internet. Há quem defenda que ela vive o “Evangelho Nutella”, uma forma de afirmar que a cantora não quer seguir integralmente o que diz a palavra, apenas, usufruir da parte que mexe com as emoções.

Igual a Simone, existem outros exemplos, como é o caso do cantor Wesley Safadão, que até foi batizado recentemente, mas segue sua agenda “de boas”, embora seja tratado como evangélico e viva rodeado de artistas gospel e pastores intere$$antes.

Compartilhe:



Mais artigos

Com câncer, Ludmila Ferber se despede dos palcos e recebe homenagens

O comunicado foi feito através das suas redes sociais na manhã deste domingo 9 de novembro


Cantora gospel usa o sobrenome do “ex-marido” e do atual e evangélicos não perdoam

Após se casar pela segunda vez a cantora chamou a atenção dos internautas depois que atualizou o seu perfil nas redes sociais


Castigo? Daciolo decepciona evangélicos e passa maior vergonha de sua história

Daciolo tem sido alvo de muitas críticas por conta de algumas atitudes, e tem cada vez mais decepcionado a comunidade evangélica


Com câncer, Deise Cipriano fala pela primeira vez após sair da UTI e emociona filha

Deise Cipriano está consciente há 40 dias e respira sem ajuda de aparelhos


10 fatos sobre a pastora Damares Alves, a nova ministra de Bolsonaro

Com Damares Alves confirmada como nova ministra, falta apenas definir e anunciar o titular do Ministério do Meio Ambiente


Cantora gospel que está noiva, anuncia chegada de filho e surpreende evangélicos

Ela está sempre envolvida em alguma polêmica por dizer o que pensa e vive se metendo em confusão


Esposa de Kleber Lucas lança campanha para ajudar casais e faz revelação surpreendente

Danielle Favatto já foi casada com o ex-jogador Romário, enquanto que Kleber já está em seu terceiro casamento


Kemilly Santos faz sucesso com nova música e conquista marca histórica

Se for feita uma análise matemática, percebe-se que a cada 1 dia que se passou em média 100 mil pessoas foram alcançadas com esse louvor


Cantor gospel posta vídeo em bar cantando música secular e é criticado por seguidores

O cantor se irritou com o comentário e respondeu logo em seguida afirmando que não canta mais música gospel


Declaração polêmica causa mal-estar entre Ana Paula Valadão e movimento LGBT

Essa não é a primeira vez que a cantora causa discussão ao comentar sobre o tema