Fernanda Brum grava vídeo e explica porque não vai cantar em evento missionário em PE

O caso repercutiu nas mídias sociais pelo fato de ser um evento missionário


Publicado em: 06/09/18 às 17:52 por Caio Rangel | Atualizado em 06/09/2018 às 17:52

Fernanda Brum (Reprodução)

Compartilhe:

A pastora e cantora gospel Fernanda Brum, esteve no centro de uma polêmica no último final de semana depois que uma nota de esclarecimento foi divulgada no Instagram oficial do projeto Impacto Missionário, que acontece no próximo dia 13 de Outubro no Clube português em Recife (PE).

Segundo o comunicado, os organizadores do evento, os missionários Iara Melo e Mateus Melo, Fernanda não iria comparecer ao evento porque a direção não conseguiu cumprir às exigências dela no prazo estabelecido.

O caso repercutiu nas mídias sociais pelo fato de ser um evento missionário, que não recebe apoio do governo e nem de empresa, e apesar da cantora fazer uma condição diferenciada para adequar ao propósito do evento, muitos internautas criticaram pois Fernanda também tem projeto missionário e deveria ter abençoado a obra.

+ Igreja evangélica realizará casamento gay coletivo no final do ano

Em uma recente entrevista nas dependências da sua gravadora MK, Fernanda disse que as “exigências” que a sua equipe fez foram apenas de documentos e passagens aéreas, que infelizmente não foram confirmadas, e afirmou que na verdade não cancelou o evento, o que ocorreu foi que os organizadores não confirmaram.

Ela enfatizou que ficou sabendo que era um projeto missionário [Deu a entender que não sabia], mas que como é um projeto de missões, a cantora sugeriu até enviar uma oferta para ajudar, pois um projeto missionário não precisa exclusivamente dela, Deus faz as coisas acontecerem, ela pode ir, ta junto, mas o projeto não pode ter um fim em si mesmo e nem nela, é de Deus. disse Fernanda.

+ Jamily deixa o gospel de lado e volta a cantar música secular na TV

O vídeo em que Fernanda esclarece sobre o projeto de missões foi divulgado na manhã desta quinta-feira (06), no Instagram de um de seus fã clubes chamado “BRUM SINCERA”.

Até o fechamento dessa matéria a direção do evento não divulgou nenhuma nota sobre as explicações que a cantora deu no vídeo sobre o cancelamento de sua participação.

Assista ao vídeo.

Após turnê nos EUA e explosão na nova música, Wesley Ros pode assinar com maior gravadora gospel do país

Wesley Ros (Reprodução)

O pastor e cantor gospel Wesley Ros, esteve em turnê nos Estados Unidos e demonstrou em uma de suas lives, a felicidade em ver sua música “MOSTRE SUA GLÓRIA” aos poucos se tornando hit nos ministérios de louvor das igrejas no Brasil e surpreendentemente “louvor oficial” nas igrejas dos EUA por onde passou.

+ Artistas da MK são escalados para pedir voto para o dono da gravadora

O reflexo desse sucesso está nos números de views no YouTube que já ultrapassam a marca de 300 mil visualizações. Lembramos que o cantor é independente, sem gravadora, e isso faz com que esses números sejam reflexo de uma ótima aceitação.

Ainda nos Estados Unidos, o cantor fez uma transmissão ao vivo em uma rede social, e deixou escapar escapar que possivelmente será anunciado nos próximos dias por uma grande gravadora.

+ Feliciano, Abílio e mais 10. Quem são os principais pastores que disputam essa eleição?


Ros vive uma das melhores fases de sua carreira dentro do cenário gospel atual, e vem sendo sondado por várias gravadoras nos últimos meses.

+ Jojo Todynho é flagrada cantando música gospel em culto evangélico

O site O Fuxico Gospel tem uma  suspeita de qual será a nova gravadora do pastor Wesley Ros, mas vamos esperar e ver o desfecho deste mistério! Quem arrisca um palpite?

Assista ao clipe da música ” Mostre sua Glória.”

Compartilhe:



Mais artigos

Bomba! Vaza video de cantor gospel fazendo sexo oral em rapaz

Depois que o vídeo vazou, todas as redes sociais do cantor gospel foram excluídas, e até o momento, ele não se manifestou sobre o caso.


“Não tenho realmente mais nada a perder”, diz Ludmila Ferber em post do Instagram

A pastora Ludmila Ferber luta contra um câncer no pulmão diagnosticado em março deste ano


André Valadão toma decisão e fala o que pensa sobre Damares Alves

Por dizer que teve uma visão de Jesus em um pé de goiaba, e que Ele a convenceu a não cometer o suicídio, ela passou a ser ironizada nas redes sociais


Polêmica envolvendo Magno Malta e Cabo Daciolo divide mundo gospel

Magno Malta apoiou Bolsonaro para presidente ao invés de Daciolo, assim como a maioria dos evangélicos


O plano “B” de Malafaia sobre Bolsonaro

O líder religioso é um dos principais "Espiritual Influencer" do Brasil e já apoiou alguns candidatos que depois lhe causaram decepção


Pastora lésbica faz declaração na TV e constrange evangélicos

A pastora se utilizou de um argumento já ultrapassado da comunidade LGBT de que a orientação sexual homossexual seria algo de nascença


Cantor secular doa piano de R$ 60 mil para igreja evangélica e revolta fãs

A doação gerou polêmica pois o artista está devendo a pensão alimentícia do filho Matheus, de 6 anos


Haddad perde mais uma e é condenado a pagar 80 mil por ofensas a Edir Macedo

Além da condenação, Haddad também terá que se retratar, sob pena de multa de R$ 1.000 por dia de atraso


Tragédia: Sofrendo com depressão há dois anos, pastor evangélico tira a própria vida

Ultimamente casos de suicídios entre pastores estão aumentando e preocupando a liderança evangélica no Brasil


Fernanda Brum vai responder na justiça por não comparecer a evento gospel. Saiba qual

A organização do Clama Bahia informou por meio de nota, que irá entrar na justiça contra a cantora