Famosa que abandonou música gospel está de volta e lança novo CD

O novo trabalho conta com a participação do cantor gospel Reges Danese


Publicado em: 04/09/18 às 9:55 por Estagiário | Atualizado em 04/09/2018 às 10:01

Sula Miranda

Compartilhe:

A cantora gospel Sula Miranda, conhecida como a “Rainha dos Caminhoneiros”, lançou seu mais novo álbum, “Aos teu pés”, com músicas cristãs em uma linha fora do sertanejo. O CD aborda temas de adoração, bem diferente da época que cantava no secular.

+ Feliciano, Abílio e mais 10. Quem são os principais pastores que disputam essa eleição?

O seu novo CD “Aos teu pés”, conta com a participação especial do cantor gospel Regis Danese, na música Algo Precioso, e na faixa Esmaga o Coração é a vez da cantora gospel Kelly Silva fazer um dueto com Sula Miranda. A canção Mulher de fé é uma regravação do cantor gospel Kleber Lucas.

De 2007 à 2009, gravou dois trabalhos no meio gospel pela gravadora Line Records, Coração de Louvor e Estrada de Benção, os dois álbuns somam mais de setenta mil cópias vendidas, uma soma bem expressiva naquele tempo.

+ Filha de Cassiane quebra internet com declaração de amor para o namorado

Depois de uma breve passagem pelo gospel, ela voltou ao mercado secular, onde pela gravadora Radar Records lançou dois álbuns sem muita expressão.

Sula Miranda também é apresentadora, com passagens por várias emissoras nacionais, como Rede Record, SBT, CNT Gazeta, Rede Manchete, Rede Tv, Rede Mulher e Rede Família. Atualmente é juri no programa Canta Comigo, programa apresentado pelo apresentador Gugu Liberato, na Record.

+ Robinson Monteiro assina com gravadora de Malafaia após anos independente

O novo CD foi lançado pela Adenibra Music, uma gravadora em ascenção que busca seu espaço no meio gospel.

Em sua página oficial do Instagram, Sula, divulgou algumas postagens do trabalho de divulgação do novo álbum, e em uma das publicações ela mostrou a Bíblia Sagrada do Caminhoneiro, onde distribui gratuitamente no terminal de cargas Fernão Dias, São Paulo.

+ Quem é a cantora gospel “mirim” que levou Gabriela Rocha às lágrimas

Demonstrando sua forte ligação com a classe de motoristas, no inicio do ano ela levou doações aos caminhoneiros em greve, que aconteceu por conta dos altos preços dos combustíveis, no mês de maio do corrente ano.

Sula Miranda em sua retomada na carreira gospel, busca atrair mais seguidores e ouvintes da sua música, em sua agenda estão marcadas algumas aparições em programas de TV, como: Superpop, Rede TV (05/09) e Operação Mesquita, SBT (07/09).

Aline Barros cai no choro ao descobrir que está na playlist de Gusttavo Lima

Aline Barros (Reprodução)

O cantor, compositor e multi-instrumentista brasileiro de música sertaneja,Gusttavo Lima, recentemente adicionou em seu Stories, vários vídeos escutando a música “Ressucita-me” da cantora gospel Aline Barros.

+ Daniela Araújo anuncia “vida nova” e recebe apoio inesperado

O artista estava ouvindo o louvor enquanto estava hospedado em um hotel na Bahia, onde aconteceu um de seus shows neste final de semana. Antes de dormir ele postou o vídeo e escreveu uma mensagem de reflexão para que as pessoas não desistam em meio as “lutas da vida”.

A cantora gospel se sentiu lisonjeada, e repostou a publicação do ícone sertanejo em seu stories, no Instagram.

+ Depois de Aline Barros, Mara Maravilha também é processada por ex-funcionário. Saiba o motivo!

Não é a primeira vez que o cantor demonstra se sentir atraído pelo meio gospel, o cantor quando era criança cantou no coral da igreja que frequentava, e, no começo da sua carreira regravou músicas como: “Faz um Milagre em Mim” de Regis Danese e “DNA de Adorador” de Anderson Barony.

Assista aos Stories publicados no Instagram de Gustavo Lima.

+ Por não cumprir exigências, Fernanda Brum cancela participação em evento missionário

Compartilhe:



Mais artigos

Artistas gospel lamentam a morte do músico Sérgio Knust nas redes sociais

Serginho Knust era considerado um dos melhores guitarristas do país, e já tocou com a nata da música gospel do Brasil


Urgente: Cantora gospel passa mal e é levada às pressas para o hospital

A cantora ainda informou que não vem se sentindo bem nos últimos dias, e foi obrigada a cancelar alguns eventos que faria em Minas Gerais


Bispa Ingrid Duque visita região extrema do Amazonas em viagem missionária

O Ministério de Missões da bispa é algo que Deus tem colocado em seu coração, com o desejo de evangelizar as regiões mais difíceis e esquecidas do país


Pastora Juliana Salles é transferida para presídio em Cariacica

Juliane é mãe dos meninos Kauã e Joaquim, que foram agredidos, estuprados e queimados vivos por George Alves Gonçalves seu esposo


Morre Sérgio Knust aos 52 anos: Músico gravou com os principais nomes da música gospel

Serginho Knust estava desaparecido desde o último sábado depois de se apresentar na Queijaria Escola em Nova Friburgo


Clama Bahia cai em desgraça e se torna o maior fiasco gospel de 2018

O evento teria como atração, Fernanda Brum, Banda do Pa, Irmão Lázaro, a cantora Talita Barbosa, o cantor Gabriel Guedes e a banda paulista Ao Cubo.


Artistas gospel criam campanha para encontrar músico desaparecido

O guitarrista Sérgio Knust está desaparecido desde o último sábado 8 de dezembro depois que fez uma apresentação na Queijaria Escola, Nova Friburgo RJ


Com câncer, Ludmila Ferber se despede dos palcos e recebe homenagens

O comunicado foi feito através das suas redes sociais na manhã deste domingo 9 de novembro


Cantora gospel usa o sobrenome do “ex-marido” e do atual e evangélicos não perdoam

Após se casar pela segunda vez a cantora chamou a atenção dos internautas depois que atualizou o seu perfil nas redes sociais


Castigo? Daciolo decepciona evangélicos e passa maior vergonha de sua história

Daciolo tem sido alvo de muitas críticas por conta de algumas atitudes, e tem cada vez mais decepcionado a comunidade evangélica