Facebook exclui página que usou foto da esposa do pastor Elizeu Rodrigues sem autorização
A cantora gospel teve sua imagem publicada na página sem a sua autorização
1 ano atrás | Caio Rangel

Na última semana o site O Fuxico Gospel, denunciou um post feito em uma página do Facebook com o nome de “Evangélicas Gostosas,” nele haviam várias fotos de mulheres sem autorização.
+ Depois de Aline Barros, Mara Maravilha também é processada por ex-funcionário. Saiba o motivo!
A página tinha mais de 14 mil curtidas, e, em cada uma de suas publicações recebia centenas de comentários. O que chamou a atenção dos internautas foi que a página postou uma foto da cantora gospel Luana Rodrigues, esposa do renomado pastor Elizeu Rodrigues,
A imagem da cantora foi publicada no último dia 16 de agosto, e tinha centenas de curtidas e vários comentários. Muitos internautas marcaram Luana e o pastor Elizeu Rodrigues (esposo), para que eles ficassem cientes do fato e tomassem as devidas providências.
+ Após vencer câncer Israel Salazar assina contrato com a Universal
Depois da repercussão da matéria e de várias denuncias, o Facebook excluiu a conta da página “Evangélicas Gostosas” no último domingo 2 de outubro.
+ Igreja evangélica realizará casamento gay coletivo no final do ano
O casal não se manifestou nas redes sociais, mas sem dúvidas ficarão aliviados com a notícia, assim como todas as mulheres que foram vítimas e tiveram suas imagens divulgadas sem autorização.
Fogo amigo: Pastor critica Malafaia e o define como “Coronel perigoso”

O Pastor Silas Malafaia, líder da “Assembleia de Deus Vitória em Cristo” mais uma vez foi criticado por um outro líder religioso, desta vez, pelo pastor Henrique Vieira (Filiado Ao PSOL). As críticas foram feitas durante um debate denominado “Crenças e Manifestações Religiosas,” evento ocorrido no Parque Lage.
+ Igreja evangélica realizará casamento gay coletivo no final do ano
Há algumas semanas o pastor Silas tinha entrado com uma representação no Ministério Público, pedindo que a visita à exposição do “Queermuseu” fosse liberada apenas para pessoas acima de 18 anos, a justiça aceitou o pedido, mas vetou, ou seja, proibiu a amostra a menores de 14 anos, mas depois voltou atrás na decisão, permitindo o livre acesso.
Durante o debate estiveram pessoas de varias crenças e intelectuais. Na oportunidade o pastor Henrique Vieira, deixou bem claro que discordava de Silas e Marcos Feliciano pela forma que tratam assuntos sociais, e chegou a dizer que “Existe um segmento perigoso” chamado pró-fascismo religioso que tem poder político, e citou da repercussão que isso vem trazendo no congresso, no Legislativo, no Judiciário e na mídia.
+ Eyshilla defende o pastor Silas Malafaia e dá lição de moral em seguidores
No momento da exposição, ele citou alguns pastores inclusive Malafaia, e afirmou que a vontade desses líderes é que os pastores esquerdistas sejam vistos pela sociedade como hereges ou exóticos, e acrescentou dizendo que Malafaia é um “coronel e perigoso”, e foi mais ousado em dizer que o pastor é violento.
Silas não quis se manifestar sobre o assunto, e disse que ele é um “caluniador,” e criticou a decisão do desembargador Fernando Fuch que desfez da decisão, que atendia o pedido da ADVEC, que proibiria a entrada de menores de idade na exposição.
+ Veterano na música gospel, Mattos Nascimento diz o que pensa sobre Silas Malafaia