Expo Cristã terá stand da Deezer, a preferida dos artistas evangélicos

Saiba porque a internacional Deezer é a preferida dos artistas gospel


Publicado em: 27/09/18 às 10:04 por Micael Batista

Logo Deezer

Compartilhe:

Nesta edição da Expo Cristã, a feira contará com grandes expositores a nível internacional, isso se dá ao reconhecimento que a música gospel adquiriu por parte dos promotores mundiais, que por sua vez enxergaram o crescimento do mundo gospel.
+ Cantora gospel Marcela Taís posta foto machucada após recuperação de acidente

Entre as empresas que estarão expondo na maior feira para o consumidor cristão, estará uma das maiores potências do mundo da música, se trata da internacional DEEZER, uma das maiores plataformas digitais do mundo.

Para os leitores que ainda não entenderam a transição entre o produto físico e o produto digital, explicamos; Deezer é uma das maiores empresas que recebe milhares de artistas e suas obras desde os iniciantes aos lendários e mega stars, para que através dela o consumidor tenha acesso as músicas sem que precise comprar o tradicional CD.

+ Solange Almeida, ex-aviões, abraça música gospel e grava sucesso de Aline Barros

Com isso, hoje a Deezer é uma potência responsável por disponibilizar mais de 53 milhões de músicas para o público da internet.

O fator que traz esta empresa tão imponente para expor em uma feira cristã, é o efeito do sucesso por ter sido a primeira a criar um atendimento especial para os artistas da música gospel, que antes eram vistos apenas como artistas de uma categoria rotulada apenas como musica religiosa.

Hoje, os artistas evangélicos são destaques dentro da plataforma com milhares de seguidores e acessos em suas músicas, já atingem o topo junto com os artistas seculares e começaram a ocupar posições que antes eram de artistas populares.

+ Maracutaia? Longe da MK Aline Barros fica fora do Grammy pela primeira vez em anos

Todo esse sucesso e visibilidade, se deve a competência e capacidade profissional do Maneger gospel da Deezer Lincoln Baena, que conquistou a atenção dos maiores nomes da música Gospel, a atraírem seus milhares de seguidores para dentro da plataforma e assim criar uma rede unida de artistas evangélicos.

LIncon Baena - Manager Deezer

Lincoln Baena – Manager Deezer

Com essa linha de pensamento, a Deezer aderiu as orientações de Lincoln Baena e acertaram em cheio ao montar uma arena para artistas gospel em plena Expo Fortaleza, participou da Oficina Festival em Salvador, Natal Back e mais uma vez na maior expo para o consumidor cristão da América latina “Expo SP”.

+ Bruna Karla “tapa buraco” de Aline Barros na MK com projeto infantil, e fãs desaprovam

Uma coisa é notória, em todos os eventos que a Deezer participou, surpreendentemente se tornou a casa oficial para os artistas mais famosos, nas ultimas edições o diretor Lincoln Baena postou fotos com os artistas que circulavam e participavam com a Deezer, entre eles:

Fernandinho, Aline Barros, Ana Paula Valadão, Tom Carfi, Adhemar de Campos, Bruna Karla, Dainela Araújo, Priscilla Alcântara e uma infinidade de artistas.

+ Dona da MK “esnoba” Aline Barros, provoca baianos e passa vergonha na web

De fato, o mercado mudou muito para a música, e o público gospel está aos poucos se acostumando com essa transição, graças a ousadia e a força do relacionamento demonstrado por Baena, que mais uma fez, sai da frente das concorrentes do mundo digital e traz Deezer para esta edição da feira, que já tem uma lista extensa de artistas que estarão fazendo “pocket show” no espaço Deezer entre eles já confirmaram, André Valadão, Preto no Branco, Aline Barros, Davi Sacer, Fernandinho e o recém contratado pela Sony music Wesley Ros.

Acompanhe os próximos passos da Deezer e do diretor Lincoln Baena pra se atualizar das novidades que surgirão e conheça o mundo digital.

+ Aline Barros quebra o silêncio e fala sobre processo de funcionária gay que pede R$1 milhão na justiça

Conheça algumas curiosidades sobre Martinho Lutero

Martinho Lutero (Reprodução)

Viajando no tempo, podemos conhecer um pouco da história de Martinho Lutero, esse homem que contestou alguns dogmas do catolicismo romano. Lutero foi oposição contra a doutrina que dizia que o perdão de Deus poderia ser adquirido pelo comercio de indulgências.

+ Famosa que abandonou música gospel está de volta e lança novo CD

Na história que conta sobre Lutero, é que ele ocasionou uma grande divisão entre cristãos da época devido as críticas que ele fazia a Igreja Católica.

Lutero passou a não dar mais valor e nem mais a aprovar o Celibato entre padres,  ao se casar com a ex- freira Katharina von Bora em 1525. Diante de tanta oposição de Lutero e mudanças através dele, seu nome e história trouxeram inspiração para muitas pessoas e seguidores.

Lutero foi uma das inspirações de Martin Luther King Jr

Martin King, esse era seu nome do pai de uma das maiores personalidades dos EUA. Por volta dos anos 1934, em uma viagem para Alemanha para participar de um evento, o 5º Congresso da Aliança Batista Mundial em Berlim, ao voltar do congresso, ele tomou uma decisão de acrescentar Luther (de Lutero), e passou a se chama Martin Luther King.

Em homenagem ao cristão rebelde do século 16, seu filho se chamou Martin Luther King Jr, que se transformou numa das personalidades mais influentes do século 20 e foi condecorado com o prêmio Nobel da Paz.

foi um pastor protestante e ativista político. Tornou-se um dos mais importantes líderes do movimento dos direitos civis dos negros nos Estados Unidos, e no mundo, com uma campanha de não violência e de amor ao próximo.

+ Filha de Cassiane quebra internet com declaração de amor para o namorado

Não gostava de Judeus  muito antes da ascensão dos nazistas ao poder

poucas pessoas sabem mas Martinho Lutero é apontado como um dos responsáveis pelo sentimento hostil e preconceituoso contra judeus.

Em seus últimos anos, Lutero mostrou-se radical em suas propostas contrárias aos judeus alemães, tendo sido inclusive considerado posteriormente um antissemita.

Martinho Lutero buscava excessivamente arrebatar judeus para o cristianismo, mas não teve muito êxito publicou em 1543 uma resposta ao fracasso pessoal dele intitulada “Sobre os judeus e suas mentiras”.

Em um documento de 65 mil palavras Lutero não apenas desqualifica os judeus, como também incita a perseguição deles, incluindo queimar sinagogas e impor a rabinos o trabalho forçado.

Lutero foi a grande inspiração do compositor Johan Sebastian Bach um século depois

Martinho Lutero tinha um conjunto de reformas, e defendeu que houvessem algumas alterações nas missas para que a música ganhasse mais espaço, dando assim enfase aos corais como parte integrante da experiência espiritual. Essa decisão trouxe uma evolução dos corais na Alemanha.

A decisão levou a uma evolução dos corais na Alemanha. As famosas cantatas Johan Sebastian Bach (1685-1750) foram extraídas da filosofia de Lutero, ainda que mais de 100 anos depois.

+ Luto: Bispo Samuel Ferreira faz comunicado e família Madureira lamenta

Era depressivo

Um sentido de dúvida o acompanhava sempre. Experimentava crises de depressão constantes e se considerava um pecador incorrigível, mesmo depois de entregar-se à vida religiosa. Era um sujeito dado à música e tocava Alaúde na universidade.

Foi excomungado da Igreja Católica 

Papa Leão 10, foi o responsável pela excomungação de Martinho Lutero, achando ser essa uma forma de pará-lo. Mas essa decisão não bloqueou que aumentassem os seguidores de Lutero, quando davam créditos as convicções.

Martinho Lutero, foi um monge agostiniano e professor de teologia germânico que tornou-se uma das figuras centrais da Reforma Protestante. Nasceu na cidade de Eisleben, na Alemanha, em 10 de novembro de 1943, casou-se com Catarina Von Bora (1525-1546).

+ Após desprezo no gospel Kleber Lucas vira destaque no Candomblé

 

Compartilhe:



Mais artigos

Urgente: Cantora gospel Priscilla Alcantara se assusta com fogo no palco. Assista!

Priscilla Alcantara se assustou com o fogo dos efeitos de pirotecnia


Sensibilizada, Pastora Nani Alencar faz alerta sério as mulheres nas redes sociais

A pastora lançou recentemente o livro "Mulheres que vencem Dores"


Em dia de OXum, membros do Candomblé relembram apoio de Kleber Lucas

Kleber Lucas, tem ganhado a antipatia do público evangélico por ser um fiel defensor da liberdade religiosa


Priscilla Alcantara “nostálgica” relembra fase antiga e suspira; “Já passou!”

Priscilla Alcantara está passando por uma metamorfose com aparente objetivo de alcançar um outro público no cenário gospel


Cantor gospel J. Neto fica “irreconhecível” após suposto abuso de álcool

J. Neto já foi um dos grandes nomes da música gospel nacional


Cantora gospel Fernanda Brum faz postagem confusa no Instagram e fãs questionam

A cantora publicou uma foto meio confusa que mostram três troféus à frente de três fotos antigas do momento do seu casamento


Urgente: Filha de Deise Cipriano do “Fat Family” acaba de fazer comunicado importante nas redes sociais

A cantora que está com câncer apresentou uma queda na imunidade sendo necessário sedá-la e colocá-la em um respirador (Entubada)


Inspirada em novela da Globo, filha mata mãe na “vida real”

Segundo o laudo da polícia, a jovem injetou ar no pulso da mãe com uma seringa


Ingratidão: Após derrota nas urnas, Jorge Cananea ataca apóstolo Agenor Duque com acusações falsas

Cananea era candidato apoiado por Valdemiro Santiago, líder da "Igreja Mundial do Poder de Deus"


Cantor gospel Thalles Roberto posta vídeo com “elogios” a Lula e remove horas depois

Thalles Roberto relembra da "boa fase" do presidente Lula quando assumiu a presidência