Empoderada: Bruna Karla da show em participação de canção em italiano

Em Outubro está previsto o lançamento de um álbum infantil em espanhol


Publicado em: 18/09/18 às 7:55 por Caio Rangel | Atualizado em 21/01/2019 às 10:24

Bruna Karla (Reprodução)

A cantora Gospel Bruna Karla, usou o Instagram na última segunda-feira (17), para anunciar grande  novidade para os seus seguidores. Bruna falou com muita alegria de ter participado, de uma canção  do Cantor gospel italiano  Angelo Maugeri.

A Canção “II Re Dei Re,” é o novo single do cantor italiano e conta com a participação da cantora brasileira já está disponível Streaming de música.

+ Sérgio Lopes declara apoio a Bolsonaro e desabafa nas redes sociais

A cantora falou: Olá amigos!!! É com muita alegria que queria contar uma super novidade!!! Fiz uma participação numa lindíssima canção em Italiano num single do querido Angelo Maugeri!!! Vocês precisam conferir!!! Já está em todas as plataformas digitais!!!

Não é a primeira vez que alguns artistas da musica evangélica nacional, teve participação nas musicas do cantor Italiano. O cantor gospel Paulo César Baruk já participou de um single de Angelo, gravou com ele a música “Sarò Quello Che Vuoi” ( Eu serei o que você quer).

+ Feliciano, Abílio e mais 10. Quem são os principais pastores que disputam essa eleição?

Bruna Karla Simplício dos Santos, mais conhecida por Bruna Karla, em 2010 foi indicada ao Grammy Latino, com o “álbum Advogado Fiel”, em 2013 também foi indicada com o “álbum Aceito Teu chamado” e em 2015 com o “álbum Como Águia”.

+ Pastora Ludmila Ferber mostra cabeça após queda de cabelo e faz confissão emocionada

Kleber Lucas se reúne com Fábio de Melo e babalaô para reconstruir terreiro de Candomblé

Kleber Lucas, Babalaô e padre Fábio de Melo (Agência O DIA/Gabriel Sobreira)

O cantor gospel Kleber Lucas esteve presente no encontro entre o padre Fábio de Melo, e o babalaô Ivanir dos Santos, na manhã deste Domingo (08), na Barra da Tijuca, bairro nobre do Rio de Janeiro.

Kleber é amigo pessoal do padre, que inclusive já ministrou em sua igreja, a Batista Soul, algumas vezes. O cantor gospel também tem uma amizade com o Ivanir, desde que Kleber Lucas foi hostilizado por evangélicos por participar da reinauguração de um terreiro de Candomblé, eles estreitaram a amizade.

Por tanto, amigo dos dois, foi Kleber Lucas quem aproximou os religiosos, à pedido do padre. Fábio de Melo queria se desculpar pessoalmente com o babalaô, por uma brincadeira que fez durante uma homilia. O padre brincou ao se referir a macumba e elementos como; Farofa e galinha preta.

Depois que o vídeo em que o padre fez a tal brincadeira cai na internet, ele passou a ser criticado por pessoas ligadas a religiões de matrizes africanas.

+ Como Kleber Lucas deixou o mundo gospel para trás e cresceu ainda mais

As acusações foram de que o padre estava sendo intolerante e preconceituoso.

Diante da forma como a opinião pública se voltou contra ele, Fábio de Melo não viu outra alternativa a não ser, se desculpar com Ivanir pessoalmente, e Kleber Lucas acabou fazendo a ponte entre ambos.

Como uma espécie de prova de boa fé, os religiosos se uniram para ajudar a reconstruir um terreiro que teria sido destruído em Nova Iguaçú, por intolerância.

Depois do encontro, eles seguiram até o local do terreiro, onde se encontrariam com Sergio Malafaia D’Ogum, proprietário do terreiro, afim de definir a melhor forma de ajudarem na reconstrução.

+ Padre Fábio de Melo diz que seu cachorro é evangélico e irrita internautas




Aniversariante do mês
Giselli Cristina

Cantora

39 anos


publicidade

Mais artigos

Stefhany Absoluta toma decisão e se rende a sua maior paixão

A cantora gospel Stefhany Sousa, mais conhecida como "Stefhany Absoluta" protagonizou uma das maiores polêmicas de 2018


Evangélico se torna herói ao impedir que homem se jogasse da ponte

O evangélico foi chamado de herói por ter evitado um suicídio e recebeu até um prêmio da cidade. Mas ele deixa claro que tudo foi para glória de Deus


Edir Macedo faz oração em favor do presidente Bolsonaro

Edir Macedo denunciou um "arrumadinho" contra o presidente Jair Bolsonaro e também contra o prefeito Marcelo Crivella, seu sobrinho


Pastor e mais três pessoas são denunciados por golpe de pirâmide financeira

O pastor é presidente da Assembleia de Deus na cidade e está sobre investigação, podendo responder por vários crimes


Kemuel anunciam gravação de DVD e fãs enlouquecem

O evento promete ser um grande momento de adoração a Deus. Através do Instagram, o Kemuel demonstrou o tamanho da alegria em realizar este novo projeto


Quais são as 3 cidades com maior percentual de evangélicos do Brasil?

Nos últimos anos o número de evangélicos tem aumentado de maneira impressionante do país que é considerado o mais católico do mundo


Cantora gospel toma decisão surpreendente após internação de sua mãe

Apesar da doença, a cantora gospel disse que o diagnóstico não é uma sentença de morte


Fábio Porchat ataca cristãos: “Maluquice acreditar na Bíblia”

Ele declarou não acreditar que Jesus é filho de Deus. Além disso, Fábio Porchat também chamou de maluco as pessoas que creem na Bíblia


Pastor é obrigado a parar culto após se deparar com situação inusitada

Uma irmã estava na primeira fileira com um vestido muito curto. Por este motivo o pastor Roberto Felix perdeu toda concentração e decidiu parar o culto


Chateado, noivo de cantora evangélica toma decisão inesperada

Nas últimas semanas o relacionamento da cantora vem enfrentado muitas dificuldades