Com câncer no pulmão, por que a pastora Ludmila Ferber não está internada?

O caso de Ludmila requer muito cuidado, e o fato da pastora não está internada levanta várias hipóteses


Publicado em: 20/09/18 às 13:52 por Caio Rangel | Atualizado em 21/01/2019 às 9:38



Pastora Ludmila Ferber (Reprodução)

Um mistério muito grande tem rondado a vida da pastora e cantora gospel Ludmila Ferber. Iniciou quando a pastora decidiu comunicar que estava com câncer.

Ludmila revelou sobre sua saúde quando já ia iniciar o tratamento, o que pegou muita gente de surpresa, causando uma comoção generalizada de todas as pessoas que conhecem e acompanham o ministério da pastora. Ela também não revelou que parte do corpo tinha sido afetada pala doença, o que deixou muita gente preocupada e apreensiva.

+ Após revelar de quem seria seu voto, Cassiane Valadão é impedida de votar

Alguns dias depois do seu comunicado, a pastora revelou durante uma de suas ministrações, que a doença tinha afetado o pulmão.

Mesmo demostrando confiança e muita fé em Deus, e afirmando que “já está curada”, a pastora iniciou o tratamento com quimioterapia, mas em suas redes sociais continuou postando mensagens positivas afirmando que já venceu a doença.

+ Gabriela Rocha fica “de novo” fora do evento de Fernanda Brum e reforça climão entre cantora gospel

Desde que iniciou o tratamento, Ludmila diminuiu de forma significativa a quantidade de agendas, e surgiram rumores que a situação financeira da pastora não está nada bem.

Outro fato intrigante que tem despertado a curiosidade de muitas pessoas, é o fato da pastora não está internada devido a gravidade da doença.

+ Quase gospel? Entenda porque Simone vive um evangelho “Nutella”

O câncer de pulmão é um tumor caracterizado pela quebra dos mecanismos celulares naturais do pulmão. Este tumor maligno que pode pegar desde a traqueia até a periferia do pulmão, é uma das principais causas de morte entre as neoplasias no Brasil, sendo a principal causa de morte por câncer entre homens e a segunda maior entre as mulheres.

Tratamento de Câncer de Pulmão

Apesar da cirurgia ser considerada o tratamento de maior chance de controle e cura, poucos são os candidatos a uma resseção completa – cerca de 10% a 20% dos casos apenas.  Nos casos em que a doença é metastática, a quimioterapia pode ser realizada para aumentar a média de sobrevida em relação ao tratamento de suporte, assim como a qualidade de vida.

Chances de cura

Segundo estatísticas do banco de dados SERR do Instituto Nacional do Câncer, dos Estados Unidos, o diagnóstico precoce do câncer de pulmão tem um papel fundamental na sobrevida do paciente. Quando o câncer ainda está localizado, a sobrevida de 5 anos ou mais é de 55,2%. Já na doença mais avançada, os índices de sobrevivência diminuem. Na fase metastática da doença esse índice pode atingir 4,3% de sobrevivência.

+ Cantores gospel são vítimas de “bando”e caso vai parar na polícia

Todos os anos, novos casos surgem no mundo, e muitas pessoas acabam perdendo a batalha contra a doença. Em dezembro de 2015 a atriz global Marília Pêra faleceu em decorrência de um câncer no pulmão. A atriz já sabia da doença e decidiu não fazer o tratamento, morrendo em casa.

Esar com a doença também não significa uma sentença de morte. Podemos relembrar o caso do ator Herson Capri, que também teve câncer no pulmão em 1999., e após a retirada do tumor, Herson não apresentou mais sintomas até os dias de hoje.

O caso de Ludmila requer muito cuidado, e o fato da pastora não está internada levanta várias hipóteses, principalmente a que ela já foi desenganada pela medicina, e que somente uma intervenção divina seria a solução para o sua doença.

+ Cantora gospel com câncer raspa a cabeça em foto emocionante

A pastora até agora tem se mostrado firme e convicta que já está curada, e tem recebido orações e apoio de todo o país. Em um de seus últimos post no Instagram, Ludmila publicou uma foto em que se percebe que o seu cabelo está crescendo, o que significa que a pastora não estar mais fazendo o tratamento com quimioterapia, talvez o motivo seja simplesmente o termino de uma parte do tratamento, ou uma decisão da própria de interromper o tratamento e esperar o milagre se manifestar em sua vida.




publicidade

Mais artigos

Namorado de Isadora Pompeo ostenta carro de R$5 milhões

O namorado da cantora gospel publicou uma foto de pé sobre o carro que custa milhões


Pastor Silas Malafaia se irrita com ataques a Michelle Bolsonaro; “Cadê as feministas?”

Malafaia chamou de "covarde" a forma com que a imprensa tem mirado Michelle para atacar ao presidente Bolsonaro


Luto: Acidente grave tira vida de pastor famoso, saiba mais

O veículo do pastor se chocou de frente uma carreta que vinha no sentido contrário


Cabo Daciolo testemunha cura do câncer de sua esposa

Cristiane Dutra Daciolo havia sido diagnosticada com Leucemia


O que mudou na vida de Kleber Lucas após a separação?

O cantor gospel decidiu colocar um ponto final no seu terceiro casamento


Isadora Pompeo pode estar de namorado novo

Trata-se de um rapaz muito apresentável e muito, mas muito rico, chamado Francis.


Após revelar avanço da doença, Ludmila Ferber faz declaração emocionante na web

Ludmila Ferber foi diagnosticada com câncer no pulmão no início do ano passado


Aline Barros vira piada na web após aparecer na Globo

Aline Barros ficou atendendo o telefone no Criança Esperança


Vazou: Cantor evangélico é flagrado com duas mulheres no motel

Atualmente um vídeo da suposta traição do cantor circula nas redes sociais


Alisson ignora Neide após fim da dupla, e finge que não conhece em dia especial

Isso pegou muito mal para o cantor gospel, que tem fama de arrogante e de ter rompido com Neide por puro interesse financeiro.