Com câncer, cantor famoso pede oração a evangélicos

É possível perceber o artista fisicamente debilitado, o mesmo afirmou a condição na legenda da publicação


Publicado em: 13/09/18 às 15:12 por Redação | Atualizado em 24/01/2019 às 8:39

Imagem Ilustrativa (Reprodução)

No mês de agosto foi diagnosticado que o famoso cantor Beto Barbosa estava com câncer. O “rei da lambada”, como é conhecido, desenvolveu tumores na região da bexiga e da próstata.

+ Vidente que anunciou a morte de Edir Macedo, previu a morte de Mr. Catra

Em seu Instagram o cantor postou foto da sua primeira quimioterapia, tratamento utilizado para redução das células tumorais. É possível perceber o artista fisicamente debilitado, o mesmo afirmou a condição na legenda da publicação.

Beto Barbosa (Tratamento)

Beto Barbosa (Tratamento)

Apesar da situação, Beto Barbosa se mantém muito confiante de que vai superar essa batalha. Da mesma forma que está confiante, ele pediu a seus fãs e amigos, para que estivessem orando pela sua vida, pois ele afirma crer em grandes vitórias.

+ De casamento marcado, cantora gospel Gabriela Rocha esconde segredo dos fãs

O cantor não conseguiu realizar a segunda quimio logo de cara, pois sua taxa imunológica estava muito baixa, com graves riscos de adquirir uma doença simples, mas que para ele seria muito grave. O cantor se recuperou e finalmente conseguiu sua segunda seção de quimio.

+ Vídeo registra momento em que pastor da Assembleia de Deus é assassinado a tiros

Emocionado, na semana passada ele demonstrou estar muito grato aos seus fãs pelas orações, pois ele havia acabado de receber uma boa notícia.

Confira a foto em que o cantor emocionado anuncia a notícia:

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Hoje foi meu dia de sorte ! As orações de vocês tem força e poder. Deus fez o milagre acontecer🙏 Eu chorei , quando os médicos e enfermeiras trouxeram os exames falando que a imunidade triplicou 🙌🙏 A melhor notícia dos últimos dias, não suportei a pressão e chorei, agradecendo a DEUS emocionado ! Agradeço a todos vocês que estão me dando força e orando por mim . Não é fácil , mas já está dando tudo certo: em nome de Deus tudo é possível…eu creio no Senhor e na força da oração dos seus filhos e filhas que pedem por mim nestas horas 🙌🙏 A gratidão me faz amar vocês cada dia mais em nome de Deus! Amém 🙏 ❤️🙏 🌙

Uma publicação compartilhada por Beto Barbosa (@betobarbosa) em

Aline Barros pode estar vivendo um relacionamento “difícil” com a Sony Music Gospel

Cantora gospel Aline Barros (Reprodução/Instagram)

A cantora gospel Aline Barros trocou a MK, gravadora onde trabalhou de 2004 à 2017, pela Sony Music Gospel, do diretor Maurício Soares [Cabra bom!].

Aline assinou com a Sony em Julho do ano passado, e durante os primeiros meses, a cantora aparecia em cerca de 35% das publicações nas redes sociais da gravadora.

Aline aparecia tanto, que acabou gerando ciúmes em alguns cantores que integram o casting da gravadora. No entanto, desde que a cantora lançou o projeto Imaginaline, voltado para o público infantil, parece que a Sony perdeu o interesse em divulgar a cantora.

A última publicação que fez referência a Aline Barros nas redes sociais da gavadora, foi no dia 16 de Dezembro do ano passado. desde então, Aline Barros nunca mais foi citada.

Pra se ter uma ideia, Aline não participou do amigo oculto promovido pela gravadora, entre os cantores do casting. Vários nomes participaram, entre eles; Waguinho, Mariana Valadão, Preto no Branco e vários outros, mas nada de Aline Barros.

Por outro lado, Aline Barros tomou uma decisão inédita e usou sua página no Facebook para avisar aos seus seguidores, mas nem isso as mídias da Sony Music anunciaram.

Sendo assim, é possível concluir que o namoro entre Aline Barros e a Sony Music está chegando ao fim? Será apenas uma pausa estratégica nas divulgações? O estranho é que, Aline se tornou ainda mais ativa nas redes sociais nos últimos dias.

Tentamos contato com a assessoria da cantora e da Sony, mas ainda não obtivemos resposta.




Aniversariante do mês
Álvaro Tito

Cantor

53 anos


publicidade

Mais artigos

Pastor Hueslen lamenta morte de entes familiares e comove internautas

Os dois filhos dos primos do pastor Hueslen Santos morreram afogados logo depois de um momento de descuido dos responsáveis


Escândalo envolvendo igreja evangélica ainda repercute no exterior

Naasón Joaquín García, foi preso no aeroporto de Los Angeles sob acusação de tráfico de pessoas, pornografia infantil e abuso de menores


Quatro fatos intrigantes sobre o assassinato do pastor Anderson do Carmo

Pouca coisa foi esclarecida diante das perguntas que ainda hoje permanecem sem respostas


Sarah Farias explica cancelamento de agenda e pede perdão à igreja

Os seguidores elogiaram a atitude da cantora, e deixaram muitas mensagens de apoio


Violência: Pastor é assassinado a tiros em frente a igreja

O pastor foi socorrido por vizinhos e levado para a UPA de Serra Sede, mas não resistiu e morreu antes de receber atendimento


Teto de igreja evangélica desaba após incêndio e pastor se desespera

De acordo com a Polícia Militar, um curto circuito pode ter causado o incêndio


Irmãos suspeitos de matar pastor se entregam à polícia

Os suspeitos estavam foragidos e com mandado de prisão em aberto após serem indiciados pela morte do pastor evangélico Edenilton Félix


Nesta segunda Flordelis prestará depoimento à polícia sobre morte do marido

Flordelis também pretende conceber uma entrevista coletiva aos jornalistas na próxima terça-feira 25


Segundo a polícia, cenário macabro foi encontrado na casa de Flordelis, saiba mais

Todas as pessoas que estavam na casa no dia do crime estão sendo investigadas


Flordelis quebra o silêncio, critica a polícia, e detalhe chama a atenção

Uma semana após o assassinato do pastor Anderson do Carmo a cantora desabafa nas redes sociais