Cantora gospel tia de Thammy Miranda abre o jogo sobre sexualidade do sobrinha

Thammy Miranda é sobrinha da cantora gospel Sula Miranda


Publicado em: 06/09/18 às 10:45 por Micael Batista | Atualizado em 06/09/2018 às 12:11

Thammy Miranda (Reprodução)

Compartilhe:

A cantora gospel Sula Miranda, tia de Thammy Miranda, participou do programa Super Pop desta Quarta-Feira (06) na Rede TV.

Sula participou do quadro “Porta da Fama”, e foi confrontada a falar sobre Thammy Miranda, seu sobrinha. Quem acompanhou o reality show de Gretchen no Multishow, sabe que Sula teve um profundo desentendimento com Thammy, motivado pelo fato da cantora discordar da orientação sexual do rapaz.

A situação ficou ainda pior depois que Thammy decidiu fazer a mudança de sexo, e isso acabou afastando ainda mais os dois. No Super Pop desta quarta, Sula Miranda, no entanto, se mostrou mais maleável, e disse que se acertou com Thammy.

+ Famosa que abandonou música gospel está de volta e lança novo CD

A artista revelou que passou uma borracha no passado, e preferiu recomeçar com seu sobrinha.

“Thammy é meu xodó. Com todas as diferenças de tudo, somos uma família. Levamos anos para deixar as intrigas da imprensa de lado para ficar bem e tomei a decisão que não quero mais comentar por causa das interpretações, roupa suja se lava em casa. Quero manter daqui para a frente nossa privacidade”, disse, pondo um fim no assunto.

Kleber Lucas e Lucinho Barreto seguem Pabllo Vitar no Insta. Veja outros artistas gospel

ivemos em um tempo onde a tolerância tem sido pregado em diversas camadas da sociedade, principalmente na questão religiosa ou na orientação sexual de cada individuo. Respeitar a diferença do outro, é algo extremamente salutar para a convivência entre pessoas que pensam de forma diferente.

É claro que a igreja precisa, de igual modo, respeitar e tolerar as diferenças, mas na última semana, a caixa de e-mail do O Fuxico Gospel passou a receber centenas de e-mail’s, de leitores preocupados com o fato de artistas e influenciadores do meio gospel seguirem a drag queen Pabllo Vitar, no Instagram.

Vários nomes famosos do meio gospel engrossam a lista de seguidores do artista, e quem acompanha o mundo gospel de perto, entende que, como esses artistas gospel famosos são influenciadores digitais, acabam involuntariamente incentivando outras pessoas a seguirem a drag.

A mensagem soa como uma luz verde, sinalizando que; Se o pastor fulano segue, eu não vejo problema nenhum em seguir também.

Na lista de seguidores, estão:

Kleber Lucas

O cantor gospel e pastor da Batista Soul, vem de uma fase em que tem demonstrado bastante tolerância, principalmente no campo religioso. O cantor chegou a contribuir financeiramente para uma espécie de “vaquinha”, que reconstruiu um terreiro de Candomblé no Rio de Janeiro.

Kleber Lucas segue Pabllo Vitar, o que é muito estranho, porque o gosto musical do artista costumava ser bastante apurado.

+ Kleber Lucas envergonha críticos e mostra porque está acima do mundo gospel

Lucinho Barreto

pastor Lucinho é aquele que ficou famoso depois de aparecer na web cheirando a Bíblia. De tanto que criticaram ele, o jovem pregador acabou “estourando” em todo o Brasil, e logo tratou de criar um seminário [Loucos por Jesus], que viaja o país desde então.

Conhecido como um grande influenciador de jovens dessa geração, Lucinho também segue Vitar, mostrando que curte o seu trabalho.

Priscilla Alcantara

Por alguma razão, não causa muito espanto ver a jovem cantora gospel teen nessa lista de seguidores. O evangelho que Priscilla prega, não busca rótulos ou estilo de vida. Aliás, recentemente Priscilla Alcantara declarou que sua música era feita para homossexuais.

Esses são apenas alguns dos artistas gospel que seguem Pabllo Vitar no Instagram.

Compartilhe:



Mais artigos

Artistas gospel lamentam a morte do músico Sérgio Knust nas redes sociais

Serginho Knust era considerado um dos melhores guitarristas do país, e já tocou com a nata da música gospel do Brasil


Urgente: Cantora gospel passa mal e é levada às pressas para o hospital

A cantora ainda informou que não vem se sentindo bem nos últimos dias, e foi obrigada a cancelar alguns eventos que faria em Minas Gerais


Bispa Ingrid Duque visita região extrema do Amazonas em viagem missionária

O Ministério de Missões da bispa é algo que Deus tem colocado em seu coração, com o desejo de evangelizar as regiões mais difíceis e esquecidas do país


Pastora Juliana Salles é transferida para presídio em Cariacica

Juliane é mãe dos meninos Kauã e Joaquim, que foram agredidos, estuprados e queimados vivos por George Alves Gonçalves seu esposo


Morre Sérgio Knust aos 52 anos: Músico gravou com os principais nomes da música gospel

Serginho Knust estava desaparecido desde o último sábado depois de se apresentar na Queijaria Escola em Nova Friburgo


Clama Bahia cai em desgraça e se torna o maior fiasco gospel de 2018

O evento teria como atração, Fernanda Brum, Banda do Pa, Irmão Lázaro, a cantora Talita Barbosa, o cantor Gabriel Guedes e a banda paulista Ao Cubo.


Artistas gospel criam campanha para encontrar músico desaparecido

O guitarrista Sérgio Knust está desaparecido desde o último sábado 8 de dezembro depois que fez uma apresentação na Queijaria Escola, Nova Friburgo RJ


Com câncer, Ludmila Ferber se despede dos palcos e recebe homenagens

O comunicado foi feito através das suas redes sociais na manhã deste domingo 9 de novembro


Cantora gospel usa o sobrenome do “ex-marido” e do atual e evangélicos não perdoam

Após se casar pela segunda vez a cantora chamou a atenção dos internautas depois que atualizou o seu perfil nas redes sociais


Castigo? Daciolo decepciona evangélicos e passa maior vergonha de sua história

Daciolo tem sido alvo de muitas críticas por conta de algumas atitudes, e tem cada vez mais decepcionado a comunidade evangélica