Sem categoria

Cantora gospel Sarah Farias faz “desabafo político” em postagem no Instagram

Sarah acrescentou que em tempos passados, só se falava de futebol e novela


Publicado em: 26/09/18 às 8:20 por Micael Batista | Atualizado em 26/09/2018 às 10:11

Sarah Farias (Reprodução)

A cantora gospel Sarah Farias, usou o seu Instagram na última terça-feira(25), para fazer um alerta as pessoas que usam suas redes sociais para fazerem propaganda política. Sarah, assim como todos os internautas, tem testemunhado a guerra que vem acontecendo nas redes sociais por conta da política.

+ Pastor Marco Feliciano denuncia cantores gospel e faz desabafo polêmico

No post, a cantora fez a seguinte pergunta:“Vocês acham que vale a pena parar de falar com os outros por causa de política”? 

A artista falou, que as pessoas estão passando dos limites, rompendo amizades antigas, mas disse que é uma oportunidade de amadurecermos e de evoluirmos e respeitar a opinião dos outros. E pediu por favor para pararem de se atacar. Desabafou a cantora.

+ Apóstolo que foi preso com dólares na “cueca” unge Bolsonaro em hospital

Os seguidores da cantora, concordaram plenamente, falando da importância dos laços de amizade, e disseram “Não vale a pena desfazer-mos nossos laços familiares e de amizades verdadeiras em momento algum de nossas vidas, imagine quando o assunto é política. Que o Senhor Deus venha ter misericórdia de nós.”

+ Cantora gospel Marcela Taís segue internada em estado grave

Com câncer no pulmão, por que a pastora Ludmila Ferber não está internada?

Pastora Ludmila Ferber (Reprodução)

Um mistério muito grande tem rondado a vida da pastora e cantora gospelLudmila Ferber. Iniciou quando a pastora decidiu comunicar que estava com câncer.

Ludmila revelou sobre sua saúde quando já ia iniciar o tratamento, o que pegou muita gente de surpresa, causando uma comoção generalizada de todas as pessoas que conhecem e acompanham o ministério da pastora. Ela também não revelou que parte do corpo tinha sido afetada pala doença, o que deixou muita gente preocupada e apreensiva.

+ Após revelar de quem seria seu voto, Cassiane Valadão é impedida de votar

Alguns dias depois do seu comunicado, a pastora revelou durante uma de suas ministrações, que a doença tinha afetado o pulmão.

Mesmo demostrando confiança e muita fé em Deus, e afirmando que “já está curada”, a pastora iniciou o tratamento com quimioterapia, mas em suas redes sociais continuou postando mensagens positivas afirmando que já venceu a doença.

+ Gabriela Rocha fica “de novo” fora do evento de Fernanda Brum e reforça climão entre cantora gospel

Desde que iniciou o tratamento, Ludmila diminuiu de forma significativa a quantidade de agendas, e surgiram rumores que a situação financeira da pastora não está nada bem.

Outro fato intrigante que tem despertado a curiosidade de muitas pessoas, é o fato da pastora não está internada devido a gravidade da doença.

+ Quase gospel? Entenda porque Simone vive um evangelho “Nutella”

O câncer de pulmão é um tumor caracterizado pela quebra dos mecanismos celulares naturais do pulmão. Este tumor maligno que pode pegar desde a traqueia até a periferia do pulmão, é uma das principais causas de morte entre as neoplasias no Brasil, sendo a principal causa de morte por câncer entre homens e a segunda maior entre as mulheres.

Tratamento de Câncer de Pulmão

Apesar da cirurgia ser considerada o tratamento de maior chance de controle e cura, poucos são os candidatos a uma resseção completa – cerca de 10% a 20% dos casos apenas.  Nos casos em que a doença é metastática, a quimioterapia pode ser realizada para aumentar a média de sobrevida em relação ao tratamento de suporte, assim como a qualidade de vida.

Chances de cura

Segundo estatísticas do banco de dados SERR do Instituto Nacional do Câncer, dos Estados Unidos, o diagnóstico precoce do câncer de pulmão tem um papel fundamental na sobrevida do paciente. Quando o câncer ainda está localizado, a sobrevida de 5 anos ou mais é de 55,2%. Já na doença mais avançada, os índices de sobrevivência diminuem. Na fase metastática da doença esse índice pode atingir 4,3% de sobrevivência.

+ Cantores gospel são vítimas de “bando”e caso vai parar na polícia

Todos os anos, novos casos surgem no mundo, e muitas pessoas acabam perdendo a batalha contra a doença. Em dezembro de 2015 a atriz global Marília Pêra faleceu em decorrência de um câncer no pulmão. A atriz já sabia da doença e decidiu não fazer o tratamento, morrendo em casa.

Esar com a doença também não significa uma sentença de morte. Podemos relembrar o caso do ator Herson Capri, que também teve câncer no pulmão em 1999., e após a retirada do tumor, Herson não apresentou mais sintomas até os dias de hoje.

O caso de Ludmila requer muito cuidado, e o fato da pastora não está internada levanta várias hipóteses, principalmente a que ela já foi desenganada pela medicina, e que somente uma intervenção divina seria a solução para o sua doença.

+ Cantora gospel com câncer raspa a cabeça em foto emocionante

A pastora até agora tem se mostrado firme e convicta que já está curada, e tem recebido orações e apoio de todo o país. Em um de seus últimos post no Instagram, Ludmila publicou uma foto em que se percebe que o seu cabelo está crescendo, o que significa que a pastora não estar mais fazendo o tratamento com quimioterapia, talvez o motivo seja simplesmente o termino de uma parte do tratamento, ou uma decisão da própria de interromper o tratamento e esperar o milagre se manifestar em sua vida.




Mais artigos

Pastora sugere cristão usar leite condensado na hora “H” e causa polêmica

A sugestão da pastora de não usar produtos de sex shop, mas usar coisas de dentro de casa não foi aceita por muitos internautas


Produtor gospel famoso despreza filha com câncer e ignora sua existência

Ele simplesmente ignora a sua existência da filha e não presta nenhum tipo de assistência para criança


Priscilla Alcantara posta foto no Instagram e detalhe chama a atenção dos internautas

Em alta no mercado da música gospel a cantora não se deixa se abater pelas críticas, e mostra maturidade


Escândalo! Cantor gospel é flagrado usando cocaína antes de show

O cantor gospel foi flagrado em um vídeo que mostra ele no camarim de um evento gospel, momentos antes de entrar no palco


Simone posa ao lado de Claudio Duarte e Bruna Karla e internautas não sabem lidar com foto

Simone já é evangélica assumida, apesar de não ter aberto mão de sua carreira na música secular


Cantor gospel Leandro Borges ignora boatos sobre ser gay

Leandro Borges vem crescendo a cada ano dentro do cenário gospel


Aline Barros presta depoimento na justiça após acusação de assédio moral

Aline Barros está sendo processada por sua ex-backing vocal, que alega que a cantora gospel a demitiu depois de descobrir que ela é gay


Leonardo Gonçalves toma decisão após casamento e decepciona internautas

Mesmo sabendo que o cantor costuma ser bastante reservado nas questões familiares e pessoais, fãs querem saber como está o casamento de Leonardo Gonçalves


Tonzão abandona o funk mais uma vez e anuncia retorno a música gospel

Tonzão abandonou sua carreira na música gospel em janeiro de 2018, e informou oficialmente o seu retorno ao funk


Magno Malta quebra o silêncio sobre decisão de Bolsonaro e causa polêmica

Através de um vídeo que circula nas redes sociais, o parlamentar desabafa e diz o que pensa sobre um dos temas mais polêmicos defendidos pelo presidente