Cantora gospel que sofreu acidente grave testemunhou ter sobrevivido

A cantora gospel lançou um novo single, Sobrevivi, com participação do rapper Pregador Luo


Publicado em: 21/09/18 às 16:49 por Caio Rangel | Atualizado em 21/01/2019 às 9:12

Marcela Taís (Reprodução Instagram)

O, O Fuxico Gospel informou no último dia 20, sobre o acidente evolvendo a cantora gospel Marcela Taís, em uma principal rodovia de Brasília, onde o carro capotou e deixou ela e mais dois passageiros feridos.

No último comunicado dado através das redes sociais da cantora, foi publicado algumas informações sobre o estado de saúde dos envolvidos.

+ Maracutaia? Longe da MK Aline Barros fica fora do Grammy pela primeira vez em anos

Antes do acidente já estava programado o lançamento do seu novo single,“Sobrevivi”, para o dia 21. A canção contou com a participação do rapper Pregador Luo, tendo como tema principal uma mensagem de superação, baseado em seu testemunho publicado no seu Instagram. Seu depoimento foi muito comentado por seus seguidores, e se sentiram encorajados, à compartilharem suas experiências.

+ Urgente! Fernanda Brum é levada às pressas para hospital após nova recaída

No Instagram da Sony Music Gospel, foi postado uma nota sobre o lançamento do single, e pediu para que todos ouvissem a canção “Sobrevivi”, principalmente nesse momento tão delicado na vida da cantora, e ainda disse que: agora sua música ficou com um significado ainda maior.


Nos diversos comentários, é possível notar uma grande comoção de seus seguidores, e com os outros dois passageiros envolvidos na fatalidade.

+ Artistas gospel revelam em quem irão votar para Presidente da República

O cantor Carlinhos Fêlix compartilhou em seu Instagram um pedido de oração para alguns artistas que estão enfermos.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

VAMOS ORAR!! Tempos difíceis. Mas a oração em nome de JESUS, tem poder. #carlinhosfelix #orar #oração #orarunspelosoutros

Uma publicação compartilhada por Carlinhos Felix Oficial (@carlinhosfelix) em


Vale destacar vários momentos trágicos que aconteceram do início de Setembro até a presente data:

A tentativa de assassinato do presidenciável Jair Bolsonaro; A notícia sobre a cantora Deise Cipriano (FatFamily), que se encontra internada, por está acometida de um câncer no aparelho digestivo; O acidente automobilístico que o Pastor Abílio Santana sofreu, e no mesmo dia 20, a cantora Fernanda Brum, passou mal e foi levada as presas para hospital.

Com câncer no pulmão, por que a pastora Ludmila Ferber não está internada?

Pastora Ludmila Ferber (Reprodução)

Um mistério muito grande tem rondado a vida da pastora e cantora gospelLudmila Ferber. Iniciou quando a pastora decidiu comunicar que estava com câncer.

Ludmila revelou sobre sua saúde quando já ia iniciar o tratamento, o que pegou muita gente de surpresa, causando uma comoção generalizada de todas as pessoas que conhecem e acompanham o ministério da pastora. Ela também não revelou que parte do corpo tinha sido afetada pala doença, o que deixou muita gente preocupada e apreensiva.

+ Após revelar de quem seria seu voto, Cassiane Valadão é impedida de votar

Alguns dias depois do seu comunicado, a pastora revelou durante uma de suas ministrações, que a doença tinha afetado o pulmão.

Mesmo demostrando confiança e muita fé em Deus, e afirmando que “já está curada”, a pastora iniciou o tratamento com quimioterapia, mas em suas redes sociais continuou postando mensagens positivas afirmando que já venceu a doença.

+ Gabriela Rocha fica “de novo” fora do evento de Fernanda Brum e reforça climão entre cantora gospel

Desde que iniciou o tratamento, Ludmila diminuiu de forma significativa a quantidade de agendas, e surgiram rumores que a situação financeira da pastora não está nada bem.

Outro fato intrigante que tem despertado a curiosidade de muitas pessoas, é o fato da pastora não está internada devido a gravidade da doença.

+ Quase gospel? Entenda porque Simone vive um evangelho “Nutella”

O câncer de pulmão é um tumor caracterizado pela quebra dos mecanismos celulares naturais do pulmão. Este tumor maligno que pode pegar desde a traqueia até a periferia do pulmão, é uma das principais causas de morte entre as neoplasias no Brasil, sendo a principal causa de morte por câncer entre homens e a segunda maior entre as mulheres.

Tratamento de Câncer de Pulmão

Apesar da cirurgia ser considerada o tratamento de maior chance de controle e cura, poucos são os candidatos a uma resseção completa – cerca de 10% a 20% dos casos apenas.  Nos casos em que a doença é metastática, a quimioterapia pode ser realizada para aumentar a média de sobrevida em relação ao tratamento de suporte, assim como a qualidade de vida.

Chances de cura

Segundo estatísticas do banco de dados SERR do Instituto Nacional do Câncer, dos Estados Unidos, o diagnóstico precoce do câncer de pulmão tem um papel fundamental na sobrevida do paciente. Quando o câncer ainda está localizado, a sobrevida de 5 anos ou mais é de 55,2%. Já na doença mais avançada, os índices de sobrevivência diminuem. Na fase metastática da doença esse índice pode atingir 4,3% de sobrevivência.

+ Cantores gospel são vítimas de “bando”e caso vai parar na polícia

Todos os anos, novos casos surgem no mundo, e muitas pessoas acabam perdendo a batalha contra a doença. Em dezembro de 2015 a atriz global Marília Pêra faleceu em decorrência de um câncer no pulmão. A atriz já sabia da doença e decidiu não fazer o tratamento, morrendo em casa.

Esar com a doença também não significa uma sentença de morte. Podemos relembrar o caso do ator Herson Capri, que também teve câncer no pulmão em 1999., e após a retirada do tumor, Herson não apresentou mais sintomas até os dias de hoje.

O caso de Ludmila requer muito cuidado, e o fato da pastora não está internada levanta várias hipóteses, principalmente a que ela já foi desenganada pela medicina, e que somente uma intervenção divina seria a solução para o sua doença.

+ Cantora gospel com câncer raspa a cabeça em foto emocionante

A pastora até agora tem se mostrado firme e convicta que já está curada, e tem recebido orações e apoio de todo o país. Em um de seus últimos post no Instagram, Ludmila publicou uma foto em que se percebe que o seu cabelo está crescendo, o que significa que a pastora não estar mais fazendo o tratamento com quimioterapia, talvez o motivo seja simplesmente o termino de uma parte do tratamento, ou uma decisão da própria de interromper o tratamento e esperar o milagre se manifestar em sua vida.




Aniversariante do mês
Giselli Cristina

Cantora

39 anos


publicidade

Mais artigos

Priscilla Alcantara emociona sucessora com declaração de amor

Após cantar sucesso de Lady Gaga e causar polêmica, Priscilla volta a chamar atenção dos internautas


Igreja é alvo de arrombamento e furto nesta madrugada

Uma igreja católica foi alvo de furto na madrugada desta quinta-feira (23). A Polícia Militar foi acionada e compareceu ao local da ocorrência


Pastor é preso em BH suspeito de falsificar diplomas e carimbos médicos

Segundo a Polícia Militar (PM), vários materiais comprometedores foram encontrados com o pastor


Pastor era o alvo do atirador que matou quatro pessoas em Igreja Batista

De acordo com informações do irmão de uma das vítimas, o assassino Rudson Aragão Guimarães, queria se vingar do pastor


Homem é submetido a cirurgia e declara: “Milagre de Deus”

"Um milagre de Deus. Primeiramente de Deus e, segundo, o doutor. Nunca me faltou fé, até hoje não, graças a Deus", disse o homem durante uma entrevista


Lauriete vota a favor da COAF e é “atacada” na internet

Lauriete votou a favor da COAF e se julgou estar visando o melhor para o Brasil, entretanto, a atitude foi o bastante para causar polêmica


Abílio Santana se reúne com Bolsonaro no gabinete presidencial

Recebido com honra pelo presidente em seu gabinete, o leão da Bahia tratou de assuntos de interesse dos evangélicos


Ministério Público arquiva inquérito contra Igreja Universal

O inquérito havia sido instaurado no ano de 2017, após uma série de reportagens da rede de televisão TVI, ser exibidas.


Igreja evangélica faz jejum e oração para ministério “concorrente” fechar

Ainda é um tabu que precisa ser quebrado, as igrejas mais antigas em sua grande parte não se unem com os novos ministérios.


Damares dá primeiro passo em seu novo projeto e pede oração

Damares tem contrato com a gravadora Sony Music, e conta com a produção de Melk Carvalhedo. Para derrubar as críticas ela anunciou que trará novidades