Cantora gospel Nicoli Francini, a nova cara do Worship no Brasil

A cantora gospel lançou seu novo single, "Eu Aceito"


Publicado em: 18/09/18 às 9:07 por Caio Rangel | Atualizado em 21/01/2019 às 10:24

Nicoli Francini (Instagram)

A cantora Nicoli Francini, lançou recentemente seu mais novo single “Eu Aceito”, e logo em seguida um Lyric Vídeo (Vídeo letra) para divulgar seu mais novo trabalho. A cantora gospel vem se destacando na música cristã por sua interpretação intimista, transmitindo tranquilidade com sua voz para aqueles que à ouvem.

+ Cantora gospel famosa é vítima de ataque de hackers no Instagram

A nova faixa tem a participação do cantor Samuel Barbosa [ex cantor do Ministério Filhos do Homem], e quem assina a produção da canção é o produtor Felipe Davi, no estúdio Worship, em Curitiba.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Tá afim de fazer uma limpeza na alma ? 🙏🏻 bora ouvir EU ACEITO que já está disponível no meu canal do YouTube , link na Bio.

Uma publicação compartilhada por Nicoli Francini🎤❤️ (@nicolifrancini) em


Em sua caminhada na música gospel, a cantora percebeu que desde de pequena ja tinha jeito para as artes musicais, e fez das canções sua companhia até os dias de hoje. Com 12 anos de idade, assumiu seu chamado ministerial, tendo cantado em várias igrejas, e sendo muito requisitada em diversos eventos gospel.

+ Culto comício: Bispo Samuel Ferreira teria usado culto para fazer campanha eleitoral

Nicoli estudou piano no Conservatório de Música Villa-Lobos em sua cidade, antes já arriscava tocar violão, época que surgiu algumas de suas canções. Depois de um tempo de lutas e aprendizado, Francini começou a compor algumas músicas e viu que era da música que iria viver. Em 2011, depois de muitas batalhas e dificuldades, ela lançou seu primeiro disco, “Vento do Espírito”. 

Influenciada pelo novo estilo em acensão, o indie pop, tendo como inspiração as canções dos artistas Bethel Church, Amanda Cook,  e Marcela Taís. Em seu canal do youtube a cantora interpreta alguns covers de canções conhecidas no meio gospel, demonstrando assim sua afinidade com arte de cantar.

Seguindo a mesma linha do primeiro álbum, “Vento do Espírito”, Nicoli lançou seu primeiro single: “O céu se abrirá” (2016). Tendo muita receptividade em suas redes sociais, o single popularizou nas plataformas que foram divulgados.

Nicoli Francini, declarou em entrevista dada à um site especializado em notícias gospel, como foi que ela criou a música “Eu Creio”, –“Compus no violão e guardei. Cantava na igreja as vezes, mas quando isso acontecia, sentia que precisava compartilhar com mais pessoas essa minha oração”.

+ Além do câncer, pastora Ludmila Ferber enfrenta grave crise que pode atrapalhar tratamento

A cantora gospel é casada, e faz parte da Igreja Família em Curitiba, Paraná, e no momento tem se dedicado a novas composições que farão parte de seu próximo projeto, um EP com músicas inéditas.

Em sua vida cristã, ela declara o seu amor para com Deus, e afirma: “Tem sido intenso e maravilhoso. Ele é meu abrigo , meu esconderijo. Espero sempre fazer o que Ele espera de mim e desejo muito chegar até onde a religião não entra, levar cura para quem está sem esperanças através do louvor. Essa é a minha missão! Todo dia é uma renúncia diferente, mas vale a pena amar ao Senhor, pois Ele nos amou primeiro”

Pastor Reuel Bernardino descobre “complô” e destitui vice-presidente

Pastor Reuel Bernardino

A igreja Assembleia de Deus em Camboriú – SC, acaba de sofrer uma mudança e inesperada no seu mais alto comando. Trata-se da destituição do pastor Silas de Souza, do seu cargo de vice – presidente.

A decisão partiu do pastor Reuel Bernardino, presidente, acompanhado de grande parte da diretoria e da junta executiva da convenção.

Ao pastor Silas foi dada a oportunidade de escolher entre duas congregações para dirigir, ele pode optar pelas igrejas de Cedro ou Rio Pequeno.  Segundo consta na ata da reunião em que o pastor foi destituído, ele recusou a direção das congregações, alegando que está com a idade avançada e não tem mais energia o suficiente para assumir essa responsabilidade.

Ele destacou que trabalhou cerca de trinta anos em prol da igreja e do Gideões, e que por esse motivo, precisa de um tempo de descanso. Sendo assim, o pastor Reuel lhe concedeu um período de seis meses de descanso, depois disso, ele volta para a sede, e ficará cooperando em viagens missionárias.

+ O pentateuco: Saiba quais são as igrejas evangélicas pioneiras no Brasil

Para ocupar o cargo de vice-presidente, Reuel indicou o pastor Eliel Anselmo Maciel, que cumprirá o restante do mandato, até a próxima eleição da diretoria, que deve acontecer em Março de 2019.

No dia 20 de Fevereiro deste ano, o pastor Silas Souza usou o púlpito da igreja, para desmascarar o pastor Reuel e a diretoria do Gideões. Ele chegou a citar durante sua fala, que antes a instituição era conhecida pelos frutos que produzia, e hoje, pelos escândalos.

O que circula nas conversas em grupos de Whatsapp, é que Silas queria “derrubar” Reuel, e assumir de vez a presidência, e quando o herdeiro do Gideões percebeu isso, acabou agindo primeiro, antes de perder o trono.

Leia a ata da reunião que destituiu o vice-presidente da Assembleia de Deus de Camboriú.




Aniversariante do mês
Giselli Cristina

Cantora

39 anos


publicidade

Mais artigos

Profecia mais temida por Bolsonaro está prestes a se cumprir

O pastor teve uma visão há cerca de 40 dias, mas estava esperando a permissão Deus para revelar


Aline Barros atinge marca histórica e fãs comemoram

Aline Barros fez questão de compartilhar que a música Autor da Vida atingiu essa semana mais de 1 milhão de views no YouTube


Vídeo: pastor esclarece polêmica com travesti durante culto

O pastor foi ridicularizado durante um culto, depois que um travesti entrou na igreja cobrando um suposto programa que teria feito.


Cantora evangélica aparece vestida de noiva e detalhe surpreende

A cantora está sempre em evidência pelas constantes polêmicas que se envolve


Ludmila Ferber lança novo single e fãs caem no choro

Tratando-se sobre um novo tempo em sua vida, a cantora gospel lançou uma nova música que alegrou o coração dos fiéis


Pastor é desmascarado durante culto após travesti cobrar programa

Ele deu o seu recado e paralisou o culto que estava acontecendo sob o comando do pastor. O mais interessante, foi a reação das pessoas


Pastor se envolve em acidente após briga de trânsito

Segundo uma testemunha que presenciou o acidente, o motorista do Fiat bateu no carro do pastor e fugiu, iniciando assim toda confusão


Marco Feliciano quebra o silêncio e diz que igrejas não pagarão tributos

O pastor e deputado federal expôs os argumentos citados em uma reunião com o presidente


Felipe Heiderich ameaça bloquear seguidor após falar demais

A publicação trata-se de uma foto onde o pastor mandou uma indireta aos seus seguidores. No entanto, um comentário chamou a atenção do pastor


Priscilla Alcantara vai cantar Lady Gaga em show da Virada Cultural de SP

A cantora gospel segue inovando e revolucionando a forma em que conduz seu ministério evangélico, misturando com o meio secular