Cantora gospel Nicoli Francini, a nova cara do Worship no Brasil

A cantora gospel lançou seu novo single, "Eu Aceito"


Publicado em: 18/09/18 às 9:07 por Caio Rangel | Atualizado em 21/01/2019 às 10:24

Nicoli Francini (Instagram)

A cantora Nicoli Francini, lançou recentemente seu mais novo single “Eu Aceito”, e logo em seguida um Lyric Vídeo (Vídeo letra) para divulgar seu mais novo trabalho. A cantora gospel vem se destacando na música cristã por sua interpretação intimista, transmitindo tranquilidade com sua voz para aqueles que à ouvem.

+ Cantora gospel famosa é vítima de ataque de hackers no Instagram

A nova faixa tem a participação do cantor Samuel Barbosa [ex cantor do Ministério Filhos do Homem], e quem assina a produção da canção é o produtor Felipe Davi, no estúdio Worship, em Curitiba.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Tá afim de fazer uma limpeza na alma ? 🙏🏻 bora ouvir EU ACEITO que já está disponível no meu canal do YouTube , link na Bio.

Uma publicação compartilhada por Nicoli Francini🎤❤️ (@nicolifrancini) em


Em sua caminhada na música gospel, a cantora percebeu que desde de pequena ja tinha jeito para as artes musicais, e fez das canções sua companhia até os dias de hoje. Com 12 anos de idade, assumiu seu chamado ministerial, tendo cantado em várias igrejas, e sendo muito requisitada em diversos eventos gospel.

+ Culto comício: Bispo Samuel Ferreira teria usado culto para fazer campanha eleitoral

Nicoli estudou piano no Conservatório de Música Villa-Lobos em sua cidade, antes já arriscava tocar violão, época que surgiu algumas de suas canções. Depois de um tempo de lutas e aprendizado, Francini começou a compor algumas músicas e viu que era da música que iria viver. Em 2011, depois de muitas batalhas e dificuldades, ela lançou seu primeiro disco, “Vento do Espírito”. 

Influenciada pelo novo estilo em acensão, o indie pop, tendo como inspiração as canções dos artistas Bethel Church, Amanda Cook,  e Marcela Taís. Em seu canal do youtube a cantora interpreta alguns covers de canções conhecidas no meio gospel, demonstrando assim sua afinidade com arte de cantar.

Seguindo a mesma linha do primeiro álbum, “Vento do Espírito”, Nicoli lançou seu primeiro single: “O céu se abrirá” (2016). Tendo muita receptividade em suas redes sociais, o single popularizou nas plataformas que foram divulgados.

Nicoli Francini, declarou em entrevista dada à um site especializado em notícias gospel, como foi que ela criou a música “Eu Creio”, –“Compus no violão e guardei. Cantava na igreja as vezes, mas quando isso acontecia, sentia que precisava compartilhar com mais pessoas essa minha oração”.

+ Além do câncer, pastora Ludmila Ferber enfrenta grave crise que pode atrapalhar tratamento

A cantora gospel é casada, e faz parte da Igreja Família em Curitiba, Paraná, e no momento tem se dedicado a novas composições que farão parte de seu próximo projeto, um EP com músicas inéditas.

Em sua vida cristã, ela declara o seu amor para com Deus, e afirma: “Tem sido intenso e maravilhoso. Ele é meu abrigo , meu esconderijo. Espero sempre fazer o que Ele espera de mim e desejo muito chegar até onde a religião não entra, levar cura para quem está sem esperanças através do louvor. Essa é a minha missão! Todo dia é uma renúncia diferente, mas vale a pena amar ao Senhor, pois Ele nos amou primeiro”

Pastor Reuel Bernardino descobre “complô” e destitui vice-presidente

Pastor Reuel Bernardino

A igreja Assembleia de Deus em Camboriú – SC, acaba de sofrer uma mudança e inesperada no seu mais alto comando. Trata-se da destituição do pastor Silas de Souza, do seu cargo de vice – presidente.

A decisão partiu do pastor Reuel Bernardino, presidente, acompanhado de grande parte da diretoria e da junta executiva da convenção.

Ao pastor Silas foi dada a oportunidade de escolher entre duas congregações para dirigir, ele pode optar pelas igrejas de Cedro ou Rio Pequeno.  Segundo consta na ata da reunião em que o pastor foi destituído, ele recusou a direção das congregações, alegando que está com a idade avançada e não tem mais energia o suficiente para assumir essa responsabilidade.

Ele destacou que trabalhou cerca de trinta anos em prol da igreja e do Gideões, e que por esse motivo, precisa de um tempo de descanso. Sendo assim, o pastor Reuel lhe concedeu um período de seis meses de descanso, depois disso, ele volta para a sede, e ficará cooperando em viagens missionárias.

+ O pentateuco: Saiba quais são as igrejas evangélicas pioneiras no Brasil

Para ocupar o cargo de vice-presidente, Reuel indicou o pastor Eliel Anselmo Maciel, que cumprirá o restante do mandato, até a próxima eleição da diretoria, que deve acontecer em Março de 2019.

No dia 20 de Fevereiro deste ano, o pastor Silas Souza usou o púlpito da igreja, para desmascarar o pastor Reuel e a diretoria do Gideões. Ele chegou a citar durante sua fala, que antes a instituição era conhecida pelos frutos que produzia, e hoje, pelos escândalos.

O que circula nas conversas em grupos de Whatsapp, é que Silas queria “derrubar” Reuel, e assumir de vez a presidência, e quando o herdeiro do Gideões percebeu isso, acabou agindo primeiro, antes de perder o trono.

Leia a ata da reunião que destituiu o vice-presidente da Assembleia de Deus de Camboriú.




publicidade

Mais artigos

Antes de acidente Fabiana Anastácio comemorava marca histórica

A cantora Fabiana Anastácio comemorava mais de 7 milhões de visualizações no clipe da música "Eu Sou". Mas, o repentino acidente atrapalhou sua comemoração


“Não sei se sou terrivelmente, mas sou fiel”, diz juiz estimado ao STF

Evangélico, o juiz comentou, durante uma entrevista, o critério definido pelo presidente para a indicação a uma das vagas: ser "terrivelmente evangélico"


Presidente Jair Bolsonaro visita igreja Sara Nossa Terra

O presidente Jair Bolsonaro marcou presença na Celebração Internacional, evento realizado pela igreja Sara Nossa Terra de Brasília


Carro é arrombado e furtado em estacionamento de igreja

De acordo com a PM, a vítima relatou ter estacionado o carro no adro da igreja e ao retornar percebeu o arrombamento e deu falta de alguns pertences


Vídeo: Felipe Heiderich dá testemunho na Assembleia de Deus

A absolvição de Felipe Heiderich, abriu caminho para que retomasse seu ministério. Ele contou seu testemunho na Assembleia de Deus Libertados pela Graça


Cantor gospel Samuel Messias lança single inédito

O cantor gospel Samuel Messias lançou, nesta segunda (22), mais um single inédito. A canção intitulada como "Planos de Deus" promete fazer muito sucesso


Urgente! Cantora gospel Fabiana Anastácio agradece livramento após acidente

Eu no exato momento da batida estava adorando ao Senhor em Recife , disse a cantora


Luto: Ceifeiros em Chamas choram a morte do pastor José Neto

Faleceu na manhã desta segunda (22) o Pastor José Domingos Neto. Anteriormente, o religioso havia passado por uma intervenção para a retirada de um tumor


Apóstolo Valdemiro Santiago se desespera com crise milionária

O apóstolo alegou em seu programa que  teve que pegar R$ 30 milhões emprestado ao banco JBS


Rodolfo Abrantes sai em defesa de Bolsonaro e critica PT

“Removeu um trono de iniquidade na nação, e só por isso a nação já é abençoada”, afirmou ele