Cantora gospel Marcela Taís posta foto machucada após recuperação de acidente

Uma das vítimas que estava no carro com a cantora Marcela Taís, passará por mais uma cirurgia


Publicado em: 26/09/18 às 8:37 por Estagiário | Atualizado em 26/09/2018 às 8:37

Marcela Taís (Reprodução Instagram)

Compartilhe:

A cantora gospel Marcela Taís publicou em seu Instagram uma imagem que surpreendeu seus seguidores. Alguns dias, depois de ter sobrevivido a um acidente automobilístico, a cantora postou uma foto, que mostra seu ombro ferido, e aproveitou para divulgar uma camisa, em que estava vestida, e declarou que iria sortear algumas para os fãs.

+ Robinson Monteiro surpreende telespectadores em programa de TV polêmico

A mensagem que se mostrava estampada na peça de roupa, era uma definição da palavra “sobrevivente”: alguém que sofreu risco de vida, acidente, trauma, dor profunda ou doença grave (no corpo e/ou emocionalmente) mas, que superou e agora dá mais valor a vida.

Marcela recebeu apoio entre os seus fãs, onde na oportunidade, deixaram mensagens de agradecimento à Deus por ela ter sobrevivido, e por servir de inspiração para eles.

+ Solange Almeida, ex-aviões, abraça música gospel e grava sucesso de Aline Barros

Antes do acidente, a cantora já tinha divulgado a data do lançamento de um single, “Sobrevivi”, que contou com a participação do cantor gospel Pregador Luo. Um dia antes do lançamento da música, a cantora foi vítima do acidente. Com ela, estavam mais dois amigos, o casal de namorados, Ana Carolina e Victor Borges.

+ Pastor Marco Feliciano denuncia cantores gospel e faz desabafo polêmico

Ana Carolina, após os primeiros socorros no hospital de base, foi transferida para outro Centro Médico, onde foi identificado uma fratura na costela, onde ela recebeu alta e passa bem, relatou o seu namorado, em uma publicação no Instagram. Victor Borges ainda contou que, quem estava dirigindo foi a cantora Marcela Taís, e ela jogou o carro para fora da pista, depois de ser fechada por um motorista, não identificado.

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Nessa semana dia 20/09/2017 eu, minha namorada @anacar0linna e @marcelataisoficial sofremos um acidente, após um carro (que depois do acidente fugiu do local) ter fechado a gente, sem ter outra opção a Marcela (estava dirigindo) para não bater no carro jogou o carro para fora da pista com intenção de evitar um acidente, mas acabamos caindo em uma vala, batendo e depois capotando. Graças a Deus em menos de 5 minutos uma equipe médica que estava perto do local nos socorreu e pediu nosso resgate, que chegou rapidamente nos levando até o hospital de base, onde estou internado no momento. Marcela Taís teve alguns ferimentos no corpo quebrou o pé e recebeu alta no mesmo dia, já a Ana após os primeiros socorros no hospital de base foi para outro hospital onde foi identificado uma fratura na costela, recebeu alta no mesmo e passa bem. Eu tive que fazer uma cirurgia logo quando cheguei no hospital chamada bucomaxilar de reconstrução, por ter batido a boca muito forte pois estava andando sem cinto no banco de trás, tive alguns ferimentos no rosto, braço esquerdo, joelhos, e quebrei o maxilar e aguardo internado para uma segunda cirurgia. Apesar de tudo não sinto dores e estou bem “SOBREVIVI, Deus pode curar qualquer ferida E como todos os sobreviventes EU ESTOU DANDO MAIS VALOR A VIDA” ☝️Música da Marcela Taís que estava programado para sair dia 21/09, um dia depois do acidente…

Uma publicação compartilhada por VICTOR BORGES (@victorborgesj) em


Segundo o relato do próprio Victor: “Eu tive que fazer uma cirurgia logo quando cheguei no hospital chamada bucomaxilar de reconstrução, por ter batido a boca muito forte pois estava andando sem cinto no banco de trás, tive alguns ferimentos no rosto, braço esquerdo, joelhos, e quebrei o maxilar e aguardo internado para uma segunda cirurgia.” 

+ Cantora gospel Shirley Carvalhaes é vítima de crime virtual mais uma vez

Um trecho da canção “Sobrevivi”, retrata o sentimento de todos os envolvidos no acidente: Sobrevivi, Deus pode curar qualquer ferida, e como todos os sobreviventes, eu estou dando mais valor à vida.

 

Adeus câncer: Pastora famosa grava vídeo e revela ter sido curada

Imagem Ilustrativa (Reprodução)

A famosa escritora cristã Devi Titus, publicou na última Terça-Feira (25) um vídeo na nova ferramenta do Instagram, o IGTV. Em sua publicação ela emite uma mensagem muito comovente, e ao mesmo tempo vigorosa.

+ Com câncer, cantor famoso pede oração a evangélicos

A escritora compartilhou com o mundo, que recentemente desenvolveu câncer de endométrio, mucosa que recobre a face interna do útero. Ela constatou que, o câncer não tinha afetado outros sistemas, entretanto o carcinoma estava profundamente preso ao tecido.

+ Cantora gospel com câncer raspa a cabeça em foto emocionante

Devido ao motivo supracitado, a conferencista teve de ser submetida a uma cirurgia de remoção. Ela testemunha que os tumores foram totalmente removidos, e que irá passar por um tratamento de radiação.

+ Com câncer no pulmão, por que a pastora Ludmila Ferber não está internada?

Em sua publicação ela se mostra bastante revigorada, forte, e cheia de ânimo por ter vencido essa causa. Ela afirma que está ótima, e que não sente nenhuma dor, e já está com sua agenda aberta para ministrações.

Em seus livros, Devi prioriza o tema “família”. A paixão dela é restaurar a dignidade e santidade do lar e ajudar homens e mulheres a viverem uma vida com propósito. Hoje, ela pode contar mais uma experiência  em seus livros ou palestras, que foi a vitória de estar curada de câncer.

Assista:

Compartilhe:



Mais artigos

Cantor gospel Kleber Lucas promoverá evento em prol da união de todas as religiões

Kleber Lucas é um dos líderes da (CCIR) Comissão de Combate a Intolerância Religiosa


Em meio a crise financeira no Brasil cantora gospel ganha milhares de Reais e chama atenção

Kemilly Santos é a nova queridinha da Sony Music, entenda como a cantora de “fica tranquilo" tem deixado gravadora e empresário sem tranquilidade.


Cantor gospel flagrado aos beijos com outro homem estaria em depressão profunda

Segundo informações de amigos próximos ao cantor, ele está enfrentando uma forte crise de depressão


Chocante: Avião em que a cantora gospel Fernanda Brum viajou “quase caiu” na Bahia

A notícia foi publicada pela própria cantora gospel em suas redes sociais


Evangélicos e 13 razões para não votar em Haddad

A grande massa evangélica não apoia o candidato e nem concordam com seu plano de governo


Daniela Araújo alcança perdão e recupera número importante na sua carreira

A cantora gospel tem alcançado uma enorme recuperação apenas um ano após o maior escândalo da sua carreira


8 fatos sobre Jair Bolsonaro que os pastores insistem em ignorar

Bolsonaro lidere as pesquisas para presidente no segundo turno e tem apoio da maioria dos evangélicos


Integrante do Coral Kemuel, gay? Será mesmo?

Os rumores de que existe um integrante do Kemuel homossexual circula nos grupos de Whatsapp desde o início da semana


Urgente: Com câncer, cantor famoso clama a Deus por cura

O cantor declarou recentemente que se sente confiante na cura por Deus e comoveu os internautas


Depois de suicídio de pastores, cantores gospel contraem doenças graves. Entenda!

Ludmila Ferber, Fernanda Brum e Pregador Luo, são apenas alguns nomes dos artistas gospel famosos que anunciaram estarem doentes