Cantora gospel Marcela Taís posta foto machucada após recuperação de acidente

Uma das vítimas que estava no carro com a cantora Marcela Taís, passará por mais uma cirurgia


Publicado em: 26/09/18 às 8:37 por Estagiário | Atualizado em 26/09/2018 às 8:37

Marcela Taís (Reprodução Instagram)

Compartilhe:

A cantora gospel Marcela Taís publicou em seu Instagram uma imagem que surpreendeu seus seguidores. Alguns dias, depois de ter sobrevivido a um acidente automobilístico, a cantora postou uma foto, que mostra seu ombro ferido, e aproveitou para divulgar uma camisa, em que estava vestida, e declarou que iria sortear algumas para os fãs.

+ Robinson Monteiro surpreende telespectadores em programa de TV polêmico

A mensagem que se mostrava estampada na peça de roupa, era uma definição da palavra “sobrevivente”: alguém que sofreu risco de vida, acidente, trauma, dor profunda ou doença grave (no corpo e/ou emocionalmente) mas, que superou e agora dá mais valor a vida.

Marcela recebeu apoio entre os seus fãs, onde na oportunidade, deixaram mensagens de agradecimento à Deus por ela ter sobrevivido, e por servir de inspiração para eles.

+ Solange Almeida, ex-aviões, abraça música gospel e grava sucesso de Aline Barros

Antes do acidente, a cantora já tinha divulgado a data do lançamento de um single, “Sobrevivi”, que contou com a participação do cantor gospel Pregador Luo. Um dia antes do lançamento da música, a cantora foi vítima do acidente. Com ela, estavam mais dois amigos, o casal de namorados, Ana Carolina e Victor Borges.

+ Pastor Marco Feliciano denuncia cantores gospel e faz desabafo polêmico

Ana Carolina, após os primeiros socorros no hospital de base, foi transferida para outro Centro Médico, onde foi identificado uma fratura na costela, onde ela recebeu alta e passa bem, relatou o seu namorado, em uma publicação no Instagram. Victor Borges ainda contou que, quem estava dirigindo foi a cantora Marcela Taís, e ela jogou o carro para fora da pista, depois de ser fechada por um motorista, não identificado.

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Nessa semana dia 20/09/2017 eu, minha namorada @anacar0linna e @marcelataisoficial sofremos um acidente, após um carro (que depois do acidente fugiu do local) ter fechado a gente, sem ter outra opção a Marcela (estava dirigindo) para não bater no carro jogou o carro para fora da pista com intenção de evitar um acidente, mas acabamos caindo em uma vala, batendo e depois capotando. Graças a Deus em menos de 5 minutos uma equipe médica que estava perto do local nos socorreu e pediu nosso resgate, que chegou rapidamente nos levando até o hospital de base, onde estou internado no momento. Marcela Taís teve alguns ferimentos no corpo quebrou o pé e recebeu alta no mesmo dia, já a Ana após os primeiros socorros no hospital de base foi para outro hospital onde foi identificado uma fratura na costela, recebeu alta no mesmo e passa bem. Eu tive que fazer uma cirurgia logo quando cheguei no hospital chamada bucomaxilar de reconstrução, por ter batido a boca muito forte pois estava andando sem cinto no banco de trás, tive alguns ferimentos no rosto, braço esquerdo, joelhos, e quebrei o maxilar e aguardo internado para uma segunda cirurgia. Apesar de tudo não sinto dores e estou bem “SOBREVIVI, Deus pode curar qualquer ferida E como todos os sobreviventes EU ESTOU DANDO MAIS VALOR A VIDA” ☝️Música da Marcela Taís que estava programado para sair dia 21/09, um dia depois do acidente…

Uma publicação compartilhada por VICTOR BORGES (@victorborgesj) em


Segundo o relato do próprio Victor: “Eu tive que fazer uma cirurgia logo quando cheguei no hospital chamada bucomaxilar de reconstrução, por ter batido a boca muito forte pois estava andando sem cinto no banco de trás, tive alguns ferimentos no rosto, braço esquerdo, joelhos, e quebrei o maxilar e aguardo internado para uma segunda cirurgia.” 

+ Cantora gospel Shirley Carvalhaes é vítima de crime virtual mais uma vez

Um trecho da canção “Sobrevivi”, retrata o sentimento de todos os envolvidos no acidente: Sobrevivi, Deus pode curar qualquer ferida, e como todos os sobreviventes, eu estou dando mais valor à vida.

 

Adeus câncer: Pastora famosa grava vídeo e revela ter sido curada

Imagem Ilustrativa (Reprodução)

A famosa escritora cristã Devi Titus, publicou na última Terça-Feira (25) um vídeo na nova ferramenta do Instagram, o IGTV. Em sua publicação ela emite uma mensagem muito comovente, e ao mesmo tempo vigorosa.

+ Com câncer, cantor famoso pede oração a evangélicos

A escritora compartilhou com o mundo, que recentemente desenvolveu câncer de endométrio, mucosa que recobre a face interna do útero. Ela constatou que, o câncer não tinha afetado outros sistemas, entretanto o carcinoma estava profundamente preso ao tecido.

+ Cantora gospel com câncer raspa a cabeça em foto emocionante

Devido ao motivo supracitado, a conferencista teve de ser submetida a uma cirurgia de remoção. Ela testemunha que os tumores foram totalmente removidos, e que irá passar por um tratamento de radiação.

+ Com câncer no pulmão, por que a pastora Ludmila Ferber não está internada?

Em sua publicação ela se mostra bastante revigorada, forte, e cheia de ânimo por ter vencido essa causa. Ela afirma que está ótima, e que não sente nenhuma dor, e já está com sua agenda aberta para ministrações.

Em seus livros, Devi prioriza o tema “família”. A paixão dela é restaurar a dignidade e santidade do lar e ajudar homens e mulheres a viverem uma vida com propósito. Hoje, ela pode contar mais uma experiência  em seus livros ou palestras, que foi a vitória de estar curada de câncer.

Assista:

Compartilhe:



Mais artigos

Com câncer, Ludmila Ferber se despede dos palcos e recebe homenagens

O comunicado foi feito através das suas redes sociais na manhã deste domingo 9 de novembro


Cantora gospel usa o sobrenome do “ex-marido” e do atual e evangélicos não perdoam

Após se casar pela segunda vez a cantora chamou a atenção dos internautas depois que atualizou o seu perfil nas redes sociais


Castigo? Daciolo decepciona evangélicos e passa maior vergonha de sua história

Daciolo tem sido alvo de muitas críticas por conta de algumas atitudes, e tem cada vez mais decepcionado a comunidade evangélica


Com câncer, Deise Cipriano fala pela primeira vez após sair da UTI e emociona filha

Deise Cipriano está consciente há 40 dias e respira sem ajuda de aparelhos


10 fatos sobre a pastora Damares Alves, a nova ministra de Bolsonaro

Com Damares Alves confirmada como nova ministra, falta apenas definir e anunciar o titular do Ministério do Meio Ambiente


Cantora gospel que está noiva, anuncia chegada de filho e surpreende evangélicos

Ela está sempre envolvida em alguma polêmica por dizer o que pensa e vive se metendo em confusão


Esposa de Kleber Lucas lança campanha para ajudar casais e faz revelação surpreendente

Danielle Favatto já foi casada com o ex-jogador Romário, enquanto que Kleber já está em seu terceiro casamento


Kemilly Santos faz sucesso com nova música e conquista marca histórica

Se for feita uma análise matemática, percebe-se que a cada 1 dia que se passou em média 100 mil pessoas foram alcançadas com esse louvor


Cantor gospel posta vídeo em bar cantando música secular e é criticado por seguidores

O cantor se irritou com o comentário e respondeu logo em seguida afirmando que não canta mais música gospel


Declaração polêmica causa mal-estar entre Ana Paula Valadão e movimento LGBT

Essa não é a primeira vez que a cantora causa discussão ao comentar sobre o tema