Cantora gospel “gay” que está processando Aline Barros trabalhou com outros artistas famosos, saiba quais

Conheça alguns nomes que Janeh Magalhães já trabalhou ao longo da carreira


Publicado em: 04/09/18 às 16:43 por Caio Rangel | Atualizado em 04/09/2018 às 16:43

Cantoras Gospel (Reprodução)

Compartilhe:

A cantora Rejane Silva Magalhães, ex -backing vocal da cantora gospel Aline Barros, no período de 2005 à 2015, entrou com uma ação  contra Aline, no valor de R$1 milhão em reparação na justiça do trabalho.

+ PG defende Bolsonaro e é bombardeado por seguidores

A ex-backing vocal alega que um dos motivos de sua demissão, foi sua orientação sexual. Janeh Magalhães, como é conhecida no meio artístico é homossexual. Segundo ela, foi demitida da banda da Aline Barros, depois que à cantora descobriu sua homossexualidade.

+ Cantora Gospel Eyshila perde o seu maior fã clube em dia memorável

Jeneh alega que mantinha em segredo sua orientação sexual, mas isso veio à tona depois de sua demissão, o que prejudicou sua carreira na música gospel com outros artistas.

A cantora que nasceu em um lar cristão, teve contato com a música ainda na infância, e escolheu trabalhar na área, principalmente no meio gospel.

+ Como estão as carreiras de Rayssa e Ravel dois meses após o fim da dupla

Além de Aline Barros, a cantora trabalhou com diversos artistas famosos da música gospel.

Conheça alguns nomes que Janeh Magalhães já trabalhou ao longo da carreira.

Cassiane

Jeneh fez o vocal do CD e Dvd Cassiane 25 anos com muito Louvor gravado em 2006, e do CD Cassiane e Jairinho “Cada Instante de Nós Dois” (2002) e “Falando de amor ” 2007, além dos álbuns “Sementes da fé 2005, e “faça a diferença 2007. Além das diversas gravações em estúdio, atuou também como parte integrante da banda principal da  Cantora Cassiane.

Fernanda Brum e Emerson Pinheiro

Foi também backing vocal no CD “Glória” lançado por Fernanda em 2010, e no CD “Adorarei”, lançado por Emerson no mesmo ano.

Eyshila

Gravou um dos principais álbuns da cantora, ” Até Tocar o Céu”.

Jozyanne

Teve diversas participações em vários Álbuns.”Um Novo Coração (2002), Espero em Ti (2005), Eu quero ir pra lá (2007), Eu tenho a promessa (2008), Som do Céu (2003), e Herança (2010)”.

Elaine de Jesus

Também gravou backing vocal de diversos álbuns da cantora.”O Fim (2002),  Sem Comparação (2003), Pérola (2004 ), e Transparência (2008)”, além do DVD  no ano de 2010.

Também foi backing vocal dos principais Cd´s de; Lauriete, Damares, Bruna Karla, Coletânea Amo Você da MK Music, DVD Voices Acústico, e o DVD “Uma Nova História” do cantor Fernandinho, entre outros.

Daniela Araújo anuncia “vida nova” e recebe apoio inesperado

Daniela Araújo (Reprodução)

A cantora gospel, Daniela Araújo, recentemente fez uma declaração em uma publicação no feed do seu Instagram. “Pra te motivar a sonhar” é como ela intitulou seu texto. A postagem girou em torno da superação de vida da cantora.

+ Com “coleira”, Damares rouba a cena em festa restrita para ícones do gospel

No texto ela fala sobre o passado, de uma forma indireta, não entrou no assunto e, nem em detalhes, mas é possível perceber que talvez, lá no fundo, a artista estaria se referindo sobre a “polêmica” das drogas, fato que abalou as estruturas emocionais da artista.

Ela cita que não deu importância as suas limitações, e que começou a sonhar novamente, perto de Deus e das pessoas que Deus enviou para ela.

“vocês que choraram comigo, se alegrem comigo… SONHEM COMIGO.” – Disse ela em sua publicação.

+ Aline Barros quebra o silêncio e fala sobre processo de funcionária gay que pede R$1 milhão na justiça

Nos últimos anos, a cantora, como qualquer outro ser humano, enfrentou adversidades em sua caminhada, as duas circunstâncias que mexeram muito com ela, foi a separação com cantor Leonardo Gonçalves, e como já citado nesta matéria, a sua luta contra as drogas.

+ Há exatamente um ano, Daniela Araújo protagonizou o maior escândalo gospel de 2017

Durante todos os momentos que houve repercussão da sua vida social, Daniela obteve apoio de outros cantores do meio gospel, e pastores influentes, como, o Apóstolo Estevam fundador da Igreja Renascer em Cristo.

O apóstolo também incentivou e apoiou a cantora, quando ela estava passando por momentos difíceis, e, dessa vez não foi diferente. A artista percebeu que não só contou com ele em momentos ruins, mas também, em sua postagem, pôde perceber o quanto o mesmo demonstrou felicidade por sua nova fase de vida, e de forma carinhosa, com grande consideração respondeu ao comentário feito por Estevam.

+ Em vídeo dramático, Daniela Araújo anuncia que foi diagnosticada com doença grave

pra te motivar a sonhar📗há um ano atrás, dia 07/08/2017 – eu estava numa pior… MAS mesmo com muita dificuldade, eu fechei os olhos pra todas as limitações ao meu redor e comecei a sonhar novamente, perto de Deus e de pessoas que Ele enviou pra mim, num lugar que Ele preparou pra mim. acordei e com muita fé e força de vontade, mudei tudo que eu precisava mudar pra começar a viver o meu sonho. agora veja só que engraçado. exatamente um ano depois, dia 07/08/2018 👆🏻 mira la foto de osasco para o mundo em miami no estilo a la #vitoriadopovodeDeus AHHAHAHAHA! em pensar que por um momento, até eu pensei que esse reviravolta seria impossível 🤷🏻‍♀️ e Deus vai lá e faz essas coincidências de datas pra brincar com meu coraçãozinho tão fraco e bobinho. mas eu sei que isso é só o começo! tanto ainda que eu tenho que avançar… todos nós! vocês que choraram comigo, se alegrem comigo… SONHEM COMIGO. “eu continuo aquela pessoa sonhadora, meio criança meio boba, imaginando coisas boas por aí…” nesse mês de setembro vou poder compartilhar essa música linda com vocês e eu estou muito feliz. a música me cura tanto, e eu sei o quanto cura tantos vocês. ahh… vamos sonhar… 🙃 #danisonhadora #catarse #catarsedani #catarsesoon #latergram

Uma publicação compartilhada por daniela araujo (@danielaaraujooficial) em

 

 

Compartilhe:



Mais artigos

Artistas gospel lamentam a morte do músico Sérgio Knust nas redes sociais

Serginho Knust era considerado um dos melhores guitarristas do país, e já tocou com a nata da música gospel do Brasil


Urgente: Cantora gospel passa mal e é levada às pressas para o hospital

A cantora ainda informou que não vem se sentindo bem nos últimos dias, e foi obrigada a cancelar alguns eventos que faria em Minas Gerais


Bispa Ingrid Duque visita região extrema do Amazonas em viagem missionária

O Ministério de Missões da bispa é algo que Deus tem colocado em seu coração, com o desejo de evangelizar as regiões mais difíceis e esquecidas do país


Pastora Juliana Salles é transferida para presídio em Cariacica

Juliane é mãe dos meninos Kauã e Joaquim, que foram agredidos, estuprados e queimados vivos por George Alves Gonçalves seu esposo


Morre Sérgio Knust aos 52 anos: Músico gravou com os principais nomes da música gospel

Serginho Knust estava desaparecido desde o último sábado depois de se apresentar na Queijaria Escola em Nova Friburgo


Clama Bahia cai em desgraça e se torna o maior fiasco gospel de 2018

O evento teria como atração, Fernanda Brum, Banda do Pa, Irmão Lázaro, a cantora Talita Barbosa, o cantor Gabriel Guedes e a banda paulista Ao Cubo.


Artistas gospel criam campanha para encontrar músico desaparecido

O guitarrista Sérgio Knust está desaparecido desde o último sábado 8 de dezembro depois que fez uma apresentação na Queijaria Escola, Nova Friburgo RJ


Com câncer, Ludmila Ferber se despede dos palcos e recebe homenagens

O comunicado foi feito através das suas redes sociais na manhã deste domingo 9 de novembro


Cantora gospel usa o sobrenome do “ex-marido” e do atual e evangélicos não perdoam

Após se casar pela segunda vez a cantora chamou a atenção dos internautas depois que atualizou o seu perfil nas redes sociais


Castigo? Daciolo decepciona evangélicos e passa maior vergonha de sua história

Daciolo tem sido alvo de muitas críticas por conta de algumas atitudes, e tem cada vez mais decepcionado a comunidade evangélica