Cantora gospel famosa é vítima de ataque de hackers no Instagram

Em 2015 ela gravou um dos maiores sucessos gospel da atualidade


Publicado em: 17/09/18 às 15:44 por Caio Rangel | Atualizado em 21/01/2019 às 10:29

Simulação imagem internet

No último final de semana mais uma artista gospel foi vítima de ataques de hackers nas redes sociais. Agora foi a vez da cantora gospel Amanda Wanessa, que perdeu completamente o domínio da sua conta do Instagram que foi invadida por hackers.

+ Dona da MK “esnoba” Aline Barros, provoca baianos e passa vergonha na web

No dia 6 de Abril deste ano, outra cantora gospel sofreu esse mesmo tipo de ataque em sua página do Facebook. Stefani Cristina, uma jovem promessa da música gospel, teve o perfil hackeado, gerando muito desconforto e insegurança para ela.

A falta de legislação específica para crimes digitais no Brasil, tem sido uma grande aliada desses criminosos virtuais, e deixa uma pergunta no ar: até que ponto estaremos seguros?

+ Cantora gospel é diagnosticada com câncer e inicia tratamento com quimioterapia

Uma das preocupações de quem é vítima desse tipo de crime, é que algum conteúdo improprio seja postado trazendo prejuízos e constrangimentos para a vítima.

Felizmente para à cantora Amanda Wanessa, em algumas horas ela conseguiu recuperar o domínio de sua conta e ainda descobrir e denunciar o invasor.

+ Artista gospel faz elogios a candidata comunista, e surpreende seguidores

Depois que conseguiu o controle do seu Instagram de volta, ela escreveu;“Gente… meu perfil foi hackeado, mas conseguimos recuperar… todas as fotos desse ano foram apagadas.”

Amanda conseguiu descobrir o E-mail do hacker e conseguiu recuperar a sua conta. Através dos Stories ela revelou que havia sido uma pessoa do Rio de Janeiro.

 

Amanda Wanessa é uma cantora bastante conhecida em Pernambuco, foi a primeira cantora a gravar a música “Eu Cuido de Ti” de autoria da cantora Cláudia Louvor, da dupla gospel Canção e Louvor.

Assista ao vídeo.

Assista ao clipe da canção Eu Cuido de Ti.

+ Rayanne Vanessa: Conheça a cantora gospel que está na mira da MK

Cantor gospel Kleber Lucas volta a quebrar protocolo e fica na mira de evangélicos

Kleber Lucas (Reprodução)

Kleber Lucas, o cantor gospel e pastor evangélico que virou defensor das causas religiosas e ferrenho crítico à intolerância de muitos cristãos, voltou a participar de um ato religioso. Mais uma vez, o cantor se uniu ao padre Fábio de Melo, e juntos estiveram em um ato que aconteceu na praia de Copacabana, no Rio de Janeiro.

Denominado “11ª Caminhada em Defesa da Liberdade Religiosa”, a caminhada inter-religiosa, reuniu representantes de vários segmentos.

Padre, pastor, babalorixá, monge, e vários outros religiosos estiveram no ato, que reuniu centenas de pessoas. O evento teve o apoio da Comissão de Combate à Intolerância Religiosa (CCIR) e do Centro de Articulação de Populações Marginalizadas (Ceap)

A presença do cantor gospel Kleber Lucas nesse tipo de evento, no entanto, vem sendo acompanhada por vários líderes cristãos, a grande maioria de alguma forma está vetando o artista em seus cultos.

+ Kleber Lucas ignora as críticas e toma decisão surpreendente

Apesar disso, as agendas do cantor se intensificam cada vez mais em prefeituras de todo o país, o que não é muito ruim para o bolso do artista, já que, são nesses eventos que o cachê são bem maiores.

De qualquer forma, Kleber Lucas só avança com a sua igreja, a Batista Soul. São várias congregações [Filiais], que começam a se espalhar pelo país, o que prova que o também pastor, não está muito preocupado com as críticas.




Mais artigos

Pastora sugere cristão usar leite condensado na hora “H” e causa polêmica

A sugestão da pastora de não usar produtos de sex shop, mas usar coisas de dentro de casa não foi aceita por muitos internautas


Produtor gospel famoso despreza filha com câncer e ignora sua existência

Ele simplesmente ignora a sua existência da filha e não presta nenhum tipo de assistência para criança


Priscilla Alcantara posta foto no Instagram e detalhe chama a atenção dos internautas

Em alta no mercado da música gospel a cantora não se deixa se abater pelas críticas, e mostra maturidade


Escândalo! Cantor gospel é flagrado usando cocaína antes de show

O cantor gospel foi flagrado em um vídeo que mostra ele no camarim de um evento gospel, momentos antes de entrar no palco


Simone posa ao lado de Claudio Duarte e Bruna Karla e internautas não sabem lidar com foto

Simone já é evangélica assumida, apesar de não ter aberto mão de sua carreira na música secular


Cantor gospel Leandro Borges ignora boatos sobre ser gay

Leandro Borges vem crescendo a cada ano dentro do cenário gospel


Aline Barros presta depoimento na justiça após acusação de assédio moral

Aline Barros está sendo processada por sua ex-backing vocal, que alega que a cantora gospel a demitiu depois de descobrir que ela é gay


Leonardo Gonçalves toma decisão após casamento e decepciona internautas

Mesmo sabendo que o cantor costuma ser bastante reservado nas questões familiares e pessoais, fãs querem saber como está o casamento de Leonardo Gonçalves


Tonzão abandona o funk mais uma vez e anuncia retorno a música gospel

Tonzão abandonou sua carreira na música gospel em janeiro de 2018, e informou oficialmente o seu retorno ao funk


Magno Malta quebra o silêncio sobre decisão de Bolsonaro e causa polêmica

Através de um vídeo que circula nas redes sociais, o parlamentar desabafa e diz o que pensa sobre um dos temas mais polêmicos defendidos pelo presidente