Cantora gospel adventista participa de programa na tv e canta musica secular

A artista é ex namorada do cantor gospel Jotta A


Publicado em: 10/09/18 às 16:42 por Estagiário | Atualizado em 10/09/2018 às 16:44

Canta Comigo, Rede Record

Compartilhe:

A cantora gospel , participou do programa Canta Comigo, apresentado por Gugu Liberato. O artista que for se apresentar no programa tem como objetivo de fazer os 100 jurados cantarem junto com ele, no final da noite se classifica para a próxima fase quem tiver a maior quantidade de votos conquistados.

+ Banda gospel formada por mulheres vence o “The Voice Gospel”

A ex-namorada do cantor gospel Jotta A, conseguiu a atenção de apenas 63 jurados, não sendo possível sua continuação no programa musical. Ela apresentou a canção My Heart Will Go On.

A cantora também fez participações no programa do Raul Gil, ao lado do seu ex, Jotta A, em alguns canais da internet é possível relembrar o momento que os dois interpretaram a canção, Aleluia.

+ Cantor gospel Irmão Lázaro quebra protocolo e abre mão de 8,5 milhões por campanha enxuta

Em seu canal do Youtube com quase 10 milhões de visualizações, a cantora Michelly, tem gerado conteúdo para os seus mais de 100 mil inscritos, e em uma publicação recente respondeu a uma pergunta feita por um de seus seguidores: -Você ainda é Adventista?-, ela responde que sim.

Ela não é a primeira artista gospel a participar do programa e não conseguir se classificar, a cantora Jamily também não ganhou a maioria dos jurados quando cantou a música Fascinação (Elis Regina), mas teve uma nova chance, onde garantiu a vaga para a final do programa, onde interpretou uma música da cantora Whitney Houston, Greatest Love Of All.

Com os 92 jurados de pé, ela conseguiu se garantir no atração que vai ao ar todas as quartas, às 22:30, pela rede Record.

Banda gospel que introduziu a bateria na igreja completa 50 anos

Adoração

O grupo que lidera a lista dos 100 maiores álbuns da música cristã brasileira [segundo site especializado], está completando 50 anos de existência.

Vencedores por Cristo (VPC), é um ministério que é referencia para muitos artistas gospel, que hoje tem a liberdade de terem bateria e vários outros instrumentos que antes eram ditos como profanos por muitos pastores.

+ Advogados do homem que tentou matar Bolsonaro revelam que são pagos por igreja evangélica

O pastor Jaime Kemp, que era recém chegado dos Estados Unidos criou o Projeto 7, e logo depois mudou o nome para missão Vencedores por Cristo, que era voltado ao discipulado de jovens, onde o intuito desse projeto era criar equipes que viajassem o país e levassem a mensagem da cruz através dos louvores e testemunhos vividos pelos seus componentes.

Com melodias e atitudes bem a frente do seu tempo, o grupo derrubou muitos paradigmas que existiam nas igrejas daquela época, tocavam ritmos brasileiros que eram poucos explorados pelos cantores e grupos do seu tempo.

+ Artistas gospel se solidarizam com Bolsonaro após atentado

O ministério já teve alguns discos quebrados no púlpito de algumas igrejas que não concordavam com a aparência dos componentes que usavam barba e cabelo grande e vestiam-se com calça jeans. Foram um dos primeiros conjuntos a levarem bateria e instrumentos de percussão para dentro dos templos.

As equipes passavam muitas dificuldades em sua viagens, chegando até a custearem as próprias despesas, atitude bem diferente dos artistas gospel de hoje que só cantam com cachê pago adiantado.

O álbum do grupo de mais destaque, é o De Vento em Poupa, décimo disco gravado em estúdio, foi o trabalho mais bem sucedido do ministério, lançado em 1977, e gravado por VPC Produções. No período que o disco foi lançado não teve muita vendagem, em relação aos álbuns anteriores, mais foi um divisor de águas na música cristã brasileira, pois teve como base um ritmo não muito tocado nas igrejas, o MPB.

+ Foto de Ludmila Ferber revela detalhe surpreendente sobre recuperação da pastora

 

De Vento em Poupa (Vencedores por Cristo)

De Vento em Poupa, 1977 (Vencedores por Cristo)

As 13 faixas que fazem parte do disco contaram com vários compositores e cantores da época, como Aristeu PiresSérgio PimentaArtur MendesGuilherme Kerr, Nelson Bomilcar e Ederly Pinheiro Chagas.

+ Fernanda Brum grava vídeo e explica porque não vai cantar em evento missionário em PE

Hoje o grupo Vencedores por Cristo contabiliza 50 anos de carreira, onde 56 equipes já foram formadas, e ultrapassou a marca de mais de 450 pessoas treinadas pelas equipes de missionários. Além do Brasil, o projeto esteve presente em diversos países como; Canadá, República Dominicana, Estados Unidos e Portugal.

Em postagem recente em suas redes sociais o grupo publicou o cartaz do evento, onde mostra a data e o local da comemoração dos 50 anos do Missão Vencedores por Cristo.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Não se esqueça! Você é nosso convidado.

Uma publicação compartilhada por Vencedores por Cristo (@vencedoresporcristovpc) em


+ Sincerona: Sarah Farias diz o que pensa sobre encontro com Camila Barros em evento de Sarah Farias e Camila Barros

Os principais nomes da origem da música cristã brasileira que já passaram pelo conjunto VPC foram: João Alexandre, Guilherme Kerr, Jorge Camargo, Nelson Bomilcar, Adhemar de Campos e Sérgio Pimenta.

Compartilhe:



Mais artigos

Bomba! Vaza video de cantor gospel fazendo sexo oral em rapaz

Depois que o vídeo vazou, todas as redes sociais do cantor gospel foram excluídas, e até o momento, ele não se manifestou sobre o caso.


“Não tenho realmente mais nada a perder”, diz Ludmila Ferber em post do Instagram

A pastora Ludmila Ferber luta contra um câncer no pulmão diagnosticado em março deste ano


André Valadão toma decisão e fala o que pensa sobre Damares Alves

Por dizer que teve uma visão de Jesus em um pé de goiaba, e que Ele a convenceu a não cometer o suicídio, ela passou a ser ironizada nas redes sociais


Polêmica envolvendo Magno Malta e Cabo Daciolo divide mundo gospel

Magno Malta apoiou Bolsonaro para presidente ao invés de Daciolo, assim como a maioria dos evangélicos


O plano “B” de Malafaia sobre Bolsonaro

O líder religioso é um dos principais "Espiritual Influencer" do Brasil e já apoiou alguns candidatos que depois lhe causaram decepção


Pastora lésbica faz declaração na TV e constrange evangélicos

A pastora se utilizou de um argumento já ultrapassado da comunidade LGBT de que a orientação sexual homossexual seria algo de nascença


Cantor secular doa piano de R$ 60 mil para igreja evangélica e revolta fãs

A doação gerou polêmica pois o artista está devendo a pensão alimentícia do filho Matheus, de 6 anos


Haddad perde mais uma e é condenado a pagar 80 mil por ofensas a Edir Macedo

Além da condenação, Haddad também terá que se retratar, sob pena de multa de R$ 1.000 por dia de atraso


Tragédia: Sofrendo com depressão há dois anos, pastor evangélico tira a própria vida

Ultimamente casos de suicídios entre pastores estão aumentando e preocupando a liderança evangélica no Brasil


Fernanda Brum vai responder na justiça por não comparecer a evento gospel. Saiba qual

A organização do Clama Bahia informou por meio de nota, que irá entrar na justiça contra a cantora