Cantor gospel Leonardo Gonçalves faz desabafo e alfineta seguidores no Twitter

O desabafo de Leonardo pode estar diretamente relacionado ao que vem acontecendo ultimamente nas redes sociais


Publicado em: 18/09/18 às 10:21 por Caio Rangel | Atualizado em 21/01/2019 às 10:13


O cantor gospel Leonardo Gonçalves, utilizou o seu  twitter na madrugada desta terça-feira (18), para fazer um desabafo e mostrar o seu ponto de vista sobre a reação das pessoas quando o assunto é “liberdade de expressão”.

+ Cantora gospel famosa é vítima de ataque de hackers no Instagram

O cantor que não costuma se envolver em polêmicas disse o seguinte: “Se uma pessoa pública usa a liberdade de expressão dele para falar algo com q vc concorda, então ele faz bem e está certo. Se usa a msm liberdade de expressão pra falar algo com q vc não concorda, logo é um manipulador vendido q usa as redes indevidamente. curioso, não”?

+ Culto comício: Bispo Samuel Ferreira teria usado culto para fazer campanha eleitoral

O desabafo de Leonardo pode estar diretamente relacionado ao que vem acontecendo ultimamente nas redes sociais, onde alguns artistas estão se posicionando politicamente e sendo criticados quando tem uma opinião diferente da maioria das pessoas.

Vale ressaltar que liberdade de expressão, é um direito fundamental de qualquer pessoa, que garante a manifestação de opiniões, ideias e pensamentos sem retaliação ou censura por parte de governos, órgãos privados ou públicos, ou outros indivíduos.

+ Silas Malafaia se defende de acusações de suposta aliança com deputado cassado

Leonardo se mostrou insatisfeito com a atitude de muitas pessoas que não respeitam a liberdade de expressão, principalmente de pessoas publicas como ele, que recebem críticas quando manifestam opiniões contrárias a da grande maioria.

 

Artista gospel faz elogios a candidata comunista, e surpreende seguidores

Comunismo (Reprodução)

O baixista Duca Tambasco, integrante da banda de rock gospel Oficina G3, escreveu um comentário em uma publicação no perfil do Instagram da candidata a vice-presidente, Manuela d’Ávila.

+ Em entrevista Marina Silva critica Bolsonaro e manda indireta para pastores

A vice do presidenciável Fernando Haddad, publicou no feed da sua rede social uma foto de um “meme” que está circulando na internet. A foto, em tão pouco tempo, teve bastante repercussão, muitos comentários e likes.

+ Dona da MK “esnoba” Aline Barros, provoca baianos e passa vergonha na web

No entanto, dentre os milhares de comentários, o que chamou a atenção foram as palavras do artista Duca Tambasco. O músico “rasgou” elogios a Manuela, que geraram outros elogios por parte dos seguidores da deputada.

+ Sérgio Lopes declara apoio a Bolsonaro e desabafa nas redes sociais

“Mulher quando entra na vida pública, tem que entrar pra quebrar mesmo! pra confrontar e ser forte ante a imbecilidade alheia.” – declarou o baixista.

O curioso é que o comentário não se encontra mais disponível. O artista excluiu o comentário que foi feito por ele. Qual será o motivo que fez o músico voltar atrás em sua fala?

+ Sacrifício? Adolescente morre durante produção da Globo

Contudo, o musicista demonstrou estar cada vez apoiando a ideologia comunista, apesar de ser cristão. Ele tem acumulado “pontos” quanto a isso. Publicamos no primeiro semestre deste ano que Duca estava dando indícios de que ele militava pelo Partido dos Trabalhadores (PT). Na mesma matéria mostramos que o mesmo seguia várias figuras públicas que eram do PT e do PCdoB (Partido Comunista do Brasil).

A candidata a vice-presidência é uma mulher influente na política, e filiada ao PCdoB. Ela foi a mais jovem vereadora de Porto Alegre, deputada federal, e deputada estadual. Atualmente ela foi indicada e escolhida a ser a vice do Fernando Haddad.



Aniversariante do mês
Liz Lanne

Cantora

41 anos


Mais lidas

Mais artigos

Luto: Pastor morre após celebrar a “Santa Ceia” e fiéis se desesperam

A mulher do pastor fez uma declaração, onde disse que apesar de seu coração está triste, a terra estava alegre pelo fato de que ele foi um exmplo de líder


Padre brasileiro é excomungado após ser acusado de estuprar 11 ex-freiras

O Vaticano investigou o caso e considerou o brasileiro culpado, não dando a ele uma segunda chance de continuar na igreja.


Deputado evangélico propõe “Dia do Orgulho Hétero” e irrita comunidade LGBT

“Se nada for feito para impedir, muito em breve tornar-se-á crime ser ou se declarar heterossexual”, disse o pastor


Jesus Cristo é a “base da felicidade” diz Marcos Mion e emociona internautas

O ato ocorreu no último dia 18, quando o apresentador foi com seu filho altista para uma congregação, ficando fortemente emocionado, se declarou para Jesus


Blocos carnavalescos para evangelizar, certo ou errado? Descubra!

Nos últimos tempos deste século, temos presenciado e notado muitos "blocos carnavalescos" surgindo nas igrejas, com intuito de evangelizar


Cabo Daciolo quebra jejum das redes sociais e faz desafio surpreendente

Como sempre, os internautas adoraram a volta de Daciolo as redes sociais, e em poucos minutos a publicação já tinha milhares de likes e comentários


André Valadão “quebra o silêncio” sobre ataques a sua linha de cartão de crédito

O vídeo foi ao ar no dia 18, onde o pastor e cantor gospel rebateu e esclareceu as criticas


Após fim de casamento Magno Malta toma atitude desesperada para voltar com Lauriete

Segundo um jornal local do Espírito Santo, o que teria motivado a separação, seria uma suposta traição de Magno Malta


Samuel Mariano desabafa e diz o que pensa sobre alguns cantores e pregadores famosos

Samuel atualmente tem dedicado grande parte do seu tempo ao seu projeto missionário chamado "Quero Almas", e nesse momento se encontra no interior da Bahia


Damares Alves convida Agustin Fernandez para participar de campanha e funkeira se revolta

Segundo a ministra, a campanha contará com o auxílio de profissionais da área de beleza que identificará as mulheres vítimas de violência