Cantor gospel Leonardo Gonçalves faz desabafo e alfineta seguidores no Twitter

O desabafo de Leonardo pode estar diretamente relacionado ao que vem acontecendo ultimamente nas redes sociais


Publicado em: 18/09/18 às 10:21 por Caio Rangel | Atualizado em 21/01/2019 às 10:13


O cantor gospel Leonardo Gonçalves, utilizou o seu  twitter na madrugada desta terça-feira (18), para fazer um desabafo e mostrar o seu ponto de vista sobre a reação das pessoas quando o assunto é “liberdade de expressão”.

+ Cantora gospel famosa é vítima de ataque de hackers no Instagram

O cantor que não costuma se envolver em polêmicas disse o seguinte: “Se uma pessoa pública usa a liberdade de expressão dele para falar algo com q vc concorda, então ele faz bem e está certo. Se usa a msm liberdade de expressão pra falar algo com q vc não concorda, logo é um manipulador vendido q usa as redes indevidamente. curioso, não”?

+ Culto comício: Bispo Samuel Ferreira teria usado culto para fazer campanha eleitoral

O desabafo de Leonardo pode estar diretamente relacionado ao que vem acontecendo ultimamente nas redes sociais, onde alguns artistas estão se posicionando politicamente e sendo criticados quando tem uma opinião diferente da maioria das pessoas.

Vale ressaltar que liberdade de expressão, é um direito fundamental de qualquer pessoa, que garante a manifestação de opiniões, ideias e pensamentos sem retaliação ou censura por parte de governos, órgãos privados ou públicos, ou outros indivíduos.

+ Silas Malafaia se defende de acusações de suposta aliança com deputado cassado

Leonardo se mostrou insatisfeito com a atitude de muitas pessoas que não respeitam a liberdade de expressão, principalmente de pessoas publicas como ele, que recebem críticas quando manifestam opiniões contrárias a da grande maioria.

 

Artista gospel faz elogios a candidata comunista, e surpreende seguidores

Comunismo (Reprodução)

O baixista Duca Tambasco, integrante da banda de rock gospel Oficina G3, escreveu um comentário em uma publicação no perfil do Instagram da candidata a vice-presidente, Manuela d’Ávila.

+ Em entrevista Marina Silva critica Bolsonaro e manda indireta para pastores

A vice do presidenciável Fernando Haddad, publicou no feed da sua rede social uma foto de um “meme” que está circulando na internet. A foto, em tão pouco tempo, teve bastante repercussão, muitos comentários e likes.

+ Dona da MK “esnoba” Aline Barros, provoca baianos e passa vergonha na web

No entanto, dentre os milhares de comentários, o que chamou a atenção foram as palavras do artista Duca Tambasco. O músico “rasgou” elogios a Manuela, que geraram outros elogios por parte dos seguidores da deputada.

+ Sérgio Lopes declara apoio a Bolsonaro e desabafa nas redes sociais

“Mulher quando entra na vida pública, tem que entrar pra quebrar mesmo! pra confrontar e ser forte ante a imbecilidade alheia.” – declarou o baixista.

O curioso é que o comentário não se encontra mais disponível. O artista excluiu o comentário que foi feito por ele. Qual será o motivo que fez o músico voltar atrás em sua fala?

+ Sacrifício? Adolescente morre durante produção da Globo

Contudo, o musicista demonstrou estar cada vez apoiando a ideologia comunista, apesar de ser cristão. Ele tem acumulado “pontos” quanto a isso. Publicamos no primeiro semestre deste ano que Duca estava dando indícios de que ele militava pelo Partido dos Trabalhadores (PT). Na mesma matéria mostramos que o mesmo seguia várias figuras públicas que eram do PT e do PCdoB (Partido Comunista do Brasil).

A candidata a vice-presidência é uma mulher influente na política, e filiada ao PCdoB. Ela foi a mais jovem vereadora de Porto Alegre, deputada federal, e deputada estadual. Atualmente ela foi indicada e escolhida a ser a vice do Fernando Haddad.




publicidade

Mais artigos

Luto: Ceifeiros em Chamas choram a morte do pastor José Neto

Faleceu na manhã desta segunda (22) o Pastor José Domingos Neto. Anteriormente, o religioso havia passado por uma intervenção para a retirada de um tumor


Apóstolo Valdemiro Santiago se desespera com crise milionária

O apóstolo alegou em seu programa que  teve que pegar R$ 30 milhões emprestado ao banco JBS


Rodolfo Abrantes sai em defesa de Bolsonaro e critica PT

“Removeu um trono de iniquidade na nação, e só por isso a nação já é abençoada”, afirmou ele


Homem de fé ganha internet ao pedir que Deus enviasse chuva

Nas redes sociais um vídeo surpreendente viralizou após um caminhoneiro orar desesperado vendo o seu veículo pegando fogo. Ele pediu que Deus enviasse chuva


Pastor viraliza após contar que “expulsou” demônio no tapa

Um rapaz foi à igreja, e caiu no chão com sinais de possessão. O líder religioso, chegou próximo ao rapaz e lhe desferiu tapas no peito


Data Limite: A “profecia” tenebrosa atribuída a Chico Xavier que não se cumpriu

Previsão que teria sido feita pelo médium mineiro viralizou na internet


“Você me fez encontrar Deus, encontrar Jesus”, diz Maiara emocionada

Logo após a participação de Gabriela Rocha, Maiara disse que iria abrir o seu coração no palco, pois a música da cantora tinha mexido muito com ela


A casa caiu para Flordelis, mãe de Anderson do Carmo quebra o silêncio e faz revelação

Acabaram com a minha vida, tiraram meu filho de mim, quero justiça, afirmou a mãe do pastor Anderson do Carmo


Igreja Batista é acusada de racismo após decisão da Convenção

Os palestrantes Marco Davi de Oliveira e Fabíola Oliveira, que iam participar da mesa, foram desconvidados por decisão da Convenção Batista Brasileira


Família de Flordelis faz protesto e pede justiça, cantora não comparece e explica motivo

Cerca de cem pessoas participaram do protesto, a mãe e a irmã do pastor também compareceram, e apenas três filhos do casal