Cantor gospel Irmão Lázaro quebra protocolo e abre mão de 8,5 milhões por campanha enxuta

Lazaro é um dos favoritos na disputa para uma vaga no Senado


Publicado em: 10/09/18 às 11:00 por Micael Batista | Atualizado em 25/01/2019 às 10:27

Irmão Lazaro (Reprodução)

Antonio Lázaro da Silva, mais conhecido como “Irmão Lázaro”, é um dos principais cantores gospel do país. Atualmente é Deputado Federal (PSC) pela Bahia, e vem se destacando no cenário da política brasileira. No dia 7 de Outubro ele disputa uma das vagas para Senador pelo mesmo partido.

+ Cantora gospel tia de Thammy Miranda abre o jogo sobre sexualidade do sobrinha

Irmão Lázaro, é um dos nomes mais cotados para ser eleito, dentre outros candidatos. O cantor não tem feito uso de suas redes sociais para divulgar sua campanha eleitoral. Ele, é um dos políticos com maior número de seguidores nas redes sociais.

Consta Informações no “Bocão News”, que Lázaro é considerado o político mais popular do Facebook no Brasil, com mais de 8,5 milhões de seguidores – número maior do que o do presidenciável Jair Bolsonaro (PSL), que acumula 5,5 milhões.

O ex-vocalista do Olodum segue com postagens relacionadas à carreira de cantor gospel e pastor evangélico. Ele publica fotos de shows e panfletos divulgando apresentações de cunho religioso pelo interior da Bahia.

+ Polêmica revela “rixa” entre Cassiane e Shirley Carvalhaes e mundo gospel não perdoa

Os candidatos que concorrem com Lázaro para Senador no Estado da Bahia são: Adroaldo dos Santos (PCO); Ângelo Coronel (PSD), Celsinho Cotrim (PRTB); Fábio Nogueira (PSOL); Francisco José (Rede); Jaques Wagner (PT); Jorge Viana (MDB); Jutahy Júnior (PSDB); Marcos Maurício (DC); Kleber Rebouças Rangel (PSL).

Lázaro, é compositor e cantor evangélico, e as suas canções fazem sucesso no país inteiro. O músico ganhou  mais popularidade ao ser eleito como Deputado Federal, integrando a bancada evangélica na câmara.

Possivelmente o candidato irá adotar a mesma estratégia que usou na eleição para deputado federal, onde só utilizou as redes sociais para fazer campanha faltando 15 dias para o dia da eleição.

Conversamos com a assessoria do candidato e ele explicou o porquê o Ir. Lazaro não está fazendo campanha em suas redes sociais; “Lazaro preferiu não usar as redes sociais para fazer campanha para não misturar politica com religião, as suas redes sociais são para abençoar seus seguidores, e divulgar apenas o que Deus tem feito através de sua vida em suas ministrações”.

+ Jogador Fred é consagrado obreiro em igreja evangélica

Como estão as carreiras de Rayssa e Ravel dois meses após o fim da dupla

 

Rayssa e Ravel

A dupla de cantores gospel Rayssa e Ravel, anunciou oficialmente o fim da parceria no dia 12 de Julho deste ano, e pegou todos de surpresa.

Após 24 anos de carreira e milhares de CD’s vendidos, os cantores resolveram se separar e se dedicarem a carreira solo. O novo álbum de ambos terá o selo da Graça Music do missionário R.R. Soares, e a grande expectativa é voltada para o álbum do cantor Ravel, já que na dupla ele fazia apenas a segunda voz, e agora terá a oportunidade de mostrar todo o seu potencial vocal.

+ Após fim da dupla, Ravel apaga as fotos com a irmã Rayssa e mundo gospel questiona possível crise

Dois meses depois que anunciaram o fim da dupla, nenhum álbum foi finalizado e segue em estúdio no processo de produção. Enquanto isso o cantor Ravel já realiza várias agendas como cantor solo, e recebe muitos convites.

O cantor que também é pastor está constantemente viajando para ministrar louvor e palavra. Já a sua irmã cantora Rayssa, segue divulgando o novo trabalho e parece esperar o álbum chegar para iniciar pra valer sua carreira solo.

+ Aline Barros cai no choro ao descobrir que está na playlist de Gusttavo Lima

Rayssa excluiu o antigo perfil do Instagram e criou um novo perfil onde raramente ela divulga algum evento que fez, ou uma nova agenda, a maioria dos post giram em torno do novo CD que ainda está em estúdio.

+ Ministério Rios irá lançar CD e DVD gravado ao vivo em Alagoas

A carreira solo da cantora parece que ainda não decolou, diferente do irmão que mesmo sem o álbum pronto, está com á agenda lotada para ministrar em igrejas e eventos.



Aniversariante do mês
Caio Fábio

Escritor

63 anos


publicidade

Mais artigos

Pastor da Assembleia de Deus é preso em flagrante após marcar encontro com menor

A Polícia foi avisada com antecedência e seguiu o indivíduo até o local do encontro marcado com a garota, prendendo o pastor em flagrante


Filha de pastor grava áudio desesperada: passamos fome

O áudio que denuncia o pastor Valdomiro Pereira foi gravado pela filha do pastor Fernando, e está circulando em grupos de WhatsApp


“Profecia” de Marco Feliciano se cumpre e pastor comemora

Feliciano foi um dos deputados que votou para que o processo de denúncia contra Temer fosse arquivado enquanto ele estivesse no poder


37 fatos que talvez você não saiba sobre Priscilla Alcantara

A cantora gospel já conheceu o Chaves [Roberto Bolanos]


Cassiane, Elaine Martins e Eli Soares, são processados em R$500 mil reais

Até o missionário RR Soares foi citado no mesmo processo


Pastor e cantor gospel Kleber Lucas proíbe entrada de grupo de pessoas em sua Igreja

Kleber Lucas é cantor, compositor, pastor e fundador da Igreja Batista Soul


Samuel Mariano esclarece vídeo polêmico em que aparece fazendo cobrança

Samuel disse que o vídeo é antigo, e que tudo não passou de uma brincadeira que fez com o empresário


Ex-integrante do grupo Voz da Verdade é consagrada a pastora pelo pai

Durante 15 anos Lydia fez parte do grupo, somente em 2005, gravou seu primeiro álbum solo, "Protegida"


Saiba como está Ludmila Ferber um ano após iniciar tratamento contra o câncer

A cantora explicou que apesar das dificuldades enfrentadas em decorrência do câncer, ela entende que se cumpre em sua vida as promessas de Deus


Sem mandato e sem Lauriete, Magno Malta apresenta estratégia para se manter na mídia

O parlamentar também não se enquadrou em nenhum dos ministério do presidente Jair Bolsonaro, e acabou ficando de fora sem nenhum cargo público