Cantor gospel Irmão Lázaro quebra protocolo e abre mão de 8,5 milhões por campanha enxuta

Lazaro é um dos favoritos na disputa para uma vaga no Senado


1 ano atrás | Micael Batista



Irmão Lazaro (Reprodução)

Antonio Lázaro da Silva, mais conhecido como “Irmão Lázaro”, é um dos principais cantores gospel do país. Atualmente é Deputado Federal (PSC) pela Bahia, e vem se destacando no cenário da política brasileira. No dia 7 de Outubro ele disputa uma das vagas para Senador pelo mesmo partido.

+ Cantora gospel tia de Thammy Miranda abre o jogo sobre sexualidade do sobrinha

Irmão Lázaro, é um dos nomes mais cotados para ser eleito, dentre outros candidatos. O cantor não tem feito uso de suas redes sociais para divulgar sua campanha eleitoral. Ele, é um dos políticos com maior número de seguidores nas redes sociais.

Consta Informações no “Bocão News”, que Lázaro é considerado o político mais popular do Facebook no Brasil, com mais de 8,5 milhões de seguidores – número maior do que o do presidenciável Jair Bolsonaro (PSL), que acumula 5,5 milhões.

O ex-vocalista do Olodum segue com postagens relacionadas à carreira de cantor gospel e pastor evangélico. Ele publica fotos de shows e panfletos divulgando apresentações de cunho religioso pelo interior da Bahia.

+ Polêmica revela “rixa” entre Cassiane e Shirley Carvalhaes e mundo gospel não perdoa

Os candidatos que concorrem com Lázaro para Senador no Estado da Bahia são: Adroaldo dos Santos (PCO); Ângelo Coronel (PSD), Celsinho Cotrim (PRTB); Fábio Nogueira (PSOL); Francisco José (Rede); Jaques Wagner (PT); Jorge Viana (MDB); Jutahy Júnior (PSDB); Marcos Maurício (DC); Kleber Rebouças Rangel (PSL).

Lázaro, é compositor e cantor evangélico, e as suas canções fazem sucesso no país inteiro. O músico ganhou  mais popularidade ao ser eleito como Deputado Federal, integrando a bancada evangélica na câmara.

Possivelmente o candidato irá adotar a mesma estratégia que usou na eleição para deputado federal, onde só utilizou as redes sociais para fazer campanha faltando 15 dias para o dia da eleição.

Conversamos com a assessoria do candidato e ele explicou o porquê o Ir. Lazaro não está fazendo campanha em suas redes sociais; “Lazaro preferiu não usar as redes sociais para fazer campanha para não misturar politica com religião, as suas redes sociais são para abençoar seus seguidores, e divulgar apenas o que Deus tem feito através de sua vida em suas ministrações”.

+ Jogador Fred é consagrado obreiro em igreja evangélica

Como estão as carreiras de Rayssa e Ravel dois meses após o fim da dupla

 

Rayssa e Ravel

A dupla de cantores gospel Rayssa e Ravel, anunciou oficialmente o fim da parceria no dia 12 de Julho deste ano, e pegou todos de surpresa.

Após 24 anos de carreira e milhares de CD’s vendidos, os cantores resolveram se separar e se dedicarem a carreira solo. O novo álbum de ambos terá o selo da Graça Music do missionário R.R. Soares, e a grande expectativa é voltada para o álbum do cantor Ravel, já que na dupla ele fazia apenas a segunda voz, e agora terá a oportunidade de mostrar todo o seu potencial vocal.

+ Após fim da dupla, Ravel apaga as fotos com a irmã Rayssa e mundo gospel questiona possível crise

Dois meses depois que anunciaram o fim da dupla, nenhum álbum foi finalizado e segue em estúdio no processo de produção. Enquanto isso o cantor Ravel já realiza várias agendas como cantor solo, e recebe muitos convites.

O cantor que também é pastor está constantemente viajando para ministrar louvor e palavra. Já a sua irmã cantora Rayssa, segue divulgando o novo trabalho e parece esperar o álbum chegar para iniciar pra valer sua carreira solo.

+ Aline Barros cai no choro ao descobrir que está na playlist de Gusttavo Lima

Rayssa excluiu o antigo perfil do Instagram e criou um novo perfil onde raramente ela divulga algum evento que fez, ou uma nova agenda, a maioria dos post giram em torno do novo CD que ainda está em estúdio.

+ Ministério Rios irá lançar CD e DVD gravado ao vivo em Alagoas

A carreira solo da cantora parece que ainda não decolou, diferente do irmão que mesmo sem o álbum pronto, está com á agenda lotada para ministrar em igrejas e eventos.




publicidade

Mais artigos

Evangélica, Andressa Urach revela: “Dormi com mais de 2 mil homens”

Andressa Urach também revelou que a prostituição a fazia se sentir 'suja' e 'usada'


Testemunha faz nova revelação e policia fecha o cerco sobre Flordelis

Neste sábado 16 completa 5 meses que o pastor Anderson do Carmo foi assassinado


Flordelis critica os cantores famosos que se recusaram a cantar no CIM 2019

A pastora não teve o apoio dos amigos da MK no CIM 2019


Manda “se foder”; diz palestrante durante culto e pastores aplaudem

O culto em que Pablo Marçal pregou, ao que se sabe, tinha um publico massivamente composto por pastores.


Cantora gospel Mara Maravilha envergonha evangélicos aos beijos com Preta Gil

A foto está gerando a revolta até mesmo daqueles que antes a veneravam e a defendiam frente a qualquer crítica ou polêmica que a artista se envolvesse


Presidente da Assembleia de Deus acusado de adultério pode estar se divorciando

Antônio Dionízio ainda não falou aos membros da igreja sobre o fim do seu casamento.


Como está a mãe da cantora gospel Damares, após internação

Damares agradeceu pelas orações e falou da alegria que sente após sua mãe voltar pra casa:


Ludmila Ferber desabafa após ser criticada por gravar DVD de Joelma Calypso

A cantora participou do DVD que celebrou 25 anos de carreira da cantora Joelma


Maracutaia? Delino Marçal vence para MK o Grammy Latino 2019

O artista da MK Music desbancou nomes como Priscilla Alcantara e Eli Soares


Após batismo na igreja de Cassiane, festa de MC Guimê termina com polícia na porta

A festa em que a policia precisou ser chamada na casa de MC Guimê, faz parte das comemorações do seu aniversário.