Cantor gospel Gerson Rufino fala pela primeira vez após acusações de calote

Gerson Rufino se pronunciou através de uma nota enviada por sua assessoria à imprensa


Publicado em: 28/09/18 às 7:22 por Micael Batista | Atualizado em 19/01/2019 às 10:46


No início dessa semana, o cantor gospel Gerson Rufino foi acusado de haver aplicado um calote em um vereador da cidade de Paracatu, no interior de Minas Gerais.

O cantor foi contratado para se apresentar em um evento, e chegou a gravar vários vídeos em que confirmava a sua presença, mas acabou não comparecendo na data informada. O contratante gravou um vídeo, esclarecendo que, além de não ter cumprido com o contrato, Gerson Rufino acabou se apresentando em outra cidade, no mesmo dia.

A denúncia movimentou o mundo gospel nos últimos dias, e nas redes sociais, várias pessoas testemunham que o cantor gospel costuma se envolver nesse tipo de situação, em que recebe parte do cachê antes do evento e não comparece na data programada.

O O Fuxico Gospel conversou com o pastor Romildo de Jesus, que faz a assessoria do cantor. Ele chegou a nos enviar uma nota esclarecendo o que havia ocorrido.

Iremos transcreve-la abaixo exatamente como a recebemos:

“Em nome da assessoria do cantor Gerson Rufino quero aqui esclarecer sobre o não comparecimento do cantor na agenda no dia 22 de setembro na cidade de Paracatu – MG, com o contratante vereador Gilsomar do Projeto. A agenda foi cancelada a pedido do cantor antes do evento e o valor depositado para confirmação de agenda devolvido para a conta do Projeto antes mesmo do evento .

O Contratante Gilsomar, sabendo que o cantor estaria na sua cidade antes do seu evento que seria realizado no mês de setembro na data do dia 22, Gilsomar procurou pelo contratante da data que antecederia a seu evento e Resolveu ameaçar a fim de que o contratante viesse cancelar ou sabe se lá qual era seu propósito desferindo ameaças ao contratante esse fato está sendo relatado até em matéria dos jornais da cidade.

Após esse fato Rufino foi na cidade sem saber do ocorrido atendeu a agenda e gravou vídeos estando na cidade para atender a agenda anterior a data de Gilsomar foi procurado pelo mesmo onde gravou vídeo confirmando sua presença mas quando viemos saber sobre a má conduta do vereador que diz ter um projeto sério e por ser uma pessoa pública o que ele fez foi totalmente errado uma vez que no contrato de agenda não foi redigido que o cantor não poderia estar na sua cidade antes do seu evento e que o cantor tendo data livre atende agendas onde for solicitado Resolvemos então após esse fato cancelar a agenda com o vereador que após saber do Cancelamento resolver fazer a mesma coisa que fez com o contratante Ameaçar Realizar o evento sem parar de divulgar a ida do cantor a fim de se difamar o cantor e também a sua assessoria usando fotos da minha família como secretário do cantor fez uma série de ameaças uma série de acusações que não baixamos a guarda e nem cedemos as suas ameaças.

O valor foi devolvido antes do evento acontecer e uma vez que a data estava livre após o cancelamento foi atender sim ao Conselho de pastores e também a prefeitura da cidade de Amargosa Bahia 

Segue o comprovante”

Cantora Eyshila faz revelação surpreendente sobre Michelle Bolsonaro

A cantora gospel Eyshila, publicou em sua página oficial no Facebook um relato surpreendente. A cantora contou como conheceu Michelle Bolsonaro, atual esposa do candidato a presidência, Jair Bolsonaro.

+ Pastor Josué Gonçalves dá resposta “inteligente” a jovem sobre traição do noivo

Ela contou que conheceu Michelle no final de um dos cultos da ADVEC na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro. Eyshila falou que olhou para o lado e viu uma moça muito bonita, sorrindo e servindo a mesa como voluntária na igreja. A cantora ficou surpresa em descobrir depois, que aquela mulher era na verdade, a esposa do presidenciável.

No decorrer do texto, a cantora expõe sua posição política, que já era notória à todos, devido as suas várias publicações em que demonstra seu apoio a Bolsonaro.

+ Cantor gospel Gerson Rufino é desmascarado por vereador após dar calote em cidade mineira

Eyshila em seu texto, fez alusão a denúncia que o presidenciável sofreu nos últimos dias, em que foi acusado de tratar com violência a sua ex-esposa, onde a própria veio a público, e desmentiu a notícia.

Logo, a cantora descreveu que a atual esposa de Bolsonaro, não é uma mulher mal amada e nem maltratada, assim como a ex também não era. Ela acabou fazendo um tipo de defesa do candidato, e continuou dizendo que, a possível primeira dama, é educada, amorosa, cristã, e passa uma imagem de ser bem resolvida.

+ Às vésperas do seu casamento, Gabriela Rocha evita tocar no assunto

A cantora gospel fez um alerta, e se referiu as mulheres dizendo: Pelo amor de Deus! Acordem, meninas !!!!! Mulheres, vcs são inteligentes demais para serem manipuladas pelas Anitas, Danielas e Deboras Seccos que já secaram a goela de tanto gritar pra não perderem seus empregos e seus seguidores.

Leia o texto na íntegra logo abaixo:

 




Mais artigos

Pastora sugere cristão usar leite condensado na hora “H” e causa polêmica

A sugestão da pastora de não usar produtos de sex shop, mas usar coisas de dentro de casa não foi aceita por muitos internautas


Produtor gospel famoso despreza filha com câncer e ignora sua existência

Ele simplesmente ignora a sua existência da filha e não presta nenhum tipo de assistência para criança


Priscilla Alcantara posta foto no Instagram e detalhe chama a atenção dos internautas

Em alta no mercado da música gospel a cantora não se deixa se abater pelas críticas, e mostra maturidade


Escândalo! Cantor gospel é flagrado usando cocaína antes de show

O cantor gospel foi flagrado em um vídeo que mostra ele no camarim de um evento gospel, momentos antes de entrar no palco


Simone posa ao lado de Claudio Duarte e Bruna Karla e internautas não sabem lidar com foto

Simone já é evangélica assumida, apesar de não ter aberto mão de sua carreira na música secular


Cantor gospel Leandro Borges ignora boatos sobre ser gay

Leandro Borges vem crescendo a cada ano dentro do cenário gospel


Aline Barros presta depoimento na justiça após acusação de assédio moral

Aline Barros está sendo processada por sua ex-backing vocal, que alega que a cantora gospel a demitiu depois de descobrir que ela é gay


Leonardo Gonçalves toma decisão após casamento e decepciona internautas

Mesmo sabendo que o cantor costuma ser bastante reservado nas questões familiares e pessoais, fãs querem saber como está o casamento de Leonardo Gonçalves


Tonzão abandona o funk mais uma vez e anuncia retorno a música gospel

Tonzão abandonou sua carreira na música gospel em janeiro de 2018, e informou oficialmente o seu retorno ao funk


Magno Malta quebra o silêncio sobre decisão de Bolsonaro e causa polêmica

Através de um vídeo que circula nas redes sociais, o parlamentar desabafa e diz o que pensa sobre um dos temas mais polêmicos defendidos pelo presidente