Cabo eleitoral? Aline Barros surpreende e faz campanha para dono da MK na internet

A cantora integra o cast da Sony Music


Publicado em: 18/09/18 às 14:40 por Micael Batista | Atualizado em 19/09/2018 às 8:32

Aline Barros (Reprodução)

Compartilhe:

Cantora Gospel Aline Barros, foi mais uma grande artista que a gravadora MK utilizou para fazer campanha para o seu patárica deputado federal Arolde de Oliveira (PSD), dono da gravadora que agora concorre a uma vaga ao Senado pelo Rio de Janeiro.

+ Conheça algumas curiosidades sobre Martinho Lutero

O deputado postou um vídeo no seu Instagram, na última segunda-feira (17), onde a cantora além de apoiar a sua candidatura lhe enche de elogios. Aline fala do carinho e respeito que ela e sua família tem pelo candidato, e por tudo que ele tem representado no país.

+ Filha de Cassiane quebra internet com declaração de amor para o namorado

Ela também disse que os sonhos que Deus colocou no coração de Arolde, é para abençoar a nossa nação, a cantora incentiva aos eleitores do Rio de Janeiro a votarem em seu candidato, e pede para quem não tiver em quem votar,  que vota em Arolde, pois ele é um homem temente a Deus e de princípios.

Arolde de Oliveira deixou em seu post a seguinte frase:“Aline Barros vota Arolde de Oliveira para Senador nas eleições de 2018. Brasil acima de tudo, Deus acima de todos”.⠀

+ Cassiane recebe homenagem de artista famoso homossexual, e se emociona

Conheça algumas curiosidades sobre Martinho Lutero

Martinho Lutero (Reprodução)

Viajando no tempo, podemos conhecer um pouco da história de Martinho Lutero, esse homem que contestou alguns dogmas do catolicismo romano. Lutero foi oposição contra a doutrina que dizia que o perdão de Deus poderia ser adquirido pelo comercio de indulgências.

+ Famosa que abandonou música gospel está de volta e lança novo CD

Na história que conta sobre Lutero, é que ele ocasionou uma grande divisão entre cristãos da época devido as críticas que ele fazia a Igreja Católica.

Lutero passou a não dar mais valor e nem mais a aprovar o Celibato entre padres,  ao se casar com a ex- freira Katharina von Bora em 1525. Diante de tanta oposição de Lutero e mudanças através dele, seu nome e história trouxeram inspiração para muitas pessoas e seguidores.

Lutero foi uma das inspirações de Martin Luther King Jr

Martin King, esse era seu nome do pai de uma das maiores personalidades dos EUA. Por volta dos anos 1934, em uma viagem para Alemanha para participar de um evento, o 5º Congresso da Aliança Batista Mundial em Berlim, ao voltar do congresso, ele tomou uma decisão de acrescentar Luther (de Lutero), e passou a se chama Martin Luther King.

Em homenagem ao cristão rebelde do século 16, seu filho se chamou Martin Luther King Jr, que se transformou numa das personalidades mais influentes do século 20 e foi condecorado com o prêmio Nobel da Paz.

foi um pastor protestante e ativista político. Tornou-se um dos mais importantes líderes do movimento dos direitos civis dos negros nos Estados Unidos, e no mundo, com uma campanha de não violência e de amor ao próximo.

+ Filha de Cassiane quebra internet com declaração de amor para o namorado

Não gostava de Judeus  muito antes da ascensão dos nazistas ao poder

poucas pessoas sabem mas Martinho Lutero é apontado como um dos responsáveis pelo sentimento hostil e preconceituoso contra judeus.

Em seus últimos anos, Lutero mostrou-se radical em suas propostas contrárias aos judeus alemães, tendo sido inclusive considerado posteriormente um antissemita.

Martinho Lutero buscava excessivamente arrebatar judeus para o cristianismo, mas não teve muito êxito publicou em 1543 uma resposta ao fracasso pessoal dele intitulada “Sobre os judeus e suas mentiras”.

Em um documento de 65 mil palavras Lutero não apenas desqualifica os judeus, como também incita a perseguição deles, incluindo queimar sinagogas e impor a rabinos o trabalho forçado.

Lutero foi a grande inspiração do compositor Johan Sebastian Bach um século depois

Martinho Lutero tinha um conjunto de reformas, e defendeu que houvessem algumas alterações nas missas para que a música ganhasse mais espaço, dando assim enfase aos corais como parte integrante da experiência espiritual. Essa decisão trouxe uma evolução dos corais na Alemanha.

A decisão levou a uma evolução dos corais na Alemanha. As famosas cantatas Johan Sebastian Bach (1685-1750) foram extraídas da filosofia de Lutero, ainda que mais de 100 anos depois.

+ Luto: Bispo Samuel Ferreira faz comunicado e família Madureira lamenta

Era depressivo

Um sentido de dúvida o acompanhava sempre. Experimentava crises de depressão constantes e se considerava um pecador incorrigível, mesmo depois de entregar-se à vida religiosa. Era um sujeito dado à música e tocava Alaúde na universidade.

Foi excomungado da Igreja Católica 

Papa Leão 10, foi o responsável pela excomungação de Martinho Lutero, achando ser essa uma forma de pará-lo. Mas essa decisão não bloqueou que aumentassem os seguidores de Lutero, quando davam créditos as convicções.

Martinho Lutero, foi um monge agostiniano e professor de teologia germânico que tornou-se uma das figuras centrais da Reforma Protestante. Nasceu na cidade de Eisleben, na Alemanha, em 10 de novembro de 1943, casou-se com Catarina Von Bora (1525-1546).

+ Após desprezo no gospel Kleber Lucas vira destaque no Candomblé

Compartilhe:



Mais artigos

Cantor gospel Kleber Lucas promoverá evento em prol da união de todas as religiões

Kleber Lucas é um dos líderes da (CCIR) Comissão de Combate a Intolerância Religiosa


Em meio a crise financeira no Brasil cantora gospel ganha milhares de Reais e chama atenção

Kemilly Santos é a nova queridinha da Sony Music, entenda como a cantora de “fica tranquilo" tem deixado gravadora e empresário sem tranquilidade.


Cantor gospel flagrado aos beijos com outro homem estaria em depressão profunda

Segundo informações de amigos próximos ao cantor, ele está enfrentando uma forte crise de depressão


Chocante: Avião em que a cantora gospel Fernanda Brum viajou “quase caiu” na Bahia

A notícia foi publicada pela própria cantora gospel em suas redes sociais


Evangélicos e 13 razões para não votar em Haddad

A grande massa evangélica não apoia o candidato e nem concordam com seu plano de governo


Daniela Araújo alcança perdão e recupera número importante na sua carreira

A cantora gospel tem alcançado uma enorme recuperação apenas um ano após o maior escândalo da sua carreira


8 fatos sobre Jair Bolsonaro que os pastores insistem em ignorar

Bolsonaro lidere as pesquisas para presidente no segundo turno e tem apoio da maioria dos evangélicos


Integrante do Coral Kemuel, gay? Será mesmo?

Os rumores de que existe um integrante do Kemuel homossexual circula nos grupos de Whatsapp desde o início da semana


Urgente: Com câncer, cantor famoso clama a Deus por cura

O cantor declarou recentemente que se sente confiante na cura por Deus e comoveu os internautas


Depois de suicídio de pastores, cantores gospel contraem doenças graves. Entenda!

Ludmila Ferber, Fernanda Brum e Pregador Luo, são apenas alguns nomes dos artistas gospel famosos que anunciaram estarem doentes