Bruna Karla “tapa buraco” de Aline Barros na MK com projeto infantil, e fãs desaprovam

A notícia divulgada com muita euforia pela cantora, infelizmente não agradou a todos os seus seguidores


Publicado em: 19/09/18 às 16:10 por Micael Batista | Atualizado em 19/09/2018 às 16:10

Bruna Karla (Reprodução)

Compartilhe:

A cantora gospel  Bruna Karla, usou o Instagram na última terça-feira (18), para comunicar aos fãs sobre a gravação da primeira música do seu novo projeto dedicado ao publico infantil. O “Bruna Kids”, é mais um projeto da cantora em parceria com a gravadora MK.

+ Dona da MK “esnoba” Aline Barros, provoca baianos e passa vergonha na web

O trabalho que antes era feito pela cantora gospel Aline Barros, ficou sem uma representante na gravadora quando Aline saiu da MK. O “Bruna Kids”, não só tem o propósito de alcançar os evangélicos, mas também o público secular. É possível acompanhar os bastidores pelo canal MK News, no Youtube.

A notícia divulgada com muita euforia pela cantora, infelizmente não agradou a todos os seus seguidores. No primeiro post onde ela anuncia sobre o projeto, uma de suas seguidores critica duramente a cantora, e sugere que o projeto ficaria muito melhor se fosse com a cantora Aline Barros.

A pessoa que fez o comentário é fã assumida da cantora Aline Barros, ela disse o seguinte: “Aff era Bem Melhor ALINE BARROS KIDS. DESENHO COM ELA. ela tem carisma. já vç nada a ver.”

+ Apresentador do SBT processa Valdemiro Santiago e pede R$48 milhões na justiça

O projeto vem sendo aguardado com muita expectativa pela cantora, e a data de lançamento foi estrategicamente agendado para ir ao ar no dia 05 de Outubro, uma semana antes do “Dia das Crianças.”

Outros episódios também já estão gravados para serem exibidos em Outubro, assim como um especial de natal.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Uhuuuuuu Com muita alegria no meu coração estamos revelando a surpresa do “Bruna Kids” que estava sendo preparada com muito amor desde MARÇO…. Nosso desenho animado 😍❤️😃🙌🏼 Que já tem os episódios de Outubro e 1 especial de natal , prontinhos com temas lindos que vão abençoar nossos filhos … Será lançado em Outubro no YouTube, escrevi os roteiros com a direção de Deus para que nossas crianças sejam muito abençoadas 😃🙌🏼🙏🏼❤️ Vem aí , Bruninha, Benzinho,Zezes,Cassi, Aninha e até o Toddynho 😱😍❤️ estaremos falando sobre Amor, amizade , educação e ensinando os princípios da palavra de Deus de um jeitinho especial na linguagem deles🙏🏼 e é claro com muita música 😃❤️ Tá lindoooooooo d+!!!! Crianças aguardem Agradeço a Deus e a @mkmusicbrasil @marinamkmusic por sonharem comigo😭❤️😃🙌🏼🎉

Uma publicação compartilhada por Bruna Karla 🎤 (@brunakarlabk) em

+ Com câncer, Ludmila Ferber se irrita com seguidor e dá resposta atravessada

O pentateuco: Saiba quais são as igrejas evangélicas pioneiras no Brasil

Imagem da internet (Reprodução)

Já fazem anos que várias igrejas evangélicas se instalaram no Brasil, algumas delas são pioneiras, e tem atraído muitos seguidores através da propagação da palavra de Deus e seus ensinamentos doutrinários

+ Com câncer, Ludmila Ferber se irrita com seguidor e dá resposta atravessada

Podemos destacar, algumas das mais conhecidas, que ao longo dos anos, tem sido as mais procuradas, pelo trabalho que vem desenvolvendo.

Igreja Batista(CBB)

Foi por volta do ano de 1882 que a igreja começou a se organizar no Brasil, o seu foco principal foi o evangelismo. Quando começaram a se organizarem já existiam emigrantes norte-americanos, residentes na região Santa Barbara do Oeste (SP). As informações completas estão no site da cobapa.

Segundo censo de 2010, já são 125 milhões de membros no mundo, 3.723.853 no Brasil, num total de 455 mil igrejas no mundo e mais de 10 mil no Brasil.

+ Cantora gospel toma decisão e faz denuncia grave contra pastor que aplica golpes em cantores

Igreja Presbiteriana do Brasil

É uma das denominações mais antigas do país, foi fundada pelo missionárioAshbel Green Simonton por volta dos anos 1833 à 1867. A igreja adotou a tradição calvinista, alguns anos seguintes por volta do século XX, surgiram outras igrejas das mesmas raízes que adotaram a mesma tradição calvinista.

As denominações que surgiram foram: Igreja Presbiteriana Independes do Brasil em 1903; Igreja Presbiteriana Conservadora no ano de 1940; Igreja Presbiteriana Fundamentalista em 1956; Igreja Presbiteriana Renovada do Brasil por volta dos anos 1975 e Igreja Presbiteriana Unida do Brasil em 1978.

Igreja Adventista do Sétimo Dia

No ano de 1885 o adventismo chegou ao Brasil. Na cidade de Gaspar Alto – Santa Catarina no ano de 1896, a igreja se expandiu pelo país, em 2015 dados apontam que já são 1.100.000 de membros.

 Assembléia de Deus

Igreja fundada pelos suecos Daniel Berg e Gunnar Vingren em 1911, em Belém do Pará, alcançou o Amazonas, e espalhou-se pelo nordeste, chegando ao sudeste pelos anos 1922. Em 2017 saiu o censo, que a igreja possui 22.314.410 membros e 365.157 congregações no Brasil.

+ Pastor Claudio Duarte muda de visual após problema de saúde

Congregação Cristã no Brasil (CCB)

O Fundador foi Luigi Francescon, na cidade de Santo Antonio da Platina – Paraná. A sua origem foi nos Estado Unidos, estima-se que a denominação está em 73 países. Foi a primeira igreja cristã denominacional que se instalou no Brasil,  em 2010 a pesquisa informou que a denominação possui 2.289.634 de membros.

+ Banda gospel formada por mulheres vence o “The Voice Gospel”

Compartilhe:



Mais artigos

Cantor gospel Kleber Lucas promoverá evento em prol da união de todas as religiões

Kleber Lucas é um dos líderes da (CCIR) Comissão de Combate a Intolerância Religiosa


Em meio a crise financeira no Brasil cantora gospel ganha milhares de Reais e chama atenção

Kemilly Santos é a nova queridinha da Sony Music, entenda como a cantora de “fica tranquilo" tem deixado gravadora e empresário sem tranquilidade.


Cantor gospel flagrado aos beijos com outro homem estaria em depressão profunda

Segundo informações de amigos próximos ao cantor, ele está enfrentando uma forte crise de depressão


Chocante: Avião em que a cantora gospel Fernanda Brum viajou “quase caiu” na Bahia

A notícia foi publicada pela própria cantora gospel em suas redes sociais


Evangélicos e 13 razões para não votar em Haddad

A grande massa evangélica não apoia o candidato e nem concordam com seu plano de governo


Daniela Araújo alcança perdão e recupera número importante na sua carreira

A cantora gospel tem alcançado uma enorme recuperação apenas um ano após o maior escândalo da sua carreira


8 fatos sobre Jair Bolsonaro que os pastores insistem em ignorar

Bolsonaro lidere as pesquisas para presidente no segundo turno e tem apoio da maioria dos evangélicos


Integrante do Coral Kemuel, gay? Será mesmo?

Os rumores de que existe um integrante do Kemuel homossexual circula nos grupos de Whatsapp desde o início da semana


Urgente: Com câncer, cantor famoso clama a Deus por cura

O cantor declarou recentemente que se sente confiante na cura por Deus e comoveu os internautas


Depois de suicídio de pastores, cantores gospel contraem doenças graves. Entenda!

Ludmila Ferber, Fernanda Brum e Pregador Luo, são apenas alguns nomes dos artistas gospel famosos que anunciaram estarem doentes