Bruna Karla “tapa buraco” de Aline Barros na MK com projeto infantil, e fãs desaprovam

A notícia divulgada com muita euforia pela cantora, infelizmente não agradou a todos os seus seguidores


Publicado em: 19/09/18 às 16:10 por Micael Batista | Atualizado em 19/09/2018 às 16:10

Bruna Karla (Reprodução)

Compartilhe:

A cantora gospel  Bruna Karla, usou o Instagram na última terça-feira (18), para comunicar aos fãs sobre a gravação da primeira música do seu novo projeto dedicado ao publico infantil. O “Bruna Kids”, é mais um projeto da cantora em parceria com a gravadora MK.

+ Dona da MK “esnoba” Aline Barros, provoca baianos e passa vergonha na web

O trabalho que antes era feito pela cantora gospel Aline Barros, ficou sem uma representante na gravadora quando Aline saiu da MK. O “Bruna Kids”, não só tem o propósito de alcançar os evangélicos, mas também o público secular. É possível acompanhar os bastidores pelo canal MK News, no Youtube.

A notícia divulgada com muita euforia pela cantora, infelizmente não agradou a todos os seus seguidores. No primeiro post onde ela anuncia sobre o projeto, uma de suas seguidores critica duramente a cantora, e sugere que o projeto ficaria muito melhor se fosse com a cantora Aline Barros.

A pessoa que fez o comentário é fã assumida da cantora Aline Barros, ela disse o seguinte: “Aff era Bem Melhor ALINE BARROS KIDS. DESENHO COM ELA. ela tem carisma. já vç nada a ver.”

+ Apresentador do SBT processa Valdemiro Santiago e pede R$48 milhões na justiça

O projeto vem sendo aguardado com muita expectativa pela cantora, e a data de lançamento foi estrategicamente agendado para ir ao ar no dia 05 de Outubro, uma semana antes do “Dia das Crianças.”

Outros episódios também já estão gravados para serem exibidos em Outubro, assim como um especial de natal.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Uhuuuuuu Com muita alegria no meu coração estamos revelando a surpresa do “Bruna Kids” que estava sendo preparada com muito amor desde MARÇO…. Nosso desenho animado 😍❤️😃🙌🏼 Que já tem os episódios de Outubro e 1 especial de natal , prontinhos com temas lindos que vão abençoar nossos filhos … Será lançado em Outubro no YouTube, escrevi os roteiros com a direção de Deus para que nossas crianças sejam muito abençoadas 😃🙌🏼🙏🏼❤️ Vem aí , Bruninha, Benzinho,Zezes,Cassi, Aninha e até o Toddynho 😱😍❤️ estaremos falando sobre Amor, amizade , educação e ensinando os princípios da palavra de Deus de um jeitinho especial na linguagem deles🙏🏼 e é claro com muita música 😃❤️ Tá lindoooooooo d+!!!! Crianças aguardem Agradeço a Deus e a @mkmusicbrasil @marinamkmusic por sonharem comigo😭❤️😃🙌🏼🎉

Uma publicação compartilhada por Bruna Karla 🎤 (@brunakarlabk) em

+ Com câncer, Ludmila Ferber se irrita com seguidor e dá resposta atravessada

O pentateuco: Saiba quais são as igrejas evangélicas pioneiras no Brasil

Imagem da internet (Reprodução)

Já fazem anos que várias igrejas evangélicas se instalaram no Brasil, algumas delas são pioneiras, e tem atraído muitos seguidores através da propagação da palavra de Deus e seus ensinamentos doutrinários

+ Com câncer, Ludmila Ferber se irrita com seguidor e dá resposta atravessada

Podemos destacar, algumas das mais conhecidas, que ao longo dos anos, tem sido as mais procuradas, pelo trabalho que vem desenvolvendo.

Igreja Batista(CBB)

Foi por volta do ano de 1882 que a igreja começou a se organizar no Brasil, o seu foco principal foi o evangelismo. Quando começaram a se organizarem já existiam emigrantes norte-americanos, residentes na região Santa Barbara do Oeste (SP). As informações completas estão no site da cobapa.

Segundo censo de 2010, já são 125 milhões de membros no mundo, 3.723.853 no Brasil, num total de 455 mil igrejas no mundo e mais de 10 mil no Brasil.

+ Cantora gospel toma decisão e faz denuncia grave contra pastor que aplica golpes em cantores

Igreja Presbiteriana do Brasil

É uma das denominações mais antigas do país, foi fundada pelo missionárioAshbel Green Simonton por volta dos anos 1833 à 1867. A igreja adotou a tradição calvinista, alguns anos seguintes por volta do século XX, surgiram outras igrejas das mesmas raízes que adotaram a mesma tradição calvinista.

As denominações que surgiram foram: Igreja Presbiteriana Independes do Brasil em 1903; Igreja Presbiteriana Conservadora no ano de 1940; Igreja Presbiteriana Fundamentalista em 1956; Igreja Presbiteriana Renovada do Brasil por volta dos anos 1975 e Igreja Presbiteriana Unida do Brasil em 1978.

Igreja Adventista do Sétimo Dia

No ano de 1885 o adventismo chegou ao Brasil. Na cidade de Gaspar Alto – Santa Catarina no ano de 1896, a igreja se expandiu pelo país, em 2015 dados apontam que já são 1.100.000 de membros.

 Assembléia de Deus

Igreja fundada pelos suecos Daniel Berg e Gunnar Vingren em 1911, em Belém do Pará, alcançou o Amazonas, e espalhou-se pelo nordeste, chegando ao sudeste pelos anos 1922. Em 2017 saiu o censo, que a igreja possui 22.314.410 membros e 365.157 congregações no Brasil.

+ Pastor Claudio Duarte muda de visual após problema de saúde

Congregação Cristã no Brasil (CCB)

O Fundador foi Luigi Francescon, na cidade de Santo Antonio da Platina – Paraná. A sua origem foi nos Estado Unidos, estima-se que a denominação está em 73 países. Foi a primeira igreja cristã denominacional que se instalou no Brasil,  em 2010 a pesquisa informou que a denominação possui 2.289.634 de membros.

+ Banda gospel formada por mulheres vence o “The Voice Gospel”

Compartilhe:



Mais artigos

Com câncer, Ludmila Ferber se despede dos palcos e recebe homenagens

O comunicado foi feito através das suas redes sociais na manhã deste domingo 9 de novembro


Cantora gospel usa o sobrenome do “ex-marido” e do atual e evangélicos não perdoam

Após se casar pela segunda vez a cantora chamou a atenção dos internautas depois que atualizou o seu perfil nas redes sociais


Castigo? Daciolo decepciona evangélicos e passa maior vergonha de sua história

Daciolo tem sido alvo de muitas críticas por conta de algumas atitudes, e tem cada vez mais decepcionado a comunidade evangélica


Com câncer, Deise Cipriano fala pela primeira vez após sair da UTI e emociona filha

Deise Cipriano está consciente há 40 dias e respira sem ajuda de aparelhos


10 fatos sobre a pastora Damares Alves, a nova ministra de Bolsonaro

Com Damares Alves confirmada como nova ministra, falta apenas definir e anunciar o titular do Ministério do Meio Ambiente


Cantora gospel que está noiva, anuncia chegada de filho e surpreende evangélicos

Ela está sempre envolvida em alguma polêmica por dizer o que pensa e vive se metendo em confusão


Esposa de Kleber Lucas lança campanha para ajudar casais e faz revelação surpreendente

Danielle Favatto já foi casada com o ex-jogador Romário, enquanto que Kleber já está em seu terceiro casamento


Kemilly Santos faz sucesso com nova música e conquista marca histórica

Se for feita uma análise matemática, percebe-se que a cada 1 dia que se passou em média 100 mil pessoas foram alcançadas com esse louvor


Cantor gospel posta vídeo em bar cantando música secular e é criticado por seguidores

O cantor se irritou com o comentário e respondeu logo em seguida afirmando que não canta mais música gospel


Declaração polêmica causa mal-estar entre Ana Paula Valadão e movimento LGBT

Essa não é a primeira vez que a cantora causa discussão ao comentar sobre o tema