Artista gospel faz elogios a candidata comunista, e surpreende seguidores

O músico "rasgou" elogios a Manuela, que geraram outros elogios por parte dos seguidores da deputada


Publicado em: 17/09/18 às 9:21 por Redação | Atualizado em 21/01/2019 às 11:40

Comunismo (Reprodução)

O baixista Duca Tambasco, integrante da banda de rock gospel Oficina G3, escreveu um comentário em uma publicação no perfil do Instagram da candidata a vice-presidente, Manuela d’Ávila.

+ Em entrevista Marina Silva critica Bolsonaro e manda indireta para pastores

A vice do presidenciável Fernando Haddad, publicou no feed da sua rede social uma foto de um “meme” que está circulando na internet. A foto, em tão pouco tempo, teve bastante repercussão, muitos comentários e likes.

+ Dona da MK “esnoba” Aline Barros, provoca baianos e passa vergonha na web

No entanto, dentre os milhares de comentários, o que chamou a atenção foram as palavras do artista Duca Tambasco. O músico “rasgou” elogios a Manuela, que geraram outros elogios por parte dos seguidores da deputada.

+ Sérgio Lopes declara apoio a Bolsonaro e desabafa nas redes sociais

“Mulher quando entra na vida pública, tem que entrar pra quebrar mesmo! pra confrontar e ser forte ante a imbecilidade alheia.” – declarou o baixista.

O curioso é que o comentário não se encontra mais disponível. O artista excluiu o comentário que foi feito por ele. Qual será o motivo que fez o músico voltar atrás em sua fala?

+ Sacrifício? Adolescente morre durante produção da Globo

Contudo, o musicista demonstrou estar cada vez apoiando a ideologia comunista, apesar de ser cristão. Ele tem acumulado “pontos” quanto a isso. Publicamos no primeiro semestre deste ano que Duca estava dando indícios de que ele militava pelo Partido dos Trabalhadores (PT). Na mesma matéria mostramos que o mesmo seguia várias figuras públicas que eram do PT e do PCdoB (Partido Comunista do Brasil).

A candidata a vice-presidência é uma mulher influente na política, e filiada ao PCdoB. Ela foi a mais jovem vereadora de Porto Alegre, deputada federal, e deputada estadual. Atualmente ela foi indicada e escolhida a ser a vice do Fernando Haddad.

Tragédia: Pastor Abílio Santana sofre capotamento e é internado em estado grave

Pastor Abílio Santana
O pastor Abílio Santana sofreu um grave acidente na tarde deste sábado (15), na cidade de Casa Nova, no interior da Bahia.

O carro em que o pastor estava, acabou capotando, depois que o pneu estourou. o caso aconteceu por volta das 15 horas e até o momento, não se tem informações sobre o estado de saúde do pastor, que é candidato a deputado federal pelo estado.

A assessoria do pastor informou a imprensa no fim da tarde, que Abílio teria recebido várias pancadas no corpo, devido ao capotamento, eles não informaram se o pastor usava cinto de segurança no momento do acidente.

Abílio Santana figura entre a lista dos pregadores mais respeitados do Brasil, e atualmente, um dos candidatos mais bem posicionados na corrida eleitoral no estado, fruto do reflexo da sua vida ministerial.

Seu filho, o também pastor Misael Santana, publicou uma nota pedindo orações pelo seu pais, mas ainda não atualizou informações sobre o atual estado de saúde.

Em breve traremos mais informações




publicidade

Mais artigos

Antes de acidente Fabiana Anastácio comemorava marca histórica

A cantora Fabiana Anastácio comemorava mais de 7 milhões de visualizações no clipe da música "Eu Sou". Mas, o repentino acidente atrapalhou sua comemoração


“Não sei se sou terrivelmente, mas sou fiel”, diz juiz estimado ao STF

Evangélico, o juiz comentou, durante uma entrevista, o critério definido pelo presidente para a indicação a uma das vagas: ser "terrivelmente evangélico"


Presidente Jair Bolsonaro visita igreja Sara Nossa Terra

O presidente Jair Bolsonaro marcou presença na Celebração Internacional, evento realizado pela igreja Sara Nossa Terra de Brasília


Carro é arrombado e furtado em estacionamento de igreja

De acordo com a PM, a vítima relatou ter estacionado o carro no adro da igreja e ao retornar percebeu o arrombamento e deu falta de alguns pertences


Vídeo: Felipe Heiderich dá testemunho na Assembleia de Deus

A absolvição de Felipe Heiderich, abriu caminho para que retomasse seu ministério. Ele contou seu testemunho na Assembleia de Deus Libertados pela Graça


Cantor gospel Samuel Messias lança single inédito

O cantor gospel Samuel Messias lançou, nesta segunda (22), mais um single inédito. A canção intitulada como "Planos de Deus" promete fazer muito sucesso


Urgente! Cantora gospel Fabiana Anastácio agradece livramento após acidente

Eu no exato momento da batida estava adorando ao Senhor em Recife , disse a cantora


Luto: Ceifeiros em Chamas choram a morte do pastor José Neto

Faleceu na manhã desta segunda (22) o Pastor José Domingos Neto. Anteriormente, o religioso havia passado por uma intervenção para a retirada de um tumor


Apóstolo Valdemiro Santiago se desespera com crise milionária

O apóstolo alegou em seu programa que  teve que pegar R$ 30 milhões emprestado ao banco JBS


Rodolfo Abrantes sai em defesa de Bolsonaro e critica PT

“Removeu um trono de iniquidade na nação, e só por isso a nação já é abençoada”, afirmou ele