Após susto, Fernanda Brum fala pela primeira vez sobre doença, e tranquiliza fãs

cantora gospel postou uma nota nas redes sociais, explicando aos fãs sobre o ocorrido e agradeceu pelo carinho e preocupação


Publicado em: 21/09/18 às 15:47 por Micael Batista

Fernanda Brum (Reprodução)

Compartilhe:

Fernanda Brum, falou pela primeira vez depois de ter sido internada as pressas, por complicações de saúde. A cantora gospel postou uma nota nas redes sociais, explicando aos fãs sobre o ocorrido e agradeceu pelo carinho e preocupação.

+ Cantor gospel David Quinlan não se intimida e faz desabafo nas redes sociais

Leia a nota na íntegra:

Anteontem, eu estava gravando cenas tremendas pra esse novo tempo ministerial, conteúdo para meus canais e videoclipes para a conferência! Amo tudo isso que eu faço! Tenho 25 anos de carreira! Amo cantar! Amo fazer cinema! Amo pastorear! Mas confesso que existem dias mais difíceis! É preciso orar para cuidar! O Espírito está pronto, mas a carne é fraca! Não fraca para o pecado, mas fraca para a velocidade criativa que o Espírito Santo nos dá! Ano passado, atravessei um desafio como esses! Não foi a primeira vez que meu corpo reclamou! Minha igreja é o lugar onde eu encontro suporte para um momento como esses e meus médicos estão sempre de olho em mim! Acabei de sair de um checkup! Parecia tudo muito certo apesar dos níveis de stress estarem bem altos! Vcs sabem como sou intensa e perfeccionista! Dessa vez, como dizem “deu ruim”. Espero encontrar vcs logo em outros eventos. Amo vcs e sei que vcs também me amam! Até já!  Agradeço a compreensão de todos e o carinho que estavam me esperando para esse eventos que não poderei cumprir agora”.

A cantora foi orientada pela equipe médica a se afastar de suas atividades por alguns dias, devido a isso a artista teve que cancelar alguns eventos da sua agenda.

+ De volta a fama? Thalles Roberto grava programa de televisão

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Anteontem, eu estava gravando cenas tremendas pra esse novo tempo ministerial, conteúdo para meus canais e videoclipes para a conferência! Amo tudo isso que eu faço! Tenho 25 anos de carreira! Amo cantar! Amo fazer cinema! Amo pastorear! Mas confesso que existem dias mais difíceis! É preciso orar para cuidar! O Espírito está pronto, mas a carne é fraca! Não fraca para o pecado, mas fraca para a velocidade criativa que o Espírito Santo nos dá! Ano passado, atravessei um desafio como esses! Não foi a primeira vez que meu corpo reclamou! Minha igreja é o lugar onde eu encontro suporte para um momento como esses e meus médicos estão sempre de olho em mim! Acabei de sair de um checkup! Parecia tudo muito certo apesar dos níveis de stress estarem bem altos! Vcs sabem como sou intensa e perfeccionista! Dessa vez, como dizem “deu ruim”. Espero encontrar vcs logo em outros eventos. Amo vcs e sei que vcs também me amam! Até já! ❤️❤️❤️❤️ Agradeço a compreensão de todos e o carinho que estavam me esperando para esse eventos que não poderei cumprir agora.

Uma publicação compartilhada por Fernanda Brum (@brumfernanda) em

O pentateuco: Saiba quais são as igrejas evangélicas pioneiras no Brasil

Imagem da internet (Reprodução)

Já fazem anos que várias igrejas evangélicas se instalaram no Brasil, algumas delas são pioneiras, e tem atraído muitos seguidores através da propagação da palavra de Deus e seus ensinamentos doutrinários

+ Com câncer, Ludmila Ferber se irrita com seguidor e dá resposta atravessada

Podemos destacar, algumas das mais conhecidas, que ao longo dos anos, tem sido as mais procuradas, pelo trabalho que vem desenvolvendo.

Igreja Batista(CBB)

Foi por volta do ano de 1882 que a igreja começou a se organizar no Brasil, o seu foco principal foi o evangelismo. Quando começaram a se organizarem já existiam emigrantes norte-americanos, residentes na região Santa Barbara do Oeste (SP). As informações completas estão no site da cobapa.

Segundo censo de 2010, já são 125 milhões de membros no mundo, 3.723.853 no Brasil, num total de 455 mil igrejas no mundo e mais de 10 mil no Brasil.

+ Cantora gospel toma decisão e faz denuncia grave contra pastor que aplica golpes em cantores

Igreja Presbiteriana do Brasil

É uma das denominações mais antigas do país, foi fundada pelo missionárioAshbel Green Simonton por volta dos anos 1833 à 1867. A igreja adotou a tradição calvinista, alguns anos seguintes por volta do século XX, surgiram outras igrejas das mesmas raízes que adotaram a mesma tradição calvinista.

As denominações que surgiram foram: Igreja Presbiteriana Independes do Brasil em 1903; Igreja Presbiteriana Conservadora no ano de 1940; Igreja Presbiteriana Fundamentalista em 1956; Igreja Presbiteriana Renovada do Brasil por volta dos anos 1975 e Igreja Presbiteriana Unida do Brasil em 1978.

Igreja Adventista do Sétimo Dia

No ano de 1885 o adventismo chegou ao Brasil. Na cidade de Gaspar Alto – Santa Catarina no ano de 1896, a igreja se expandiu pelo país, em 2015 dados apontam que já são 1.100.000 de membros.

 Assembléia de Deus

Igreja fundada pelos suecos Daniel Berg e Gunnar Vingren em 1911, em Belém do Pará, alcançou o Amazonas, e espalhou-se pelo nordeste, chegando ao sudeste pelos anos 1922. Em 2017 saiu o censo, que a igreja possui 22.314.410 membros e 365.157 congregações no Brasil.

+ Pastor Claudio Duarte muda de visual após problema de saúde

Congregação Cristã no Brasil (CCB)

O Fundador foi Luigi Francescon, na cidade de Santo Antonio da Platina – Paraná. A sua origem foi nos Estado Unidos, estima-se que a denominação está em 73 países. Foi a primeira igreja cristã denominacional que se instalou no Brasil,  em 2010 a pesquisa informou que a denominação possui 2.289.634 de membros.

+ Banda gospel formada por mulheres vence o “The Voice Gospel”

Compartilhe:



Mais artigos

Urgente: Cantora gospel Priscilla Alcantara se assusta com fogo no palco. Assista!

Priscilla Alcantara se assustou com o fogo dos efeitos de pirotecnia


Sensibilizada, Pastora Nani Alencar faz alerta sério as mulheres nas redes sociais

A pastora lançou recentemente o livro "Mulheres que vencem Dores"


Em dia de OXum, membros do Candomblé relembram apoio de Kleber Lucas

Kleber Lucas, tem ganhado a antipatia do público evangélico por ser um fiel defensor da liberdade religiosa


Priscilla Alcantara “nostálgica” relembra fase antiga e suspira; “Já passou!”

Priscilla Alcantara está passando por uma metamorfose com aparente objetivo de alcançar um outro público no cenário gospel


Cantor gospel J. Neto fica “irreconhecível” após suposto abuso de álcool

J. Neto já foi um dos grandes nomes da música gospel nacional


Cantora gospel Fernanda Brum faz postagem confusa no Instagram e fãs questionam

A cantora publicou uma foto meio confusa que mostram três troféus à frente de três fotos antigas do momento do seu casamento


Urgente: Filha de Deise Cipriano do “Fat Family” acaba de fazer comunicado importante nas redes sociais

A cantora que está com câncer apresentou uma queda na imunidade sendo necessário sedá-la e colocá-la em um respirador (Entubada)


Inspirada em novela da Globo, filha mata mãe na “vida real”

Segundo o laudo da polícia, a jovem injetou ar no pulso da mãe com uma seringa


Ingratidão: Após derrota nas urnas, Jorge Cananea ataca apóstolo Agenor Duque com acusações falsas

Cananea era candidato apoiado por Valdemiro Santiago, líder da "Igreja Mundial do Poder de Deus"


Cantor gospel Thalles Roberto posta vídeo com “elogios” a Lula e remove horas depois

Thalles Roberto relembra da "boa fase" do presidente Lula quando assumiu a presidência