Além do câncer, pastora Ludmila Ferber enfrenta grave crise que pode atrapalhar tratamento

Ludmila diminuiu consideravelmente suas agendas para se dedicar ao tratamento


Publicado em: 17/09/18 às 10:04 por Caio Rangel | Atualizado em 21/01/2019 às 11:34

Pastora Ludmila Ferber (Reprodução)

O Brasil tem orado e acompanhado a luta da pastora e cantora gospel Ludmila Ferber, que está enfrentando um câncer no pulmão e vem travando uma intensa batalha contra a doença.

A pastora surpreendeu o mundo gospel no dia 16 de maio deste ano, ao revelar que estava com câncer, e já iria iniciar o tratamento.

+ Banda gospel formada por mulheres vence o “The Voice Gospel”

Desde então, a pastora tem compartilhado nas redes sociais o seu dia a dia, desdes as primeira sessões de quimioterapia até o anúncio que estava em estúdio gravando um novo álbum.

Ludmila diminuiu consideravelmente suas agendas para se dedicar ao tratamento, que além de deixar alguns efeitos colaterais temporariamente como a queda de cabelo, custa muito caro.

+ Wesley Safadão diz que Deus se comunicou com ele através de um profeta

A rumores que a pastora esteja enfrentando uma grande crise financeira por conta das despesas do seu tratamento e o cancelamento de muitas agendas.

Mesmo visivelmente debilitada por conta da doença, Ludmila entrou em estúdio para gravar um novo álbum que tem gerado grande expectativa entre seus seguidores.

+ Com câncer, cantor famoso pede oração a evangélicos

Apesar de não fazer parte do cast da MK, a pastora tem recebido grande apoio de sua antiga gravadora, que cedeu o estúdio para a gravação do novo álbum.

Supostamente seria uma maneira de ajudar a pastora, para que através do novo álbum ela tenha recursos suficientes para se manter até o final do tratamento, e finalmente sua saúde seja restabelecida.

Cantora gospel é diagnosticada com câncer e inicia tratamento com quimioterapia

cantora gospel Deise Cipriano, uma das principais vozes do grupo formado por irmãos, Fat Family, está internada há cerca de 20 dias. A artista foi diagnosticada com um tipo de câncer, que atingiu a região do aparelho digestivo.

Deise está internada no Hospital do Câncer, em São Paulo, e segundo Simone, sua irmã, a cantora já iniciou o tratamento com quimioterapia. Ela já fez pelo menos a primeira sessão, e teria reagido bem ao início do tratamento.

Apesar dos 20 dias internada e de já haver iniciado o tratamento, os médicos ainda não conseguiram descobrir onde o tumor está especificamente.

Deise Cipriano (Reprodução)

Deise Cipriano (Reprodução)

A irmã da cantora gospel também revelou a imprensa, que Deise não se deixou abater pela doença, ela brinca, conversa, ri bastante, e está muito confiante de que Deus fará um milagre. -“Estamos orando e sabemos que Deus sabe de todas as coisas. Ela é a caçulinha das irmãs”,

Recentemente a filha de Deise, Thalita Cipriano,  participou do The Voice Kids, na Globo. Thalita chegou a deixar o cabelo bem curto, antes do cabelo da mãe cair, em decorrência do tratamento com a quimioterapia, uma forma de homenagear a mãe e ajuda-la a passar por essa etapa

. Em seu Instagram, ela escreveu uma mensagem emocionante para a mãe.




Mais artigos

Pastora sugere cristão usar leite condensado na hora “H” e causa polêmica

A sugestão da pastora de não usar produtos de sex shop, mas usar coisas de dentro de casa não foi aceita por muitos internautas


Produtor gospel famoso despreza filha com câncer e ignora sua existência

Ele simplesmente ignora a sua existência da filha e não presta nenhum tipo de assistência para criança


Priscilla Alcantara posta foto no Instagram e detalhe chama a atenção dos internautas

Em alta no mercado da música gospel a cantora não se deixa se abater pelas críticas, e mostra maturidade


Escândalo! Cantor gospel é flagrado usando cocaína antes de show

O cantor gospel foi flagrado em um vídeo que mostra ele no camarim de um evento gospel, momentos antes de entrar no palco


Simone posa ao lado de Claudio Duarte e Bruna Karla e internautas não sabem lidar com foto

Simone já é evangélica assumida, apesar de não ter aberto mão de sua carreira na música secular


Cantor gospel Leandro Borges ignora boatos sobre ser gay

Leandro Borges vem crescendo a cada ano dentro do cenário gospel


Aline Barros presta depoimento na justiça após acusação de assédio moral

Aline Barros está sendo processada por sua ex-backing vocal, que alega que a cantora gospel a demitiu depois de descobrir que ela é gay


Leonardo Gonçalves toma decisão após casamento e decepciona internautas

Mesmo sabendo que o cantor costuma ser bastante reservado nas questões familiares e pessoais, fãs querem saber como está o casamento de Leonardo Gonçalves


Tonzão abandona o funk mais uma vez e anuncia retorno a música gospel

Tonzão abandonou sua carreira na música gospel em janeiro de 2018, e informou oficialmente o seu retorno ao funk


Magno Malta quebra o silêncio sobre decisão de Bolsonaro e causa polêmica

Através de um vídeo que circula nas redes sociais, o parlamentar desabafa e diz o que pensa sobre um dos temas mais polêmicos defendidos pelo presidente