Ton Carfi grava clipe com Mc Livinho

No ano passado Ton Carfi causou ao gravar o clipe "hospício" com a participação do funkeiro buchecha


Publicado em: 09/08/18 às 13:42 por Estagiário


Compartilhe:

O cantor gospel Ton Carfi, em suas redes sociais, comunicou que seu mais novo clipe, da música “Minha Vez“, será lançado próximo dia (10). Essa música foi lançada em 2017 junto com clipe, essa uma nova versão, agora, interpretada com a participação do Mc Livinho.

O primeiro contato surgiu quando o cantor gospel dava aulas de canto ao funkeiro paulista. Em uma fala do cantor Ton Carfi, durante a Expoevangélica 2018, realizada em Fortaleza (CE), ele expõe sua opnião sobre cantores seculares cantarem musicas gospel e as críticas que são ditas por alguns religiosos:

“Eu não consigo entender o pensamento de algumas pessoas, que tentam impedir quem não pertence à religião cristã de louvar a Jesus”, indagou ele ao portal Guia-me.

Para o Ton, essa é uma oportunidade de levar o evangelho para os milhares de seguidores que acompanham o trabalho do funkeiro:

-Imagina só, quantas pessoas que não conhecem a Jesus vão ser alcançadas por essa canção Minha Vez na voz do Livinho? Muitas pessoas vão ser alcançadas. Então eu penso nisso, eu penso no Reino, eu penso nas vidas- afirmou.

Em sua página do Instagram, Mc Livinho postou um breve vídeo onde conta do prazer de gravar essa música com o cantor gospel:

Não é a primeira vez que o cantor gospel convida um artista secular para cantar com ele, em (2017) foi o cantor Buchecha que participou na musica “Hospício”, que também aparece no clip, com mais de quatro milhões de visualizações no YouTube.

Capa para digulgação do clipe:

Em postagem do Instagram, alguns seguidores elogiaram a iniciativa do Ton, em convidar o Mc Livinho para o clip:

Creio que é uma semente plantada logo dará frutos… Desde a primeira vez que ouvi o @mclivinho cantar pensava, imagina essa voz louvando ao Senhor!! @toncarfi Deixa Deus te usar!!- 

Em outra postagem um seguidor também comentou sobre a vida do Mc Livinho antes de ir pro funk:

ele já conhece a Jesus, nasceu em um berço evangélico, começou a usar o seu dom pra louvar no coral da igreja, depois resolveu usar seu dom pra realizar seu sonho de cantar funk, mas sempre continuou sempre que pode indo a igreja, continuou louvando ao senhor,só não trabalha com isso e se Deus permitiu ele a usar o dom pra cantar funk, se for da vontade dele um dia Oliver volta a cantar apenas louvores.-

Ton Carfi, detentor de 8 álbuns gravados na carreira solo, teve vários prêmios e indicações no “Trofeu Talento”  (prêmio de música cristã contemporânea realizado no Brasil, entre os anos de 1995 e 2009), sempre gostou de convidar outros artistas para participarem dos seus trabalhos, em seu primeiro CD “Tenho que Está Preparado” (2006), contou com as participações de alguns cantores gospel como: Marquinhos GomesLeonardo GonçalvesLito Atalaia, Karina Karfi, Pregador Luo e Danilo.

Colaborou como back vocal no “DVD Trazendo a Arca ao vivo no Maracanazinho” (2008), em seguida gravou seu álbum “A Espera de um Milagre” e para somar com o trabalho, convidou especialmente, o cantor e compositor gospel Luiz Arcanjo, e o rapper gospel Pregador Luo (2009).

 

Compartilhe:



Mais artigos

Urgente: Residência de pastor da assembleia de Deus é metralhada após ele declarar apoio a Bolsonaro

Vários pastores e fieis estão sofrendo ameaças por se posicionarem prol Bolsonaro


Profecia do Cabo Daciolo se cumpre e ele manda recado, “Não brinquem com Deus”

O político gravou uma série de vídeos que falavam, em tom profético, o que iria acontecer no Brasil


Cantora gospel Fernanda Brum esclarece estado de saúde e pede oração

Ela afirmou que só terá alta no dia 22 de novembro, e que no momento só pode ir até o mercado e retornar para casa


Urgente: Cantora gospel Priscilla Alcantara se assusta com fogo no palco. Assista!

Priscilla Alcantara se assustou com o fogo dos efeitos de pirotecnia


Sensibilizada, Pastora Nani Alencar faz alerta sério as mulheres nas redes sociais

A pastora lançou recentemente o livro "Mulheres que vencem Dores"


Em dia de OXum, membros do Candomblé relembram apoio de Kleber Lucas

Kleber Lucas, tem ganhado a antipatia do público evangélico por ser um fiel defensor da liberdade religiosa


Priscilla Alcantara “nostálgica” relembra fase antiga e suspira; “Já passou!”

Priscilla Alcantara está passando por uma metamorfose com aparente objetivo de alcançar um outro público no cenário gospel


Cantor gospel J. Neto fica “irreconhecível” após suposto abuso de álcool

J. Neto já foi um dos grandes nomes da música gospel nacional


Cantora gospel Fernanda Brum faz postagem confusa no Instagram e fãs questionam

A cantora publicou uma foto meio confusa que mostram três troféus à frente de três fotos antigas do momento do seu casamento


Urgente: Filha de Deise Cipriano do “Fat Family” acaba de fazer comunicado importante nas redes sociais

A cantora que está com câncer apresentou uma queda na imunidade sendo necessário sedá-la e colocá-la em um respirador (Entubada)