Ton Carfi comemora conquista inédita e escreve um novo capítulo na música gospel

A soma de todos os seus vídeos ultrapassa 125 milhões de visualizações


Publicado em: 29/08/18 às 16:34 por Caio Rangel | Atualizado em 29/08/2018 às 16:34

Ton Carfi (Reprodução)

Compartilhe:

O cantor gospel Ton Carfi comemorou na última terça-feira (28), mais uma conquista em sua carreira. Ton alcançou a marca de 1 milhão de inscritos em seu canal do Youtube.

+ Anderson Freire toma decisão, volta ao hospital do câncer e faz alerta emocionante

O cantor fez um vídeo do momento exato em que atualizou à pagina e postou em seu Instagram.

1 MILHÃO DE INSCRITOS NO MEU CANAL DO YOUTUBE!!! Ebaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Uma publicação compartilhada por Ton Carfi (@toncarfi) em


Com uma carreira já consagrada na música gospel, o cantor lançou o seu primeiro CD solo em 2006, e daí então não parou mais, tendo em seus álbuns músicas que sempre se destacam no cenário gospel.

+ Luto: Pastor comete suicídio e perde luta contra a depressão

Com 9 álbuns lançados em sua carreira solo, o cantor lançou recentemente uma clipe da canção “Minha Vez,” com a participação do MC Livinho, e em menos de um mês, já contabiliza quase 10 milhões de views no Youtube. A soma de todos os seus vídeos ultrapassa 125 milhões de visualizações.

O cantor também publicou uma nota de agradecimento em seu Instagram e disse; “AQUI VÃO MEUS AGRADECIMENTOS.
A Deus em primeiro lugar. A minha esposa Carla Carfi que é meu braço direito e esquerdo na minha carreira. A minha gravadora @somlivre @omarciomoreira #Edu #Gustavo e toda a equipe do artístico e do marketing. A @agenciajpires (agência que cuida das minha redes), aos diretores que abrilhantaram cada clipe com seu talento e maestria @toddyone @hugopessoa @sr_cavalieri e a galera Top da @codevisual @fillrochaa @priscila_ramalho_ e a todos os figurantes dos clipes e atores que deram mais vida as artes exibidas em meu canal.
A todos os fans, inscritos, seguidores, amigos que estão junto comigo nessa batalha. Amos vcs. ❤
Que venha agora os 10 MILHÕES…KKKK.

A cada passo, a cada luta e a cada Vitória vejo a mão de Deus em TUDO o que acontece em minha vida e ministério. Hj alcançamos mais um marco em minha carreira. 1 milhão de inscritos em meu canal do YouTube. Quando olho pra esse número eu só vejo vidas alcançadas e uma carreira aprovada por Deus. AQUI VÃO MEUS AGRADECIMENTOS. A Deus em primeiro lugar. A minha esposa @carlacarfi que é meu braço direito e esquerdo na minha carreira. A minha gravadora @somlivre @omarciomoreira #Edu #Gustavo e toda a equipe do artístico e do marketing. A @agenciajpires (agência que cuida das minha redes), aos diretores que abrilhantaram cada clipe com seu talento e maestria @toddyone @hugopessoa @sr_cavalieri e a galera Top da @codevisual @fillrochaa @priscila_ramalho_ e a todos os figurantes dos clipes e atores que deram mais vida as artes exibidas em meu canal. A todos os fans, inscritos, seguidores, amigos que estão junto comigo nessa batalha. Amos vcs. ❤ Que venha agora os 10 MILHÕES…KKKK.

Uma publicação compartilhada por Ton Carfi (@toncarfi) em

Pastor da Assembleia de Deus que autorizou casamento gay, esclarece: “Foi armadilha”

Casamento homoafetivo (Reprodução)

A Igreja Assembleia de Deus Ministério de Madureira, se viu envolvida em um novo escândalo, isso porque, um pastor presidente do campo de uma cidade no interior de Minas Gerais, autorizou a celebração de um casamento de dois casais homossexuais, em uma cerimônia coletiva que ocorreu na cidade.

Nelquiades Fernandes, escalou o pastor José Mauro, para participar da cerimônia ecumênica, que reuniu representantes espiritas e um padre católico, para celebrar o matrimônio de 86 casais, na cidade de Cataguazes, na zona da mata do estado.

Os dois casais homossexuais estavam entre os 86 casais, e foram igualmente abençoados pelo pastor, que naturalmente sabia que os homossexuais estavam entre os candidatos ao casamento. A imprensa local já havia divulgado amplamente a realização desse casamento, e enfatizando a celebração inédita no município, de um casamento homoafetivo.

+ Luto: Pastor comete suicídio e perde luta contra a depressão

Nelquiades, presidente da Assembleia de Deus local, também é candidato a deputado federal e alegou que o caso teria se tratado de uma armadilha, para prejudicar sua campanha.

Em nota, ele tentou esclarecer a situação:

“Nota de esclarecimento

Em virtude de um casamento comunitário na cidade de Cataguases-MG, um obreiro da Igreja foi convidado a participar do evento, assim como várias outras autoridades eclesiásticas. A seleção dos postulantes ao casamento é feita pelo órgão público, não havendo qualquer intervenção de terceiros. A presença do obreiro teve o objetivo de abençoar os casais que se uniram conforme os preceitos e ordenanças das Sagradas Escrituras: “Portanto deixará o homem a seu pai e a sua mãe, e unir-se-á à sua mulher, e serão uma só carne.” Gn 2.24. Está é e sempre continuará sendo a posição da Igreja, “casamento de um homem com uma mulher”. A Bíblia é a nossa infalível e inerrante regra de fé! Deus abençoe a todas e que as Bênçãos do Senhor estejam sobre todos aqueles que andam em obediência a sua Palavra. Pr. Nelquiades Fernandes”

Pastor Nelquiades Fernandes (reprodução)

Pastor Nelquiades Fernandes (reprodução)

 

 

Compartilhe:



Mais artigos

Cantor evangélico troca a música gospel pelo funk e afirma: “Deus quis que parasse”

"Tudo coopera para aqueles que amam a Deus" disse ele em entrevista a uma emissora de TV


Revelação: Saiba a verdade sobre a morte do guitarrista das celebridades gospel

Amigos e familiares sofrem com a perda do músico que era muito querido pelos artistas com quem já trabalhou e também pelos milhares de fãs


Kleber Lucas perde o controle, chora muito e família toma atitude

O cantor passou madrugada desta terça-feira no terraço de sua casa sozinho, ouvindo os solos que o músico fez em seus álbuns antigos e atuais.


Artistas gospel lamentam a morte do músico Sérgio Knust nas redes sociais

Serginho Knust era considerado um dos melhores guitarristas do país, e já tocou com a nata da música gospel do Brasil


Urgente: Cantora gospel passa mal e é levada às pressas para o hospital

A cantora ainda informou que não vem se sentindo bem nos últimos dias, e foi obrigada a cancelar alguns eventos que faria em Minas Gerais


Bispa Ingrid Duque visita região extrema do Amazonas em viagem missionária

O Ministério de Missões da bispa é algo que Deus tem colocado em seu coração, com o desejo de evangelizar as regiões mais difíceis e esquecidas do país


Pastora Juliana Salles é transferida para presídio em Cariacica

Juliane é mãe dos meninos Kauã e Joaquim, que foram agredidos, estuprados e queimados vivos por George Alves Gonçalves seu esposo


Morre Sérgio Knust aos 52 anos: Músico gravou com os principais nomes da música gospel

Serginho Knust estava desaparecido desde o último sábado depois de se apresentar na Queijaria Escola em Nova Friburgo


Clama Bahia cai em desgraça e se torna o maior fiasco gospel de 2018

O evento teria como atração, Fernanda Brum, Banda do Pa, Irmão Lázaro, a cantora Talita Barbosa, o cantor Gabriel Guedes e a banda paulista Ao Cubo.


Artistas gospel criam campanha para encontrar músico desaparecido

O guitarrista Sérgio Knust está desaparecido desde o último sábado 8 de dezembro depois que fez uma apresentação na Queijaria Escola, Nova Friburgo RJ