Sem categoria

Ton Carfi comemora conquista inédita e escreve um novo capítulo na música gospel

A soma de todos os seus vídeos ultrapassa 125 milhões de visualizações


Publicado em: 29/08/18 às 16:34 por | Atualizado em 29/08/2018 às 16:34

Ton Carfi (Reprodução)

O cantor gospel Ton Carfi comemorou na última terça-feira (28), mais uma conquista em sua carreira. Ton alcançou a marca de 1 milhão de inscritos em seu canal do Youtube.

+ Anderson Freire toma decisão, volta ao hospital do câncer e faz alerta emocionante

O cantor fez um vídeo do momento exato em que atualizou à pagina e postou em seu Instagram.

1 MILHÃO DE INSCRITOS NO MEU CANAL DO YOUTUBE!!! Ebaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Uma publicação compartilhada por Ton Carfi (@toncarfi) em


Com uma carreira já consagrada na música gospel, o cantor lançou o seu primeiro CD solo em 2006, e daí então não parou mais, tendo em seus álbuns músicas que sempre se destacam no cenário gospel.

+ Luto: Pastor comete suicídio e perde luta contra a depressão

Com 9 álbuns lançados em sua carreira solo, o cantor lançou recentemente uma clipe da canção “Minha Vez,” com a participação do MC Livinho, e em menos de um mês, já contabiliza quase 10 milhões de views no Youtube. A soma de todos os seus vídeos ultrapassa 125 milhões de visualizações.

O cantor também publicou uma nota de agradecimento em seu Instagram e disse; “AQUI VÃO MEUS AGRADECIMENTOS.
A Deus em primeiro lugar. A minha esposa Carla Carfi que é meu braço direito e esquerdo na minha carreira. A minha gravadora @somlivre @omarciomoreira #Edu #Gustavo e toda a equipe do artístico e do marketing. A @agenciajpires (agência que cuida das minha redes), aos diretores que abrilhantaram cada clipe com seu talento e maestria @toddyone @hugopessoa @sr_cavalieri e a galera Top da @codevisual @fillrochaa @priscila_ramalho_ e a todos os figurantes dos clipes e atores que deram mais vida as artes exibidas em meu canal.
A todos os fans, inscritos, seguidores, amigos que estão junto comigo nessa batalha. Amos vcs. ❤
Que venha agora os 10 MILHÕES…KKKK.

A cada passo, a cada luta e a cada Vitória vejo a mão de Deus em TUDO o que acontece em minha vida e ministério. Hj alcançamos mais um marco em minha carreira. 1 milhão de inscritos em meu canal do YouTube. Quando olho pra esse número eu só vejo vidas alcançadas e uma carreira aprovada por Deus. AQUI VÃO MEUS AGRADECIMENTOS. A Deus em primeiro lugar. A minha esposa @carlacarfi que é meu braço direito e esquerdo na minha carreira. A minha gravadora @somlivre @omarciomoreira #Edu #Gustavo e toda a equipe do artístico e do marketing. A @agenciajpires (agência que cuida das minha redes), aos diretores que abrilhantaram cada clipe com seu talento e maestria @toddyone @hugopessoa @sr_cavalieri e a galera Top da @codevisual @fillrochaa @priscila_ramalho_ e a todos os figurantes dos clipes e atores que deram mais vida as artes exibidas em meu canal. A todos os fans, inscritos, seguidores, amigos que estão junto comigo nessa batalha. Amos vcs. ❤ Que venha agora os 10 MILHÕES…KKKK.

Uma publicação compartilhada por Ton Carfi (@toncarfi) em

Pastor da Assembleia de Deus que autorizou casamento gay, esclarece: “Foi armadilha”

Casamento homoafetivo (Reprodução)

A Igreja Assembleia de Deus Ministério de Madureira, se viu envolvida em um novo escândalo, isso porque, um pastor presidente do campo de uma cidade no interior de Minas Gerais, autorizou a celebração de um casamento de dois casais homossexuais, em uma cerimônia coletiva que ocorreu na cidade.

Nelquiades Fernandes, escalou o pastor José Mauro, para participar da cerimônia ecumênica, que reuniu representantes espiritas e um padre católico, para celebrar o matrimônio de 86 casais, na cidade de Cataguazes, na zona da mata do estado.

Os dois casais homossexuais estavam entre os 86 casais, e foram igualmente abençoados pelo pastor, que naturalmente sabia que os homossexuais estavam entre os candidatos ao casamento. A imprensa local já havia divulgado amplamente a realização desse casamento, e enfatizando a celebração inédita no município, de um casamento homoafetivo.

+ Luto: Pastor comete suicídio e perde luta contra a depressão

Nelquiades, presidente da Assembleia de Deus local, também é candidato a deputado federal e alegou que o caso teria se tratado de uma armadilha, para prejudicar sua campanha.

Em nota, ele tentou esclarecer a situação:

“Nota de esclarecimento

Em virtude de um casamento comunitário na cidade de Cataguases-MG, um obreiro da Igreja foi convidado a participar do evento, assim como várias outras autoridades eclesiásticas. A seleção dos postulantes ao casamento é feita pelo órgão público, não havendo qualquer intervenção de terceiros. A presença do obreiro teve o objetivo de abençoar os casais que se uniram conforme os preceitos e ordenanças das Sagradas Escrituras: “Portanto deixará o homem a seu pai e a sua mãe, e unir-se-á à sua mulher, e serão uma só carne.” Gn 2.24. Está é e sempre continuará sendo a posição da Igreja, “casamento de um homem com uma mulher”. A Bíblia é a nossa infalível e inerrante regra de fé! Deus abençoe a todas e que as Bênçãos do Senhor estejam sobre todos aqueles que andam em obediência a sua Palavra. Pr. Nelquiades Fernandes”

Pastor Nelquiades Fernandes (reprodução)

Pastor Nelquiades Fernandes (reprodução)

 

 




Mais artigos

Aline Barros presta depoimento na justiça após acusação de assédio moral

Aline Barros está sendo processada por sua ex-bacing vocal, que alega que a acantora gospel a demitiu depois de descobrir que ela é gay


Leonardo Gonçalves toma decisão após casamento e decepciona internautas

Mesmo sabendo que o cantor costuma ser bastante reservado nas questões familiares e pessoais, fãs querem saber como está o casamento de Leonardo Gonçalves


Tonzão abandona o funk mais uma vez e anuncia retorno a música gospel

Tonzão abandonou sua carreira na música gospel em janeiro de 2018, e informou oficialmente o seu retorno ao funk


Magno Malta quebra o silêncio sobre decisão de Bolsonaro e causa polêmica

Através de um vídeo que circula nas redes sociais, o parlamentar desabafa e diz o que pensa sobre um dos temas mais polêmicos defendidos pelo presidente


Cantor gospel famoso causa polêmica ao criticar pastores divorciados

Muitos internautas comentaram o post e concordaram  com a opinião do cantor


Triste: Após fim do casamento, membro da Assembleia de Deus comete suicídio

A filha de 11 anos foi quem encontrou o pai sem vida na área de sua casa


Sarah Sheeva dá maior “bola fora” da história e humilha Stefhany Absoluta

Ela até disse concordar com a separação de Stefhany, desde que, ela saia de cena e volte ao anonimato.


Cantor gospel Alisson Santos despreza críticas e faz comunicado importante

O cantor vem sendo alvo de duras críticas desde que decidiu terminar a dupla com sua tia Neide e seguir carreira solo


Urgente: Estado de saúde do pastor Hueslen Santos ex-vice do Gideões é preocupante

Muitos líderes desejaram saúde para o pastor Hueslen, e disseram que estavam orando pela sua recuperação


Urgente: Esposa e filho caçula do cantor gospel Juliano Son sofrem acidente

Daniele e Mateus passaram o final de semana com o cantor na "13ª edição do Impacto Sertão Livre", e estavam voltando para Teresina