Simone da dupla com Simaria grava participação em DVD gospel e emociona

A participação da cantora dividiu opniões de alguns seguidores do cantor gospel


Publicado em: 30/08/18 às 10:11 por Estagiário | Atualizado em 30/08/2018 às 10:11


Compartilhe:

A cantora Simone, que faz dupla com sua irmã Simaria, fez sua primeira apresentação oficial cantando música cristã. Nos Stories de seu Instagram ela comentou sobre a emoção de cantar para Deus ao lado do cantor gospel Davi Sacer, que divulgou em sua redes sociais sobre a gravação do seu DVD, comemorando 15 anos de carreira.

+ Cantora gospel que morreu de câncer deixou de ganhar milhões por decisão da justiça

A participação da cantora secular Simone, dividiu opniões sobre ela cantar música gospel e em outras ocasiões cantar suas músicas do meio secular. Alguns comentários chamaram a atenção, como o do Cantor gospel Anderson Freire, que vendo a discussão dos internautas não ficou calado, e defendeu o fato dela participar da gravação.

+ Humorista gospel é hostilizado na internet: “Merece à morte!”

“- andersonrfreireoficial Se essa mulher fosse alguém que precisasse de ajuda aqui pra se entregar a Cristo diante dos comentários rs rs rs … acho que ela desistiria em . Meu Deus . Amados ! Perdoa em nome de Jesus. Deixa pra aquele grande dia meus lindos . Quem for bode estará a esquerda, e , quem dor ovelha estará a direita-“.

Várias pessoas concordaram com o cantor, apoiando seu comentário, e outros recriminaram alguns dos seguidores que não concordaram com a participação da cantora.

+ Adeus Oficina? Mauro Henrique grava novo álbum e dispara na carreira solo

A gravação contou com a colaboração de outros artistas gospel, como o cantor Ton Carfi e a cantora Daniela Araújo.

Ton Carfi, que nesses últimos dias ultrapassou a marca de  1 milhão de inscritos em seu canal do Youtube, publicou em seus Stories do Instagram, um vídeo, em forma de agradecimento pela oportunidade dada pelo Davi.

Da mesma forma Daniela Araújo agradeceu pelo convite, e se sentiu feliz por colaborar com o projeto do cantor, e informou em suas redes sociais que em 2018 irá lançar um álbum novo, que vai se chamar Catarse”.

+ Evangélica famosa recusa convite para participar da nova temporada de A Fazenda

Todos que participaram da gravação, ficaram admirados com a produção do evento, e com a qualidade musical do Davi.

 

Pastor da Assembleia de Deus que autorizou casamento gay, esclarece: “Foi armadilha”

Casamento homoafetivo (Reprodução)

A Igreja Assembleia de Deus Ministério de Madureira, se viu envolvida em um novo escândalo, isso porque, um pastor presidente do campo de uma cidade no interior de Minas Gerais, autorizou a celebração de um casamento de dois casais homossexuais, em uma cerimônia coletiva que ocorreu na cidade.

Nelquiades Fernandes, escalou o pastor José Mauro, para participar da cerimônia ecumênica, que reuniu representantes espiritas e um padre católico, para celebrar o matrimônio de 86 casais, na cidade de Cataguazes, na zona da mata do estado.

Os dois casais homossexuais estavam entre os 86 casais, e foram igualmente abençoados pelo pastor, que naturalmente sabia que os homossexuais estavam entre os candidatos ao casamento. A imprensa local já havia divulgado amplamente a realização desse casamento, e enfatizando a celebração inédita no município, de um casamento homoafetivo.

+ Luto: Pastor comete suicídio e perde luta contra a depressão

Nelquiades, presidente da Assembleia de Deus local, também é candidato a deputado federal e alegou que o caso teria se tratado de uma armadilha, para prejudicar sua campanha.

Em nota, ele tentou esclarecer a situação:

“Nota de esclarecimento

Em virtude de um casamento comunitário na cidade de Cataguases-MG, um obreiro da Igreja foi convidado a participar do evento, assim como várias outras autoridades eclesiásticas. A seleção dos postulantes ao casamento é feita pelo órgão público, não havendo qualquer intervenção de terceiros. A presença do obreiro teve o objetivo de abençoar os casais que se uniram conforme os preceitos e ordenanças das Sagradas Escrituras: “Portanto deixará o homem a seu pai e a sua mãe, e unir-se-á à sua mulher, e serão uma só carne.” Gn 2.24. Está é e sempre continuará sendo a posição da Igreja, “casamento de um homem com uma mulher”. A Bíblia é a nossa infalível e inerrante regra de fé! Deus abençoe a todas e que as Bênçãos do Senhor estejam sobre todos aqueles que andam em obediência a sua Palavra. Pr. Nelquiades Fernandes”

Pastor Nelquiades Fernandes (reprodução)

Pastor Nelquiades Fernandes (reprodução)

Compartilhe:



Mais artigos

Bomba! Vaza video de cantor gospel fazendo sexo oral em rapaz

Depois que o vídeo vazou, todas as redes sociais do cantor gospel foram excluídas, e até o momento, ele não se manifestou sobre o caso.


“Não tenho realmente mais nada a perder”, diz Ludmila Ferber em post do Instagram

A pastora Ludmila Ferber luta contra um câncer no pulmão diagnosticado em março deste ano


André Valadão toma decisão e fala o que pensa sobre Damares Alves

Por dizer que teve uma visão de Jesus em um pé de goiaba, e que Ele a convenceu a não cometer o suicídio, ela passou a ser ironizada nas redes sociais


Polêmica envolvendo Magno Malta e Cabo Daciolo divide mundo gospel

Magno Malta apoiou Bolsonaro para presidente ao invés de Daciolo, assim como a maioria dos evangélicos


O plano “B” de Malafaia sobre Bolsonaro

O líder religioso é um dos principais "Espiritual Influencer" do Brasil e já apoiou alguns candidatos que depois lhe causaram decepção


Pastora lésbica faz declaração na TV e constrange evangélicos

A pastora se utilizou de um argumento já ultrapassado da comunidade LGBT de que a orientação sexual homossexual seria algo de nascença


Cantor secular doa piano de R$ 60 mil para igreja evangélica e revolta fãs

A doação gerou polêmica pois o artista está devendo a pensão alimentícia do filho Matheus, de 6 anos


Haddad perde mais uma e é condenado a pagar 80 mil por ofensas a Edir Macedo

Além da condenação, Haddad também terá que se retratar, sob pena de multa de R$ 1.000 por dia de atraso


Tragédia: Sofrendo com depressão há dois anos, pastor evangélico tira a própria vida

Ultimamente casos de suicídios entre pastores estão aumentando e preocupando a liderança evangélica no Brasil


Fernanda Brum vai responder na justiça por não comparecer a evento gospel. Saiba qual

A organização do Clama Bahia informou por meio de nota, que irá entrar na justiça contra a cantora