Sem categoria

Sarah Farias da “patada” em seguidor que criticou vídeo de profecia

O rapaz havia criticado um vídeo em que uma senhora entrega uma profecia a cantora


Publicado em: 24/08/18 às 8:15 por Redação | Atualizado em 24/08/2018 às 8:15


A cantora gospel Sarah Farias protagonizou uma situação em que mais uma vez deu uma “patada” em um seguidor, que achou de criticar um de seus posts no Instagram.

A artista publicou um vídeo, em que aparece recebendo uma profecia de uma dessas irmãs da igreja, que entram no manto de Jeová, e entregam o recado.

O vídeo foi publicado com a seguinte legenda: “Aquele momento que Deus para o culto pra falar com você? Eita glória!! Neste dia em Caçapava/SP ( sábado último ) antes de sair de casa pedi ao Senhor que eu voltasse do culto renovada!”  

Depois do vídeo publicado, um seguidor escreveu um comentário usando apenas duas palavras, mas foi o suficiente para que Sarah Farias lhe colocasse no seu devido lugar.

+ Sarah Farias responde internauta que fez piada com sua roupa

O rapaz escreveu: “Povo louco!”.  A cantora educadamente retrucou; “Penso a mesma coisa de quem canta “que tiro foi esse”, ou quem torra o salário com álcool e chega em casa carregado pelos outros.”

A resposta de Sarah acabou recebendo apoio de vários seguidores que também comentaram;

eu sou louca também oh. E quero morrer louca. Pq a gloria de Deus e assim querido. Que vc possa um dia fazer parte desse povo louco

Te convido a conhecer o pai deste povo que vc chama de louco… Te desafio a entrar no teu quarto sozinho, fechar a porta e dizer senta aqui que eu quero falar com o Senhor… Te desafio a contar todas as suas dores e sofrer e quero ouvir vc consegui dizer quando sai de lá… Se VC não esta renovado.

 

Com câncer, Ludmila Ferber se irrita com seguidor e dá resposta atravessada

A pastora e cantora gospel Ludmila Ferber, gravou mais uma série de vídeos e publicou no Feed do Instagram no final da tarde desta segunda-feira (20). Ela agradeceu o carinho e as orações de milhões pessoas.

Algumas horas depois Ludmila fez uma nova postagem, usou uma foto dentro de um carro com a seguinte legenda; “Milagres são feitos das coisas impossíveis. Não pare de lutar, não pare de sonhar, não pare de sorrir”. Como sempre, centenas de pessoas comentaram o post da cantora, mas dentre todos, um chamou a atenção dela e despertou a sua ira.

+ Cantora gospel toma decisão e faz denuncia grave contra pastor que aplica golpes em cantores

Um internauta questionou  o porquê da pastora fazer simbolo com a mão em forma de chifres , e segundo ele, já percebeu esses símbolos em várias ministrações dela e de outros cantores gospel, e que aquele seria o simbolo do anticristo.

Ludmila respondeu imediatamente, e disse; “querido, não faço nenhum símbolo de absolutamente nada. O que acontece é que uso anéis LARGOS em meu dedo, e já perdi alguns durante ministrações. Por isso, sem querer, de forma inconsciente, eu tento “segurar” os anéis apertando meus outros dedos. Acredite se quiser”

.

+ Demitida do Fofocalizando, Mara Maravilha pode reativar carreira na música gospel

a pergunta terminou tirando a pastora do sério, e despertando a ira de outros seguidores que saíram em defesa dela. Depois de alguns comentários e explicações de algumas pessoas, o internauta terminou se retratando e disse que estava orando e torcendo pela pastora.

Recentemente vários artistas gospel postaram fotos de um símbolo illuminati, o “Olho de Hórus”, dizendo eles que apenas estão cumprindo um desafio que está acontecendo nas redes socais. A realidade é que o desafio dividiu a opinião dos internautas e vem gerando muita polêmica.

Talvez por essas coisas estarem acontecendo, o internauta foi cobrar explicações de Ludmila sobre os símbolos que ela faz enquanto  ministra.

+ Cantor Deivison Kellrs que morreu de câncer ouvia música gospel. Saiba qual!

Na realidade esse sinal que parece chifres e muito artistas usam, significa eu te amo em libras, ( Língua ou idioma  que os surdos usam para se comunicarem).




Mais artigos

Aline Barros presta depoimento na justiça após acusação de assédio moral

Aline Barros está sendo processada por sua ex-bacing vocal, que alega que a acantora gospel a demitiu depois de descobrir que ela é gay


Leonardo Gonçalves toma decisão após casamento e decepciona internautas

Mesmo sabendo que o cantor costuma ser bastante reservado nas questões familiares e pessoais, fãs querem saber como está o casamento de Leonardo Gonçalves


Tonzão abandona o funk mais uma vez e anuncia retorno a música gospel

Tonzão abandonou sua carreira na música gospel em janeiro de 2018, e informou oficialmente o seu retorno ao funk


Magno Malta quebra o silêncio sobre decisão de Bolsonaro e causa polêmica

Através de um vídeo que circula nas redes sociais, o parlamentar desabafa e diz o que pensa sobre um dos temas mais polêmicos defendidos pelo presidente


Cantor gospel famoso causa polêmica ao criticar pastores divorciados

Muitos internautas comentaram o post e concordaram  com a opinião do cantor


Triste: Após fim do casamento, membro da Assembleia de Deus comete suicídio

A filha de 11 anos foi quem encontrou o pai sem vida na área de sua casa


Sarah Sheeva dá maior “bola fora” da história e humilha Stefhany Absoluta

Ela até disse concordar com a separação de Stefhany, desde que, ela saia de cena e volte ao anonimato.


Cantor gospel Alisson Santos despreza críticas e faz comunicado importante

O cantor vem sendo alvo de duras críticas desde que decidiu terminar a dupla com sua tia Neide e seguir carreira solo


Urgente: Estado de saúde do pastor Hueslen Santos ex-vice do Gideões é preocupante

Muitos líderes desejaram saúde para o pastor Hueslen, e disseram que estavam orando pela sua recuperação


Urgente: Esposa e filho caçula do cantor gospel Juliano Son sofrem acidente

Daniele e Mateus passaram o final de semana com o cantor na "13ª edição do Impacto Sertão Livre", e estavam voltando para Teresina