Sem categoria

Priscilla Alcantara revela que sua música é para comunidade LGBT

A cantora tem milhões de seguidores nas redes sociais e é muito querida do público LGBT


Publicado em: 28/08/18 às 8:46 por | Atualizado em 28/08/2018 às 8:46

Priscilla Alcantara (Reprodução)

A cantora gospel Priscilla Alcantara, recebeu um elogio de uma fã transgênero através de um comentário no seu Instagram na última segunda-feira (27), e retribuiu com respeito e carinho ao fã que tem uma orientação sexual diferente.

A cantora deu mais um exemplo de tolerância ao mostrar que apesar de evangélica, não discrimina a comunidade LGBT, mesmo depois do recente caso que aconteceu em Julho na cidade de Garanhuns (PE), durante o “Festival de Inverno” onde alguns artistas que são homossexuais provocaram os cristãos e faltaram com respeito, zombando até de Jesus Cristo.

+ Jotta A comemora marca surpreendente com a canção “Muéstrame Tu Gloria”

Nos comentários da publicação de Priscilla, a seguidora transgênero afirmou ter vontade de ir a uns de seus shows, mas tinha medo de ser discriminada pelas pessoas por causa da sua identidade de gênero.

Então a cantora respondeu; “Claro que meu trabalho é para o público LGBT! Meu mestre me ensinou que minha mensagem era para ser levada a toda criatura. Aparece num show meu.”

+ Vencedor do Festival W.Music é o mais novo contratado da gravadora MK

Em entrevista ao Programa Conversa com Bial no ano passado, a cantora também defendeu a comunidade LGBT, e disse que sua igreja não costuma discriminar gays. e explicou; “Uma coisa que muitos cristãos esquecem é que a única pessoa capaz de convencer alguém, se a pessoa estiver errada, é o próprio Espírito Santo. Então o nosso dever é levar o Espírito Santo até as pessoas, para que por elas mesmas, sejam convencidas, assim como nós somos, todos os dias”. Disse ela na época.

+ Cantora gospel toma decisão e faz denuncia grave contra pastor que aplica golpes em cantores

Diferente do caso do cantor gospel Kleber Lucasque defende a intolerância religiosa com atitudes que não são bem vista pela maioria dos evangélicos, Priscila não recebeu críticas pela sua postura em convidar um transgênero para assistir seu show, e demostrou que a igreja evangélica está de portas abertas para qualquer pessoa, independente da classe social, religião, ou orientação sexual.

Pastor manda “nudes” por acidente em grupo de pastores no Whatsapp e detalhe chamou atenção

Um caso inusitado aconteceu na madrugada da última segunda-feira (20), quando um pastor, identificado como Samuel Garden, publicou o famigerado “nudes”, em um grupo com centenas de outros pastores.

Depois de publicar a imagem aparentemente por acidente, o pastor simplesmente se afastou do telefone, e não viu as centenas de mensagens que lhe foram enviadas no “privado”, lhe informando da terrível gafe que havia cometido.

A imagem acabou ficando no grupo durante toda a madrugada, até que o administrador, David Bayma, um pregador extremamente popular no norte e nordeste do país, soube da celeuma e prontamente excluiu a tal imagem vexatória.

O pastor, dono da foto polêmica, terminou por ser removido subitamente do grupo, e os que ficaram, lamentaram o “vacilo” que culminou com esse trágico fim.

O detalhe que chamou a atenção dos colegas de grupo, é que o pastor poderia ter removido a imagem à tempo de tomar toda essa proporção, já que o APP agora disponibiliza essa função. Mesmo assim, ele não o fez.

Resta a pergunta: Para quem essa imagem era de fato endereçada?




Mais artigos

Aline Barros presta depoimento na justiça após acusação de assédio moral

Aline Barros está sendo processada por sua ex-bacing vocal, que alega que a acantora gospel a demitiu depois de descobrir que ela é gay


Leonardo Gonçalves toma decisão após casamento e decepciona internautas

Mesmo sabendo que o cantor costuma ser bastante reservado nas questões familiares e pessoais, fãs querem saber como está o casamento de Leonardo Gonçalves


Tonzão abandona o funk mais uma vez e anuncia retorno a música gospel

Tonzão abandonou sua carreira na música gospel em janeiro de 2018, e informou oficialmente o seu retorno ao funk


Magno Malta quebra o silêncio sobre decisão de Bolsonaro e causa polêmica

Através de um vídeo que circula nas redes sociais, o parlamentar desabafa e diz o que pensa sobre um dos temas mais polêmicos defendidos pelo presidente


Cantor gospel famoso causa polêmica ao criticar pastores divorciados

Muitos internautas comentaram o post e concordaram  com a opinião do cantor


Triste: Após fim do casamento, membro da Assembleia de Deus comete suicídio

A filha de 11 anos foi quem encontrou o pai sem vida na área de sua casa


Sarah Sheeva dá maior “bola fora” da história e humilha Stefhany Absoluta

Ela até disse concordar com a separação de Stefhany, desde que, ela saia de cena e volte ao anonimato.


Cantor gospel Alisson Santos despreza críticas e faz comunicado importante

O cantor vem sendo alvo de duras críticas desde que decidiu terminar a dupla com sua tia Neide e seguir carreira solo


Urgente: Estado de saúde do pastor Hueslen Santos ex-vice do Gideões é preocupante

Muitos líderes desejaram saúde para o pastor Hueslen, e disseram que estavam orando pela sua recuperação


Urgente: Esposa e filho caçula do cantor gospel Juliano Son sofrem acidente

Daniele e Mateus passaram o final de semana com o cantor na "13ª edição do Impacto Sertão Livre", e estavam voltando para Teresina