Priscilla Alcantara revela que sua música é para comunidade LGBT

A cantora tem milhões de seguidores nas redes sociais e é muito querida do público LGBT


Publicado em: 28/08/18 às 8:46 por Caio Rangel | Atualizado em 29/01/2019 às 8:52

Priscilla Alcantara (Reprodução)

A cantora gospel Priscilla Alcantara, recebeu um elogio de uma fã transgênero através de um comentário no seu Instagram na última segunda-feira (27), e retribuiu com respeito e carinho ao fã que tem uma orientação sexual diferente.

A cantora deu mais um exemplo de tolerância ao mostrar que apesar de evangélica, não discrimina a comunidade LGBT, mesmo depois do recente caso que aconteceu em Julho na cidade de Garanhuns (PE), durante o “Festival de Inverno” onde alguns artistas que são homossexuais provocaram os cristãos e faltaram com respeito, zombando até de Jesus Cristo.

+ Jotta A comemora marca surpreendente com a canção “Muéstrame Tu Gloria”

Nos comentários da publicação de Priscilla, a seguidora transgênero afirmou ter vontade de ir a uns de seus shows, mas tinha medo de ser discriminada pelas pessoas por causa da sua identidade de gênero.

Então a cantora respondeu; “Claro que meu trabalho é para o público LGBT! Meu mestre me ensinou que minha mensagem era para ser levada a toda criatura. Aparece num show meu.”

+ Vencedor do Festival W.Music é o mais novo contratado da gravadora MK

Em entrevista ao Programa Conversa com Bial no ano passado, a cantora também defendeu a comunidade LGBT, e disse que sua igreja não costuma discriminar gays. e explicou; “Uma coisa que muitos cristãos esquecem é que a única pessoa capaz de convencer alguém, se a pessoa estiver errada, é o próprio Espírito Santo. Então o nosso dever é levar o Espírito Santo até as pessoas, para que por elas mesmas, sejam convencidas, assim como nós somos, todos os dias”. Disse ela na época.

+ Cantora gospel toma decisão e faz denuncia grave contra pastor que aplica golpes em cantores

Diferente do caso do cantor gospel Kleber Lucasque defende a intolerância religiosa com atitudes que não são bem vista pela maioria dos evangélicos, Priscila não recebeu críticas pela sua postura em convidar um transgênero para assistir seu show, e demostrou que a igreja evangélica está de portas abertas para qualquer pessoa, independente da classe social, religião, ou orientação sexual.

Pastor manda “nudes” por acidente em grupo de pastores no Whatsapp e detalhe chamou atenção

Um caso inusitado aconteceu na madrugada da última segunda-feira (20), quando um pastor, identificado como Samuel Garden, publicou o famigerado “nudes”, em um grupo com centenas de outros pastores.

Depois de publicar a imagem aparentemente por acidente, o pastor simplesmente se afastou do telefone, e não viu as centenas de mensagens que lhe foram enviadas no “privado”, lhe informando da terrível gafe que havia cometido.

A imagem acabou ficando no grupo durante toda a madrugada, até que o administrador, David Bayma, um pregador extremamente popular no norte e nordeste do país, soube da celeuma e prontamente excluiu a tal imagem vexatória.

O pastor, dono da foto polêmica, terminou por ser removido subitamente do grupo, e os que ficaram, lamentaram o “vacilo” que culminou com esse trágico fim.

O detalhe que chamou a atenção dos colegas de grupo, é que o pastor poderia ter removido a imagem à tempo de tomar toda essa proporção, já que o APP agora disponibiliza essa função. Mesmo assim, ele não o fez.

Resta a pergunta: Para quem essa imagem era de fato endereçada?




Aniversariante do mês
Giselli Cristina

Cantora

39 anos


publicidade

Mais artigos

Ester Guimarães confirma presença na Expoevangélica 2019

Ester se apresentará no palco principal da Expoevangélica, divulgando seus lançamentos e também outros hits de sua carreira


“Livramento divino” pastor sobrevive a trágico acidente

"Deus estava com suas mãos em volta do meu pai naquele momento”, disse Jessica filha do pastor


Igreja Universal vira local de confusão e vídeo viraliza na internet

Enquanto a população se divertia e registrava o momento por meio de filmagens, as obreiras da igreja tentavam amenizar a situação


Cantora evangélica revela que orou e jejuou para perdoar ex-marido

Após sete dias de jejum e oração ela conseguiu perdoar o ex-marido, depois que ouviu as orientações de sua pastora


Priscilla Alcantara “pisa na bola” e canta música secular em show gospel

Priscilla Alcantara cumpriu a promessa e cantou a música Shallow da cantora secular Lady Gaga


Assembleia de Deus de Santa Cruz reúne multidão para comemorar 65 anos

De acordo com a organização, cerca de 1,5 mil pessoas participaram em cada um dos três cultos promovidos. No encerramento teve a Ceia do Senhor


Homem testemunha cura após se batizar nas águas

Quando o homem deixou a piscina, começou a sentir um 'calor' em suas mãos e em suas pernas. Ele conseguiu sair da piscina sem ajuda de ninguém


Mattos Nascimento irá processar empresa aérea que o fez cancelar show

O cantor só conseguiu embarcar depois de 15 horas de atraso, e não chegou a tempo para realizar seu show


Conheça a empresária que criou a linha gospel de Sex Shop

A proposta foi criada pela empresária Alessandra Seitz, dona da marca Intt (abreviação de intimidade). A empresa fabrica cosméticos sensuais


Fernanda Brum contraria religião e batiza filha criança no Jordão

A religião não permite que se batize crianças com idade inferior a 12 anos de idade