Por não cumprir exigências, Fernanda Brum cancela participação em evento missionário

O Impacto Missionário irá acontecer no dia 13 de outubro no Clube Português em Recife PE


Publicado em: 31/08/18 às 15:58 por Caio Rangel | Atualizado em 31/08/2018 às 16:10

Fernanda Brum (Reprodução)

Compartilhe:

A pastora e cantora gospel Fernanda Brumque lidera juntamente com seu esposo pastor Emerson Pinheiro, o Ministério Profetizando as Nações, teve sua participação cancelada em um projeto de missões chamado “Impacto Missionário.”

+ Simone da dupla com Simaria grava participação em DVD gospel e emociona

O Instagram oficial do projeto divulgou uma nota de esclarecimento na última quinta-feira (30), comunicando que Fernanda não iria comparecer ao evento porque a direção não conseguiu cumprir às exigências dela no prazo estabelecido, e também pela necessidade de descanso da cantora.

+ Pastora Ludmila Ferber emociona seguidores em última publicação

Ao saberem do cancelamento da participação de Fernanda, muitos internautas questionaram o motivo  da cantora estar cobrando para cantar em um evento missionário cujo propósito e arrecadar fundos para investir na obra missionária no sertão do Brasil.

A coordenação do evento também sugeriu restituir o valor dos ingressos comprado pelas pessoas que queriam apenas assistir a apresentação da artista.

+ Cantor gospel famoso recebe “cantada” de fã no Instagram e dá resposta inusitada

O Impacto Missionário irá acontecer no dia 13 de outubro, no Clube Português em Recife (PE), e terá a presença dos cantores; Israel Salazar, Livre para Adorar, Nic e Rachael Bilman, Gisela Santos, Elizzeu Allvezz.

O evento é realizado pelos missionários Iara Melo e Mateus Melo, e não recebe apoio do governo e nem de empresas, destinando todo valor arrecadado para a obra missionário no sertão pernambucano.

Igreja evangélica realizará casamento gay coletivo no final do ano

 

Casamento homoafetivo (reprodução)

A Igreja Evangélica Comunidade Cidade de Refúgio, com filial em Natal – RN, liderada pelas pastoras Lanna Holder e sua companheira, pastora Rosania Rocha, anunciou a realização de uma cerimônia coletiva de casais. O ministério  teve a sua fundação no estado de São Paulo e vem se espalhando por diversas cidades do país.

+ Brigadas? Fernanda Brum implora que Eyshila a desbloqueie e expõe amizade abalada

Foram abertas as inscrições para os interessados que queiram participar, e estão disponíveis para casais héteros e homoafetivos.

Foi estabelecido um prazo para interessados fazerem as inscrições, que vai até o dia 10 de outubro. O casamento ocorrerá no dia 10 de novembro no Olimpo Recepções.

O número de casais que já se inscreveram foram um total de onze, todos homoafetivos.

+ “Sem demônios ninguém vive” diz Daniela Mercury durante show e assusta fãs

Lana Holder e Rosania Rocha, testemunharam que já participaram de alguns momentos na igreja evangélica, como sessões de descarrego, para uma mudança na decisão sexual de ambas, mas isso não resolveu. As duas mulheres eram casadas quando se relacionaram pela primeira vez.

+ Urgente! Cantor gospel é denunciado e procurado por dupla em campanha na internet

Segundo as declarações de Lanna Hoder, depois que fundou a igreja no centro de São Paulo, em questão de semanas o número de fiéis aumentou, na oportunidade ela falou que a igreja não só recebe heterossexuais, mas também famílias. Falou também das mensagens que recebe pela internet para lhe atingir, mas foi clara quando disse que não se assustava.

Compartilhe:



Mais artigos

Cantor evangélico troca a música gospel pelo funk e afirma: “Deus quis que parasse”

"Tudo coopera para aqueles que amam a Deus" disse ele em entrevista a uma emissora de TV


Revelação: Saiba a verdade sobre a morte do guitarrista das celebridades gospel

Amigos e familiares sofrem com a perda do músico que era muito querido pelos artistas com quem já trabalhou e também pelos milhares de fãs


Kleber Lucas perde o controle, chora muito e família toma atitude

O cantor passou madrugada desta terça-feira no terraço de sua casa sozinho, ouvindo os solos que o músico fez em seus álbuns antigos e atuais.


Artistas gospel lamentam a morte do músico Sérgio Knust nas redes sociais

Serginho Knust era considerado um dos melhores guitarristas do país, e já tocou com a nata da música gospel do Brasil


Urgente: Cantora gospel passa mal e é levada às pressas para o hospital

A cantora ainda informou que não vem se sentindo bem nos últimos dias, e foi obrigada a cancelar alguns eventos que faria em Minas Gerais


Bispa Ingrid Duque visita região extrema do Amazonas em viagem missionária

O Ministério de Missões da bispa é algo que Deus tem colocado em seu coração, com o desejo de evangelizar as regiões mais difíceis e esquecidas do país


Pastora Juliana Salles é transferida para presídio em Cariacica

Juliane é mãe dos meninos Kauã e Joaquim, que foram agredidos, estuprados e queimados vivos por George Alves Gonçalves seu esposo


Morre Sérgio Knust aos 52 anos: Músico gravou com os principais nomes da música gospel

Serginho Knust estava desaparecido desde o último sábado depois de se apresentar na Queijaria Escola em Nova Friburgo


Clama Bahia cai em desgraça e se torna o maior fiasco gospel de 2018

O evento teria como atração, Fernanda Brum, Banda do Pa, Irmão Lázaro, a cantora Talita Barbosa, o cantor Gabriel Guedes e a banda paulista Ao Cubo.


Artistas gospel criam campanha para encontrar músico desaparecido

O guitarrista Sérgio Knust está desaparecido desde o último sábado 8 de dezembro depois que fez uma apresentação na Queijaria Escola, Nova Friburgo RJ