Pela primeira vez o Brazilian Day terá cantores gospel em sua programação nos EUA

O evento chega à sua 34ª edição e todos os anos atrai milhares de pessoas


Publicado em: 24/08/18 às 10:17 por Caio Rangel | Atualizado em 24/08/2018 às 10:20

Brazilian Day imagem da internet (Reprodução)

Compartilhe:

Pela primeira vez na história, o evento mais brasileiro dos EUA terá um dia dedicado à música cristã. A programação gospel do Brazilian Day 2018, acontecerá no dia 1 de setembro às 12h00, no Ferry Street em Newark – NJ.

O primeiro Brazilian Day ocorreu em 1984 quando um pequeno grupo de brasileiros decidiu comemorar o Dia da Independência do Brasil juntos.

+ Jogador conta testemunho e diz que sua mãe foi morta em sacrifício por sua carreira

O evento chega à sua 34ª edição e todos os anos atrai milhares de pessoas. Bandas e músicos famosos apresentam-se no palco principal. Nas ruas há várias barraquinhas vendendo comidas típicas do Brasil e outros produtos nacionais.

Até o ano passado o evento não tinha nenhum dia dedicado a música gospel, porém, 2018 inicia-se um novo capítulo na história do evento.

+ Assembleia de Deus celebra 103 anos no estado de Alagoas com evento no SESI

Estarão participando do “Clamor Pela Paz no Brazilian Day 2018 ” : Mariana Valadão, pastor Felippe Valadão, Trazendo a Arca, e o pastor Rafael Conrado.

+ Urgente: Priscilla Alcantara revela que alterou parte do corpo que não gostava

O evento está sendo muito aguardado pela comunidade cristã que reside nos EUA, e o dia mais brasileiro da America ganha uma programação voltada para o público cristão.

Com amizade abalada, Fernanda Brum grava clipe de canção que fez para Eyshila

Fernanda Brum e Elshila (Reprodução)

Em ato inusitado, a cantora gospel Fernanda Brum expôs  nas redes sociais na última sexta-feira ( 17), o desentendimento que teve com a sua amiga, a cantora Eyshila.

Eyshila e Fernanda são amigas há muitos anos, mas por algum motivo Eyshila bloqueou Fernanda do WatsApp, e em um ato desesperado, Fernanda pediu para ser desbloqueada em um comentário no Instagram, e isso foi visualizado por milhões de pessoas trazendo a público que a amizade entre as duas estava abalada.

+ Nova música de Eli Soares coloca o cantor de volta ao topo das “paradas gospel”

Em poucas horas Fernanda amenizou a situação em seu Instagram e disse que estava tudo bem entre elas, que era coisa de amiga, e que as vezes acontece.

Fernanda Brum usou o  Instagram na manhã desta segunda-feira (20), para comunicar que no próximo dia 31 de Agosto, estará lançando um clipe no Youtube pelo canal de sua gravadora MK.

+ Saiba antes: Cantor gospel que voltou para o secular acaba de gravar DVD

O clipe é da música “A Carta”, uma das faixas do álbum “Som da Minha Vida” lançado no final de 2017. A canção foi composta por Fernanda para Eyshila, uma declaração sofrida e intensa da amizade das duas, e de como foi passarem juntas pela morte do filho da amiga, em julho de 2016.

Fernanda prometeu que em breve postará um trecho do clipe em seu Instagram. O clipe terá a participação de Eyshila.

+ “Lugar Secreto” de Gabriela Rocha bate novo recorde

O obviou é, que a notícia tira o foco de que até poucos dias elas estavam brigadas, e agora todos  holofotes estão voltados para o clipe que vem para legitimar à amizade das duas.

Compartilhe:



Mais artigos

Artistas gospel lamentam a morte do músico Sérgio Knust nas redes sociais

Serginho Knust era considerado um dos melhores guitarristas do país, e já tocou com a nata da música gospel do Brasil


Urgente: Cantora gospel passa mal e é levada às pressas para o hospital

A cantora ainda informou que não vem se sentindo bem nos últimos dias, e foi obrigada a cancelar alguns eventos que faria em Minas Gerais


Bispa Ingrid Duque visita região extrema do Amazonas em viagem missionária

O Ministério de Missões da bispa é algo que Deus tem colocado em seu coração, com o desejo de evangelizar as regiões mais difíceis e esquecidas do país


Pastora Juliana Salles é transferida para presídio em Cariacica

Juliane é mãe dos meninos Kauã e Joaquim, que foram agredidos, estuprados e queimados vivos por George Alves Gonçalves seu esposo


Morre Sérgio Knust aos 52 anos: Músico gravou com os principais nomes da música gospel

Serginho Knust estava desaparecido desde o último sábado depois de se apresentar na Queijaria Escola em Nova Friburgo


Clama Bahia cai em desgraça e se torna o maior fiasco gospel de 2018

O evento teria como atração, Fernanda Brum, Banda do Pa, Irmão Lázaro, a cantora Talita Barbosa, o cantor Gabriel Guedes e a banda paulista Ao Cubo.


Artistas gospel criam campanha para encontrar músico desaparecido

O guitarrista Sérgio Knust está desaparecido desde o último sábado 8 de dezembro depois que fez uma apresentação na Queijaria Escola, Nova Friburgo RJ


Com câncer, Ludmila Ferber se despede dos palcos e recebe homenagens

O comunicado foi feito através das suas redes sociais na manhã deste domingo 9 de novembro


Cantora gospel usa o sobrenome do “ex-marido” e do atual e evangélicos não perdoam

Após se casar pela segunda vez a cantora chamou a atenção dos internautas depois que atualizou o seu perfil nas redes sociais


Castigo? Daciolo decepciona evangélicos e passa maior vergonha de sua história

Daciolo tem sido alvo de muitas críticas por conta de algumas atitudes, e tem cada vez mais decepcionado a comunidade evangélica